Regarding the trivial matter of not being able to get hard - Capítulo 5
Você gostaria de passar a vida inteira comigo?
35
Chefe Negro foi para um lugar sozinho; lá, viu um homem que tinha alguns pontos semelhantes a ele.
O homem poderia ser descrito como murcho, caído em uma cadeira de rodas e incapaz de se mover, apenas seus olhos podiam se virar.
“Irmão mais velho, você queria me matar naquela época e tomar o meu lugar. Perseguiu e matou meu irmão, fez um monte de coisas que não podem ser desfeitas. Ao menos pensou em como seria hoje?”, Chefe Negro disse: “Você simplesmente quis que eu morresse, mas eu não morri”.
Ao mesmo tempo, ele se levantou e olhou para aquele homem.
“Estou me divertindo muito agora, não sou mais impotente – sete vezes por noite…”, o homem levantou o queixo e disse: “Será que você consegue? Obviamente que não… Só pode mesmo esperar, aqui, para morrer”.
36
Chefe Negro, acompanhado por Xiao Yuan, saiu do consultório médico pela última vez. Ele não terá que vir a este lugar novamente.
37
Chefe Negro, que soube que não precisava mais tomar remédios para ajudar em sua ereção, estava feliz. Assim que chegou em casa, agarrou Xiao Yuan e o beijou diversas vezes, foram então para o quarto e, com entusiasmo, continuamente continuou a se exercitar.
No entanto, como se diz, a vida nunca está livre de problemas.
Quando Chefe Negro tentou uma posição difícil, percebeu que seu tempo tinha esgotado.
“Ah, espere um minuto”.
“O que aconteceu?”
“Minha cintura”.
Xiao Yuan baniu por enquanto a atividade e ordenou que o Chefe Negro não fosse para uma batalha lesionado. Era para descansar bem.
38
Depois de muitos dias, Chefe Negro finalmente comeu comida muito nutritiva.
39
Não tinha a noção de que estava comendo muita carne, ou talvez fosse porque Xiao Yuan o alimentava com comida de qualidade. O homem sentiu que engordou um pouco, perdeu dois de seus músculos abdominais.
Ficou de pé na balança e o valor subiu com um ‘whoosh’ e, por fim, parou em um número inédito.
As pupilas do Chefe Negro tremeram.
“Qual o peso?”. Xiao Yuan curiosamente se inclinou para ver, mas o outro deu um salto da balança.
Gritou: “Caminhe, exercite-se”, com a consciência culpada.
Naquela noite, depois que o rapaz adormeceu, Chefe Negro saiu silenciosamente da cama e foi ao banheiro. Parou na frente do espelho e levantou o pijama, olhando sua barriga, dando-lhe um tapinha. Depois de um tempo, tirou as roupas, deslizou e se pesou novamente.
Ele até comeu menos no jantar, mas não estava nem um pouco mais leve.
Chefe Negro suspirou e desistiu, desanimado.
Voltou para o quarto e se deitou na cama novamente. Queria puxar Xiao Yuan em seus braços, mas não esperava que o outro já estivesse acordado. Xiao Yuan tomou a iniciativa de se mover e colocar sua mão na barriga do Chefe Negro, apertando…
“É bom de apertar… tão fofo”, o rapaz disse: “Não pense em dieta, coma bem e se exercite muito. Eu gosto de cada versão sua”.
“…Ok”.
40
Chefe Negro queria perder peso.
Queria perder peso por uma razão.
Ele queria fazer a proposta.
No entanto, perder peso era uma grande aventura e não podia se dar ao luxo de esperar mais.
Então, uma noite, quando Xiao Yuan voltou para casa, velas de um castiçal piscaram no quarto escuro no momento em que ele abriu a porta.
Chefe Negro estava dentro de um padrão no chão em forma de coração com pétalas de rosas, balões vermelhos e velas. Ele caminhou em sua direção lentamente e estendeu a mão para puxar em direção ao seu peito.
Chefe Negro se moveu com muita elegância, apoiou-se em um só joelho e tirou uma caixa de anel, abrindo-a e encarando Xiao Yuan com um sorriso: “Você gostaria de passar a vida inteira comigo?”
Claro que sim.
Xiao Yuan assentiu e sorriu também.
Chefe Negro não pode deixar de rir. Para criar uma boa imagem hoje, deliberadamente usava uma roupa fina e ajustada. Como resultado, a camisa não conseguia segurar sua barriga enquanto ele ria. Quando se ajoelhou, o arco de seu estômago ficou ainda mais projetado.
Mas o homem não percebeu nada, sorriu e tirou o anel para colocar no dedo de Xiao Yuan.
Então, limpou a garganta, pronto para dizer, carinhosamente, palavras de amor que tinha começado a memorizar um tempo atrás. Inesperadamente, tinha acabado de dizer a primeira palavra e um som rasgado o interrompeu e ele ouviu Xiao Yuan chamando-o com um sorriso: “Marido”.
Chefe Negro assentiu reflexivamente: “Sim?”
O homem não teve tempo de descobrir o que estava acontecendo quando Xiao Yuan o beijou.
Xiao Yuan colocou os braços em volta do pescoço dele e gritou: “Marido, vamos para o quarto”.
O Chefe Negro até esqueceu o que mais havia preparado para a proposta de casamento, foi abraçado e beijado continuamente. Nem percebeu o botão de sua barriga quebrando e quicando, atingindo a cabeça cachorro peludo que estava correndo em círculos ao redor deles sem prestar atenção a mais nada.
O cachorro sentiu sua cabeça doer de repente, mas não conseguiu entender por que doía. Depois de tocar a cabeça com a pata, começou a correr confusamente pela sala, pulando no sofá com uma bola que encontrou por ali.