Strongly pampered male wife - Capítulo 56 – Perdão
“E porque você vai lá?”
O homem baixou a cabeça: “Embora não fosse minha esposa, ela deu luz ao meu filho. No entanto, eu a decepcionei, não sou um pai competente…”, a voz foi sumindo aos poucos.
“Quem sabe minha mãe nunca quisesse informá-lo sobre minha existência. Se esse for o caso, por que ainda ir vê-la?”
No olhar de Gu Cheng havia dedicação e determinação: “Mesmo que não tenha me contado durante a vida, isso é um fato. É isso que eu devo a ela. Não sei se me ela me odeia ou não, só sei que sinto muito por ela”. O olhar dele estava desfocado, olhando para o nada: “Vi Minglan várias vezes e ainda assim ela não disse nada. Lembro-me de seu temperamento gentil e voz suave. A voz era muito agradável de se ouvir. Ela até poderia parecer uma mulher frágil, mas na verdade era determinada e teimosa. Changning, não a culpe. Se houver um culpado nisso tudo, essa pessoa sou eu”.
Gu Cheng abaixou a cabeça e esfregou as mãos, sentindo-se triste além da medida, passou muito tempo antes que falasse novamente: “Changning, você pode perdoar seu pai?”. Só queria obter o perdão de seu filho, caso contrário, passaria o resto de sua vida com dor.
“Bem… já que visita minha mãe a cada ano, então venha comigo neste ano”.
Os olhos do rapaz eram tão bonitos quanto os raios de sol brilhando no coração murcho de Gu Cheng, permitindo que qualquer coisa que já estivesse morta dentro dele lentamente ganhasse força vital. O homem foi dominado com emoção e seus dedos tremiam, seus olhos estavam úmidos: “Ok… eu-eu vou com você”.
Tendo recebido o perdão, o coração de Gu Cheng se inflou com amor e doçura. Meia vida de culpa e solidão tinha agora recebido sua redenção. Sentia-se vivo novamente e contanto que pudessem ser felizes, estava disposto a fazer qualquer coisa.
Embora Yushang não estivesse tão feliz assim por Gu Cheng, estava feliz por Changning, contanto que estivesse feliz. Porém não estava tão satisfeito, não enquanto sua esposa e filhos não tivessem o que era de seu direito. Segurou a mão do rapaz, dizendo: “Baby é tão bondoso, se diz que está perdoado, então está perdoado. Mas o coração deste marido está triste… baby, o que devo fazer?”, ele disse isso enquanto piscava para Changning.
Que homem fedorento! Quando é que se esquece de sua veia empresária? Se não estiver sempre ganhando algum benefício, seu coração sempre está triste.
Gu Cheng sabia exatamente o que Yushang queria dizer, não se importava mais com o fato do outro ser um tanto mesquinho: “Os 30% das ações da ZK para Changning que conversamos há pouco serão dadas imediatamente. Desta forma, o Presidente Shang pode se sentir à vontade, certo?”, seu olhar era definitivo.
O marido nem se preocupou com o olhar ridículo do outro, contanto que conseguisse mais dinheiro para as roupas de sua ‘honrada’ esposa: “Baby, sua mesada agora está em mãos, não se esqueça de dar todo o crédito para seu marido, ok?”
Tentando se recompor, ao ser avisado pelo calmo Xiao Wu que era hora de se preparar para o jantar, Yushang colocou de lado seu divertimento, pensou e disse: “Temos convidados em casa hoje, vamos fazer alguns arranjos suntuosos. Que o jantar de Changning seja o usual – mingau de aveia, leite, ovos e, em seguida, alguns aperitivos, além disso um pouco de suco de frutas frescas, prepare uma sobremesa leve, também, nada muito doce nem gorduroso. Oh, certo, então, prepare pão de creme, e seria bom também se adicionasse leite e ovos, não coloque açúcar, Changning não gosta e—”.
“Janzhi, chega, não posso comer tanto assim”.
Se fizermos variados, você pode comer o que quiser”.
Vendo a interação amorosa do par de maridos, Gu Cheng se sentiu cheio de alegria por que seu filho tinha ao lado um par tão amoroso. Uma ideia apareceu em sua mente.
Depois de dar-lhe alguma contemplação, sentiu que a ideia estava ficando cada vez mais viável: “Yushang, porque não deixamos a ZK para você administrar e então eu terei mais tempo para cuidar dos dois pequeninos para você, o que você acha? Mostrou-se agora tão interessado na empresa, também ficarei mais seguro se deixar nas suas mãos”.
Yushang teve um pressentimento de que a rocha que usou para esmagar o inimigo estava sendo derrubada em seu próprio pé. Achou que tinha sido tão fácil para esse homem pedir perdão a sua família que não se incomodou em pedir algo em troca. No entanto, absolutamente não tinha a intenção de pegar o que legitimamente pertencia aos outros. Tão grande empresa exigiria esforço e energia para administrar: “Você gerencia a ZK sozinho. Ainda quero acompanhar Changning e as crianças, não terei tempo”.
O outro ficou sério: “Os jovens devem se concentrar em suas carreiras e, é claro, crianças pequenas devem ser cuidadas por nós, idosos. Acredito que sua avó também pense assim. Portanto, ZK será entregue a você, a velha senhora e eu cuidaremos dos nossos netos”.
Yushang endireitou seu pescoço: “De jeito nenhum, Changning e eu cuidaremos pessoalmente de nossos filhos. É melhor você gerenciar pessoalmente sua própria companhia. Não estou interessado”.
“Porque você se faz tão difícil? Está decidido. Voltarei do exterior para ficar definitivamente, uma vez que as crianças nascerem, apreciando minha velhice feliz e descontração. A empresa será dada para vocês jovens administrar. Vou esperar e discutir esse assunto pessoalmente com a Velha Madame Shang mais tarde e ver qual tipo de método de educação mais apropriado”.
Gu Cheng estava imerso em seu doce sonho do futuro, brincando com seus netos feliz e satisfeito. Yushang abriu seus olhos largamente para olhar o homem com certa incredulidade.
Changning estava curtindo a desgraça do marido, ele sussurrou: “Bem feito para você”.
O homem ficou instantaneamente desanimado, seus olhos acusaram sua esposa de não ficar ao seu lado enquanto ele sofria.
A expressão nos olhos de Ayin era estranha. O que está acontecendo? Tão importante empresa está sendo passada para frente como um brinquedo quebrado que ninguém quer mais? Isso é mesmo ultrajante, níveis de sucesso da ZK é algo que outras pessoas só poderiam desejar alcançar somente em seus sonhos, no entanto o chefe está jogando no colo de Yushang como um pedaço de pano. Sobre o que é toda essa loucura?
Xiao Wu olhou para o rosto distorcido do outro. Vendo que queixas e ressentimentos enchiam aqueles olhos azuis claros, uma inexplicável sensação de conforto enchia seu coração. Você merece, demônio estrangeiro. Veja se ainda se atreve a encarar daquela maneira a barriga do jovem mestre Ning por mais tempo. O jovem mestre muito em breve será o novo proprietário da ZK, então eu e você acertaremos as contas. Humph!
Por enquanto, nenhum acordo pode ser alcançado a respeito do destino da ZK, mas ambos os lados mantiveram suas próprias opiniões e crenças, não querendo ceder ao outro. Quando estavam próximo de uma briga, Changning disse que o assunto seria discutido mais tarde, como resultado, a tensão entre genro e sogro foi deixada para outro dia.
Embora as faces ainda estavam coradas de raiva, ambos se esforçaram e o jantar seguiu agradável. Ambos persuadiam o rapaz a comer cada vez mais. Os suplementos trazidos pelo convidado foram estocados.
Com a desculpa do arranjo dos documentos da ZK e da necessidade de estar por perto para o nascimento das crianças, Gu Cheng ficou na Vila. Ayin foi autorizado a ficar dias depois, e como não se deve dormir e comer em nenhum lugar sem pagar as contas, resolveu voluntariamente se juntar à equipe de guarda-costas da residência.
Após ouvir sobre Ayin, Yushang colocou o homem estrangeiro junto com Xiao Wu, instruindo que esse cuidasse bem dele. As ordens do jovem mestre nunca seriam desobedecidas e em sua face sempre havia aquele constante expressão de indiferença, porém…
Yushang e Changning trocaram um olhar rápido, o rapaz não falou, apenas sorriu de lado. O marido apenas ergueu as sobrancelhas, parecia que havia perdido algo.
Depois de dispensar Xiao Wu, pegou sua esposa em seus braços e beijou o canto dos lábios: “Baby, o que você descobriu?”
Changning se aninhava na volta do pescoço de Yushang como um gato bem alimentado: “Quer saber?”
“En, baby, fale comigo”.
O rapaz só conseguiu abafar sua risada: “A maneira como Ayin olha para Xiao Wu, dá para acender milhões de lâmpadas em um flash. O que você acha que é?”
Yushang não tinha tempo para pensar os motivos, apenas pegou seu amante em seus braços e deu-lhe um beijo profundo, mais uma vez o soltando apenas quando ambos estavam sem fôlego: “Changning, eu te amo”.
“Jianzhi, eu também”.
Durante o resto da noite, com Changning deitado em seus braços, Yushang brincava com os dedos de sua suave mão. O rapaz disse: “Que tipo de pessoa é Ayin? Parece ser uma pessoa muito talentosa pela sua aparência”.
“Ayin não é de fato uma pessoa simples, para ficar ao lado de seu pai, não pode ser uma pessoa comum”.
Changning ficou intrigado: “Conte-me mais sobre isso”.
“Ele é descendente da família real britânica. costumava ser membro da unidade de comando. Trabalhou como mercenário por um tempo depois que se aposentou do exército, foi ferido durante uma missão e quase morreu. Foi seu pai quem o salvou. Ele ficou muito grato pela ajuda, desde então, saiu da organização mercenária e tornou-se guarda pessoal de seu pai. Trabalhando por mais de três anos juntos, tornou-se o braço direito de Gu Cheng”.
(*mercenário: que age ou trabalha somente por dinheiro, ou por vantagens que são oferecidas; interesseiro)
“Então é isso, suas habilidades devem ser muito boas. Não é à toa que pediu para participar na tarefa de proteção da Vila”.
“Sim, mas se o que o Baby disse for verdade, receio que ele tenha um motivo oculto para ser voluntário”.
“Certo, quero ver como será a cara-com-paralisia-facial de Xiao Wu”.
Se Xiao Wu pudesse ouvir como os jovens mestres da família estavam falando sobre ele, provavelmente não saberia se ia rir ou chorar.