Strongly pampered male wife - Capítulo 57 – Trabalho de parto
Sob os arranjos dos chefes, a todos os guardas tinham sido atribuídos um cronograma fixo de trabalho.
Apesar da ameaça da Família He ter sido extinta, com o físico especial de Changning, Yushang não se atrevia a deixar a segurança da residência. Estava ainda mais cuidadoso e cauteloso conforme a data se aproximava. Até convidou Bai Mo para morar permanentemente na Vila e, claro, seu parceiro também veio.
Não havia um só dia em que o médico não verificava o corpo de Changning, ouvia os batimentos cardíacos e determinava a posição dos bebês.
Quando a gravidez atingiu o nono mês, Changning tinha a barriga tão grande que parecia que estava prestes a explodir. Muito contrário à sua estatura, parecia uma boneca curvada que poderia cair a qualquer momento devido a desproporção grave. Desde os cinco meses, as crianças eram bastante ativas, agora pareciam que podia-se ver os dois pequenos girando pela barriga fina. Yushang ficou surpreso e apreensivo, e se seus filhos ficassem se divertindo tanto ao ponto de estourar a barriga?
O grande Presidente Shang estava em uma pilha de nervos todos os dias, seus olhos nunca deixavam sua esposa, especialmente sua barriga. Changning não estava tão nervoso como o marido, olhando com diversão. Já havia dito mais de uma vez que estava bem, as crianças estavam saudáveis e tudo ficaria bem. Porém, não havia como Yushang ficar relaxado.
Bai Mo aconselhou o amigo a deixar Changning em paz e disse que voltaria ao normal pouco depois do parto. Se Yushang estivesse muito estressado, atrapalharia todo o processo e no final acabaria doente e com o coração partido: “Se estiver ansioso e algo acontecer a você, então será mais um obstáculo do que uma ajuda para sua esposa no trabalho de parto. O mais fácil seria alguém levar seus filhos embora atrevidamente ou talvez, simplesmente, sequestrar sua esposa”.
A fim de se certificar que Yushang não estivesse tão nervoso o tempo todo, o que fazia com que as pessoas na residência não ousassem nem ao menos respirar alto demais, Changning teve uma ideia: ligou para Dazhou e pediu que trouxesse trabalho da empresa, daqueles que exigiam que o marido olhasse e analisasse pessoalmente.
Por essa razão, Dazhou ficou tão grato que estava prestes a chorar. Depois de ser escravizado por tanto tempo, finalmente foi capaz de ver a luz do dia e sentiu-se aliviado. Mas o chefe despejou um balde de água fria nele: “Com o jovem mestre Ning para me vigiar, estarei tratando desses documentos, mas quando os pequenos jovens mestres nascerem, acompanharei minha esposa e os bebês 24 horas. Será assim, Dazhou, que seus dias amargos começarão oficialmente”.
Enquanto Yushang estava lidando com alguns assuntos relacionados ao trabalho, Changning estava em pé na frente da janela apreciando a vista. De repente, soltou um som de surpresa: “Hein?”
“O que há de errado? Se sente mal?”, o homem levantou-se rapidamente, com as palmas das mãos apoiando o estômago protuberante.
“Estou bem, é que, eu vi alto interessante. Olhe”, seus dedos apontaram adiante, para fora da janela: “Duas pessoas que estão em pé, parecem que estão discutindo”.
“São Xiao Wu e Ayin”.
A janela foi aberta e a conversação pode ser ouvida com facilidade.
Changning: “O que acha que estão conversando?”
De longe podia-se ver a aparência hostil de Xiao Wu, como se fosse atacar no próximo momento. Yushang estreitou os olhos. O que poderia fazer aquele homem mudar de expressão?
“Vamos ouvir”.
A propósito, era realmente apropriado que os dois mestres escutassem os segredinhos de seus subordinados de maneira tão desenfreada?
***
Desde que Ayin havia se juntado à equipe da Vila, justo ao mesmo time de Xiao Wu, a atmosfera entre os dois havia se tornado um pouco estranha.
Enquanto estava em guarda, Xiao Wu fazia o seu melhor para não olhar para o outro. Mantinha seu olhar direto e corpo conscientemente tenso. Até porque, qualquer um estaria nervoso sendo olhado viciosamente assim todos os dias.
Hoje, estava realmente farto da maneira como Ayin ficava olhando para ele todos os dias como se quisesse comê-lo. Decidiu ter uma conversa adequada com esse demônio estrangeiro.
O quintal tinha um quintal vistoso, o ambiente era quieto, com poucas pessoas passando por ali. Além disso, os guardas assistiam o perímetro à distância, portanto, Xiao Wu trouxe Ayin para uma conversa. Se tivesse olhando para cima, seria capaz de ver a janela do jovem mestre, certamente não gostaria de ter escolhido este palco para essa conversa. Talvez por ter muita coisa em sua mente, mesmo estando familiarizado com a estrutura da Vila, não se lembrou desse ponto. Como resultado, não estava ciente do par de maridos que olhavam a cena.
As duas pessoas enfrentavam uma a outra. Ayin olhava para ele, tornando-o desconfortável. Xiao Wu sentiu-se como se estivesse sendo despido, mal conseguia manter sua expressão fria. Suprimindo sua raiva, disse: “Ayin, você foi longe demais”.
O outro encolheu os ombros: “O que eu fiz com você?”, embora suas palavras soassem descuidadas, seus olhos nunca desviaram, nem mesmo um só momento.
“Pare de me olhar assim”.
“De que jeito? Porque você não me explica?”, o outro piscava seus olhos azuis, cheios de sentimentos profundos.
Xiao Wu ficou zangado e rangia os dentes: “Não me interessa se entende ou não. Resumindo: não tem permissão de olhar para mim”.
Ayin sentiu que não precisava mais de rodeios: “Eu gosto de você, é por isso que olho para você assim. Vamos ficar juntos”.
O outro quase mordeu a língua de choque. Como esse maldito demônio estrangeiro pode falar assim tão diretamente? “De que bobagem está falando? Nunca ficarei junto de você”.
Olhando a aparência zangada e tímida de Xiao Wu, o coração do outro borbulhava de felicidade. Pessoas emocionalmente puras são raras hoje em dia, ele teve a sorte de encontrar esse tesouro, é por isso que estava determinado a obter esse homem: “Xiao Wu, não seja tímido. Sou totalmente sincero sobre sair contigo. Eu me apaixonei por você desde o primeiro momento em que te vi, então, vamos ficar juntos. Serei bom para você”.
Mesmo tímido e muito zangado, Xiao Wu não ficou nada feliz ao ser confessado pro esse demônio. Apesar de assistir seus jovens mestres sendo tão carinhosos e íntimos um com o outro não lhe incomodar, não gostava de homens, e sendo confessado por um lhe deu arrepios: “Quem quer estar junto com você? Eu não gosto de homens, então não se faça de idiota”.
O outro inclinou a cabeça enquanto continuava encarando: “Não importa se não gosta de homens, contanto que goste de mim, não me importo com o resto”.
“Não gosto nem de você”.
“Está tudo bem, vou persegui-lo e um dia vai gostar de mim”.
O peito de Xiao Wu arfava de raiva: “Não está me entendendo? Não gosto de você, não está ouvindo?”
“Não fique bravo. Ouvi em alto e bom som. Mas tenho o direito de persegui-lo e você não pode negar isso”.
“Eu recuso”.
“Nós ainda não estamos namorando, não seja rápido em dizer que não. Se ficarmos juntos, tenha certeza de que ficará caído por mim”.
A boca de Xiao Wu se contraiu. Que demônio abusado: “Não gosto de você e não dou permissão de que goste de mim. além do mais, te proíbo que olhe para mim assim de novo”.
“Isso não vai acontecer, estou apaixonado por você. Não posso simplesmente parar assim. Irei persegui-lo até que esteja comigo”.
“Não aceito, deixe-me em paz”.
“Não consigo ficar longe de você. Veja, quero fazer sexo com você, não me importo de ficar por baixo. Que tal tentar na cama primeiro? Garanto que não será capaz de me deixar”.
Pensando em rolar na cama com esse cara, o corpo de Xiao Wu tremia como se ele tivesse sido atingido por um raio e seu temperamento explodiu instantaneamente: “Maldito demônio estrangeiro! Laozi vai te dar uma boa surra e ver se você ainda se atrever falar besteiras”. Dizendo isso, balançou os punhos e foi direto para a boca do outro.
Ayin se esquivou do caminho, instintivamente disparou suas mãos, mas apenas para defesa básica, não havia intenção de lutar com o outro, sua boca não ficou ociosa por nenhum momento: “Xiaowuwu, estou falando sério, realmente quero sair com você. Se não pode aceitar sexo tão rápido, então posso esperar até a hora que quiser, falo sério. Ai! Xiaowuwu, não fique com raiva. Sou uma pessoa séria, não vou para a cama aleatoriamente com qualquer um. Ei, Xiaowuwu, me escuta, ei… ei, baby, gosto muito de você, não me bata com tanta força, Xiaowuwu…”
O homem foi perseguido e espancado, mas suas palavras eram sempre provocativas. Uma veia raivosa saltou na testa de Xiao Wu, sua boca franzida em linha reta. Seus punhos pareciam como vento saudando Ayin, talvez estivesse muito zangado, querendo ensinar uma boa lição ao outro. Quanto mais caótica a ação, mais parecia como uma luta entre duas crianças por um brinquedo. Os dois homens adultos realmente rolaram em uma bola, rasgando um ao outro na grama.
Ayin aproveitou uma distração momentânea para sorrateiramente aliviar algo que estava coçando muito: roubou um beijo pesado nos lábios de Xiao Wu, que ficou em estupor momentaneamente após o beijo roubado.
O outro, mais uma vez, aproveitou para outro beijo, não se esquecendo de se exibir: “Xiaowuwu, você obviamente gosta de mim. Olha, também está feliz por eu ter te beijado. Venha, deixe que eu te ame ternamente”, franziu os lábios e o beijava cada vez mais.
O homem recuperou seus sentidos e deu um soco no rosto de Ayin, sua raiva era como um vulcão em erupção: “Laozi vai te matar!”
Era raro para Xiao Wu, que sempre teve uma cara séria, perder seu temperamento assim. Desejou poder agarrar o outro e rasgá-lo ao meio.
Ayin suportou a dor, valeu a pena ser espancado para beijar aquela beldade: “Você é meu. Já imprimi minha marca em seus lábios. Não pense em fugir, meu bebê”.
“Maldito seja! Morra, seu demônio!”
“Não faça isso, se você se livrar de mim, sua vida feliz acabará. Não se preocupe, bebê, vamos conversar”.
Xiao Wu não conseguia mais dizer nada, tamanha era sua raiva. Não era capaz nem de usar suas habilidades de luta porque Ayin dava um aperto firme em seu corpo. Os dois homens estavam rolando na grama, não pareciam mais estar lutando, era mais como uma brincadeira, além disso, pareciam estar se divertindo muito.
Yushang e Changning não conseguiram controlar o riso, caíram histericamente na gargalhada. Lágrimas brotavam do canto de seus olhos. Temendo que pudesse ser um pouco demais para seu amante, Yushang bateu no ombro do rapaz: “Não ria tanto, vai se sentir desconfortável”.
“Jianzhi, eles são muito engraçados. Esse Ayin tem a personalidade de um ocidental, é muito direto”.
“Xiao Wu está conosco há quase dez anos, hoje é o primeiro dia que o vejo perder a paciência. Ayin é bastante capaz em suas habilidades. Não há muitas pessoas que possam empurrar Xiao Wu a esse ponto”.
Talvez fosse muito esforço físico. Os dois homens crescidos finalmente se deitaram encolhidos juntos no chão, ofegantes.
Xiao Wu olhou implacavelmente com seus olhos frios como faca: “Maldito estrangeiro. Laozi nunca irá perdoá-lo”.
O outro estava sem fôlego: “Xiao-baby. Dê-me tudo o que você tem. Seu homem pode lidar com tudo por você. Vamos lutar 300 rodadas na cama e ver quem será o último a pedir misericórdia”.
Lutando para mover seu corpo, Xiao Wu, cansado, tentou jogar um soco fraco: “Bandido fedorento. Dê um tapa nessa boca suja”.
“Seus punhos não me ferem, e você ainda diz que não gosta de mim. você deve apenas parar de dizer o que não quer dizer”.
Xiao Wu olhou para o céu e suspirou: Por favor, Deus, mande um raio para baixo e golpeie esse cara sem vergonha.
Percebendo que já era o bastante, Yushang abraçou Changning e disse: “Você dois planejam passar a noite aqui?”
Assustando-se, Xiao Wu se levantou e rapidamente ficou de pé. Vendo os dois jovens mestres de pé na janela, seu rosto ficou instantaneamente vermelho, coração lamentando de angústia. Por todo esse tempo era bem capaz que os dois jovens mestres tivessem ouvido e visto tudo. Se perguntou se poderia encontrar um buraco para se esconder.
“Jovem mestre, jovem mestre Ning”.
Ayin também se levantou e limpou os pedaços de grama de sua roupa, não se esquecendo de limpar um pouco da sujeira de Xiao Wu também: “Oi, jovem mestre, Presidente Shang, boa tarde”.
Xiao Wu olhou com raiva para as patas que tocavam seu corpo: “Cai fora”.
Não apenas não sai, como se inclinou mais perto: “Bebê, não seja cruel. Sou seu futuro homem, seja bom comigo”.
Sendo molestado na frente dos jovens mestres, Xiao Wu não deixaria barato. Esmagou seu punho em Ayin sem aviso: “Laozi vai espancá-lo até a morte”.
“Baby, não trate seu homem assim. Amo tanto você, como pode ser assim tão sem coração?”
A comoção começou novamente com aqueles dois brigando e lutando sem fim.
Yushang acenou com a mão: “Parem vocês dois, já foram longe demais. Vamos jantar”.
Xiao Wu obedeceu às ordens, olhou para Ayin, então se virou e partiu com raiva. O outro persistentemente o seguia de perto. Não se esqueceu de todos os tipos de palavras para flertar com o outro, enquanto sua mão puxava e tocava a figura que tentava ir mais e mais longe.
No dia seguinte, Xiao Wu evitou Ayin como uma praga, enquanto Ayin o procuraria por toda a propriedade em busca de qualquer vestígio dele. Depois, os dois iriam começar a brigar e rolar pelo chão como uma bola. Mais uma vez, haveria todo tipo de insulto e provocações e Xiao Wu acabaria sendo beijado à força.
***
Com a data do parto se aproximando, a atmosfera ficava estranha a cada dia. Os bebês estavam chegando ao ponto de nascer.
A ansiedade de Yushang já havia atingido seu ponto mais alto. Era mais amena durante o dia, onde havia mais olhos observando, mas a noite ele se sentiria mais ansioso. Chegava ao ponto de não dormir, qualquer movimento, menor que fosse de Changning, o acordava e por reflexo tocava a barriga para certificar-se de que tudo estava bem. Claro que, todo seu nervosismo também deixava Changning cada vez mais apreensivo.
Bai Mo não estava nervoso, já tinha checado tudo e terminado de preparar tudo cuidadosamente. Todos os dias, iria à sala de operação e verificaria os instrumentos na sala de cirurgia. Havia também um acordo com um hospital próximo, que poderia fornecer sangue fresco suficiente, caso fosse necessário. Dentro da Vila, todos os assistentes importantes para a operação já estavam com tudo no lugar.
Após um banho tranquilo, deitado de lado, Changning mudou seu corpo gravido e pesado e arqueou sua cabeça no ombro do marido: “Tem sido tão duro pra você”.
“Como pode dizer isso? Trabalho duro tem sido pra você, Changning. Nesta vida está fornecendo uma ação meritória para a Família Shang, sendo também parceiro do jovem mestre Shang”. Yushang beijou o topo de sua cabeça: “Baby, eu te amo”.
“Em, eu também te amo”.
Changning foi acordado com uma explosão de dor que sentiu na base de sua barriga, algo fluindo incontrolavelmente entre suas pernas. Percebendo que entraria em trabalho de parto em breve, moveu-se rapidamente.
Yushang instantaneamente acordou: “O que foi, baby?”, tocou a testa do rapaz, estava encharcado de suor.
O outro respirou fundo para suportar a dor: “Jianzhi, acho que vou dar à luz”.
O marido saltou imediatamente da cama para tranquiliza-lo: “Não tenha medo. Estou aqui”.
Vendo que o outro estava um pouco melhor, Yushang correu para fora e gritou para os guardas da vigília noturna para que buscassem Bai Mo com pressa. Deu mais instruções para que todos tomassem suas posições imediatamente.
O médico se aproximou, vestido apropriadamente em minutos. Deu a resposta afirmativa depois de examina-lo: “Está na hora”.
Com apenas alguns comandos, a Vila imediatamente entrou em alvoroço, a sala de cirurgia, desinfetada diariamente, podia ser usada de imediato. Todos os instrumentos estavam em status de espera e estavam todos em seus devidos lugares. O médico assistente deu o primeiro passo na sala e era possível iniciar o procedimento a qualquer momento.