Strongly pampered male wife - Capítulo 58 – Nascimentos
Quando Changning foi para sala de cirurgia. Yushang veementemente exigiu acompanha-lo, portanto, Ba imo não teve escolha a não ser deixá-lo entrar depois de completamente esterilizado.
Temendo que alguém pudesse aproveitar a situação para se infiltrar, o capitão dos guardar supervisionava pessoalmente a parte externa da Vila. Xiao Wu e Ayin vigiavam a entrada e o resto da equipe se dividia por lugares diferentes e estratégicos. A enorme moradia mais parecia um grande cofre.
A velha Madame Shang estava esperando do lado de fora da sala. Gu Cheng acompanhava a velha senhora sentado no sofá, ocasionalmente esticando o pescoço para verificar a porta que dava para a sala de cirurgia. Embora sua boca não dissesse, seu coração estava muito ansioso, esfregava as mãos juntas continuamente, incapaz de ficarem paradas.
Não se deixando sair do controle, a velha Madame Shang se forçou para controlar Gu Cheng e assim também aliviava seu próprio coração: “Gu Cheng, não se preocupe, Changning e seus filhos ficarão bem”.
“Eu sei, Madame Shang. Estou apenas ansioso”, respondeu o homem com a boca seca.
“Todos ficarão bem”. A velha senhora rezava em seu coração.
Conforme o tempo foi passando, aqueles que aguardavam sentiam como se o tempo passasse muito devagar, o que era mais difícil de suportar. Dentro da sala, Changning foi colocado sob anestesia geral, o que precisava ser medida com precisão, sem o menor desvio, caso contrário, o resultado poderia até ser fatal.
O rapaz dormia tranquilamente, com o peito flutuando uniformemente. Todos tipos de instrumentos de monitoramento foram calibrados com precisão. O médico assistente estava observando as condições do paciente e os vários dados cuidadosamente registrados no instrumento. Uma incisão de cesariana foi marcada em cima do abdômen, os dois pequenos bagunceiros estavam movendo-se incessantemente com entusiasmo, como se dissessem que não podiam esperar para sair dali.
Yushang nervosamente segurava as mãos de Changning, suas palmas e testa molhada de suor, com seus olhos sem piscar, atento a sua esposa. Tudo aquilo fazia com que os médicos sentissem uma sensação intensificada de nervosismo.
Bai Mo confortou o homem: “Relaxe, Yushang, ou vai deixar todos nervosos. Se você não conseguir controlar suas emoções, vou ter que pedir que saia”.
Yushang respirou fundo: “Eu sei, vou tentar me controlar o máximo possível”.
“Se sabia que ficaria tão nervoso, porque planejou tudo desde o início? Eu deveria dizer a Changning que esse casamento foi planejado só depois que você descobriu a identidade dele como sendo membro do Clã Muyi. Só precisa esperar um pouco para que ele abandone a casa com seus filhos”.
“Ah é? Então direi a Su Yang que você não tinha boas intenções quando se aproximou dele da primeira vez, tinha apenas a ideia de levar pessoas para sua cama. Vamos ver quem vai ser a esposa a sair de casa primeiro”.
Bai Mo cerrou dos dentes: “Yushang, você é uma figura. Não se preocupe, Changning é inteligente, logo perceberá toda sua artimanha”.
“Não se preocupe, meu Changning definitivamente me perdoará. Agora que temos filhos, ele vai querer manter a família unida. O mais difícil é para você, com o temperamento de Su Yang, caso descubra que você tem a barriga cheia de truques do mal, com certeza te chutará para longe”.
A equipe se entreolhava: Quantos anos esses dois tem? Agora não é hora de cavar a cova um do outro.
A verificação final foi feita, todos os indicadores mostravam que Changning tinha atingido o padrão esperado para a cirurgia, então Bai Mo acenou com a mão para que os procedimentos começassem.
Após a luta verbal com o amigo, o nervosismo de Yushang tinha sido um pouco aliviado, mas ainda estava ansioso. Bai Mo já havia repetidamente lembrado a ele que não tinha permissão para dizer uma palavra ou fazer qualquer movimento durante a operação sem sua permissão.
Bai Mo pegou o bisturi e fez um corte preciso em uma incisão pré-desenhada. Todos faziam seu trabalho de maneira calma e sem pressa. Depois que o sangue da feria foi sugado e limpo, o médico passava para a próxima etapa. O tempo passou lentamente com Yushang segurando as mãos de Changning e observando vigilantemente os movimentos da equipe médica. Houve alguns momentos de sangramento, mas ele nem piscava os olhos.
Quarenta minutos depois, o primeiro bebê foi retirado com sucesso. Bai Mo cortou o cordão umbilical, em seguida, entregou o bebê ao médico assistente, que o limpou com água morna. O bebê foi agarrado pelas pernas e recebeu uma bofetada sólida: “Venha, bebezinho, vamos dar um choro e dizer ao seu pai o quão saudável e fofo você é”, e começou a envolver o bebê em uma manta.
O grito agudo da criança sou instantaneamente, passando por toda a sala e pela porta, alertando a ansiedade dos que esperavam do lado de fora.
“Isso é ótimo, os bebês nasceram. Muito bom”, as lágrimas da velha senhora não paravam de rolar.
Gu Cheng foi superado pela emoção, tanto que não conseguia dizer uma só palavra. Apenas continuou trêmulo agarrado às mãos da velha Madame Shang.
Laoba, Laojiu, Xiao Wu e Ayin, que estavam esperando na porta, saltaram de excitação. Não se importavam mais com sua imagem, batendo um no ombro do outro, a expressão em seus olhos era indescritível. Estavam ansiosos por isso pelos últimos meses. Os pequenos jovens mestres, que estiveram sob sua proteção nesse tempo todo, finalmente nasceram. Para esses homens, que estavam todos os dias como se andassem à beira de um abismo, a sensação de realização era muito emocionante de assistir.
Neste momento, o céu anteriormente escuro brilhou instantaneamente, uma brilhante luz dourada iluminou grande parte do céu. Houve a breve visão de um Qilin dançando vagamente e movendo-se entre as nuvens.
(*Qilin: animal mítico chinês, considerado um unicórnio chinês)
Todos os que estavam guardando o lado de fora viram a paisagem de tirar o fôlego, havia uma nuvem auspiciosa, o choque era indescritível. As cortinas da sala de operação eram herméticas, os médicos ainda estavam ocupados com suas cabeças abaixadas. No entanto, as pessoas na espera puderam ver o que estava acontecendo. A velha Madame Shang ficou surpresa com a vista incrível e ficou claro em seu coração que esses dois filhos da Família Shang absolutamente eram especiais.
A operação continuava de forma metódica e dez minutos depois, o segundo filho também saiu sem problemas. Com os mesmos procedimentos anteriores, esse bebê recebeu um tapa de maneira um tanto impiedosa: “Bebezinho, seu grande irmão já chorou em alto e bom som, não podemos ficar para trás”.
Sentindo a dor, o pequeno abriu a boca e chorou, sua voz até superava a do seu irmão. A velha senhora apertou as mãos, seus bisnetos nasceram finalmente são e salvos.
As nuvens no céu não só se dissiparam, mas assim como a visão inicial que dançava anteriormente, apareceu a visão prateada de um gigantesco dragão dentro das nuvens, rolando e saltando juntamente com o Qilin.
Dazhou rapidamente saiu para olhar com a boca e olhos bem abertos, seus olhos quase saindo das órbitas. Ele gaguejou: “É-é-isso mesmo o que está acontecendo? O-ou estou tendo alucinações?”
O capitão, do lado de fora, pensava consigo mesmo, olhando para aqueles maravilhosos sinais no céu: Os mestres da próxima geração do Esquadrão das Sombras nasceram. Há dois deles, filhos dos Céus.
A incrível maravilha desapareceu após cerca de vinte minutos.
As pessoas na sala de cirurgia estavam passando por uma experiência assustadora. Changning deu à luz com sucesso a seus dois filhos, mas agora, quando o corte estava prestes a ser suturado, estava tendo uma hemorragia pós-parto.
O sangue não parava de fluir. Bolsas após bolsas de plasmas, que haviam sido preparados com antecedência, continuavam sendo substituídos por novos, mas ainda assim o fluxo não era interrompido.
A máquina de monitoramento emitiu um alarme penetrante, os médicos assistentes relataram urgentemente os dados dos instrumentos. Todos estavam encharcados de suor, mas estavam concentrados. Bai Mo não era mais a pessoa sorridente, desleixado e preguiçoso de sempre, em vez disso, estava totalmente focado em salvar Changning.
A adrenalina foi injetada no corpo do paciente, mas o instrumento ainda emitia os sons alarmantes.
Yushang só conseguia aperta ainda mais as mãos de sua esposa, que estavam gradualmente ficando gelados. Seu coração doía, como se alguém estivesse agarrando com muita força, tornando difícil até para respirar.
Não havia mais a alegria do nascimento de seus filhos. Agora, só tinha olhos para o homem que jurou proteger pelo resto de sua vida em seu coração. Sabia que Changning estava lutando entre a vida e a morte, suas lágrimas caíam sem controle nas bochechas do rapaz.
Lentamente, Yushang se agachou com um joelho e sua voz saiu, cheia de medo: “Changning, você me prometeu passar a vida inteira comigo, não pode quebrar essa promessa. Sou seu homem, home para toda a vida, como pode apenas me deixar? O que devo fazer sem você? Changning, estou te implorando, espere, não viu nossos filhos ainda. Baby, por favor, acorde, eu te amo. Não me deixe sozinho, eu te imploro. Abra seus olhos e olhe para mim. Darei a você qualquer coisa que quiser, simplesmente não me deixe sozinho. Changning… Changning…”.
O homem abraçou a cabeça do paciente com força, suas lagrimas caindo e sua boça, implorando amargamente. Esse homem humildemente orava para que sua esposa não o deixasse, caso contrário sua vida seria somente cinza e escuridão.
A voz do médico assistente tremia: “A pressão arterial é de 20%, frequência cardíaca é 25, 15… a frequência teve uma assistolia”. Virou-se para olhar para o médico com olhos arregalados.
(*assistolia: insuficiência das contrações do coração, acarretando numerosas perturbações como dispneia, edemas, anuria)
Bai Mo parou as mãos, a adrenalina já havia sido administrada, não havia outras opções.
Yushang levantou a cabeça, olhando em horror para Changning, assustadoramente pálido. Sua palma tremeu, enquanto suas lágrimas caíam no seu rosto e ele não parava de implorar por sua vida: “Changning, não me deixe… eu te imploro… Changning…”
Todos que ouviam aquela relutância diante do sofrimento, sentiam seus corações afundarem.
Os guardar do lado de fora abaixaram suas cabeças. Linhas de lágrimas transparentes escorriam pela garganta de Xiao Wu, Ayin o abraçou e enterrou o rosto no ombro, cambaleando sem parar.
A velha Madame Shang agarrou o encosto do sofá com as mãos trêmulas: “Minha criança, a vovó está implorando, não vá”.
Gu Cheng estava afundado, com a cabeça baixa: “Filho, filho, papai estava errado, pai implora a Deus por você”.
Todos se afundaram em grande desespero.
O raciocínio de Bai Mo gritava: Não posso desistir… absolutamente não posso! Quero esse talentoso e bonito homem vivendo uma vida linda. Ele tem um amante esperando por ele, filhos esperando por ele, muitas pessoas que o amam esperando por ele. Portanto, deve viver por seu marido, filhos e por si mesmo!
O homem se forçou a ficar calmo, de modo a manter sua racionalidade: “Preparem o desfibrilador”.
A equipe se posicionou.
Bai Mo ordenou: “Carregue a 150”.
A carga foi ajustada: “Pronto”.
Yushang já havia soltado a mão de Changning, olhos fixos no rosto pálido do rapaz: “Changning, você deve lutar muito, as crianças e eu estamos esperando por você”.
Bai Mo não hesitou e o corpo do paciente foi sacudido pela carga elétrica.
Os números e diagramas de monitoramento da máquina ainda estavam parados: “Sem resposta”.
Bai Mo: “Carregue 200”.
Mais uma vez, o corpo de Changning estremeceu com a descarga e caiu pesadamente na mesa de cirurgia.
O médico olhou para a tela do aparelho: “Há uma reação”.
Bai Mo: “Novamente”.
Depois da terceira tentativa, a voz do médico assistente tornou-se mais esperançosa: “Há uma resposta, seus batimentos cardíacos estão se fortalecendo, pressão arterial começando a aumentar… 20… 35… continua aumentando”.
Bai Mo ordenou: “Administre adrenalina novamente. Agora mesmo”.
Duas horas mais tarde, a porta da sala de cirurgia se abriu e as pessoas na espera olharam com medo. Dois médicos assistentes saíram, cada um com um pacote em suas mãos. Em seguida, uma cama de hospital foi empurrada para fora, com Yushang e Bai Mo seguindo imediatamente atrás.
Changning estava deitado com um rosto pálido, mas seu peito ondulava ligeiramente, dizendo a todos que estava vivo.
A velha Madame Shang não correu para as crianças, em vez disso, correu para a cama e pousou um beijo suave em sua testa: “Criança, a vovó agradece muito você”.
Gu Cheng correu para o outro lado da cama, olhos vermelhos observando o filho em silêncio.
Yushang disse com uma voz rouca: “Vovó, sogro, Changning está bem, vamos deixá-lo ter um bom descanso agora”.
A velha senhora enxugou as lágrimas: “Muito bem, Changning deve dormir bem. Essa criança trabalhou duro”.
___________________
Nota dessa Humilde Eu Tradutora PtBr
fotos de representação do Qilin
obrigada pela tradução!
Ohhh raiva desse bando de filhos da puta