Strongly pampered male wife - Capítulo 59 – Amor profundo
*nome verdadeiro do capítulo: Amor tão profundo quanto o mar
Cinco dias depois, Yushang estava dando a Changning seu habitual banho de leito.
(*banho de leito é uma higienização para pacientes acamados)
Olhando para as grandes manchas vermelhas em seu peito, o homem não podia evitar quando a borda de seus olhos ficou vermelha. Os danos na pele, causado pelo eletrochoque, podem levar tempo para se recuperar e a barriga do rapaz ainda estava fortemente enfaixada. O rosto de Changning era assustadoramente pálido, até os lábios nos mostravam sinais de cor. Bai Mo disse que tudo isso é devido à grande perda de sangue e foi uma sorte que foi bem nutrido durante a gravidez, caso contrário podia não ter acordado novamente.
Changning passou os cindo dias dormindo e Yushang nunca saiu do seu lado. Soros eram usados o tempo todo para distribuir nutrientes e antibióticos, na esperança de que ele acordasse em breve.
“Baby, acorde, sim? As crianças e eu estamos esperando por você. Não quer ver os filhos pelos quais arriscou sua vida? Changning, acorde… não quer ter aquela lua de mel completa? Vou acompanhá-lo onde você quiser ir desta vez, vou ouvi-lo o tempo todo. Changning, é impossível para mim viver sem você, não me deixe tão triste. Apresse-se e acorde, vamos observar as crianças crescerem juntos, ok? Changning, eu te amo, não me ignore, fale comigo, ainda há algo que eu não confessei a você. Deixe-me pedir desculpas a você, por favor”.
Todos os dias, o marido sussurrava essas palavras com muita paciência nos ouvidos do rapaz uma e outra vez, relatando sobre como as crianças estavam chorando, como fizeram xixi na cama, quais dos dois tinha comido, quão gordos e brancos eles eram, como se pareciam com esse par de pais. Às vezes trazia as crianças para dormir com Changning, então cuidaria serenamente dos três.
A velha Madame Shang visitava todos os dias, sentando-se à cabeceira, contando coisas da infância de Yushang. O neto tinha receio de que a avó adoecesse por se preocupar demais, então tentou persuadi-la a descansar em casa. Contudo, a velha senhora insistia em vir a cada dia e perdeu muito peso também.
De vez em quando, Gu Cheng e Tia Qin também vinham verificar o rapaz. Sabiam que Yushang estava continuamente cuidando dele e que seu corpo podia não suportar. O sogro o persuadiu a descansar um pouco, ele zelaria por Changning em seu nome. No entanto, Yushang só descansaria uma ou duas horas por dia, antes de se levantar novamente.
Xiao Wu e Ayin acompanhavam incansavelmente à porta do quarto.
Mais um dia se passou e Changning não mostrava nenhum sinal de que iria acordar. Após um exame rotineiro, Bai Mo disse: “Com tamanha perda de sangue, o corpo entra em um estado semelhante ao coma para conseguir recuperar-se a si mesmo. É difícil prever quando irá acordar, os efeitos desse estado são imprevisíveis. Resumindo, é incerto. Mas não se preocupe, esse tipo de sono tem muito efeito no corpo, vai se recuperar mais rápido do que se estivesse acordado”.
Em seguida, examinou as crianças novamente, os pequeninos são muito saudáveis e têm todos os parâmetros físicos normais: “Não se preocupe”, deu um tapinha no ombro de Yushang: “Estou com tanto ciúmes de vocês dois, os dois bebês são adoráveis. Yushang, não seja teimoso, sua condição não é muito boa, você vai adoecer. Mais tarde, sua esposa vai sentir angústia por sua causa, para o bem de Changning, que arriscou sua vida, você deve cuidar-se para poder ficar ao lado dele por mais tempo”.
O homem não disse nada, apenas retribuiu o tapinha no braço do amigo, indicando que havia entendido.
Agora, passando a esponja pelo corpo de Changning, Yushang conversava com ele, sua mão nem muito leve, nem muito forte: “Changning, faz cinco dias que nossos filhos nasceram, quando irá acordar para vê-los? Pode até ser que não te reconheçam como pai deles”.
Ele limpava os braços e peito, enxugou a parte inferior do abdômen, as rugas em seu estômago pareciam a casca de uma velha árvore: “Apresse-se e fique bem. Esposa, acorde rápido, mal posso esperar para segurar seu corpo, você prometeu me compensar, não deve quebrar suas promessas”.
Depois de limpar a parte superior, continuou descendo até as pernas: “As pernas de Changning são lindas, longas e retas. Quando enroladas em volta da cintura do marido é extremamente maravilhoso. Como é que estão tão brancas? A pele é muito boa e os dedos dos pés também são muito belos. Se você não se levantar, vou fazer cócegas e vamos ver se ainda vai querer ficar na cama”.
Dito isso, fez cócegas nos pés de Changning.
A resposta foi o pé contrair ligeiramente: “Não faça isso”, veio uma voz muito rouca.
Yushang deixou cair a toalha, só sabia que seu amante estava falando com ele novamente. Quando viu os olhos brilhantes que não via há muito tempo olhando para ele, o estado de emoções tensas se desintegrou instantaneamente. Ele se ajoelhou na cama, em seguida abraçou Changning enquanto chorava amargamente em voa alta: “Changning, Changning, meu Changning, você está de volta!”
As lágrimas molhavam os cabelos do rapaz, que lentamente levantou a mão fraca e com grande esforço passou os dedos no rosto pálido e abatido do marido: “Jianzhi, não chore, meu coração vai doer assim”.
Era impossível para o homem se controlar e não chorar. Em toda sua vida, nunca sentiu um grande favor do Céu: “Changning, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Não se assuste, ficarei com você para sempre”.
Beijou gentilmente aqueles lábios finos que há tempos não provava, enxugou suas lágrimas e as de Changning e perguntou: “Baby, está com sede? Está com fome? O que gostaria de ter? Vou providenciar agora”.
“Somente água, não estou com fome”.
Depois de beber meio copo de água morna, sentiu que sua garganta estava menos rachada e a voz menos rouca: “Jianzhi, venha aqui, me segure um pouco”. Ele via o corpo inteiro do homem muito magro, tez pálida e abatida, olhos injetados de sangue, parecia não ter dormido muito. Changning se sentia muito perturbado.
Yushang meteu-se debaixo das cobertas, evitou os ferimentos de seu amante e o segurou gentilmente em seus braços e beijou sua testa: “Descanse, eu olho você”.
“Em, Jianzhi deveria descansar também, quero vê-lo saudável. Pode me proteger apenas quando você estiver bem”.
“Ok, concordo com você”.
Do lado de fora, os dois guarda costas sorriam de orelha a orelha. Ayin colocou sua mão no ombro de Xiao Wu e o beijou na testa: “Vá dormir um pouco”.
“Está bem”, era raro que Xiao Wu não enlouquecesse com a intimidade exagerada de Ayin, os cantos de seus lábios se curvaram em um belo arco.
Ayin parecia apaixonado, beliscou o queixo de Xiao Wu e o beijou com devoção e amor. Aquele beijo prolongado deixava o coração dos dois jovens ainda mais juntos
“Xiao Wu, gosto tanto de você”, ele relutava em se separar do outro.
Baixando as pálpebras, Xiao Wu só conseguiu responder baixinho: “En”.
Com essa resposta, Ayin o abraçou ainda mais forte. Sabia que aquele garotinho reservado já havia aceitado seus avanços, então o beijou ainda mais forte: “Vá dormir, eu fico aqui”.
No início da manhã, a notícia de que Changning havia acordado alcançou todos da Vila, mas ninguém subiu para incomodar o casal que havia passado por todas as provações e tribulações.
Vendo que Changning estava profundamente adormecido, Yushang cuidadosamente puxou seu braço. Suavemente e silenciosamente foi até a porta, dando comandos para que a cozinha providenciasse comida, carne mingau, petiscos, leite, para assim que sua esposa acordasse.
Havia um raro sorriso no geralmente inexpressivo rosto de Xiao Wu: “Jovem mestre, a cozinha já preparou. O jovem mestre Ning pode comer assim que acordar”.
Yushang bateu em seu ombro: “Vá descansar um pouco e deixe os outros assumir”.
Laoba: “Jovem mestre, já dissemos isso a ele, mas insistiu que deve esperar até que o jovem mestre Ning esteja acordado”.
Laojiu: “Ayin deve estar no seu alojamento”.
Laoba empurrou o outro: “Então porque não volta rapidamente? Sua família te espera”.
As bochechas de Xiao Wu ficaram quentes: “Que bobagens você está dizendo?”
Laoba: “Pare com isso, como se ninguém tivesse percebido. Quem foram aqueles que na noite passada se abraçaram e se beijaram tão apaixonadamente?”
Xiao Wu corou e disse em voz baixa: “Não diga besteiras. Respeite os jovens mestres”.
Yushang estava atualmente de bom humor, não se importou com esses caras sem escrúpulos intimidando Xiao Wu: “Vá descansar, Xiao Wu. Você terá licença de casamento mais tarde”.
Xiao Wu só conseguiu ficar tímido e ansioso: “Jovem mestre, eu não— é que—”.
“Muito bem, está resolvido”.
Laoba puxou ansiosamente o braço do homem: “Jovem mestre, queremos férias também”, seus olhos estavam brilhantes.
“Ok, primeiro você encontra uma esposa, depois eu te darei uma licença”.
Os olhos de Laoba estavam cheios de queixas: “Então, jovem mestre, se for assim… sou muito feio, ninguém vai me querer…”
“Então, não há nada que possa ser feito”, Yushang calmamente removeu seu braço, virou-se e voltou para o quarto, fechando a porta atrás de si.
“Acordado?”, o homem beijou o canto dos lábios do rapaz.
“Sim”, Changning piscou levemente.
Yushang veio com um copo de água morno e, em seguida, o ajudou a sentar-se e apoiar-se na cama. Ordenou que fossem trazidos os pratos. Pessoalmente alimentou sua esposa, chamando Bai Mo para que viesse examinar Changning.
O médico sorriu enquanto empacotava seus instrumentos: “Seu corpo está se recuperando muito bem, logo estará pronto para sair da cama e dar uma volta. Dessa vez foi muito perigoso, estávamos morrendo de medo. Felizmente você está bem, caso contrário, seu homem teria me executado com uma morte de mil cortes”.
“Está tudo bem”, disse Changning calmamente: “ele não fará nada a você. Não há palavras suficientes para nós te agradecermos”.