Strongly pampered male wife - Capítulo 63 – Uma vida perfeita
(*conteúdo sensível: menção de espancamento, abuso físico)
Cinco anos depois.
Um Shang Yushang de 35 anos, passou por anos de sedimentação e seu corpo agora tem a aura de um homem maduro, porém ainda mais charmoso. O rosto angular e bonito ainda estava sem expressão e havia sabedoria refletida em seus olhos profundos.
O corpo alto e esguio, envolto em um terno feito sob medida, o tipo de beleza que fazia mulheres e homens que passavam pararem para olhar, babando com desejo.
Ele se inclinou preguiçosamente contra a porta do carro negro, seus olhos prestando muita atenção à padaria do outro lado da rua.
Linbao e Longbao estavam escolhendo suas sobremesas favoritas com gosto, dois homens estavam atrás deles zelosamente guardando as crianças.
Uma bela mulher, com corpo escultural, ficou boquiaberta ao ver aquele homem. Ela alçou voo, caminhou em direção a ele em grandes passadas e quando estava prestes a passar, caiu sobre ele sem qualquer aviso.
Por um insisto cavalheiresco, a mão masculina seria imediatamente estendida para pegar uma linda mulher caindo. No entanto, o home só moveu seu corpo para ao lado para evitar, ainda com as mãos enfiadas nos bolsos da calça. Olhava para a mulher abraçando o chão de concreto do aeroporto com olhos frios e indiferentes.
A mulher estava uma bagunça depois da queda, os lábios cobertos de batom vermelho escuro estavam manchados de poeira e um dos cílios postiços havia caído no chão. Todo o rosto parecia de um fantasma feroz, que tinha acabado de rastejar para fora da sepultura. Agora ela olhava para Yushang com ressentimento em seus olhos, sua aparência gotejando queixas.
Yushang era o bom servo de sua esposa, era apenas dócil e obediente a ele. Todo o resto do mundo não estava dentro de sua área de preocupação.
Linbao se arrastou e agarrou sua coxa, sua terna voz infantil era melodiosa e clara: “Pai, pai, olha o que eu comprei? Eh, quem é?”, a criança olhou para a mulher no chão e piscou seus olhos grande de curiosidade: “Pai, dê a ela um pouco de dinheiro…”
O coração da mulher foi ainda mais pisoteado quando ouviu a criança chamar esse belo espécime de ‘pai’. Acabou que essa pessoa já era casada. Que pena. No entanto, nada impediria que ela pudesse ser a madrasta desta criança. A bela mulher decidiu então seguir em frente e tentar empurrar esse excelente partido para debaixo de seu cobertor. No entanto, essa frase final foi um balde de água fria no meio do inverno para ela, acordando-a completamente de sua fantasia caprichosa.
Ela levantou-se e esforçou-se para ser gentil: “Caro filho, a tia acabou de sair pelo portão. Isso significa que vim de avião, não sou uma indigente”.
Longbao vinha caminhando lentamente, deu um tapinha na cabeça de seu irmão mais velho: “Linbao, que bobagem está falando? Ela não é mendiga…”
A bela mulher ficou satisfeita. Ainda há pessoas no mundo que reconhecem uma dama de classe. Olha que bonito esse pequeno rapaz.
O menino mais velho então perguntou: “Então quem é ela?”
Longbao falou com seriedade: “Claro que ela é uma gueixa japonesa, senão não estaria assim. Estou certo, pai?”
Essas crianças malditas. Retiro o que eu disse. Eu as odeio!
Xiao Qi e Shi San, que seguiam de perto, calmamente viraram suas cabeças. Esses dois pequenos mestres com aparência angelical eram na verdade dois pequenos demônios sob a superfície. Os membros da guarda não escapavam, já haviam se adaptado à vida de sofrimento sem fim. Os dois pequenos mestres nunca pareciam se cansar, realmente pareciam gostar.
Só quando estavam na frente do jovem mestre e do jovem mestre Ning, pareciam um pouco mais contidos.
Os dois guarda costas viram quando a mulher deliberadamente caiu para cima do jovem mestre. Ela mereceu seu infortúnio. O senso comum desses dois pirralhos era que ‘o pai pertence ao pai’. Ninguém deveria ter a ideia de separar seus pais.
Yushang se abaixou para acariciar o rosto dos meninos: “Sejam bons que o pai vai levá-los para comer uma comida deliciosa mais tarde”.
Nesse momento, uma figura alta estava saindo do portão do aeroporto. Vestindo uma camisa branca, calças pretas casuais e um blusão bege de comprimento médio. Estava calmo e indiferente, pele clara e delicada. Atrás dele estava um corpulento e alto homem caucasiano com uma grande figura, ele o seguia como seu guarda costas, arrastando sua bagagem ao lado.
Longbao correu com seus pezinhos: “Papai, papai, você voltou!”
Changning parou para pegar o filho no colo e beijou seu pequeno rosto: “Bom Longbao, sentiu falta do pai?”
“Sim, tanto eu quanto Linbao”, ele inclinou-se para perto do ouvido: “Pai também sentiu muito a sua falta, bastante”.
Não querendo ser deixado para trás, Linbao também correi e abraçou a coxa de Changning, levantou o pescoço e disse: “Papai, também quero um abraço”.
Changning abraçava seus dois tesouros, um em cada braço. Os pequeninos colocavam o braço em volta de seu pescoço com afeições extremas.
Yushang caminhou em passos largos, removeu os dois e entregou a Xiao Qi e Shi San. Depois puxou Changning para seu abraço, abaixando a cabeça para dar um beijo naqueles lábios finos há muito tempo não tocados.
Era nesse momento que os dois meninos riam maliciosamente.
“Senti sua falta, baby”, eles não se viam fazia três meses. O coração de seu marido sentia tanto que se não viesse hoje, ele era capaz de pegar um voo e ir buscá-lo pessoalmente.
Com um sorriso encantador, seu amante disse: “Também sinto sua falta, não consigo dormir direito a noite sem você”.
Yushang cochichou em seu ouvido: “O marido vai compensá-lo e deixar que durma até bem tarde na cama”. Ele beijou sua bochecha e entrou no carro com o braço em volta de sua cintura.
O carro se dirigiu para a Vila Fanjin, onde Tia Qin há muito havia preparado uma mesa larga de refeição à espera deles.
O par de maridos subiu para trocar de carinhosamente ficaram íntimos por um bom tempo antes de descer e acompanhar seus filhos na refeição.
O marido não havia mentido: deixou que Changning dormisse o quanto fosse necessário para compensar as diferenças de horas de um país ao outro. Mais tarde, trouxe uma tigela de mingau de carne e pequenos acompanhamentos. Cuidou que seu amante comesse e bebesse um pouco de leite.
Yushang desceu para devolver os pratos e quando voltou ouviu o som da água corrente. Curvou os lábios, então rapidamente se despiu e entrou no banheiro.
Changning estava parado em baixo da água corrente, em seu corpo repentinamente caiu um abraço quente. Ele estreitou ligeiramente os olhos e se inclinou contra os braços atrás dele enquanto segurava aquelas mãos grandes: “Se quiser tomar um banho, vá para a banheira, esse lugar é pequeno”.
O hálito quente espalhou-se por sua nuca: “Baby, com você qualquer lugar é grande o suficiente”.
As costas de Changning foram pressionadas contra o azulejo de cerâmica gelado enquanto sua frente estava sendo pressionada por um peito quente. Com apenas uma perna para se apoiar, ele sentiu que poderia cair no chão, entretanto, uma das mãos de Yushang apoiava sua cintura, enquanto que a outra estava segurando sua perna no ar.
Vendo a aparência cansada de seu amante, Yushang abraçou a pessoa com força em seus braços. Changning sufocou um gemido e abaixou a cabeça para morder o pescoço do seu marido.
Uma hora depois, quando a devida limpeza foi realizada, Changning foi levado para a cama e colocado sob a colcha, junto com Yushang. Abraçou firmemente a pessoa em seus braços, sua palma quente suavemente acariciava as costas de Changning.
O luar suave entrava e polvilhava a grande cama. Os olhos de Yushang estavam fixos em Changning. A luxúria fervia em seus olhos mais uma vez.
“Cansado?”, ele não deixou de perguntar.
Era muito normal enlouquecer após três meses separados. Changning tomou a iniciativa de beijar o marido, um beijo apaixonado e profundo.
Somente quando a noite estava alta, Changning conseguiu dormir. Foi jogado e virado durante a noite toda, juntamente com o fato de ter ficado no avião por cerca de dez horas. Estava realmente exausto.
Yushang, porém, não sentia nem um pouco de sono. Puxou a colcha para cobrir os ombros de seu amante, inclinou-se para beijá-lo e o abraçou fortemente. Sentia uma satisfação sem precedentes em seu coração.
O tempo voou em um piscar de olhos, eles já estavam casados há seis anos. Em comparação com os anos passados, o Grupo ZK e o Grupo Shang haviam desenvolvido uma escala ainda maior, portanto, não era demais chamá-los de líderes do mercado. Todas as conquistas de hoje estavam inevitavelmente ligadas ao trabalho duro e tempo investido de Changning.
Já havia dois anos que Changning era capaz de assumir pessoalmente o comando dos negócios. Gu Cheng costumava dizer com alegria que era um empresário nato e que impulsionado pela Família Gu pela linha de sangue.
Mas Yushang não pensava assim. Olhando para sua esposa, constantemente nesses movimentos até que estivesse exausto, seu coração estava angustiado além das palavras. Mas ele não podia impedi-lo, afinal a Família Gu e o Grupo ZK eram sua responsabilidade agora. Se soubesse que a sobrecarga seria tão grande, não importa o que fosse, não teria deixado Changning se envolver daquela forma anos atrás.
Agora, porém, não podia impedir seus passos, só o que podia fazer era guardar silenciosamente ao seu lado, para protegê-lo do vento e da chuva, avançando junto e retirando-se junto com ele.
Nesta volta, Changning poderia passar mais de meio ano com ele e com as crianças. Portanto, depois de dois dias de descanso, seus esposa recuperou o ânimo e começou a acompanhá-lo para lidar com as questões do Grupo Shang. Com Changning ao seu lado, Yushang não parecia cansado. Ao contrário, ficaria muito feliz em ter alguém para cuidar dele, até mesmo colocando um sorriso em sua cara sem expressão.
Os funcionários agradeciam a presença da esposa do Presidente, pois não tinham que sofrer com seu mau humor. Dazhou olhava para Changning com adoração, deixando o rapaz desconfortável da cabeça aos pés.
Uma manhã, quando esse par de marido levantou-se para tomar o café da manhã, Tia Qin pegou peixes salgados em conserva, que haviam sido servidos na noite anterior, e colocou na mesa, dizendo que eram deliciosos para acompanhamento do mingau.
Changning franziu a testa em desgosto, colocando a porção de peixe para o lado. Yushang olhou para aquilo e disse: “Ficar enojado assim? Se a Tia Qin perceber, vai dizer que você está começando a ficar exigente com a comida”. Ele colocou um pedaço no prato de seu amante: “Eu comi, não tem gosto forte”.
O rapaz ainda estava contrariado quando comeu, mas no próximo segundo, correu para o banheiro vomitando tudo até sentir-se fraco.
“O que há de errado?”, Yushang perguntou: “Seu estomago está desconfortável? Porque está vomitando assim?”. Virando-se para entregar o copo de água para a Tia Qin, ele disse: “Vamos para Bai Mo para examiná-lo”.
“Está tudo bem, não há necessidade, talvez eu não tenha me alimentado direito”.
“Me escute, vamos examiná-lo. Pegar uma receita de remédio para o estômago também é bom”.
Depois de uma série de averiguações, Bai Mo reclamou: “O que há com vocês dois? Não tem o que fazer, estou ocupado”.
Meia hora depois, os dois maridos ficaram perplexos. A face de Yushang era calma e controlada: “Se você tem algo a dizer, apenas diga”.
Bai Mo cerrou os dentes e revirou os olhos: “Sua esposa… está grávido novamente. Já está com sete semanas. Humph!”
Changning ficou imediatamente atordoado, no entanto houve uma agradável surpresa nos olhos do marido. Segurou seu amante fortemente em seus braços e beijou fortemente sua honrada esposa: “Baby… nós vamos ter outro bebê”.
Então ele pareceu pensar em algo. Sua expressão ficou entre relutante e com um traço de medo.
Changning sabia o que estava acontecendo: “Jianzhi, aquele problema não vai acontecer de novo, acredite em mim”.
Yushang vacilou, os pensamentos dos acontecimentos de cinco anos atrás eram muito traumáticos. Perder Changning era pior do que a morte.
“Jianzhi, não se preocupe, Bai Mo vai garantir que tudo vai ficar bem”.
O rosto do médico parecia amargo: E o que me importa se vocês dois terão um filho? Porque me envolvem dentro disso? Inacreditável!
Changning suspirou: “Bai Mo, você poderá ser o padrinho. Quando estiver velho com Xiao Yang, não terão medo de não ter ninguém para cuidar de vocês”.
O homem instantaneamente abriu os olhos brilhando intensamente: “Yushang, garanto isso: sua esposa e filho ficarão bem”. Bai Mo ficou desanimado quando viu a desconfiança nos olhos do outro: “Sério mesmo? O corpo dele há cinco anos atrás era mais jovem e mais fraco. Fisicamente está bem melhor agora e já tendo passado por uma gestação, a capacidade do corpo de aguentar é ainda maior. Além disso, dessa vez é apenas um, portanto, não se preocupe desnecessariamente. Desde que sejamos cuidadosos, não há problema algum”.
Yushang franziu as sobrancelhas: “Baby, estou ainda muito preocupado com sua saúde e também com medo”.
A tez do homem ainda não estava boa quando deixaram o hospital. Changning só podia agir de forma coquete e fazer promessas de que tudo ficaria bem. Finalmente garantiu que depois que o bebê nascesse, Yushang poderia fazer o que quisesse, o que deixou o marido um pouco melhor.
Em relação a essa segunda gestação, houve vários tipos de reações.
A velha Madame Shang estava tão feliz que não conseguia dormir a noite. Logo pela manhã no dia seguinte, veio à Vila para planeja com Tia Qin a melhor dieta de nutrição para o rapaz.
Quando souberam, Gu Cheng e Shang Guozhang, que estavam viajando a trabalho, compraram mais estoques de comida nutritiva e voltaram apressadamente para o país. não pararam um só dia, se juntaram às senhoras na programação de alimentação e cuidado com o corpo de Changning.
Os guarda costas foram inicialmente atingidos por um raio: não queriam que Changning tivesse outro pestinha. Mas depois pareciam muito mais calmos. Quem sabe aparecia uma criança cheia de misericórdia dessa vez?
A reação de Ayin foi a mais intensa. A primeira gestação de Changning era algo inacreditável e inaceitável para sua visão de mundo. Tanto que nos últimos cinco anos ele passou a juntar os caquinhos com grande dificuldade. Agora, aquilo acontecia mais uma vez. Ele vagava pela sala, balbuciando incessantemente uma conversa quebrada:
“Não posso… não consigo… um homem! Um homem dar à luz? E pela segunda vez… merda! Onde vamos parar, Céus!”
“Monstro! Monstro! Querido Deus, me dirijo a você, por favor, me aceite! É o fim do mundo! Não pode ser… isso não existe!”
“Querido Deus! A raça humana está sendo extinta…”
Xiao Wu realmente não aguentava mais olhar para aquilo. O jovem mestre Ning estava esperando um filho e Ayin a ponto de enlouquecer? Além disso, que bobagens estão jorrando da sua boca? Depois de não conseguir persuadi-lo, ele tomou medidas drásticas e de forma decisiva espancou Ayin com força.
“Meu amado, você não me ama mais?”, o abatido Ayin olhou para Xiao Wu de forma lamentável: “Não me bata mais, estou errado. Não vou dizer mais nada, certo? Não me deixe. Apenas a minha crença nesse mundo está arruinada, agora sou um homem meio fantasma. Xiao Wu, estou muito magoado, venha me confortar um pouco, eu te imploro meu amor”, então ele disse uma última frase meio a contragosto: “Aquele jovem mestre (Changning) é muito benevolente, realmente muito bom”.
Xiao Wu chutou impiedosamente aquele homem insano e o deixou chorando amargamente. Saia para comprar um presente para o pequenino que ainda nem tinha nascido.
O autor tem algo a dizer: a história principal termina aqui. Obrigado a todos pelo interesse nesse livro até agora.
Obrigado pela tradução