Tattoo - Capítulo 36
As frequentes menções de Xiao Ke pelo Velho Cao haviam levado Zhou Zui à loucura com sucesso.
Quando Lin Xuan e Cheng Ning chegaram, o Velho Cao estava sentado ao lado de Lu Xiaobei, observando-o jogar. Zhou Zui havia desaparecido para algum lugar. Lin Xuan e aproximou e chutou o Velho Cao: “Onde ele está?”
O outro apontou: “Foi para cima. Está chateado comigo”
“Você deve sentir uma dor ardente se não for irritante pelo menos uma vez ao dia”, censurou Cheng Ning: “O que você fez para irrita-lo tanto?”
“O que mais poderia ser? Ser coquete”. Lin Xuan riu: “Quem sabe ele flertou com Xiao Ke novamente”
O Velho Cao se endireitou rapidamente: “Juro por Deus que não fiz qualquer coisa. Tudo o que eu fiz foi falar. Então ele me disse, com uma cara triste, para parar de sonhar. Ey, a cara dele tinha quase dois metros de comprimento. Ele assustou esse gay até a morte”
Lu Xiaobei falou lentamente atrás dele: “Você mereceu”
Lin Xuan caminhou e sacudiu a cabeça careca. Lu Xiaobei continuou: “Agora, ele está com dor todos os dias. Mas você foi inflexível em mexer em suas feridas. Ele só não te bateu por consideração de sua amizade de longa data”
O grupo lá em baixo começou a discutir o assunto. Zhou Zui estava honestamente preguiçoso demais para se preocupar com eles, mas seu cliente estaria aqui em breve, então ele não podia deixar de descer. Acendeu um cigarro, segurou entre os dentes e depois desceu até o andar de baixo.
Essas pessoas não planejavam partir depois que vieram. Enquanto Zhou Zui discutia o design com seu cliente, eles estavam em alvoroço ao lado. A cada poucas frases, eles mencionavam a vida romântica de Zhou Zui. Ele estava muito sensível à menção de um certo nome e ele era capaz de ouvi-los cada vez que eles diziam.
Zhou Zui estava realmente muito irritado. Fazia muito tempo desde que ele sentiu emoções muito fortes. Normalmente era muito calmo e indiferente a tudo. Hoje em dia, seu humor estava continuamente baixo. Além disso, o cliente de hoje era muito exigente. Havia decidido por uma imagem anteriormente, mas Zhou Zui trocou várias vezes por causa de seus pedidos. Em fim, essa pessoa estava dizendo que aquele design inicial estava bom e que não estava tão satisfeito com a versal atual.
Esses tipos de clientes eram os mais irritantes porque, no final, não importa o trabalho que usassem, eles ainda pensariam que não era bom o suficiente, não era perfeito o suficiente, não era tão legal quanto o de outras pessoas e sempre dava pra mudar algo.
No início, Zhou Zui ainda estava discutindo pacientemente com ele. Eventualmente, ele parou de falar, apenas ouvia o outro falar e compartilhar suas opiniões. Depois de terminar, Zhou Zui levantou-se e disse: “Muito raramente altero tanto meus desenhos. No começo, você queria mudar, eu disse para confiar em mim; tenho tatuado por vinte anos. Meu design era realmente mais impactante do que você estava pensando, mas ainda assim não acreditou em mim. Agora, não está satisfeito com este. Bem. Escolha entre duas opções: ou você faz tudo o que eu mandar ou encontra um tatuador melhor para tatuar você. para de me dirigir cegamente”
O grupo de tagarelas estúpidos parou. Lin Xuan disse: “Veja, ele está furioso”
O Velho Cao disse: “Tem raiva no seu coração e não sabe por onde expelir”
Esse cliente obviamente não trocaria de tatuador. Esperou mais de três meses por Zhou Zui. Realmente ficou impressionado com sua arte, então não queria sair. Além disso, não era fácil encontrar um artista melhor que ele. Entre os tatuadores de primeira linha, Zhou Zui era o menos caro. As pessoas entendidas podiam contar a diferença em um instante.
No final, o cliente disse: “Tudo bem, vou ouvir o que você diz. Estou apenas indeciso. Vamos fazer as coisas de acordo com o que você pensa”
“Ok. Vamos agendar outro horário. Vou redesenhar este design. Então, se estiver bom, ótimo. Se não estiver bom, eu me recuso a mudar isso”
O cliente foi surpreendentemente complacente diante da atitude de Zhou Zui. Ele até sorriu e disse: “Ok”
Depois que ele saiu, Zhou Zui ficou parado na porta, fumando um cigarro. As pessoas na sala continuaram trazendo Xiao Ke à tona, o que o irritou muito. Ele não seria capaz de trabalhar hoje. Não podia nem desenhar, muito menos tatuar.
Fang Xi estava muito perto e chegou naturalmente para se juntar à comoção. Um monte de pessoas vagabundeando pela loja de Zhou Zui. Durante o almoço, eles até ficaram para comer.
Depois da refeição, esse grupo se esparramou no sofá. Zhou Zui estava na mesa, organizando seus rascunhos. Tinhas seus projetos programados. Duas tatuagens de costas, uma meia tatuagem de renda no corpo e vários preenchimentos de braços e pernas. Essa era, aproximadamente, sua carga de trabalho para os próximos quatro meses. Essas coisas que ele normalmente fazia todos os dias, de repente, pareciam extremamente chatas. Ele jogou os desenhos na mesa, não querendo mais olhar para eles.
Lendo a data em seu telefone percebeu que em uma semana já seria outro mês.
Depois de fazer barulho suficiente, era hora de discutir negócios formais. Fang Xi perguntou a ele: “Vai ou não entrar em contato com o Professor Xiao? Está esperando que ele venha te procurar?”
Zhou Zui balançou a cabeça. Ele não falava, então ninguém sabia o que ele queria dizer.
O Velho Cao disse: “Porque você é tão teimoso? Na minha opinião uma pessoa como Xiao Ke provavelmente não se importa se alguém morreu ou não. Talvez ele esteja esperando que você diga algo. Veja, eu disse que Xiao Ke pode pertencer a mim agora, mas você não concordou. Eu diria que é um desperdício entrega-lo para você”
Zhou Zui franziu as sobrancelhas: “Cale a boca”
“Mesmo se eu calar a boca, a situação ainda será resolvida?”. O Velho Cao continuou: “Você é muito comporto, meu irmão. Que porra você está esperando? Precisa encontra-lo, continue incomodando ele. Se ele ainda gostar de você, pode recupera-lo facilmente com alguns incentivos. O que diabos você pode realizar simplesmente me dizendo para calar a boca? Mesmo se eu não fizer um movimento, alguém vai fazer”
Zhou Zui acendeu um cigarro. Ele o colocou na boca mas não inalou, simplesmente deixando-o queimar lentamente; ele só queria sentir a dor da fumaça queimando seus olhos.
Não querer mesmo encontrar Xiao Ke? Isso era impossível. No início, realmente era Xiao Ke tomando a iniciativa. Com atitude enérgica, essa pessoa disse que iria persegui-lo. Zhou Zui recuou alguma vezes, mas ninguém conseguia resistir ao carisma do Professor Xiao. Era impossível. No final, Zhou Zui realmente se apaixonou. Ele realmente queria continuar.
A frase que Xiao Ke disse a Lu Xiaobei da última vez, quando as pessoas morrem, elas são marcadas nos corações dos outros para sempre, tornara Zhou Zui ainda mais hesitante em compartilhar seu passado. Ele soube então que este obstáculo provavelmente seria difícil de ultrapassar.
Um dia depois de esclarecer, Zhou Zui já queria encontrar Xiao Ke; ele não queria contar de vez o contato. Mas ele não foi capaz de fazer uma ligação. Não que ele estivesse sendo passivo, era porque ele sabia que Xiao Ke precisava de tempo. Zhou Zui também precisava de tempo.
“Tsk. O que realmente está passando pela sua cabeça, Espadachim? Conte-nos”. O Velho Cao estava ficando louco por causa do silêncio de Zhou Zui. Ele pegou uma revista e jogou no outro.
Zhou Zui pegou-a e colocou de lado: “Apenas espere”
Essa ‘espera’ fez com que todos tivessem vontade de cuspir um bocado de sangue. Lin Xuan e Cheng Ning até começaram a rir.
Fang Xi: “Eu admito a derrota”
“Espere meu rabo… espere…humph!”. O Velho Cao tinha uma personalidade direta, então, não suportava pessoas como Zhou Zui. Depois de xingar um pouco, ele disse: “Então ‘você’ pode esperar. É sua própria culpa que ele não esteja contigo. Com sua personalidade, mercê ficar solteiro para o resto da vida. Pode esperar para passar os seus anos sozinho, Espadachim. Vamos ver se consegue ficar esperando que alguém apareça quando tiver oitenta anos”
Assim que ele terminou de falar, alguém de repente respondeu atrás dele. Todos caíram instantaneamente silenciosos.
“Isso não acontecerá. Não há alguém aqui agora mesmo? Quem é tão ousado a ponto de intimidar meu Professor Zhou?”
Todo se viraram para olhar. Zhou Zui tinha originalmente a cabeça baixa, mas ao ouvir a voz, ele imediatamente a levantou para olhar. Xiao Ke tinha outro grande buquê de flores, assim como da última vez. Ele encontrou sue olhar e sorriu, depois piscou para ele. Ainda parecia o mesmo que antes; seu sorriso ainda mais lindo.
Zhou Zui tirou o cigarro da boca e o apagou no cinzeiro, olhando para Xiao Ke. De repente, ele não sabia o que dizer.
Zhou Zui estava com um novo corte de cabelo; este ainda mais curto do que antes. Xiao Ke sempre gostou da sensação espinhosa quando o tocava. Vendo a maneira como Zhou Zui o olhava sem ousar falar, obviamente fez o coração do Professor Xiao doer. Ele mudou as flores de um braço e uso a outra para tirar algo do bolso com grande dificuldade. Ele jogou em Zhou Zui.
Zhou Zui o pegou e olhou. Imediatamente virou a mão e pressionou-o contra a mesa para escondê-lo.
Um sorriso de satisfação apareceu no rosto de Xiao Ke: “Você gostou, Professor Zhou?”
Zhou Zui apertou os lábios e assentiu.
Os outros não reconheceram o que era, mas era impossível para o Velho Cao não saber. Ele também era familiarizado com aquilo. Ele se levantou e se virou para gritar: “Porra!”
Xiao Ke olhou e disse a todos: “Todos sentados em círculo, fazendo meu Professor Zhou ficar de fora. Atacando coletivamente uma pessoa honesta, intimidando. Sei que ele não vai argumentar”
Lu Xiaobei desceu as escadas. Ele gritou: “Xiao Ge”
As pessoas sentadas se entreolharam e de repente explodiram. Seus gritos causaram uma confusão.
O Velho Cao disse: “O que você quer dizer ao jogar um tubo de lubrificante, Professor Xiao? Tão coquete?”
Xiao Ke ergueu o queixo e disse com um sorriso: “Estou apenas dando um presente a ele, não está bem? É o que quero dar ao Professor Zhou. Isso me faz feliz”
Depois de dizer isso, Xiao Ke se aproximou e colocou as flores nos braços de Zhou Zui. Olhou para os olhos do outro e afirmou: “Bebi muito na noite passada, daí acordei tarde essa manhã. Caso contrário, teria chegado mais cedo e impedido de intimidarem você”
Zhou Zui permaneceu em silêncio. Ele apena segurava o buquê e olhava para Xiao Ke.
“Da última vez, minha confissão foi interrompida por alguém. Hoje, estou confessando novamente. Quero perguntar novamente ao Professor Zhou: você quer ser meu namorado?”
Xiao Ke era muito bonito e carismático. Ele inclinou a cabeça e sorriu para o outro. Parecia sempre deslumbrante. De repente, nada mais estava a vista de Zhou Zui, somente Xiao Ke e o buquê de flores vermelhas ardentes que ele trouxe permaneceram nos olhos do outro.
Quando Zhou Zui falou, sua voz era rouca: “Muito”
Xiao Ke passou mais perto e apertou o rosto de Zhou Zui. Ele não usou nenhuma força. Depois disso, propositalmente, ele tocou o mesmo lugar com seus lábios. Os demais não podiam ver exatamente o que estava acontecendo, a cena estava coberta pela cabeça de Xiao Ke. Mas, independente de serem capazes de ver, esse gesto era estimulante o suficiente.
O Velho Cao perguntou a ele: “Você não está cedendo aos seus medos? Pensei que minha chance estava aqui. Professor Xiao, você não vai me considerar? Meu passado é fodidamente simples; tenho uma quantidade inumerável de ex-namorados, eles ainda estão todos vivos”
Essas palavras eram muito provocativas. Fang Xi pensou consigo mesmo: ‘apenas espere até que Zhou Zui recupere seus sentidos e vamos ver ele te rasgar em pedaços’.
Xiao Ke não se virou. Ele sussurrou para perguntar a Zhou Zui: “Você ainda tem clientes hoje?”
“Não”
Xioa Ke sorriu e puxou uma das mãos de Zhou Zui para conduzi-lo para fora. Enquanto caminhava, ele disse ao Velho Cao: “O que eu quis dizer com conceder é o que estou concedendo a mim mesmo. Na verdade, me sinto muito injustiçado. O que mais me incomoda é quando nosso coração está permanentemente marcado. Sou perfeccionista quando se trata de relacionamento: ou eu pego o coração por completo ou não pego nada. Se fosse antes, eu já teria desistido há muito tempo. Porém, desta vez, eu até posso desistir dos meus princípios, mas não posso desistir do meu Professor Zhou”
Após dizer isso, eles já haviam saído. Toparam coincidentemente com Xu Lin, que estava voltando de fora. Ela fez uma expressão de descrença. Xiao Ke sorriu para ela e disse: “Segure as muralhas por enquanto com Lu Xiaobei”
Xiao Ke colocou seu amado no banco do passageiro e as flores nos bancos de trás.
Do início ao fim, Zhou Zui não disse nada. Suas emoções eram muito comoventes. Quando chegava a esse ponto, ele sabia cada vez menos o que dizer.
Xiao Ke se virou para olhar para ele: “Você pensou que eu não voltaria de novo, certo? Assustado?”
Zhou Zui respondeu muito honestamente: “Sim”
Xiao Ke sorriu. Ele segurou a mão do outro e acariciou as costas dela com o polegar em conforto: “Não tenha medo. Eu não te disse antes: espero poder fazer parte do resto da sua vida”.