Tattoo - Capítulo 37
Xiao Ke dirigiu o carro diretamente para a casa de Zhou Zui. Ele já tinha estado aqui uma vez antes, então estava familiarizado com o caminho. Circulou por um bom tempo antes de encontrar um lugar para estacionar.
Zhou Zui não se esqueceu das flores quando saíram do veículo. Havia um homem da mesma vizinhança no elevador com eles que olhava continuamente para a cena. Não importa o quão despreocupado Xiao Ke fosse, não poderia ser muito exagerado na frente da vizinhança. Ele esperou até que o outro descesse e as portas do elevador se fechassem lentamente para suspirar: “Sinto que aquele irmãozinho não queria sair. O portão para um novo mundo estava bem diante de seus olhos, mas ele não se atreveu a perguntar”
Zhou Zui sorriu e segurou a mão de Xiao Ke.
A porta foi aberta e os sapatos foram trocados. Até este momento, as coisas ainda estavam bastante calmas. Xiao Ke planejou lavar as mãos também, mas assim que ele se virou, ele foi parado por Zhou Zui por trás. Xiao Ke só podia sentir que os braços de Zhou Zui eram muito fortes. Ele nem mesmo podia ver claramente oque estava acontecendo quando foi preso em um abraço apertado. Sem lhe dar tempo para reagir, o outro deu um beijo em seus lábios.
Puta merda!
Xiao Ke não havia pensado que um movimento tão repentino e apaixonado pudesse ser feito por Zhou Zui. Neste momento, ele ficou confuso, mas apenas neste momento. Xiao Ke nunca deixou ninguém liderar nessas situações. Em um piscar de olhos, ele puxou Zhou Zui para mais perto, fechou os olhos e aprofundou o beijo.
Um encontro íntimo com a força de dois homens. Eles estavam entrelaçados, lambendo a boca um do outro. Ambos estavam entusiasmados. Seus hormônios masculinos encheram o ar circundante. O roçar áspero de suas calças sugeriam o poder que as duas pessoas que se beijavam tinham. Ambos eram predadores.
Xiao Ke meio ajoelhado prendeu Zhou Zui entre ele e o sofá. Zhou Zui apoiou sua cabeça para trás no descanso do braço. Os dois estavam muito próximos, a distância entre seus lábios não ultrapassava poucos centímetros.
A voz de Zhou Zui estava rouca enquanto ele chamava: “… Professor Xiao…”
Os lábios de Xiao Ke se curvaram. Ele acariciou os lados do rosto de Zhou Zui e respondeu, a voz também era rouca: “Ey, estou aqui”
A veia do pescoço de Zhou Zui era visível. Xiao Ke podia ver muito claramente o pulso desse homem. A cabeça de Zhou Zui foi empurrada contra o encosto do sofá algumas vezes. Ele olhou nos olhos de Xiao Ke. Quando ele falou, sua voz era áspera, mas muito sincera: “Obrigado por ter vindo”
Xiao Ke fechou os olhos, então gentilmente beijou os lábios de Zhou Zui: “Não há de quê, meu precioso”
O que Xiao Ke disse ao Velho Cao era verdade: se não fosse Zhou Zui, ele teria desaparecido há muito tempo. Xiao Ke era uma pessoa despreocupada, mas havia coisas com as quais ele realmente e importava. Ele tinha muita moral como pessoa. Alguns pontos com relação à retidão, enquanto outros simplesmente com relação à sua personalidade. A razão pela qual moral é chamada moral é porque não pode ser abandonada. Seres humanos são naturalmente teimosos com aquilo que querem ter.
Ele não conquistaria uma pessoa ou teria que conquista-la inteiramente. Xiao Ke não tinha medo de alguém tendo relacionamentos passados. Estava confiante de que ele poderia apagar todas as memórias de qualquer coração para se tornar a pessoa mais importante de sua vida. Mas o ex de Zhou Zui era muito durão. Tinha morrido enquanto ainda tinha um impacto sobre o coração do outro, e ainda por cima de maneira trágica. Seu corpo estava do lado de Zhou Zui, seu sangue encharcou Zhou Zui.
Ele era realmente incrível: partir dessa maneira faria Zhou Zui se lembrar dele para todo o sempre. Nunca seria capaz de esquecer. Nesse aspecto, ele teve bastante sucesso. Não foi um desperdício de sua natureza obsessiva.
Xiao Ke, absolutamente, não podia aceitar essas condições. Se ele ainda estivesse vivo, ele definitivamente não ficaria com medo de Zhou Zui ainda pensar nele. Pensar nele não era nada. Com o carisma do Professor Xiao, ele poderia fazer Zhou Zui eventualmente esquecer aquela pessoa. Mas ele havia morrido. Nessas circunstâncias, não importava mais o quão bom Xiao Ke era. O sangue do outro já havia manchado o coração de Zhou Zui.
Xiao Ke não conseguia refletir muito sobre isso. Quanto mais pensava sobre isso, mais agitado ficava. Nas últimas semanas, ele já havia se torturado o suficiente. Para outros, não era nada importante, mas para Xiao Ke sim. Ele não estava mentindo quando disse que era perfeccionista em relacionamentos. Lin An só tinha pensado em se casar com outra pessoa e Xiao Ke foi embora. Ele, resolutamente, não era uma pessoa de suportar a ideia de terceiros, mesmo o menor pensamento. Ele não desejava uma relação com fardos emocionais.
Mas ele realmente não podia deixar Zhou Zui partir.
Esse passado caótico não foi culpa dele. xiao Ke ficou abatido e sentiu pena. Ele tratou Zhou Zui como um tesouro precioso, perseguindo-o e persuadindo-o, mas no passado, ele havia sido tratado tão terrivelmente por alguém. Xiao Ke estava muito zangado. Durante vários anos, uma infinidade de emoções o atormentou. No final, Xiao Ke percebeu que havia se metido em um beco sem saída. Nenhum caminho o faria se sentir melhor. Parecia que havia algo preso em seu coração.
Quando ele pensou novamente em Zhou Zui, essas emoções confusas basicamente se dissiparam. O único pensamento restante era: ‘O Professor Xiao vai mimar você”
E o Professor Xiao realmente sabia como estragar as pessoas. Ele apertou o outro no sofá e roubou o ar de seus pulmões. Eles se beijaram até que ambos se sentiram privados de oxigênio. Mais tarde, ele lentamente e delicadamente beliscou os lábios de Zhou Zui, segurando-os entre os dentes e brincando com eles. Ele disse: “Sou um top. O Professor Zhou está disposto a me deixar liderar?”
Esta questão era realmente muito difícil de responder. Qualquer um poderia dizer que Zhou Zui não pertencia ao grupo de ‘baixo’. Como ele poderia receber? Isso era provavelmente impossível. Mas Zhou Zui não hesitou. Xiao Ke o viu engolir antes de ouvir a respostar: “Tudo bem”
Xiao Ke sorriu e bateu o nariz com o dele. Então, ele encolheu os ombros e tirou a camisa com uma mão.
Uma sequência de sexo apaixonado, cheia de impactos e mistura de dois homens. Foi intenso, selvagem e absolutamente prazeroso.
Quando tudo se acalmou, já era noite. Xiao Ke se permitiu esparramar-se na cama. Não queria pensar ou olhar na bagunça na cama ou no chão. Agora, ele estava em um estado completamente atordoado. Este ataque de várias relações sexuais o deixou seco. O Professor Zhou era durão.
Depois de encher a banheira, Zhou Zui ajoelhou-se ao lado de Xiao Ke, fazendo jeito para colhê-lo para o banho.
“Ey, não me toque”
“O que está errado?”. Zhou Zui estava um pouco preocupado: “Você está desconfortável?”
“Não, estou muito confortável”. Xiao Ke sorriu e lambeu os próprios lábios que estavam rachados de tanto morder. Ele estremeceu de dor antes de sentar-se lentamente: “Estou muito confortável, mas ainda um pouco sensível. Receio que se você me tocar eu terei um orgasmo mental”
Eles já haviam feito a coisa mais íntima que duas pessoas poderiam fazer. Não havia nada que Xiao Ke não poderia dizer agora. Depois disso, ele nem se sentiu envergonhado. Ele saiu da cama e correu para o banheiro. Virou-se e gritou: “Venha, Professor Zhou, vamos tomar um banho”
A água do banho fluiu em redemoinhos suaves. Assim que a função ‘massagem’ foi ligada, a sensação de dor em seu corpo foi quase totalmente aliviada. Xiao Ke pensou consigo que namorar um homem rico tem seus benefícios: o banheiro do Mestre Zhou é muito luxuoso. Deitar em uma banheira de mármore como essa é verdadeiramente agradável.
Agora mesmo, havia tecnicamente aberto as portas para um novo mundo. Nunca tinha tido tal experiência. Ele próprio se deitou. Não quer dizer que o que ele fez foi um grande sacrifício e precisava ser adorado. Apenas sentiu que era meio difícil para ele ‘segurar’ Zhou Zui por uma rodada. Eles tinham tipos de corpos bastante distintos. E, egoisticamente, Xiao Ke não queria que Zhou Zui ficasse ‘por baixo’. Ele gostava do outro como pessoa; desde sua aparência até o sentimento que ele transmitia às pessoas. Tudo sobre ele combinava com o tipo de Xiao Ke, especialmente a aura extremamente dominante que ele exalava.
Desde o primeiro dia em que começou a perseguir o outro, ele pensava nisso. Depois de superar seu próprio obstáculo mental, na verdade, não era grande coisa. Era realmente muito confortável. Além disso, sendo ‘guiado’ pelo Professor Zhou até que ele gozasse, era bastante estimulante. Xiao Ke nem se atreveu a relembrar aqueles minutos antes de depois do Professor Zhou ter um orgasmo. Se ele fizesse isso, provavelmente ficaria duro novamente. Aqueles poucos minutos deixaram Xiao Ke muito excitado. Ele não conseguiu se segurar.
Ele só queria mordê-lo com força para ver a veia saliente em seu pescoço, para olhar em seus olhos vermelho sangue. Zhou Zui era muito masculino. Xiao Ke nunca gostou tanto de alguém.
Ele esfregou um local acima da rótula de Zhou Zui: “O que é isso?”
Zhou Zui não disse nada. Ele apenas beijou o braço de Xiao Ke.
Xiao Ke não tinha o hábito de dormir nu. O outro pegou um par de boxes para ele, que vestiu e foi dormir primeiro. Ele realmente estava um pouco cansado. Por alguma razão, era mais cansativo estar por baixo do que por cima. A cama já havia sido feita por Zhou Zui, tendo já mudado os lençóis e os cobertores. A bagunça de lenços de papel e preservativos usados deixados espalhados pelo chão também já estava limpa.
Xiao Ke tirou uma curta soneca antes de acordar. Zhou Zui já havia terminado de cozinhar macarrão. Depois de comer, Xiao Ke se esparramou no sofá. Estava vestindo camiseta e moletom de Zhou Zui. O outro estava somente de shorts sem camisa. Cerca de três centímetros acima do joelho, havia uma nova tatuagem, Xiao Ke estava certo de que não estava lá antes. Pelo menos, não ano passado, quando ele havia usado shorts, não estava lá.
Quando ele se aproximou, Xiao Ke não o deixou se sentar. Ele o puxou para mais perto para poder examinar melhora tatuagem na perna dele. Era uma linha de palavras. A caligrafia muito selvagem, cheia de um ar de despreocupação e ousadia. Era descolada e parecia ótima. Xiao Ke olhou por um longo tempo antes de ser capaz de adivinhar o que era: “O que isso quer dizer?”
“O dia de ontem morreu. Eu vivo no presente”
“Quando você fez isso?”
“Dois ou três dias atrás”
Xiao Ke não disse nada depois disso. Ele sorriu. Um pouco depois, ele puxou o outro para um abraço apertado e disse: “Eu entendo o que o Mestre Zhou quer dizer”
Zhou Zui provavelmente se sentiu um pouco envergonhado pois ele olhou para o lado. Algum momento se passou antes que ele finalmente se virasse. O carinho de Xiao Ke aumentava quanto mais eles se olhavam. Depois de mais de meio ano ele finalmente conseguiu comer este pedaço de carne. Realmente se sentia satisfeito.
Os dois estavam em um estado muito descontraído. Xiao Ke inclinou-se para encostar-se no corpo de Zhou Zui. Uma das mãos de seu amado estava esfregando suavemente sua orelha.
Ele abriu a boca para finalmente falar: “Professor Xiao, no passado, eu nunca tatuei nada no meu corpo. Não gosto de deixar nada em mim. Pensei que não havia nada nesse mundo que valesse a pena ser segurado até a morte. Anteriormente… ele mencionou várias vezes que queria me dar uma tatuagem, mas eu rejeitei todas as vezes. Por causa disso, argumentamos várias vezes”
“Mas desta vez eu realmente queria fazer uma. Queria mostrar a você, mas principalmente a mim mesmo. Se você não tivesse vindo hoje, eu teria ido procura-lo na próxima semana. Só estava pensando em te dar um mês. Mais do que isso eu não teria sido capaz de suportar; não teria sido capaz de me manter esperando”
Zhou Zui formulou cada frase muito seriamente. Não importa o que, essa pessoa dava aos outros o sentimento de que ele era extremamente sincero. Ele não tentaria te enganar, e era isso que Xiao Ke amava nele.
“Certamente teria mostrado a você esta tatuagem. Quero que você saiba que, embora eu tenha um passado que você provavelmente não gosta, eu também não gosto. Quero continuar caminhando, assim como você: nunca olhando para trás”
Zhou Zui olhou nos olhos de Xiao Ke e disse: “Eu perguntaria: Professor Xiao… você pode confiar em mim mais uma vez?”
Xiao Ke ficou em silêncio por um longo tempo. No final, ele assentiu com os olhos vermelhos. Ele disse com a voz baixa: “Na época, eu fiquei tão chocado, mas não soltei sua mão. Pense bem: não deixei você, nem mesmo por um segundo, certo? Como eu poderia não vir? Tudo o que tinha que fazer era esperar”
Depois de ouvir os gritos de Tang Yawei, o cérebro de Xiao Ke ficou entorpecido. Mas do início ao fim, ele nunca largou a mão que segurava Zhou Zui. Inconscientemente seu aperto tinha segurado ainda mais forte.
“Lembro, mas ainda estava com medo. Estou muito podre. Estava assustado de que você nunca mais voltaria”
Ele raramente falava em situações normais. Mas cada vez que ele falava era tão sincero, que as pessoas não resistiriam a ele. A honestidade de seu coração era escancarada. Sua atitude era genuína e seu olhar era puro, direto ao ponto de sentir pontadas no peito.
Xiao Ke entendeu completamente o que ele quis dizer. O homem legal que fez seu coração bater mais rápido desde o inicio estava confessando de todo a alma. Xiao Ke se sentiu bastante satisfeito pois na idade de trinta ele havia encontrado o amor verdadeiro.
O céu já estava escuro lá fora e o bairro de Zhou Zui não tinha postes de luz. A vista de fora era muito negra. A iluminação quente da sala era refletida no vidro. Isso trazia um sentimento muito confortável e seguro. Não importa o quão frio ou escuro fosse do lado de fora. A pessoa ao seu lado era quente.
‘Todas as coisas passadas morrem com o ontem; todas as coisas no futuro nascerão e viverão de hoje em diante’
O autor tem algo a dizer:
A última citação vem de Fundação da Educação das Quatro Lições de Yuan Liao-Fan.