Tattoo - Capítulo 38
Naquela noite, Xiao Ke dormiu na casa de Zhou Zui, ao seu lado. Suas pernas balançaram com muita ousadia sobre seu amante. Naquele momento, nenhum deles estava com sono. Xiao Ke se lembrou das últimas vezes em que viu Zhou Zui dormindo na loja. Ele sempre ficara surpreso ao acordar quando ele aparecia de repente.
Xiao Ke usou o dedo indicador para acariciar seu braço enquanto perguntava: “Quando você está dormindo, você sente medo?”
O outro estava muito relaxado; não estava focado. Só fez um som muito depois que Xiao Ke fez a pergunta: “Hun?”
Xiao Ke sorriu: “O que você está pensando, baobei?”
Zhou Zui também riu: “Meu cérebro ficou em branco. O que acabou de dizer?”
Assim, Xiao Ke repetiu: “Perguntei se você fica com medo quando está dormindo?”
Houve uma pausa antes da resposta: “Não é que eu fique com medo. Mas vou sonhar com aquilo. Quando eu caio em sono profundo, é difícil para eu acordar”
Xiao Ke ficou triste só de ouvir isso. Não se capaz de acordar fazia com que as pessoas sentissem como se estivessem sufocando só de pensar nisso. Ele virou-se para o lado para colocar uma mão na cabeça de Zhou Zui. Ele amava essa sensação e pensou consigo mesmo que provavelmente teria que convencer Zhou Zui a manter esse penteado pelo resto da vida.
Seu amado perguntou: “Você gosta?”
Xiao Ke riu e respondeu: “Sim, eu gosto muito. Meu maior arrependimento é de não ter tido esse corte antes de me tornar um professor”
Zhou Zui imaginou como seria a aparência de Xiao Ke com cabelo bem curto. Provavelmente ficaria muito bonito. Parecia, para ele, um jovem homem notável.
Xiao Ke acariciava o cabelo espinhoso de Zhou Zui enquanto sorria: “Então, de agora em diante, pense no Professor Xiao todas as noites antes de dormir”
“Hun”. Zhou Zui assentiu muito sério: “Ok”
Xiao Ke adorava quando ele agia tão formal. Se não fosse pelo fato de que ele ainda estava um pouco desconfortável em certas partes, realmente queria ir para outra rodada. Afinal, o pensamento mais frequente na mente dos homens era de fazer amor com o seu amado. Queria cada vez mais se perder na luxúria, olhando para o rosto um do outro enquanto perdia o controle.
Xiao Ke finalmente conseguiu comer da carne de Zhou Zui. Ele definitivamente tinha que anunciar publicamente isso ao mundo; ele precisava se gabar. Precisava de uma maneira conveniente de confirmar o status de seu relacionamento.
Desta forma, Xiao Ke marcou uma reunião para o próximo final de semana. Convidou todos os amigos turbulentos de Zhou Zui. De sua parte apenas Fang Qimiao, e isso porque ele era o único de seu círculo social que conhecia sua orientação sexual. Quando ele contou ao amigo sobre a reunião, o outro o provocou por um longo tempo.
# Incrível, Senhor Xiao. Há apenas duas noites você agia como se estivesse prestes a morrer. Hoje está dizendo adeus à sua vida de solteiro? #
Xiao Ke enviou uma mensagem de voz em resposta: “Considere que estou de luto pela morte da minha vida de solteiro”
“Pare de brincar”. Fang Qimio sorriu: # Você está muito animado para dizer que está de luto. Deixe-me fazer uma pergunta atrevida: qual de vocês… #
Como poderia Xiao Ke responder a esse tipo de pergunta? Ele disse: # Você está sendo muito atrevido. Me dá um tempo #
Xiao Ke o ignorou depois disso. Quando os homens começam a agir de forma coquete, fica difícil imaginar. Quando Fang Qimiao agia normalmente, ele ainda podia ser considerado uma pessoa normal, mas quando bebia muito, começava a agir fora da linha. Era muito constrangedor de se olhar. Xiao Ke se recusou a responder. Assim que o fez, com certeza, Fang Qimiao começaria a ser incessantemente irritante.
Xioa Ke só percebeu que foi adicionado ao grupo por Fang Xi após sair de seu chat com Fang Qimiao. O nome do grupo era muito direto e se adequou muito a esse grupo de pessoas: ‘O Cachorrões’.
Assim que Xiao Ke entrou, Lin Xuan disse: # Bem vindo, Professor Xiao! Que gentileza sua nos agraciar com sua presença. A partir de agora, o nível de escolaridade média do nosso chat é de pós graduação #
O Velho Cao disse: # Salve um pouco de cara, irmão mais velho #
Lin Xuan: # E o irmão mais velho aqui tem algum rosto? Não nasceu com isso #
Xiao Ke não disse nada. Ele enviou mil envelopes vermelhos diretamente. Cinco fileiras com duzentos cada uma.
Cheng Ning teve três ‘melhores sortes’. Ele disse: # Não vejo envelopes vermelhos neste grupo desde o dia em que foi formado. Eu amo o Professor Xiao! #
(*melhores sortes: ter a maior quantidade de dinheiro dos envelopes vermelhos, já que a quantidade que você recebe depois de abri-los é aleatória)
Velho Cao: # Há muito que amo o Professor Xiao. Entre na fila, CEO Cheng, economize meu tempo #
Esse bate-papo em grupo normalmente era bastante turbulento. Xiao Ke conversou com eles por um longo tempo. Já era conhecido e se dava bem com todos, sendo assim, poderia se divertir em qualquer lugar. Zhou Zui raramente falava; ele ocasionalmente passava mais de meio mês sem dizer nada. Mas desta vez, apareceu rapidamente. Alguns minutos de conversa, vários envelopes vermelhos de repente apareceram no chat.
Ele enviou uma série deles e disse: # Bem vindo! Professor Xiao! #
Xiao Ke respondeu imediatamente com um adesivo de ‘beijo’. Era um coelhinho com lábios franzidos continuamente soprando beijos no ar.
Isso era um pouco demais para os olhos. O Velho Cao disse: # Vocês que se beijem o quanto quiserem em privado. Aqui não ceguem os olhos desses cachorros #
Depois de dizer isso, Zhou Zui parou de mandar mensagens e desapareceu. Xiao Ke olhava para seu amado através de vidros naturalmente cor de rosa: ele gostava e tudo o que o outro fazia. Especialmente aparecendo para dizer simples palavras de ‘boas vindas’ como estas era fofo e bobo também.
Ele disse no chat: # Vamos fazer uma refeição juntos na próxima semana #
Cheng Ning respondeu: # Venha para minha casa #
Xiao Ke não concordou dizendo que já havia reservado um lugar. Ele precisava tratar a todos com essa refeição. Se fossem ao restaurante de Cheng Ning o outro se recusaria a deixa-lo pagar. Uma refeição não importa muito, não era esse o ponto.
O Velho Cao disse: # Essa vou deixar passar. Meu amor está perdido desde o último sábado. Ke, ah… se você não conseguir mais ligar com o Velho Zhou, ou descobrir que este velho aqui pode ser bom o suficiente na cama, venha me encontrar. Estou cheio de vigor #
Fang Xi: # Pegue um pepino, Cao Yuan #
Cheng Ning: # Foda-se #
Jiang Tao: # Velho Cao, não seja assim na frente do Professor Xiao #
Zhou Zui, que havia desaparecido por um bom tempo, de repente falou. Ele enviou diretamente uma mensagem de voz. Sua voz era monótona: “Pare de sonhar. Você consegue se lembrar dessas minhas palavras ou não?”
Fang Xi riu e também mandou uma mensagem de voz: “Se você continuar pensando no Professor Xiao, o Velho Zhou realmente vai acabar com você”
Xiao Ke estava tão hipnotizado por Zhou Zui que seus olhos se curvaram em crescentes. Ele viu a resposta do Velho Cao: # Eu me lembro delas temporariamente. Mas se esquecer amanhã ou para sempre vai depender do destino #
Depois de conversar sem pensar por mais um tempo, ele bloqueou a tela e desligou o telefone. Estava honestamente muito ocupado agora. O grupo dele abriu um novo laboratório; com isso, veio um novo conjunto de equipamentos importados que ainda estava em fase de depuração. Embora Xiao Ke estava satisfeito com sua vida romântica agora, não ousaria esquecer seu trabalho por causa disso.
Seu orientador de doutorado havia pedido a ele para orientar mais alunos de mestrado. Xiao Ke precisava arranjar mais tempo para ajudar a editar seus artigos. Ele não tinha obtido seu doutorado nesta escola. Seu professor queria que ele ficasse aqui, mas Xiao Ke queria voltar. Por causa disso, seu professor tinha alguns arrependimentos. Ele planejava manter Xiao Ke por perto para ajuda-lo.
A qualidade do lote de alunos de mestrado atual deste ano não foi tão boa. Xiao Ke pensou que seus trabalhos não eram tão bons quanto os dos alunos de graduação. Eles pegaram pedaços recortados da web que não faziam sentido quando colocados juntos. Se isso fosse no passado, Xiao Ke poderia até ajuda-los a editar um pouco, mas depois de se tornar professor, sua mentalidade mudou. Ele retornava diretamente os papéis e dizia-lhes para reescrever.
Ele também fez uma viagem a negócios na quarta e quinta feira. Era para uma conferência acadêmica em Pequim. Na verdade, ele ainda não estava qualificado para ir a essas conferências, mas o reitor gostava muito dele, então geralmente o trazia junto para esses eventos. Embora Xiao Ke fosse muito jovem, era bastante habilidoso na profissão e sabia socializar. Quando ele interagia com as pessoas, fazia com que se sentissem relaxados e confortáveis.
O encontro em si foi muito sério; os professores em sua área conheciam um ao outro muito bem. Vários deles eram colegas de classes ou juniores. Após a conferência, normalmente eles se encontravam para uma refeição juntos. Era bom quando havia muitas pessoas, porque essas socializações eram preenchidas com atualizações. Iriam discutir alguns tópicos acadêmicos. O contrário era mais complicado: quando havia menos pessoas; pequenos encontros estavam definitivamente cheios de pessoas das mesmas escolas.
Desta vez, Xiao Ke participou de uma reunião com o reitor assistente. As pessoas ao redor da mesa eram todas colegas do vice-reitor, ou, pelo menos, aqueles que permaneceram na academia dando aulas.
Xiao Ke havia bebido álcool no final de semana anterior. Desta vez, tinha o cuidado de comer antes de beber. Todos na mesa eram mais velhos, mas não estavam tentando dificultar as coisas para ele. O próprio reitor assistente já havia bebido muito. Como Xiao Ke era o mais jovem, ele precisava controlar o álcool para parecer mais adequado.
Depois dessa refeição, ele realmente não aguentaria mais. Para os outros, porém, ele manteve sua aparência normal. Até conseguia soar lúcido e formal ao falar. Até que ele acompanhou o reitor assistente de volta ao seu quarto.
Quando ele voltou ao seu próprio quarto, a máscara de Xiao Ke entrou em colapso. Ele tirou o paletó. A camisa estava completamente encharcada de suor. Ele nem conseguiu tomar uma chuveirada antes de cair na cama. A dormência fornecida pelo álcool foi culpada em parte. Outra razão era que seu estômago parecia que estava sendo picado por várias agulhas. O rosto de Xiao Ke ficou branco. Ele pensou consigo mesmo: ‘Esses antigos professores podem realmente beber’.
Quando Zhou Zui enviou uma mensagem, Xiao Ke estava em posição fetal. Ele agarrou seu telefone e olhou para ele. Seu amado perguntava se ele já estava descansando.
Xiao Ke ligou diretamente para ele.
Zhou Zui atendeu muito rapidamente. Sua voz soou muito agradável: “Professor Xiao?”
Xiao Ke imediatamente começou a sorrir. De repente, ele sentiu até que sua dor diminuía um pouco. Ele pegou várias respirações antes de se controlar e finalmente responder: “Professor Zhou”
“Você bebeu?”. Zhou Zui perguntou a ele.
As vozes das pessoas soavam diferente depois de beber álcool. E quando um estava bêbado era fácil dizer pelo seu tom de voz. xiao Ke se esparramou na cama e apertou o telefone na mão: “Muito”
“Seu estômago ainda está bem?”
Xiao Ke ficou muito satisfeito ao ouvir isso. Embora fosse apenas um detalhe trivial, desde a primeira vez que ele tinha bebido muito e sofreu de dores, Zhou Zui sempre se preocupava com seu estômago. Isso fazia com que ele se sentisse muito bem cuidado.
Em tempos como este, Xiao Ke nunca arrumava uma fachada. Era melhor agir de forma lamentável para ser consolado. Portanto, ele arrastou as palavras e disse: “Na verdade não. Estou com muita dor…’
Zhou Zui permaneceu em silêncio. Xiao Ke esperou por muito tempo, mas não obteve resposta.
Xiao Ke riu e perguntou: “Nada mais, Professor Zhou? Você não vai me confortar?”
Zhou Zui respondeu humildemente: “Não pensei em nada que seria apropriado dizer. Sinto que nada seria sincero o suficiente. Seria inútil”
Neste momento, Xiao Ke se sentiu muito mais confortável em seu coração. Ele estava até mais quente. Zhou Zui realmente era este tipo de pessoa. Ele não sabia como usar palavras doces apenas para confortar pessoas. Se fosse outro namorado, poderia enviar um mont de palavras apaziguadoras: ‘Você já bebeu seu chá? Você já tomou seu remédio? Descanse cedo’. Mas Zhou Zui não era este tipo de pessoa e todos sabiam que dizer coisas assim era inútil. Ele seria incapaz de dizer coisas inúteis.
No entanto, Xiao Ke ainda podia ouvir a emoção em sua voz. Ele estava muito preocupado.
O suor frio escorria da testa de Xiao Ke. Enxugou com a mão e de repente disse a Zhou Zui: “Professor Zhou, tenho uma cicatriz no tornozelo de quando caí quando criança”
Essa mudança de assunto foi muito rápida. Zhou Zui não conseguia acompanhar seu processo de pensamento: “Hun?”
Xiao Ke sorriu fracamente. Ele fechou os olhos e disse:
“Quando eu voltar dessa vez, você me dê uma tatuagem também?”