Tattoo - Capítulo 39
Embora Xiao Ke não tivesse dito nada, ele ficou muito emocionado com o fato de Zhou Zui ter tatuado aquelas palavras na própria perna. Eram os sentimentos dele e era sua determinação que ele tinha para dar aquele passo, um passo que colocaria no caminho de ficar junto a Xiao Ke.
Xiao Ke queria deixar algo em seu corpo também. Ele queria que o Professor Zhou o desenhasse pessoalmente assim, em sua sequencia, para que pudesse carrega-lo para sempre, até a morte.
Mas ele não esperava que Zhou Zui o rejeitasse.
Na época, Zhou Zui disse: “Não”
Xiao Ke perguntou um pouco surpreso: “Porquê?”
Zhou Zui ponderou um pouco. No final de contas, apenas disse: “Não”
Eles ainda estavam no meio de uma ligação, então Xiao Ke não continuou perguntando. Além disso, ele realmente estava com muita dor. Se esparramou na cama e gemeu, mostrando seu lado fraco a Zhou Zui. Ele queria ouvir diretamente uma conversa mais suave do outro.
Mas depois de ser forçado a um canto, o Professor Zhou não partiu para nenhuma conversa doce. Xiao Ke tentou a noite inteira, mas quase não conseguiu tirar nada dele.
Antes de desligar, Xiao Ke suspirou: “Professor Zhou, é tão difícil ouvir você dizer algo doce…”
“O que você quer ouvir?”
“Pelo menos me dê algum apelido”
Xiao Ke normalmente era um mestre em apelidos. Hoje em dia, se você dissesse a ele para chamar Zhou Zui poderia dar-lhe uma série de nomes nick-names como: precioso, ídolo, baobei, Liwu etc. O Professor Xiao era verdadeiramente meloso quando tentava impressionar alguém. Mas Zhou Zui não era esse tipo de pessoa. Ele soube o que Xiao Ke queria dizer e tentou por muito tempo, mas no final não conseguiu tirar nada de sua própria boca. No final, ele teve que implorar: “Professor Xiao, me poupe dessa vez…”
Xiao Ke caiu na gargalhada. Ele ficou lá, fraco, e disse: “Tudo bem”
Naquele fim de semana, antes do jantar, Xiao Ke primeiro visitou Zhou Zui. A primeira coisa que Zhou Zui disse depois de vê-lo foi: “Seu estômago ainda dói?”
Xiao Ke sorriu: “Não”
“Vou acompanha-lo em um check-up. Precisamos ver o que há de errado”, respondeu Zhou Zui.
O outro fazia check-up a cada semestre. Era apenas uma condição residual de quando ele não tinha comido café da manhã regular durante a escola. Por causa disso, ele contraiu uma úlcera. Na universidade, até teve sangramentos; ele tinha sofrido bastante com isso. Ele roçou suavemente a mão de Zhou Zui, momentaneamente entrelaçando seus dedos antes de soltar novamente. Ele disse: “Não se preocupe, é uma velha condição. Só preciso tomar cuidado extra normalmente”
Zhou Zui respondeu: “Beba menos álcool no futuro”
“Hun”. Xiao Ke sorriu para ele: “Ok”
Antes mesmo que o jantar pudesse começar naquela noite, Zhou Zui já tinha virado o copo de Xiao Ke e pediu uma jarra leite de soja quente para que ele mantivesse ao seu lado. A cada poucos minutos, ele preenchia o copo do outro. As boas qualidades dos homens mais velhos estavam todas presentes nele: era honestamente muito detalhista e sabia cuidar das pessoas ao seu redor. Os demais não ignoravam a oportunidade para provoca-los, mas os dois não se incomodavam nem um pouco.
Zhou Zui não se importava com o que os outros diziam sobre ele. Ele agia como se não pudesse ouvir nada. Por outro lado, Xiao Ke estava ansioso para que todos os outros os provocassem. Uma vez que ele tenha cortejado Zhou Zui com sucesso, isso não importava mais. Ele se sentia bastante satisfeito em seu coração. Estava muito disposto que os demais se juntassem ao redor de Zhou Zui e brincassem com ele.
Quão doce isso era, certo?
O Velho Cao disse: “Xiao Ke, você está bebendo leite? Todos estão bebendo álcool. Como é que você está regredindo assim?”
O outro suspirou e disse: “Professor Zhou está com medo de que meu estômago doa”
“Foda-se”, Velho Cao xingou: “Professor Zhou, o seu respectivo não está bebendo. Vamos, você bebe. As coisas vêm em pares. Beba”
Assim, naquele dia, a quantidade de álcool que Zhou Zui consumiu diretamente dobrou. Mas essa pessoa tinha realmente uma tolerância muito boa. Ninguém poderia dizer qualquer mudança drástica sobre ele.
Zhou Zui disse muito formalmente a todos na mesa: “Xiao Ke e eu estamos juntos agora. Estou falando sério, vocês caras sabem. Não me importo como vocês brincam, mas me importo com o Professor Xiao, do modo como vocês interagem com ele como se interagissem comigo. Não ajam de maneira constrangedora ou estranha”
Fang Xi imediatamente caiu na gargalhada e brindou com ele, tilintando suas taças: “Mano, como é que você não reconhece sua própria posição? No momento, você deve implorar para que possamos interagir com você da mesma maneira que interagimos com ele. Que não agiremos frios ou estranhos com você. já perdeu há muito tempo o título de ‘grande cachorrão’, irmão”
Xiao Ke riu. Ele colocou um braço nas costas da cadeira de Zhou Zui e piscou para ele: “De agora em diante, Xiao Ge cuidará de você”
Zhou Zui se inclinou para trás, fazendo contato com o braço do outro, que naturalmente usou os dedos para acariciar as costas do outro. Ele gentilmente subiu e roçou seu pescoço.
Zhou Zui foi forçado a beber durante toda a refeição, mas quando todos foram obrigados a tomar caminhos separados no final da noite, seu olhar ainda estava claro, apenas um pouco vermelho. Xiao Ke obviamente foi para casa com Zhou Zui. Antes disso, eles pareciam bastante calmos. Mas, assim que ele abriu a porta, ele imediatamente abraçou Xiao Ke. Suas mãos estavam em volta da cintura de Xiao Ke enquanto o beijava com os olhos injetados de sangue.
Xiao Ke levantou a mão para acariciar seu rosto. Ele mordeu os lábios de Zhou Zui e murmurou ao redor deles: “Você está bêbado…”
Zhou Zui cantarolava baixinho. Esse som quase instantaneamente causou uma reação em Xiao Ke. O outro murmurou no lóbulo da orelha e respondeu asperamente: “Sim”
“Sim, meu rabo!”. Xiao Ke ainda estava sorrindo. Seu olhar era de adoração enquanto olhava para a pessoa a sua frente. Ele levantou a cabeça para permitir que Zhou Zui desse outro beijo em seus lábios: “Você está fingindo estar bêbado para tomar vantagem de mim”
Zhou Zui segurou Xiao Ke com força. Ele beijou a boca e o pescoço, depois mordeu mais para baixo.
O que aconteceu a seguir foi óbvio. Xiao Ke estava ansioso por isso a semana toda. Durante essa fase apaixonada do relacionamento, ele só queria assistir ao clímax do Professor Zhou todos os dias.
Embora Zhou Zui não parecesse bêbado, o álcool ainda tornava as pessoas mais impulsivas e descontroladas. Também tornava as pessoas mais desinibidas durante o sexo. No final de contas, Xiao Ke carecia de experiência; perto do final, ele mal conseguia aguentar mais. O Professor Zhou era muito feroz. Xiao Ke sorriu amargamente e implorou: “Baobei, poupe-me…”
Zhou Zui deitou-se em cima dele, chupando seu pomo de Adão. Os movimentos de sua parte inferior não sofreram mudança. Xiao Ke recostou-se, sentindo que estava prestes a sufocar.
Realmente se sentia bem, mas também doeu muito. Depois, Xiao Ke disse com os olhos bem fechados: “Chega de bebida para você”
Zhou Zui fez um barulho de reconhecimento. Agora, tudo o que Xiao Ke dizia era lei: “Tudo bem”
Xiao Ke riu inesperadamente. Ele estendeu a mão para puxar o rosto do outro: “Como você pode ser tão sexy?”
Zhou Zui disse: “Não sou eu, é você”
Xiao Ke não sabia o quão atraente ele parecia agora. Todos os seus olhares e ações eram extremamente hipnotizantes. O que fez Zhou Zui perder o controle não foi apenas o álcool, mas também um Xiao Ke por quem ele era apaixonado.
Fazer amor cansava as pessoas. Era a melhor ajuda para adormecer. Xiao Ke praticamente caiu no sono assim que fechou os olhos e não acordou de novo até a manhã seguinte. Quando ele abriu os olhos, a primeira coisa que fez foi procurar Zhou Zui, mas não conseguia encontrar o outro. Ele saiu descalço. Zhou Zui estava sentado no sofá. Ao vê-lo sair, ele sorriu.
Naquele dia, os dois foram juntos para a loja. Lu Xiaobei havia trabalhado horas extras na noite anterior para terminar um design então não chegaria tão cedo pela manhã. Ele havia dormido muito tarde na noite passada. Quando ele chegou, seu cliente já estava esperando. Seu cliente era um jovem que não gostava de falar; não parecia muito velho, apenas mais ou menos a idade de um calouro de faculdade.
Xiao Ke ergueu o queixo na direção de Lu Xiaobei: “Bei Ge, seu cliente está aqui”
Lu Xiaobei olhou para cima e disse: “Espere um pouco”
O menino disse: “Sem pressa”
Lu Xiaobei não estava com pressa. Não demoraria para preparar tudo porque a tatuagem era apenas uma linha de palavras. Não levaria nem uma hora. Portanto, Lu Xiaobei não estava nem um pouco preocupado.
O menino queria fazer a tatuagem com a abreviatura de um nome. Queria isso dentro de seu pulso.
A maioria desse tipo de tatuagem era em nome da pessoa respectiva, de um amante. Lu Xiaobei avisou antes de começar: “Pense sobre isso novamente. É fácil fazer uma tatuagem por impulso, mas mais de 80% delas com nomes são removidas no futuro”
O menino estava bastante determinado: “Tudo bem. Comece a tatuar, Ge”
O jovem parecia muito bem quando estava de chapéu e máscara facial enquanto trabalhava. Quando já estava com a máquina de tatuar em mãos, ele afirmou mais uma vez: “Pense nisso novamente. Esse local é visível para os outros. Se você se separar, terá que removê-lo. Será problemático mais tarde”
Geralmente ele era tão direto com suas palavras, indiferente se isso iria ou não machucar os sentimentos dos outros. Xiao Ke olhou para ele e balançou a cabeça em exasperação.
Esse garoto imediatamente explodiu em riso. Quando isso aconteceu, Xiao Ke levantou uma sobrancelha, porque seu sorriso era bastante atraente. Seus olhos estavam curvados, seu sorriso meigo. Ele enrolou a manga, revelando seu pulso e colocou o braço na frente de Lu Xiaobei. Enquanto sorria, ele disse: “Você está pensando demais, Ge. Este é o meu gato”
Lu Xiaobei ergueu a cabeça, franziu a testa e acenou com a cabeça enquanto dizia: “Deveria ter dito mais cedo”
O garotinho ainda estava sorrindo. Ele usou a outra mão para puxar sua orelha: “Você não perguntou”
A forma que Lu Xiaobei havia desenhado era irregular; o tamanho das letras era diferente também. Mas no geral, parecia muito harmonioso e muito bom. Esse menino gostava muito de sorrir. Seu pulso era muito pálido. No momento em que a máquina de Lu Xiaobei tocou seu pulso, ele estremeceu.
Lu Xiaobei segurou e perguntou: “Dói?”
“Um pouco, mas não é nada”. Quando ele respondeu, seus olhos ainda estavam em meia lua. Lentamente, ele cerrou o punho e disse: “Você vai ter que trabalhar duro, Ge”
Quando ‘ge’ saia de sua boca era muito doce. Ele também não era feio. Lu Xiaobei estava de bom humor e em um raro momento de simpatia, conversava com seu cliente durante o trabalho. Ele perguntou ao menino: “Como é que você sorri tanto? Do que você está rindo estupidamente?”
“Na verdade, estou apenas nervoso. Quando estou nervoso, quero sorrir. É um hábito: desde pequeno minha mãe não me deixava chorar. Quando eu chorava, ela me batia. Por causa disso, quando estou ansioso ou nervoso, costumo rir”
O outro deu uma risadinha. Ele puxou sua máscara e perguntou: “Porque você está tatuando seu gato em seu pulso?”
O menino franziu os lábios: “Ele me acompanhou por treze anos. Já é um gatinho bem velhinho, não pode realmente se mover”
Lu Xiaobei olhou para ele, mas não disse nada no final. Pouco antes de terminar, ele adicionou uma pequena impressão de pata no canto superior direito. Após essa adição, todo o design parecia muito mais divertido. Era meio fofo.
“Ey, isso é bom. Preciso pagar a mais por isso?”
“Não. É um presente. Se você sentir falta de seu gato no futuro, apenas olhe para sua mão. Quando o fizer, se sentirá melhor, certo?”
“Sim, obrigado, ge”. O menino manteve o pulso esticado enquanto Lu Xiaobei o envolvia com uma camada de pomada. Então, ele olhou novamente, extremamente satisfeito.
Xiao Ke estava sentado ao lado de Zhou Zui, olhando toda a cena se desenrolar de um lado para o outro. Depois disso, ele perguntou suavemente a Zhou Zui: “O que há de errado com meu Bei Ge hoje?”
Zhou Zui inclinou a cabeça levemente na direção de Xiao Ke, e repondeu suavemente também: “Ele gosta de ser chamado de ‘ge’”
Era realmente raro para Xiao Ke ver Lu Xiaobei ser tão gentil em vez de sarcástico. Por um momento, ele se sentiu desacostumado com isso. De repeente, ele se lembrou do que haviam falado há alguns dias atrás e perguntou a Zhou Zui: “Professor Zhou, eu disse que queria uma tatuagem, mas porque você disse não?”
Zhou Zui estava com a cabeça baixa, começando a adicionar cor ao seu trabalho. Ao ouvir isso, ele não olhou para cima e apenas respondeu: “Pare de brincar”
“Brincando? Estou falando sério”
Zhou Zui balançou a cabeça e parou de responder.
Xiao Ke ficou surpreso com isso. Em suas suposições, Zhou Zui não deveria se importar com essas coisas, deveria até ter aceitado muito facilmente, projetando uma tatuagem muito agradável para ele. Mas ele trouxe isso à tona duas vezes e foi rejeitado duas vezes. Ele não sabia o que Zhou Zui estava pensando.
O cliente ainda estava lá, então Xiao Ke não conseguia continuar perguntando. Ele temporariamente deixou pra lá e continuou assistindo Lu Xiaobei.
O outro acompanhou seu cliente até fora da porta. Enquanto andava ele dizia: “Não molhe hoje. Independente se o plástico cair ou não”
“Tudo bem”. Enquanto eles andavam, aquele menino de repente se virou e questionou: “Ge, eu tenho uma cicatriz na minha perna e quero cobri-la. Uma tatuagem pode resolver?”
“Pode”
“Então, eu ainda quero que você faça isso por mim. Tudo bem?”. O outro perguntou encarando Lu Xiaobei.
“O que você quer dizer com ‘tudo bem’? Eu trabalho por dinheiro”. Ele colocou as mãos nos bolsos e disse: “Você tem o WeChat da nossa loja? Entre em contato comigo quando decidir o que deseja”
“Sei a imagem que quero. Já decidi”. O menino sorriu novamente. Desta vez, ele levantou a mão para esfregar a ponta do nariz.
“Que imagem? Por favor, diga”
Esse menino abaixou a cabeça. Embora ele ainda tivesse sorrindo, não ergueu novamente. Apenas disse suavemente: “Quero tatuar a bandeira do arco-íris”