Tattoo - Capítulo 44
Esta pergunta era muito específica. Xiao Ke e Lu Xiaobei se entreolharam. No final não tinha resposta.
“Não me diga que não?”. Lu Xiaobei arregalou os olhos e olhou feio para o outro.
Eles continuavam se encarando. Por muito tempo, ninguém falou e esse silêncio dizia tudo. Enfim, o jovem exclamou: “É foda”
Xiao Ke piscou, depois sorriu e esfregou a cabeça. Ele o tranquilizou: “Não se preocupe: deixe comigo”
“… desculpe-me, Xiao Ge”. As sobrancelhas de Lu Xiaobei estavam fortemente franzidas e sua expressão era desconcertante: “Eu nem sei porque estou me desculpando. No final de tudo, meu grande irmão é uma vítima também. Mas você é o mais inocente, isso é certo. De qualquer forma, sinto muito”
A mão de Xiao Ke estava em sua cabeça. Depois de ouvir isso, ele colocou mais força e sacudiu ainda mais sua cabeça. A língua de Lu Xiaobei quase caía de sua boca de tão forte que era sacudido.
“Desculpas idiotas. Com quem você está falando? Até parece que não me conhece. Se pedir desculpas novamente, vou cortar a sua língua”
“Você é o meu Xiao Ge. É o anjo da guarda que vai salvar o reino mortal e o mundo inteiro. Ofereço meus sinceros agradecimentos. Se meu irmão mais velho conheceu aquela pessoa foi devido aos seus pecados de vidas passadas. Então, conhecendo você agora é para salvar toda a galáxia. Obrigado”
“Feche sua boca e dê algum descanso a ela. Se você disser mais uma vez ‘obrigado’, farei você mudar de assento”. Xiao Ke deu um tapinha nele antes de sorrir e fechar os olhos para descansar. Eles pararam de falar.
O corpo de Xiao Ke estava muito cansado. Ele deveria estar dormindo, mas seu cérebro estava em um estado entre fadiga e agitação; era muito paradoxal. Estava acabado só que não conseguia adormecer. A pergunta de Lu Xiaobei parecia ter cutucado sua ferida. Esse problema sempre esteve em sua mente. Ele não estava tão bravo sobre isso, mas ao final, ele ainda estava um pouco chateado. Na superfície, ele e Zhou Zui estavam bem e não haviam questões. No entanto, não era bem assim.
Na verdade, Zhou Zui nunca dormiu na mesma cama que ele à noite e ele sabia disso há muito tempo. Desde aquele dia em que ele acordou no meio da noite e descobriu que o outro não estava ao seu lado, ele prestou especial atenção a isso mais tarde, percebendo que Zhou Zui dormia todas as noites no sofá. Antes de adormecer e ao acordar estariam lado a lado, como se estivessem passado a noite na mesma cama.
Mas na verdade não era bem assim. depois que ele dormia, Zhou Zui saía secretamente e dormiria algumas horas no sofá, depois voltava ao amanhecer.
Ser incapaz de dormir na mesma cama era uma coisa muito trágica para os amantes. Mas um fingindo que estava tudo bem e o outro fingindo que não sabia era pior. Não era cansativo? Honestamente, ambos estavam cansados, mas estavam apaixonados. Para poder estar juntos, precisavam agir assim.
Xiao Ke realmente se importava com Zhou Zui. Desde que ele havia escolhido estar com o Professor Zhou e cuidar bem dele desde então, agora precisava ter paciência suficiente para permitir que ele mude lentamente. Em outro momento, se seu parceiro tivesse um ex memorável, Xiao Ke definitivamente não o teria aceitado. Mas agora, ele não só tinha aceitado Zhou Zui como também estava aceitando o trauma e sobras de seu passado.
Xiao Ke fechou os olhos e riu sem parar. Parecia que o Professor Xiao era realmente um anjo guardião. O amor fazia esquecer sua moral. Tornou as pessoas mais fracas e vulneráveis, mas também mais indulgentes e apreciáveis. Tudo era por amor.
Os dois saíram juntos. Xiao Ke queria ir diretamente a loja para ver o Professor Zhou, então, não saiu com seus colegas de trabalho. Ele tinha uma mala enquanto Lu Xiaobei tinha apenas uma mochila. Eles não pareciam muito alerta, apenas cansaço estava claramente escrito em seus rostos.
Lu Xiaobei disse: “Quando eu voltar, definitivamente preciso descansar por três dias. No momento, não suporto ver qualquer tatuagem. Quando vejo, tenho vontade de vomitar”
“Descanse”. Xiao Ke respondeu: “Descanse por metade de um mês”
“Hun. Se eu realmente puder adiar alguns compromissos, com certeza o farei. Esse Senhor Bei atualmente tem fobia de tatuagens”. Lu Xiaobei estava usando um boné de beisebol. Enquanto ele caminhava, costumava manter a cabeça abaixada.
Enquanto Xiao Ke caminhava, ele ainda tinha que se certificar de que o jovem não encontraria ninguém. Depois de um tempo, ele disse: “Quantos anos você tem, Senhor Bei? Você mesmo pode ver por onde está andando?”
O outro estava prestes a falar quando seu telefone começou a tocar em seu bolso. Ele respondia enquanto enfiava a mão para pega-lo: “Meu pescoço está muito cansado e sinto que mal consigo segurar minha cabeça. Está tão pesada que parece que vai cair”
Ele atendeu: “Grande irmão”
Xiao Ke olhou para ele. Lu Xiaobei estava olhando em sua direção. Ele falou ao telefone: “Sim, estou com meu Xiao Ge”
…
“Acabamos de sair e estamos andando”
…
“Ãh? Foda-se! Ok!”
…
Depois de desligar, ele olhou para Xiao Ke: “Puta merda, namorar realmente muda as pessoas. Meu grande irmão está esperando por nós no estacionamento”
Xiao Ke ergueu a sobrancelha: “Ele está aqui?”
“Ah. Definitivamente não é para me pegar. Está aqui para pegar seu respectivo”
Xiao Ke sorriu; em seu coração ele pensou que o Professor Zhou realmente sentia sua falta.
Zhou Zui estava ali há algum tempo. Foi um voo de mais de duas horas desde Xangai, mas ele estava ali desde que o avião decolou. Ele realmente gostaria de esperar dentro, mas era muito tímido para fazê-lo. Estava velho agora, não conseguiria lidar com a cena de segurar um buquê de flores esperando por alguém. Se ele fizesse isso, provavelmente ficaria com vergonha de mostrar seu velho rosto em qualquer outro lugar. Ele havia hesitado por um longo tempo, até mesmo saído algumas vezes, antes de finalmente decidir esperar no carro. Ficou lá em silêncio, esperando, com tosse presa na boca.
Assim que Xiao Ke entrou no estacionamento, ele avistou o carro de Zhou Zui e andou naquela direção.
Zhou Zui abriu o porta-malas e saiu do carro. A primeira reação do Professor Xiao, ao vê-lo, foi dar ao outro um grande sorriso. O velho coração ficou instantaneamente derretido depois de ver seus olhos enrugados. Ele levantou a mão para ajuda-lo a colocar a mala no carro. Xiao Ke piscou ao lado dele e disse, mantendo seu sorriso: “Senti sua falta, Zhou Baobei”
Lu Xiaobei ainda não tinha alcançado os dois. Zhou Zui sorriu fracamente e perguntou: “Onde está seu telefone? Como você não atendeu minhas ligações?”
Xiao Ke fez menção de colocar as mãos nos bolsos: “Não está comigo. Está na mochila de Xiaobei”
O jovem chegou, tirou a mochila e jogou no porta-malas. Ele simplesmente sentou no banco de trás.
Depois de entrarem no carro, Xiao Ke perguntou: “O que há de errado com sua garganta?”
“Estou um pouco doente, nada com o que se preocupar”
“Ele sente falta de carinho”. Lu Xiaobei intrometeu-se: “Você saiu. Eu saí. Ninguém estava por perto para cuidar dele”
Zhou Zui olhou para ele no espelho retrovisor: “Emagreceu?”
Ao ouvir isso, Lu Xiaobei se enrolou como uma bola por desconforto: “Sofri muito. Nunca mais faço isso. É melhor que suas obras nunca mais saiam de nossas portas. Caso contrário, serei forçado novamente”
Xiao Ke riu e disse: “Ele agora tem medo de tatuagens”
Ao longo do caminho, Lu Xiaobei deu a Zhou Zui um resumo do evento. Nada de importante aconteceu. No final, ele disse: “Ah, certo, um monte de gente queria me dar envelopes vermelhos depois de me ver. Eles diziam que eram seus velhos amigos. Porra. Com eu poderia conhecer seus velhos amigos? Não aceitei qualquer um deles, apenas o de Tao XiaoDong. Ele nos deu cinquenta mil”
O jovem estava esparramado no banco de trás. Ele cantarolou e murmurou; “Merda, eu tinha o mesmo penteado dele. Tao XiaoDong não tinha cabelo antes? Porra, desta vez ele raspou a cabeça. Não sei se é porque ele começou a perder cabelo agora que atingiu a meia-idade, caso contrário, por que diabos ele iria raspar a cabeça? Quando eu estava conversando ao seu lado, alguém perguntou se eu era seu filho. Foda-se a porra da sua bunda”
Lu Xiaobei reclamou durante todo o caminho de volta. Os dois na frente não diziam nada, apenas silenciosamente ouvindo. Afinal, Senhor Bei tinha feito uma viagem para representar seu estúdio, era considerada uma viagem de trabalho. O garoto havia sofrido tanto, era justo permitir que ele reclamasse todo o desejo em seu coração.
Zhou Zui já havia limpado toda a sua agenda para os próximos dias. Depois de deixar Lu Xiaobei, ele diretamente levou Xiao Ke para sua casa. Quando chegaram, não fizeram nada excepcional: ele apenas abraçou o outro, o beijou um pouco e depois se controlou. Encheu a banheira e disse ao Professor Xiao para ligar a função massagem. Xiao Ke ficou tão confortável que se deitou e adormeceu.
Enquanto ele se demorava em seu banho relaxante, Zhou Zui terminou de cozinhar. Ele agachou-se de lado, olhando para Xiao Ke por um longo tempo. Queria acorda-lo, mas não conseguia incomodar. Era só que o outro já estava na água há muito tempo, seus dedos já estavam enrugados. Enquanto ele hesitou, seu olhar estava colado no rosto de Xiao Ke. A vida dele era, em última análise, estável e completa, não podia aguentar muita turbulência. Tinha feito uma viagem de negócios apenas por uma semana e havia perdido algum peso.
Ele finalmente não conseguiu mais se segurar: abaixou o corpo e pressionou um beijo suave nos lábios de Xiao Ke. Esta ação era muito pura. Esta coisa velha estava muito preocupada de que ele realmente acordaria o Professor Xiao, então ele só roçou seus lábios no outro. Assim que se tocaram, ele imediatamente recuou, apenas para Xiao Ke chegar a um abraço. Ele envolveu o pescoço de Zhou Zui e mordeu diretamente os lábios do outro.
Os olhos de Zhou Zui ficaram fechado. Ele estava envergonhado e não sabia o que fazer consigo mesmo.
Um beijo úmido e persistente. Xiao Ke riu humildemente na boca de Zhou Zui: “Sentiu minha falta?”
Zhou Zui não teve outra opção a não ser sorrir exasperado. Sua voz era profunda e rouca: “Já que eu fui pego em flagrante por você, faça como quiser”
“Ok… tudo bem”. Xiao Ke recuperou um pouco das forças após o banho e os nervos de seu corpo estavam despertando lentamente. Era uma hora tão perfeita e seria um desperdício não aproveitar um pouco daquela carne. O corpo inteiro do Professor Xiao estava quente e macio do banho. Em relação à certas atividades, ele sempre poderia se deixar levar. Como ele já havia aceitado sua mudança de posição, não havia nada para ser dramático. Tudo o que eles tinham que fazer era foder.
Os olhos de Xiao Ke estavam vermelhos quando ele falou a Zhou Zui: “Você sabe qual é a minha parte favorita do seu corpo?”
Zhou Zui balançou a cabeça; ele realmente não sabia.
Um canto dos lábios de Xiao Ke se curvou. Um dedo molhado desenhou a linha do abdômen de Zhou Zui. A voz dele era baixa ao responder: “… a pelagem de tigre”
A primeira vez que Xiao Ke viu esta linha extremamente atraente do corpo de Zhou Zui foi quando seu relacionamento tinha começado a ser ambíguo. Xiao Ke estava sentado na frente do computador enquanto o outro guardava os livros ao lado dele. Quando ele levantou um braço, a barra de sua camisa levantou também. Ele virou a cabeça a tempo de ver as linhas firmes do abdômen de Zhou Zui e a linha sutil acima de seu cinto.
Partindo debaixo do umbigo indo até seus pelos pubianos, essa linha muito atraente era feita de cabelos finos e claros. Xiao Ke amava a pelagem de tigre de Zhou Zui e gostavam especialmente de vê-lo caminhando pela casa apenas usando calças. Permitia a sua imaginação correr solta e era um convite sedutor dado a ele por Zhou Zui de sua masculinidade absoluta.
Zhou Zui fechou os olhos: qualquer movimento, mesmo que casual, do Professor Xiao poderia hipnotiza-lo completamente.
As suas práticas sexuais eram bastante cansativas. Xiao Ke adormeceu depois de dar algumas mordidas. Antes de dormir, ele e Zhou Zui estavam colados, seus braços e pernas emaranhados em um monte.
A noite escura sempre foi longa e solitária. Até o ar parecia mais gelado e hesitante. A única fonte de calor era Xiao Ke. Zhou Zou fechou os olhos: a cena diante dele era complicada e cheia de ilusões. A pessoa ao lado dele tinha uma presença estranhamente forte. Ele o pressionava em seu peito, até dificultando sua respiração adequada.
Zhou Zui estava muito familiarizado com noites como aquela. Olhando para o rosto bonito e gentil de Xiao Ke enquanto dormia, permitiu que sua alma sentisse um alívio temporário. Uma vez olhando para ele, tudo o mais desaparecia de seus pensamentos. Mas assim que ele fechava os olhos, aquela atmosfera macia e suave imediatamente desaparecia. O corpo ao lado dele ficava frio e duro. As imagens em seu cérebro tornavam-se complicadas e brancas. Ele iria sentir traços fracos de sangue no ar.
Ele não suportaria deixar Xiao Ke. Ele estava muito quente. Não o queria deixar ir. Não queria deixar fora de seu alcance.
Mas também se recusava a permitir que a existência de Xiao Ke fosse conjunta com outra pessoa. Desconsiderando sua própria dor, misturar essas duas auras completamente diferentes era uma forma de desrespeito a Xiao Ke. Eles não podiam ser comparados. Era uma afronta ao coração puro e inteiro do Professor Xiao. Ele não suportava trata-lo dessa maneira e também não estava disposto a isso.
Então, nas noites em que Xiao Ke queria dormir em seus braços, Zhou Zui tinha duas opções: ele podia manter os olhos abertos e observa-lo a noite toda ou ele poderia deixar o corpo quente em seus braços e sair sozinho.
Ambos os caminhos levavam a um beco sem saída. Ele estava muito dolorido e em conflito, mas ele ainda queria segurar com força as mãos dessa pessoa, nunca deixando ele ir. Sinceramente gostava dele, realmente queria morar com ele, verdadeiramente queria compartilhar um futuro com ele.