Tattoo - Capítulo 45
Depois da exposição de tatuagens, a loja de Zhou Zui ficou mais cheia. As fotos das obras em expostas foram divulgadas nas redes sociais e o endereço da loja também não era segredo. Vários clientes chegaram de várias regiões de fora da cidade para marcar um encontro com Zhou Zui. Houve um aumente ainda maior de clientes de dentro da cidade.
Um dos motivos era que ele era realmente habilidoso. Outra era que seu stand ficara ao lado do organizador do evento. No passado, as pessoas que tinham stands em pontos estratégicos pagavam pelo menos cinco mil por hora. Não havia dúvidas sobre as habilidades de Zhou Zui e uma grande tatuagem custaria apenas alguns milhares. Valeria a pena ter que comprar uma passagem de avião para vê-lo.
Xu Lin originalmente não tinha nenhuma pressão sentada na recepção já que o número de visitantes diariamente era limitado. Normalmente, eles já haviam enviado mensagens pelo WeChat ou feito ligações telefônicas para agendar horários. A garotinha passava os dias geralmente lendo fofocas e pintando as unhas. Era uma vida fácil. Mas agora, houve um súbito fluxo de pessoas e ela estava um pouco perdida.
As pessoas nessa loja estavam com Zhou Zui há muito tempo. Desde sempre haviam se acostumado com um número definido de clientes programados por dia. Independentemente de discutir projetos ou tatuar, eles tinham tempo suficiente em seus dias. Passando por Xu Lin e Lu Xiaobei, até os outros artistas da loja estavam infelizes. Trabalhavam sob o nome de Zhou Zui e não se preocupavam em ter muitos clientes. Tatuar não é como ter um restaurante onde qualquer número de clientes pode entrar e ser servido. Para eles, não importa quantas pessoas aparecessem, eles apenas poderiam trabalhar em uma tatuagem de cada vez. Desde que estava nesta loja por muito tempo, em algum grau, suas personalidades combinavam com a dele. Eles não eram do tipo excessivamente extravagante e, além disso, já estavam programados para os próximos dois meses. O que eles poderiam fazer sobre todas essas novas pessoas?
Não havia apenas clientes que estavam visitando, havia também vários outros artistas do meio que vieram observar e interagir. Alguns também queriam se tornar aprendizes de Zhou Zui e trabalhar em sua loja. Queriam aprender com ele e estavam dispostos a gastar dinheiro. Alguém até disse: “Mestre, você escolhe o preço para começar as aulas. Não importa o quanto peça, apenas diga seu preço”
Zhou Zui também estava muito exasperado. Para essas pessoas ele respondia: “Não se trata de dinheiro. Obrigado por pensarem tão bem de mim, mas eu não sou um bom professor e também não sou bom o suficiente para ensinar as pessoas. Muitos outros lugares são melhores para dar aulas do que eu”
Ele não diria mais nada. Já havia dito tudo o que precisava, então mantinha-se em seu trabalho sem responder. Quanto àqueles que eram inflexíveis quanto à aprendizagem, Zhou Zui diria que eles deveriam ir para a região de Dongda, onde Tao XiaoDong estava.
Originalmente, todos os seus tatuadores eram muito casuais. A menos que o próprio cliente solicite, eles normalmente trabalhavam no lobby. Mas com o aumento repentino de curiosos, a loja ficou muito mais lotada do que antes. Todos os tatuadores haviam se mudado para trabalhar dentro das salas. Lu Xiaobei e Zhou Zui se escondiam no andar de cima. As pessoas não podiam permanecer no saguão.
Quando Xiao Ke veio no final de semana, apenas Xu Lin estava no andar de baixo. Ele se virou para olhar para ela, sem saber se ria ou se chorava: “Por que se tornou assim agora?”
Ele falava com Zhou Zui por telefone todos os dias, então naturalmente sabia que estava anormalmente lotado na loja ultimamente, mas ele não esperava que estivesse tão ruim. A garotinha tinha uma expressão de dor: “Estamos em café e suco e a nova remessa ainda não chegou. Xiao Ge você quer chá com leite?”
Xiao Ke riu e balançou a cabeça: “Não, obrigado. Onde está Zhou Zui?”
“Big Boss está no andar de cima”. Xu Lin apontou o dedo para o segundo andar: “Não sei em qual sala. Você pode ir perguntar”
Quando ele subiu as escadas, a porta do quarto estava fechada. Ele primeiro bateu em um deles e perguntou: “Quem está dentro?”
“Entre, Xiao Ge, é Beibei”
Xiao Ke sorriu e abriu a porta. Lu Xiaobei tirou a máscara e estava ajudando em um trabalho de retoque em uma perna. O outro o cumprimentou: “Olá, pequeno Beibei”
Lu Xiaobei ofereceu uma saudação por trás de sua máscara.
Xiao Ke fechou a porta, depois se virou para bater em outro quarto diferente. Era provavelmente a pessoa que ele estava procurando, mas ele ainda perguntou intencionalmente: “Quem está dentro?”
Zhou Zui respondeu: “Eu”
Xiao Ke não tinha vindo por uma semana. Agora que ele estava ouvindo a voz de Zhou Zui ele percebeu que sentir falta dele era um grande caso. O cliente dele era um homem, e quanto Xiao Ke abriu a porta, ele estava nu na cama, quase dormindo. Zhou Zui estava no meio de alinhar algo em sua bunda. Parecia ser parte de uma tatuagem de corpo inteiro.
Assim que ele entrou, o homem se virou para olhar para ele. Sua aparência era bastante desfavorecida.
Xiao Ke fez uma pausa e perguntou: “Desculpe, cara. Você se importa?”
“Não”. O homem acenou casualmente com o braço: “Faça o que quiser. Tudo bem mesmo se você tirar uma foto, só acho que não sou muito fotogênico”
Xiao Ke sorriu: “Não estamos com pressa de tirar um foto. Vamos fazê-la quando toda a tatuagem estiver terminada”
Depois de dizer isso, ele se aproximou para ficar ao lado de Zhou Zui, que olhou para ele. Xiao Ke fez uma cara de beijo. Zhou Zui também tinha uma máscara, então o outro não podia ver o seu sorriso mas conseguia ver o ângulo amolecido dos olhos dele. Xiao Ke colocou a mão em seu ombro e gentilmente apertou seu pescoço. Ele murmurou: “Senti sua falta”
As mãos de Zhou Zui estavam segurando a máquina e estavam sujas, não estavam livres. Assim, ele só podia se inclinar ligeiramente para tocar em Xiao Ke.
Suas pequenas interações eram muito amorosas. Como Zhou Zui estava concentrado, Xiao Ke ocasionalmente despejava um copo de água para ele beber. Entre linhas, ele também chegaria uma mão para roça-lo, lembrando silenciosamente de sua presença.
O homem tinha sido muito calmo enquanto Zhou Zui estava tatuando sua bunda. Assim que ele chegou às suas coxas ele não podia mais aguentar. Ele começou a gritar que doía. Seus gritos eram tão trágicos que Xiao Ke mal conseguia lidar com eles. Ele disse ao cliente: “Aguente um pouco. Depois de um pouco de dor, você se acostuma”
“Não preciso continuar a suporta-la. Sinto que já estou prestes a subir aos céus”. A testa do homem estava coberta de suor. Ele cerrou os dentes e falou: “Isso dói pra caralho… muito mesmo…”
Zhou Zui pisou no botão de energia e perguntou: “Precisa de uma pausa?”
“Vai ser o mesmo depois de uma pausa. Eu apenas aguento tudo de uma vez”. Era bastante firme enquanto enrolava suas mãos em punho e dizia isso.
A coxa, na verdade, não era a parte do corpo que era mais sensível à dor, mas cada indivíduo tem diferente tolerância para diferentes partes de seu corpo, então não há padrão definido. Este pensamento original do homem era bom, e provavelmente era realmente muito doloroso para ele. No meio do caminho ele não aguentava mais, então parou ali pelo dia de hoje.
Já fazia pouco mais de quatro horas. No máximo, eles teriam sido capazes de trabalhar por duas horas. Quando ele disse que queria parar, Zhou Zui concordou naturalmente. Xiao Ke já estava aqui, então, ele não queria fazer o outro sentar e vê-lo trabalhar mais.
Zhou Zui guardou sua máquina e saiu com Xiao Ke para deixar espaço para o cliente se vestir. Os dois eram muito sincronizados. Nenhum dos dois fez barulho, mas foram entrando na sala e arte. Depois de fechar a porta, eles passaram um breve período de tempo se beijando.
Xiao Ke estava vestindo uma camisa branca e shorts verde-claro. Ele parecia muito arrumado e limpo. Seu ar era jovial, quase como um estudante. Zhou Zui queria usar o dedo para acariciar seu rosto, mas ele ainda não tinha lavado as mãos depois de tirar as luvas. Assim, ele abaixou a mão novamente e não tocou no rosto de Xiao Ke.
Os olhos de Xiao Ke se curvaram em crescentes: “Não se preocupe, você pode me tocar. Na pior das hipóteses, eu lavo meu rosto mais tarde”
Zhou Zui silenciosamente beijou seu rosto, depois balançou a cabeça.
Ainda era cedo. Como ele não tinha mais cliente agendado, ele não precisavam ficar mais tempo na loja. Zhou Zui saiu segurando a mão de Xiao Ke. Quando eles desceram, encontraram dois jovens. Xu Lin viu Zhou Zui descendo e imediatamente disse: “Esse é o nosso chefe. Se precisar de alguma coisa, pode falar diretamente com ele”
Xiao Ke moveu sua mão, querendo soltar, mas Zhou Zui segurou-o com força, recusando-se a fazê-lo. Ele usou a outra mão para acenar levemente, sorrindo: “Temos alguns negócios para cuidar e estamos saindo agora. Se precisar de alguma coisa, vá encontrar o Professor Lu”
Por um momento, Xu Lin estava perdida e sua expressão estava em branco: “Qual Professor Lu?”
Xiao Ke sorriu e respondeu: “O Professor Bei”
Xu Lin caiu na gargalhada. Ela acenou com a cabeça: “Tudo bem. Tchau, Big Boss, tchau, Xiao Ge”
Xiao Ke ainda estava sorrindo quando eles entraram no carro: “Muito ousado, ãh, Professor Zhou?”
Ele estava falando de agora há poucos, quando Zhou Zui foi inflexível sobre das as mãos a ele na frente das pessoas. O outro olhou para ele e sorriu, mas não respondeu de imediato. Muito tempo mais tarde, depois que os pensamentos de Xiao Ke estavam ocupados por outra coisa, ele finalmente respondeu lentamente: “Recentemente, sinto que me tornei muito infantil. Nunca teria feito muitas coisas no passado, mas agora que envelheci, tornei-me muito menos rigoroso”
“Ãh?”. Xiao Ke olhou para ele e não sabia do que o outro estava falando.
Zhou Zui olhou para frente. O ângulo de seus olhos expunha sua diversão, no entanto: “Um momento atrás, eu só queria segurar sua mão. Não queria soltar. Um dos motivos era que não havia necessidade. Eu não me importo que outras pessoas vejam. Mas também, eu senti…”
Aqui, ele começou a se sentir envergonhado novamente. Era raro para Xiao Ke ouvir esse homem enigmático falar muito sobre esse assunto. Ele definitivamente precisava chegar ao fundo disso. Xiao Ke inclinou sua cabeça e olhou para o outro com um sorriso: “Sentiu o quê?”
Zhou Zui pressionou os lábios juntos e conscientemente usava um dedo para esfregar a ponta do nariz, então disse: “… Senti que o Professor Xiao é muito bonito. Eu queria mostrar isso”
“…”. Xiao Ke olhou para essa pessoa com um leve choque. Isso não parecia algo que poderia vir da boca do Professor Zhou. No começo, ele realmente queria rir, mas seu coração parecia suave e tocado. Era como se um pequenino animal desdentado o tivesse mordido.
Ele levantou a mão e esfregou a orelha e Zhou Zui antes de respirar fundo e dizer: “Recentemente você é uma grande tentação, hein, Zhou Liwu?”
Zhou Zui não percebeu que havia dito algo sedutor. Só se sentia tímido e seu rosto velho estava queimando.
Os dois foram comer. Na conversa em grupo, Lin Xuan recomendou um restaurante que era realmente louvável. Este lugar era coincidentemente perto da loja do Velho Cao. Assim, Zhou Zui levou Xiao Ke para visitar.
Xiao Ke lembrou que o Velho Cao havia dito anteriormente que ele era um artesão. Até agora, ele nunca tinha passado por sua loja para dar uma olhada. Só descobriu quando chegou lá que estava localizado fora de um shopping de móveis de alta qualidade. Embora não fosse muito grande, Xiao Ke ainda estava muito surpreso quando entrou; sentiu-se como se tivesse entrado em um museu.
A loja estava repleta de artes de todas as formas e tamanhos. Feitas de metal, madeira, bambu, pedra, ossos, de tudo. Bem em frente à porta, um enorme ventilador de metal feito de peças metálicas assimétricas penduradas. Atraía os olhos imediatamente e era muito impressionante.
A funcionária do lado de fora vestia um qipao. Ela parecia ter cerca de trinta anos e portava-se muito elegantemente. Quando ela os viu, sorriu e cumprimentou: “Zhou Ge está aqui”
Zhou Zui sorriu de volta e acenou com a cabeça: “Cao Yuan não está?”
“Está”. A linda mulher viu Xiao Ke e sorriu gentilmente para ele antes de dizer: “Vocês, sentem-se primeiro. Eu vou chama-lo”
Quando o Velho Cao saiu e viu os dois, suas sobrancelhas subiram. Estava muito surpreso: “Por que vocês dois estão aqui? Mostrar o seu relacionamento no chat não é suficiente? Agora vêm invadir a casa de outras pessoas para se exibir? Vocês não tem mais vergonha?”
Xiao Ke começou a rir por causa de suas palavras. Ele balançou a cabeça e disse: “Estávamos ao longo do caminho, então tropeçamos aqui”
Cao Yuan sentou-se ao lado dos dois e serviu-se de uma xícara de chá: “Bem, desde que estão aqui, não fique de mãos vazias, escolha algo para levar para casa. Apenas pegue isso como um presente meu pelo seu relacionamento gay”
Xiao Ke nem se incomodou em seu educado: “Mostre algo que você fez. Vou escolher um deles”
Cao Yuan apontou sobre uma dúzia de diferentes peças. No final, Xiao Ke escolheu um pedaço de arte criado a partir de peças de metal conjugadas. Era parecido com o da parede, apenas em um tamanho menor.
Não é de admirar que Fang Xi apresentou o Velho Zhu e o Velho Cao como artistas quando se encontraram pela primeira vez. Agora sim, parecia que era verdadeiramente um artista. Ele no conseguia conciliar este lado com aquele não confiável Velho Cao com quem ele normalmente interagia.
Depois que ele escolheu o que queria, o Velho Cao disse: “Não dou coisas de graça. Você precisa me dar dinheiro”
“Quanto?”
“Duzentos e oitenta”
“Muito caro. Faça um número inteiro. Dê a ele duzentos”, disse Zhou Zui.
Xiao Ke pegou seu telefone e transferiu o dinheiro. Depois ele disse: “Obrigado, chefe Cao”
Velho Cao apontou para Zhou Zui, o rosto cheio de desdém: “Você é muito mesquinho”
Xiao Ke e Zhou Zui riram, ignorando-o. Na verdade, Xiao Ke sabia que o Velho Cao estava apenas brincando sobre aceitar o dinheiro. Seu trabalho definitivamente não valia esse preço. Ele havia visto anteriormente as placas de preços nas proximidades: uma pequena peça de decoração de metal custava cerca de oito mil, o que estava em sua mão cerca de dez mil, não mais que isso. Mas já que o Velho Cao disse que era um presente, eles iriam aceitar isso. Presentes entre amigos não eram sobre dinheiro.
Já que estavam aqui, tinham que naturalmente jantar juntos. Então o Velho Cao disse que queria comer sopa hotpot. Os três se dirigiram por alguns distritos apenas para ir a um restaurante que tinha os rumores de ser bom. Era uma noite de final de semana e eles não tinham feito reserva. Havia vinte e poucas pessoas na frente deles. Sentaram-se no carro conversando enquanto esperavam. Quando finalmente chegou o número deles, o Velho Cao disse que o estômago dele estava prestes a ter espasmos de tanta fome.
Depois que eles se sentaram, Xiao Ke disse-lhes para fazerem o pedido primeiro. Ele iria lavar as mãos. Cao Yuan disse: “Eu também, vamos juntos”
Xiao Ke se virou: “Somos irmãs?”
“Ah. Nós originalmente poderíamos ter sido um casal, mas você tinha que ser cego e ir com o Velho Zhou. Agora, nos tornamos irmãs. Ou eu sou irmã do Velho Zhou? Deus, não ouso pensar nisso”
O apelido ‘irmãs’ era normal quando Xiao Ke usava para fazer piadas sobre si mesmo, mas ele não aguentava sendo usado com Zhou Zui. Ele rapidamente apertou o pescoço de Cao Yuan e o rebocou em direção ao banheiro: “Cale a boca, Ge”
O mundo nunca faltou em coincidências. Essa palavra às vezes dava às pessoas uma surpresa agradável. Mas outras vezes representava uma situação enormemente embaraçosa esperando para cair na cabeça de alguém. Não havia capacidade de evita-la.
Xiao Ke e Cao Yuan brincavam um com o outro enquanto caminhavam para o banheiro. Na porta, havia alguém saindo. Xiao Ke não ergueu os olhos, apenas virou o corpo de lado para deixar o outro passar.
Mas aquela pessoa, de repente, parou na sua frente. Xiao Ke não olhou para cima, apenas para ouvir uma voz que fora extremamente familiar falar em um tom de surpresa e descrença: “…Xiao Ke?”
Mesmo que eles não se vissem há muito tempo, Xiao Ke não conseguiria não reconhecer sua voz. ele olhou para cima e sorriu fracamente: “Trabalhador Lin? Que coincidência”
O olhar de Lin An mudou entre Xiao Ke e Cao Yuan. O Velho Cao também olhou julgadoramente de volta para ele. Não era preciso fazer perguntas, ele já podia adivinhar a identidade desta pessoa apenas olhando em seus olhos.
Lin An perguntou: “Este é?”
Xiao Ke respondeu: “Meu amigo”
O outro provavelmente interpretou mal a possível relação por que ele e o outro estavam rindo e caminhando juntos agora mesmo. Mas Xiao Ke não queria explicar nada, não havia necessidade.
Lin An assentiu. No final das contas, foi alguém que recebeu uma boa educação. A impressão fria que ele dava a estranhos ainda estava presente. Seu queixo estava tenso, suas costas e ombros retos. Quando os outros o viam, achavam que ele era bastante arrogante.
Xiao Ke não estava interessado em falar com ele por muito tempo. De qualquer ponto de vista, não era certo para ele estar aqui e conversar com seu ex. Assim, ele disse: “Estou indo lavar as mãos”
O olhar de Lin An estava colado em seu rosto. Era possível saber que o outro ainda tinha muito o que dizer, mas como Xiao Ke havia dito isso e havia um estranho presente, ele não pôde dizer mais nada. Apenas assentiu e se virou primeiro para sair.
Xiao Ke franziu os lábios e lavou as mãos. Ao lado dele, o Velho Cao esfregou as mãos também. Olhando para o outro no espelho, perguntou: “Ex?”
“Hun, sim, ex”
“Posso dizer de imediato que você não tem muitos ex. Se estivéssemos falando de todos os meus passados, provavelmente não seria capaz de me lembrar e todos os seus rostos”
Xiao Ke pensou consigo mesmo: ‘Passamos praticamente todas as horas juntos durante cinco anos. Eu seria capaz de me lembrar do rosto dele mesmo com os olhos fechados’.
Não havia razão para manter o fato de que ele havia encontrado um ex em segredo. Mas também não era importante o suficiente para dizer especificamente ‘acabei de ver, você sabe’ a Zhou Zui. Isso era muito desnecessário. Apenas encontraria uma oportunidade para informar ao outro. O Velho Cao também não era do tipo de dizer essas coisas. Não se envolveria nos negócios de outras pessoas.
Xiao Ke se sentiu despreocupado, nem sequer colocou muito pensamento nisso. Zhou Zui já havia dito ‘ontem já morreu’, então, naturalmente, seu coração também estava cheio apenas do Professor Zhou agora. Tudo daquele passado realmente se tornou apenas memórias fracas.
Hoje em dia, desde que saíssem para comer, Zhou Zui sempre pediria um copo de leite de soja para ele beber devagar. Ele até iria pessoalmente adicionar açúcar. Sabia que o Professor Xiao gostava de bebê-lo adoçado. Ele e o Velho Cao bebiam cerveja e não se esquecia de colocar comida na tigela de Xiao Ke.
Xiao Ke ria e pensava: ‘Quando está em um relacionamento, o Professor Zhou age como se estivesse cuidando de um bebê’. Ele não precisava ser cuidado pelos outros, mas ainda queria aceitar as intenções do namorado.
Na época, Xiao Ke não esperava que Lin An viesse procura-lo especialmente. A personalidade do outro sempre foi muito introvertida e quieta e raramente estava disposto a compartilhar seus pensamentos mais íntimos com estranhos. Xiao Ke até imaginou que tentaria entrar em contato depois de voltar para casa, mas ele não havia previsto que faria um confronto direto.
Na verdade, isso era fácil de entender. Lin An interpretou mal o Velho Cao como seu namorado. Após cinco anos de namoro, seu ex-amante agora tinha um novo amor. Independente do motivo da separação, ver pessoalmente isso era muito chocante. Se sentiu impressionado. Gostaria de anunciar sua presença para imprimir um carimbo em seu ex. Ele queria provar que também já havia possuído essa pessoa.
Então Lin An veio diretamente. Estava carregando um copo e uma garrafa de álcool.
Quando Xiao Ke o viu se aproximando, ele sabia que as coisas não iriam acabar bem. Uma grande tigela com sangue de cachorro ameaçava derramar lentamente sobre sua cabeça.
“Vamos tomar uma bebida, Xiao Ke”. Lin An parou na frente dele. Quando ele falou, uma abundância de emoções passou por seus olhos. Ele não era capaz de escondê-las e seus olhos estavam ligeiramente vermelhos.
Zhou Zui estava conversando originalmente com o Velho Cao. Eles já haviam parado e agora estavam quietos olhando nessa direção.
Depois de dizer isso, Lin An serviu um copo primeiro para si: “Vamos beber um copo. Não bebemos juntos há muito tempo. Vou brindar a você… um brinde… à sua inocência, pureza, paixão, romantismo e coragem”
Ao dizer isso, ele fez uma pausa. No final desta frase, ele não conseguia mais manter a compostura. Seus olhos ficaram completamente vermelhos e sua voz começou a tremer. Inclinou o copo para trás e bebeu todo o líquido. O dedo de Xiao Ke se contraiu, mas ele não se mexeu.
“Não sou tão corajoso quanto você, então agora não tenho nada”. Lin An serviu-se de outro copo, provavelmente ele já tinha bebido antes. Dava para ver que ele estava realmente sentindo uma dor enorme. Seu pomo de Adão estremecia. Depois de um momento de silêncio, ele continuou: “É um brinde para tudo o que você me deu antes. Um brinde ao nosso passado que foi tão belo quanto um poema. Um brinde ao fato de que a história se desvanece como nuvens e os anos não olham para trás. É um brinde também pelo fato de que o destino me deu tudo que eu amava e precisava, mas eu não valorizei o suficiente”
Sua mão tremia ligeiramente enquanto ele queria servir álcool para Xiao Ke, que hesitava em seu coração. Ele não deveria beber neste brinde, porque tudo o que ele amava e precisava, dado a ele pelo destino, não era mais a pessoa que estava brindando com ele. Mas Xiao Ke ainda engoliu o leite de soja em seu copo e colocou o copo vazio ao lado. Agarrou o copo de Zhou Zui e o encheu ele mesmo.
A mesa ainda estava quieta. Ninguém disse nada. Apenas a panela no centro da mesa borbulhava.
Os cantos dos lábios de Xiao Ke se levantaram. Enquanto ele sorria, disse: “Trabalhador Li, este brinde é para você. Espero que seu novo caminho na vida seja incrível, que seu futuro seja impressionante”
Assim, ele engoliu limpamente o álcool em seu copo em um gole.
Lin An fechou os olhos: “Você ainda me deve um copo”
Ele usou a garrafa em sua mão para encher o copo de Xiao Ke mais uma vez. Casualmente, colocou a garrafa na mesa e tocou seu copo contra o do outro: “No passado, não era muito disposto a beber com você por que estava com medo de que seu estômago doesse e se sentisse desconfortável. Meu voo para Munique é na próxima semana, acho que só pode ser o destino de eu encontrar você hoje. Então, seja desenfreado por mim mais uma vez”
Desde que ele disse isso, Xiao Ke não conseguiu recusar outro copo. Ele não disse nada, apenas ergueu o copo. Além disso, Xiao Ke havia sido apaixonado de todo o coração por cinco anos.
Mas ele não foi capaz de toma-lo. Zhou Zui, que estava sentado ao lado dele o tempo todo, usou a palma da mão para cobrir a abertura do copo.
“Melhor não. Se você beber mais, seu estômago vai doer”
Xiao Ke olhou para ele. Lin An também. Zhou Zui ergueu o olhar e repousou no outro. Ele casualmente perguntou: “Quão desenfreado você quer ser?”
“Acompanharei você”
“Brindam um ao outro o quanto quiserem. Façam um brinde ao seu passado ou futuro, o que seja. Mas despeje o álcool no meu copo. Eu vou beber”