Tattoo - Capítulo 47
O Professor Xiao era capaz de tudo. O Professor Xiao era o grande salvador.
Naquela noite, Xiao Ke se deitou ao lado de Zhou Zui, segurou suas mãos e disse: “Durma aqui esta noite. Eu assisto você dormir”.
“Hun”. Zhou Zui usou os dedos para roçar suavemente as costas das mãos de Xiao Ke. Humildemente concordou: “Tudo bem”.
Xiao Ke sorriu para ele um sorriso muito gentil. Seu olhar estava cheio de aceitação. Beijou suavemente seu amado na testa: “Durma. Eu te protegerei”.
Ele disse que iria cuidar de Zhou Zui a noite toda, então realmente cuidou. Não desligou as luzes, mantendo-as em suas configurações mais fracas. Assim, sempre haveria luz no quarto, mas não a ponto de atrapalhar o sono. Depois que Zhou Zui fechou os olhos, Xiao Ke podia sentir seus músculos lentamente começando a ficar tensos. Suas palmas gradualmente começaram a ficar úmidas.
Xiao Ke sussurrou em seu ouvido “Baobei, sou eu”.
Zhou Zui instantaneamente abriu os olhos e olhou para ele. O Professor Xiao ainda estava sorrindo gentilmente: “Durma”.
Naquela noite eles ficaram lado a lado. Ele descansou seu peso em seu braço e silenciosamente olhou para ele. Por muito tempo, Zhou Zui não conseguiu dormir. Não foi tão fácil. Mas Xiao Ke permaneceu calmo. Ele não o tocou, apenas usando suas palavras para confortar suavemente o outro. Ele mantinha continuamente sua voz para anunciar sua presença. Isso fazia com que as pessoas se sentissem confortáveis e seguras.
Mais tarde, Zhou Zui realmente conseguiu adormecer, apesar de não cair em sono profundo. Xiao Ke não fechou os olhos, ele os mantinha em seu amado. Assim que o outro parecia um pouco inquieto, imediatamente usava um tom suave: “Sou eu, não tenha medo. Sou Xiao Ke”.
Isso durou uma noite inteira. A noite não parecia lenta nem longa. Xiao Ke se sentia extremamente satisfeito a cada momento que olhava Zhou Zui: o objeto de seu afeto estava sob seu olhar. Não sentia como se estivesse em sofrimento, não se sentia como se fosse um fardo. Em vez disso, a noite trouxe uma sensação única de felicidade. Xiao Ke zombou de si mesmo. Isso era realmente muito profundo.
Quando Zhou Zui abriu seus olhos pela manhã, ainda podia ouvir Xiao Ke dizendo gentilmente: “Mantenha-se dormindo, estou bem ao seu lado”
A primeira coisa que ele viu foi o sorriso fraco de Xiao Ke e seus olhos injetados de tanto ficar acordado a noite toda. Enquanto Zhou Zui lutava para limpar sua mente, ele se perdeu no olhar de Xiao Ke por alguns segundos. Então, estendeu a mão para puxar Xiao Ke em seu abraço e enterrar seu rosto no ombro dele. Sua voz estava baixa e rouca: “… Você não dormiu ainda?”
Xiao Ke estendeu a mão para aperta o osso duro da nuca de Zhou Zui. Ele gentilmente coçou com os dedos. Seu tom foi elevado, cheio de um leve orgulho “Agora não é hora de perguntar se eu dormi ou não. Só queria perguntar: você dormiu a noite toda?”
A voz de Zhou Zui soou abafada: “Hun”
“O Professor Xiao faz o que diz que fará”. Xiao Ke riu um pouco mais, depois bocejou. Ele disse preguiçosamente: “Originalmente, estava planejando voltar para casa da minha mãe para almoçar. Mas deixa pra lá. Eu vou dormir na loja”
Zhou Zui não conseguiu falar por muito tempo. Ele só podia continuar pressionando beijos silenciosos contra a orelha e pescoço de Xiao Ke. Seu coração estava tão cheio que parecia doloroso. Nunca havia se sentido assim antes. Seu velho coração estava sendo cuidadosamente mantido nas mãos de outra pessoa. Ele não sabia por que valia esse tratamento.
Subjetivamente, Xiao Ke não se sentiu cansado ou desconfortável, mas ele estava ficando velho. Ele não tinha mais a energia de sua adolescência ou seus vinte e poucos anos. Nos últimos dois anos, ficou mais e mais difícil para ele ficar acordado até tarde. Os efeitos posteriores eram óbvios. Quando ele chegou à loja, até Lu Xiaobei sabia.
Ele olhou para o rosto do outro e perguntou muito francamente: “Porra… o que vocês dois fizeram ontem a noite toda?”
Xiao Ke bocejou e disse: “Tire sua mente da sarjeta. Nós fomos super puros”
“Ahan…”, Lu Xiaobei assentiu: “Vocês simplesmente passaram a noite fazendo coisas puras?”
“Idiota”. Xiao Ke riu enquanto o repreendia.
Naquele dia, Zhou Zui ainda estava terminando a metade do corpo em que estivera trabalhando ontem. O homem ainda estava esparramado nu na cama. Zhou Zui estava com sua máscara. Expressão fria enquanto continuava suas linhas.
Mas apenas sua expressão era gelada. Seu coração não só não estava frio como também estava muito macio e quente. Ele não parava de pensar no belo homem recuperando o sono no quarto ao lado.
O belo homem não sabia de nada. Tinha um cobertor sobre ele e dormia profundamente.
Embora Xiao Ke tenha ficado muito confiante quando disse para deixar tudo com ele, na verdade ninguém poderia ser certo sobre essas coisas. Se o problema de Zhou Zui poderia ou não ser resolvido era algo realmente desconhecido. Mas Xiao Ke se recusaria a desistir. Se um mês não bastasse, eles usariam dois meses; se dois meses não bastassem, usariam um ano; se um ano não bastasse; eles usariam de três a cinco anos. Mesmo que tivessem que gastar um tempo incrivelmente longo para obter resultados, eles o fariam.
Que piada. O Professor Xiao era uma pessoa viva que respirava. Como ele poderia perder para alguém morto? Vou ficar ao seu lado, cuidando de você. Até que a única coisa em seu coração quando você fechar seus olhos seja eu.
Ele tinha confiança suficiente para fazer isso.
Precisavam levar as coisas devagar. Isso não poderia ser apressado assim. Desta forma, Xiao Ke agiu normalmente. Ele não foi procurado por Zhou Zui nos últimos dias úteis. Precisava trabalhar e Zhou Zui tinha compromissos agendados. Romance e cura não eram sensíveis ao tempo. Ainda tinham muito tempo no futuro, pra quê a pressa?
Um dia, Fang Qimiao estacionou em frente à escola de Xiao Ke depois do trabalho. Pegou o outro diretamente. Assim que Xiao Ke entrou no carro, o amigo começou a dizer sarcasticamente: “Obrigado, Senhor Xiao, por me dar sua cara e sair para comer comigo. Como é difícil encontra-lo”
O outro riu e sorriu de soslaio: “Fale normalmente. Pare de agir tão estranho”
Assim, Fang Qimiao disse: “Hoje em dia, tenho que marcar hora com antecedência para vê-lo. Você está no padrão de ‘ver sua beldade’ e esquecer seus amigos. Se continuar agindo assim, não terá mais amigos. Diga se, no passado, quando estávamos juntos, não era tão ruim assim?
Xiao Ke sorria, ele estava de ótimo humor: “Pare de brincar, ok? Você fez planos comigo? Recebi alguma chamada ou recusei a aceitar suas mensagens no WeChat?”
“Isso é porque eu me importo e sabia que você está ocupado namorando, então não queria tomar seu tempo”. Fang Qimiao riu: “De qualquer maneira, você precisa me acompanhar em uma reunião hoje. Será muito estranho se eu for sozinho. Terá alguém presente que quer me pedir um favor, mas eu não quero dar a ele a chance de conversar”
Xiao Ke se encostou no banco e fez um gesto com a mão: “Lorde Xiao vai resolver as coisas para você”
Um tempo depois, o outro perguntou: “Como estão as coisas com seu Professor Zhou? Conflitos?”
Lorde Xiao fechou os olhos e relaxou com um sorriso satisfeito no rosto: “Estamos ótimos”
“Seja mais cuidadoso desta vez”. Ele apenas deu este breve aviso, mas não disse mais nada: “Você é jovem, então não pode superar aqueles velhos astutos. Não se deixe enganar”
Xiao Ke apenas sorriu em resposta. Ele acenou com a cabeça para as palavras de Fang Qimiao e fez um barulho de reconhecimento. Mas em seu coração, ele pensava que ‘seu velho astuto’ era apenas um bebê grande. Quem ele pode enganar? Ele nem sabe mentir. Se ainda mantêm um pequeno segredo em seu coração sem me dizer, ele sente que cometeu um grande pecado e merece punição. Sente pena do Professor Xiao, pena de que ele não viveu de acordo com o amor do Professor Xiao por ele, lamentando que ele esteja desperdiçando a sinceridade absoluta do Professor Xiao.
Sim, ele é realmente muito fofo. Não o vejo há vários dias. Eu sinto falta dele.
Xiao Ke não bebeu uma gota de álcool naquela noite. Na verdade, seu estômago não doía toda vez que ele bebia, mas não queria fazê-lo por que não queria que o Professor Zhou se preocupasse.
Depois de comer, no caminho do karaokê, Xiao Ke enviou uma mensagem para Zhou Zui: # Ocupado? #
# Não. Estou em casa #
Assim, antes de cantar, Xiao Ke ligou para Zhou Zui: “O Professor Xiao cantará uma canção para você”
Seu telefone estava no viva-voz. Xiao Ke o segurava na mão e cantou uma música de amor sincera. Ninguém sabia que ele estava no meio de uma ligação. Eles gritaram para ele continuar cantando. Xiao Ke olhou para a hora e viu que eram quase onze. Assim, ele acenou e saiu com um sorriso.
Desligando o viva-voz, colocou o telefone no ouvido “Você gostou?”
Zhou Zui disse: “Sim. Parecia muito bom”
Xiao Ke pronunciou as palavras claramente, parecia que ele estava falando ao ouvido de Zhou Zui: “Então, da próxima vez, eu só cantarei para você…”
Esta era uma frase normal, mas com o tom que ele usou, permitia que a imaginação de alguém corresse solta. O pomo de Adão de Zhou Zui balançou para cima e para baixo. Poucos segundos depois, ele disse humildemente: “Sinto sua falta, Professor Xiao”
Nesse momento, Xiao Ke explodiu em risos: ele tinha feito isso de propósito. Provocar o velho era muito interessante; ele sempre caía na armadilha imediatamente. Por impulso, Xiao Ke realmente queria responder, então, resolveria essa situação em breve. Mas depois de pensar nos negócios inacabados de Fang Qimiao, percebeu que a amizade deles provavelmente terminaria de verdade se ele fosse embora agora. Assim, ele disse: “Estarei aí amanhã à noite. Espere mais um dia por mim”
O dia seguinte era sexta feira. Depois do trabalho, Zhou Zui já o esperava nos portões da escola. Por dias seguidos, carros de luxo estavam estacionados do lado de fora, esperando pelo Professor Xiao. Não podia ser evitado. Um era seu melhor amigo e o outro era o seu precioso. Ser discreto não importava mais.
Xiao Ke nem sequer colocou o cinto de segurança antes de se inclinar para beijar o rosto de Zhou Zui. Com olhos curvos, ele disse: “Liwu está bonito hoje”
O guarda-roupas de Zhou Zui normalmente consistia em roupas de cor escura, a maioria delas pretas. Hoje ele estava vestindo uma polo branca e parecia bastante formal.
Xiao Ke geralmente se vestia semi-formal para o trabalho também. Afinal, os professores deveriam ser modelo. Quando ele não estava usando um casado de laboratório branco, estava usando camisas de cores variadas. Essas camisas eram exigentes e só ficavam boas em certas pessoas. Mas, com ele, não importa o quanto elas fossem exigentes, ele ainda conseguia lidar com elas. Não havia realmente uma roupa que não ficasse bem em Xiao Ke. Ele não era chamado de ‘Xiao Shuai’ por nada.
Zhou Zui riu humildemente. Xiao Ke sabia que essa pessoa estava se sentindo tímida novamente.
Honestamente, Zhou Zui se vestiu assim de propósito. Poucos dias atrás, ele tinha pedido especialmente a Lu Xiaobei para comprar um monte de roupas para ele, especificando que queria aquelas que o fizesse parecer mais jovem. Realmente sentia muita pressão namorando um professor jovem e bonito, especialmente depois de ver seu ex-namorado. Essa pessoa tinha mais ou menos a mesma idade que ele, mas aparentava muito mais jovem e era muito mais elegante. Podia-se dizer de relance como era a classe daquela pessoa.
Um dia, Zhou Zui deu uma boa olhada em si mesmo no espelho depois de lavar seu rosto. Quanto mais ele olhava, menos satisfeito ele ficava. Sentiu que era muito rude e seu rosto não era bonito. Ele era apenas um pouco culto. Ele não cuidava de sua aparência e parecia mais de uma década mais velho do que Xiao Ke. Estavam originalmente com apenas alguns anos de diferença, mas poderia parecer ser tio e aluno.
Lu Xiaobei riu por duas horas. Ele até ria enquanto trabalhava. Naquele dia, a tatuagem que estava agendada para ele era uma sequência de cartas. Depois de terminar, o jovem saiu, convidando outra pessoa para ir às compras. Ele não voltou até a noite. Quando o fez, tinha o banco traseiro do carro inteiro cheio de troféus para seu irmão mais velho. Gastou perto de dez mil depois de um dia de compras.
“Use isso. Vá espalhar suas penas na frente do meu Xiao Ge”. Lu Xiaobei estava cansado, mas ao ver o rosto frio e inexpressivo de seu irmão mais velho, ele ainda queria rir: “Compro mais para você quando trocar as estações. Afinal, a única vantagem que nos resta é o dinheiro”
Xiao Ke não sabia dessas ocorrências. Ele só pensou que Zhou Zui apenas queria trocar de estilo. A roupa parecia nova e fez seu Professor Zhou parecer muito bonito e mais jovem. Isso durou até a noite, quando Xiao Ke chegou em casa e começou a olhar as gavetas procurando por roupas íntimas. Quando ele viu a pilha de sacos de papel, ficou um pouco perplexo. Depois de olhar através deles, agachou no chão e riu por um bom tempo.
Ele já havia voltado ao normal quando Zhou Zui saiu do chuveiro. Xiao Ke pegou uma cueca e dirigiu-se ao banheiro. Ao longo do caminho, ele beliscou a cintura do outro e sussurrou em seu ouvido: “Professor Zhou, espere por mim na cama”
Na verdade, Zhou Zui havia pensado demais nas coisas. O que importava o que ele usava? Xiao Ke gostava dele, não importa o que ele usasse. Por exemplo, o que ele mais gostava era quando estavam fazendo amor e Zhou Zui parecia afogado pela paixão e levado pela luxúria. Nesses momentos, enquanto Xiao Ke olhava para a maneira como ele franzia as sobrancelhas, tentando se conter, ele teria vontade de perder o controle. Se ele gostava de Zhou Zui quando estava completamente nu, o que importava o que ele usava?
Depois do sexo, Xiao Ke se esparramou confortavelmente na cama. Ele disse a Zhou Zui que estava pegando os preservativos no chão: “… Boa cintura, Professor Zhou”
Zhou Zui fez uma pausa em seus movimentos e olhou por cima. Ele sorriu e disse: “Apresse-se e durma. Você está cansado”
Xiao Ke estava com preguiça até de colocar roupas íntimas para dormir. Ele ficou lá, completamente nu, olhando para Zhou Zui. Sorrindo, ele abriu os braços: “Não vou dormir. Apresse-se e limpe-se, depois venha aqui. O Professor Xiao está esperando por você”
Zhou Zui balançou a cabeça. Ele beijou o outro dizendo: “Você durma aqui. Vou dormir em um quarto diferente”
“Divisão de quartos?”. Xiao Ke levantou as sobrancelhas: “O Professor Xiao perdeu seu carisma?”
“De modo algum”. Zhou Zui bateu na ponta de seu nariz. Havia uma relutância óbvia em seus olhos: “Descanse bem”
O outro bufou: “Não vou. Não consigo dormir sozinho”
Ele havia economizado energia por uma semana apenas para acompanhar Zhou Zui à cama esses dois dias. Divisão de quartos era uma piada de mau gosto. Definitivamente não concordaria com isso. Depois que Zhou Zui terminou de se limpar, Xiao Ke pegou-o em um abraço e perguntou gentilmente: “Deixe-me abraça-lo esta noite, ok?”
Sem nem mesmo pensar, Zhou Zui respondeu ‘ok’.
O abraço de Xiao Ke era muito confortável. Suas respirações e batimentos cardíacos se tornaram uma. Trazia aos dois um sentimento de pertencimento e muito consolo. Mais tarde, depois de ver que Zhou Zui estava à beira do sono, Xiao Ke finalmente se deixou ir. Ele manteve uma pequena distância do outro, evitando contato físico. Zhou Zui respirou fundo algumas vezes: “Relaxe, o Professor Xiao vai cantar uma música para você”
Ele tinha uma voz muito boa. Zhou Zui já tinha ouvido há muito tempo, mas nas vezes anteriores eram no ambiente barulhento das salas KTV. E o microfone deixava sua voz incrivelmente alta. Desta vez, a maneira como ele se sentava calmamente ao seu lado esta noite trazia uma sensação diferente. Realmente fazia o coração de alguém relaxar lentamente.
Xiao Ke cantou ‘I don’t want to change you’, em inglês. O ritmo era reconfortante. Zhou Zui lentamente ajustou sua respiração com o ritmo da música. Depois que terminou, ele caiu adormecido.
O outro riu silenciosamente: então não foi difícil, certo? Não havia ninguém que o Professor Xiao não pudesse cortejar, nem havia ninguém que o pudesse apagar da memória.
Naquela noite, ele permaneceu acordado praticamente a noite toda, usando sua voz para anunciar sua presença. Se certificou de que sua voz estava clara e que Zhou Zui seria capaz de reconhece-la, mesmo quando adormecido. Embora fosse muito trabalhoso, Xiao Ke não se sentia nem um pouco cansado.
Eles mantiveram esse estilo de vida por um longo período de tempo. No início, Xiao Ke na dormiu nada nas noites em que ele ficou. Mas mesmo que ele continuamente vigiasse o outro, Zhou Zui ainda ocasionalmente acordaria de repente e rejeitaria a presença de alguém ao lado dele. Durante essas ocorrências, Xiao Ke cantava para ele. Quando ele estava preso em um pesadelo, as palavras não significavam nada, mas a música ajudava.
Foi assim que Xiao Ke se diferenciou daquela pessoa: com suas canções, com sua voz. Estas continham calor. Esta voz pertencia apenas a Xiao Ke. Quando ele cantava, a emoção era apenas dirigida a Zhou Zui.
Mais tarde, o intervalo entre as ocorrências de Zhou Zui ficaram mais longos. Xiao Ke poderia dormir entre eles. Mas mesmo quando ele adormecia, era com um sono muito leve. Assim que Zhou Zui acordasse, ele também o faria para acalmar o outro, conversando com ele ou cantando.
Depois de saber sobre isso, Lu Xiaobei não conseguiu fechar a boca: ele estava tão chocado. Ficou atordoado por um tempo, os olhos vermelhos. Eventualmente, ele bateu palmas em um gesto, desejando dizer algo, mas nada saiu de sua boca. Ele não conseguiu encontrar as palavras para expressar o que queria. No final, ele só poderia dizer: “Você trabalhou duro, Ge”
Xiao Ke sorriu e acenou, muito despreocupado. Não se importava nem um pouco: “Não é nada, não é difícil. Você acha que seu irmão mais velho não tem mais dificuldades? Isso é mais cansativo para ele do que para mim”
Nada era fácil nesse mundo. Quando ele cortejava Zhou Zui, ele esqueceu das experiências passadas do outro para estar junto dele. isso também não foi fácil. Embora Xiao Ke renha acompanhado e persuadido o outro todas as noites, Zhou Zui ainda se sentia muito cansado depois de adormecer. Seu cérebro estava sempre ligado em alerta máximo. Ele sonharia a noite toda, o que significaria que não relaxaria mais dormindo do que acordado.
Mas, como ele já havia seguido seu coração e decidido por esse caminho, ele precisava caminhar adequadamente. Seria mais difícil no começo enquanto eles arrancavam todas as ervas daninhas, mas isso só tornou as coisas mais fáceis no futuro. Dessa forma, sua caminhada seria muito mais extensa e confortável.
Até os olhos de Lu Xiaobei ficaram vermelhos depois de ouvir isso. Ele se sentiu tocado. Zhou Zui, que testemunhou isso todas as noites, conseguia entender os sentimentos de Xiao Ke mais claramente. Ele estava muito relutante: todas as manhãs quando ele acordava, sentia seu coração apertar. Mas ele não queria desistir de Xiao Ke nem de suas emoções sinceras. Só tentava parar de pensar de mais e relaxar, tentando aumentar a qualidade de seu sono todas as noites.
Mas às vezes ele ainda se sentia culpado. Especialmente quando seu sono, inicialmente com qualidade boa, começava a piorar por algum motivo. Uma noite, ele até estendeu a mão e empurrou Xiao Ke depois de abrir os olhos e ver alguém ao lado dele.
Ele não controlou sua força. O pescoço de Xiao Ke estalou quando ele o empurrou.
Na época, o outro tinha acabado de adormecer e ficou chocado ao ser acordado com esse empurrão. Porém a primeira reação que teve ao abrir os olhos foi dizer: “Não tenha medo, baobei. Sou eu, Xiao Ke”
Isso deixou Zhou Zui deprimido por um dia inteiro. Ele abraçou Xiao Ke por trás e enterrou seu rosto no ombro do outro, sem palavras. Ele se sentiu agitado e muito derrotado.
No final, seu coração doeu muito. Xiao Ke já havia perdido muito peso com todas as noites insones. Seu queixo se tornara afiado.
Depois do banho, Zhou Zui dirigiu-se diretamente para uma sala diferente. Ele estava quieto e sem fala.
Xiao Ke estava fora do quarto, encostado na porta. Ele sorriu e torceu o dedo: “Vamos querido. É hora de dormir”
Zhou Zui balançou a cabeça. Ele disse humildemente: “Vou dormir aqui esta noite”
Xiao Ke cruzou os braços sobre o peito e sorriu maliciosamente: “Você tem certeza de que pode lidar com as consequências de dormir em quartos separados? E se não houver ninguém ao lado do Senhor Xiao quando ele tiver um sonho molhado no meio da noite?”
“Ter sonhos molhados?”. Zhou Zui abaixou a cabeça e disse levemente: “Você não consegue nem fechar os olhos. Como vai conseguir sonhar?”
Xiao Ke não queria perder tempo brincando com ele. Ele deu um tapinha na porta: “Depressa e venha cá. Não me faça ir até aí e pegar você”
A personalidade teimosa de Zhou Zui decidiu se exibir. Ele não queria que Xiao Ke sofresse tanto todas as noites. Ele não se moveu, apenas balançou a cabeça.
Xiao Ke ficou parado na porta, discutindo com ele por um bom tempo. Eventualmente, ele perdeu toda sua paciência e sua expressão escureceu também. Ele abaixou sua voz e perguntou: “Professor Zhou, você nunca mais vai para a cama comigo de novo, não é?”
Algo estalou na mente de Zhou Zui e de alguma forma ele concordou.
Xiao Ke estava incrédulo. Ele estava com tanta raiva que começou a rir. No final, ele acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem, Professor Zhou. Agora eu sei”.
Xiao Ke voltou para o quarto principal e trancou a porta diretamente atrás de si. Quando o bloqueio clicou alto no lugar, os corações de ambos tremeram também.