Tattoo - Capítulo 48 – Fim
Xiao Ke sentou na cama após retornar ao quarto. Sua cabeça doía por causa do que aquela pessoa fez com ele. Se não fosse pelo fato de ter prometido ao outro nunca que nunca mais iria embora, mesmo que eles tivessem uma luta, Xiao Ke definitivamente teria se trocado e saído. De qualquer maneira, você não vai dormir comigo, por que vou ficar em sua casa, então?
Ele se encostou na cabeceira da cama por mais de uma hora. Não conseguia ouvir nada vindo de fora. Por mais tempo que estivesse com raiva, menos agitado ele se sentia. O que havia de errado com essa pessoa? Sua cabeça era feita de madeira? Ele não sabia que deveria vir persuadi-lo?
Não que Zhou Zui não sabia que precisava persuadir Xiao Ke. Ele também ficou sentado por um longo tempo, pensando. Quando mais ele pensava sobre isso, pior se sentia. Estava muito arrependido. Por quem o Professor Xiao havia feito tudo isso por todos esses dias? Por ele. Se ele desistisse no meio do caminho, se sentiria envergonhado de enfrentar o outro de coração puro. Zhou Zui levantou da cama e saiu. Parou na porta do quarto de Xiao Ke por um longo tempo, em silêncio, antes de finalmente bater suavemente.
Xiao Ke podia ouvi-lo bater, mas planejava ignora-lo. O Professor Xiao ainda está um pouco zangado. Ele não quer responder a você.
A voz de Zhou Zui soou através da porta. Ele tentou: “Professor Xiao… dormindo?”
Xiao Ke deitou na cama. Ele não fez nenhum som. Eu estava com medo de que você não viesse. Mas agora que você veio, me sinto melhor.
Neste dia, Xiao Ke estava realmente zangado. Mesmo até o fim, ele não abriu a porta para Zhou Zui. Claro que o outro tinha a chave, mas sem a permissão de Xiao Ke, ele apenas a manteve na palma da mão. Ele não ousaria destrancar a porta. Depois de perguntar algumas vezes do lado de fora e não obter resposta, Zhou Zui sentou-se no sofá. Ele esperou por muito tempo. Ainda não havia barulho vindo do quarto de Xiao Ke. O outro estava provavelmente dormindo de verdade.
Zhou Zui pegou seu telefone e enviou uma mensagem para ele: # Professor Xiao, eu estava errado #
Mas Xiao Ke havia adormecido há muito tempo. Não ter sido capaz de descansar o suficiente todas as noites anteriores lhe causou cansaço extremo em seu corpo. Ele também tinha a intenção de deixar aquele pedaço de madeira sozinho por algum tempo. Estava dormindo pacificamente no quarto.
Sem outras opções, Zhou Zui só poderia voltar para seu quarto. No final, ele mandou outra mensagem para Xiao Ke: # Não fique bravo #
Depois que Xiao Ke acordou de manhã e viu aquelas duas mensagens, sua boca se contraiu, mas ele não estava pensando em responder. Não estava mais com raiva depois de uma noite de sono. No entanto, ainda pretendia usar esse incidente para consertar o mau hábito de pensar de mais de Zhou Zui de uma vez por todas. Quem sou eu? Que relação é essa? Você não precisa sentir que me deve algo, porque nesse mundo, somos uma existência unificada. Zhou Zui precisava entender isso. Xiao Ke estava determinado a colocar esse conceito em seu cérebro.
Mais tarde, Zhou Zui realmente não se atreveu falar na frente de Xiao Ke, porque o rosto dele estava inexpressivo e estava ignorando Zhou Zui, sem nem olhar diretamente para ele. Na entrada da loja, ele nem o seguiu para fora do carro, apenas deixou Zhou Zui fora antes de partir.
O Sr. Zhou ficou muito magoado. O Professor Xiao nunca havia sido tão frio com ele antes. Esse sentimento era bastante desconfortável.
Xiao Ke estava agindo dessa forma de propósito. Sempre fui gentil, então você deve pensar que não tenho realmente um temperamento e não sou capaz de lidar com você. Xiao Ke tinha a princípio pensado em voltar para a casa dos pais hoje de qualquer maneira. Mesmo sem esse incidente, ele teria ido para casa, só que Zhou Zui não sabia disso.
Quando ele chegou, o velho casal estava no meio de assistir TV e comer melancia. Velho Xiao tinha cortado a fruta em pequenos cubos e cutucado com palitos neles para ficar mais fácil. Quando o filho abriu a porta, os dois olharam juntos. Estavam um pouco surpresos. O pai perguntou: “Por que você está de volta?”
“Como assim eu não posso voltar?”. Xiao Ke trocou os sapatos e carregou a caixa de frutas da varanda.
A Dra. Xu perguntou: “Você está de folga?”
“Hun, não estou”. Ele lavou as mãos e sentou-se no sofá. Perguntou a Dra. Xu enquanto comia melancia: “Você não vai para o hospital hoje?”
“É meu dia de folga”
Xiao Ke não voltava há duas semanas, mas não conseguia sentir o calor de sua família ou que seus pais sentissem saudades suas. Os dois fizeram o que estavam fazendo originalmente, continuaram a discutir o caso legal no canal. Mesmo se o filho quisesse participar, ele não podia se intrometer. Eles não queriam inclui-lo.
“Podem me respeitar um pouco, senhor e senhora?”. Xiao Ke riu. Cutucou os cubos de melancia, então disse aos pais: “Vocês não me deram boas-vindas”
“Precisamos recebê-lo?”. A Dra. Xu olhou para ele. Ela obviamente não deu muita importância a esta conversa: “Por que você está tão carente? Precisamos disparar fogos de artificio ou coisa do tipo?”
Xiao Ke colocou a mão sobre o coração. Ele sentiu que seu status nessa família já havia caído para rachadura no chão: ‘Não idolatrado pelo pai, nem amado pela mãe’ o descrevia exatamente.
Mas embora a Dra. Xu tenha dito isso, ela ainda foi comprar caranguejos frescos. Eles foram cortados ao meio e cobertos com farinha antes de serem fritos. Depois disso, estavam claros e cheirosos. Xiao Ke adorava comer isso desde criança.
Naquela noite, o filho comeu caranguejos. A Dra. Xu colocou metade em sua tigela dizendo: “Não coma mais nada depois deste. Está muito frio. Seu estômago vai doer mais tarde”
“Está tudo bem”, disse Xiao Ke.
O Velho Xiao acabou de comer e então deixou a mesa. Apenas a mãe e o filho permaneceram. Dra. Xu colocou mais um pouco de comida em sua tigela. Ela olhou para ele e perguntou: “O que há com você? Alguma coisa?”
“Não. Por que você pergunta isso de repente?”
“Não há necessidade de agir assim na minha frente”. Dra. Xu disse calmamente: “Se não pudesse contar comigo, as coisas teriam acabado”
Xiao Ke fez uma pausa, sorriu e balançou a cabeça: “Como esperado, a Dra. Xu ama o pequeno Xiao. Mas realmente não há nada de errado comigo. De verdade. Se houvesse eu te contaria. Não precisa mais se preocupar comigo, já tenho trinta anos”
“Hun”. Dra. Xu não questionou mais. Ela nunca interrogou Xiao Ke sobre coisas que ele não quisesse falar: “É bom que não haja nada de errado. Se houver algo, pode me dizer. Independente de você ter trinta ou quarenta, contanto que esteja vivo, ainda é uma criança para nós”
Essa frase tocou o coração dele. Nunca pensou em coisas tão distantes no futuro. Estava realmente contra a ideia de seus pais o deixando algum dia. Xiao Ke puxou um lenço de papel e enxugou os dedos. Os cantos de seus lábios se curvaram enquanto ele sorria: “Então, espero poder sempre ser uma criança”
A Dra. Xu também sorriu. Ela não disse nada. Depois do jantar, Xiao Ke não saiu. Ele se esparramou no sofá, reclamando sobre comer demais. Fez uma pequena confusão conversando com seus pais, ignorando o telefone vibrando em seu bolso.
Ao longo do dia, ele havia ignorado todas as mensagens de Zhou Zui. Agora, estava quase sombrio. Zhou Zui finalmente não conseguiu mais se conter e fez uma chamada.
O Velho Xiao apontou para o bolso de Xiao Ke: “Seu telefone está tocando”
Xiao Ke sorriu: “Eu sei”
“Briga?”. O Velho Xiao deu duas olhadas sutis nele antes de continuar: “No momento, nós nem mesmo sabemos que tipo de pessoa ele é. Nunca o vimos. Ele tem temperamento? Fica agressivo quando discute?”
“O que você quer dizer com agressivo?”. Xiao Ke começou a rir: “Em que ano estamos, Professor Xiao? Além disso, se ele realmente ficasse agressivo, eu ainda poderia bater nele. Não aprendi artes marciais no passado por nada”
O pai olhou para ele mas não disse nada. Em seu bolso, o telefone começou a tocar mais uma vez. Xiao Ke originalmente queria prolongar um pouco mais, mas pensando na expressão infeliz do Professor Zhou, ele não suportava mais. Já fazia tempo suficiente. Assim, ele se encaminhou para a varanda para atender. Ele fez um suave ‘hun?’.
O tom de Zhou Zui era extremamente cuidadoso. Ele chamou ‘Professor Xiao’.
O outro não pôde deixar de rir ao ouvir sua voz. Trabalhou muito para manter seu rosto reto e seu tom branco: “Você precisa de algo?”
Zhou Zui perguntou humildemente: “Onde você está? Você vai voltar essa noite?”
Xiao Ke abriu a janela e colocou a cabeça fora para falar ao telefone. Ele gentilmente tocava uma lacuna no vidro: “E daí se eu voltar? Faz alguma diferença?”
“Sim”. Zhou Zui parecia muito acanhado. Seu tom era muito sincero e ele aplacou: “Eu estava errado”
Xiao Ke não conseguiu mais tirar o sorriso do rosto. Apertou seus lábios para evitar demonstrar sua crescente: “Você quer que eu volte? Por que eu voltaria?”
Zhou Zui respondeu muito honestamente: “Quero que volte e durma comigo. Pode cantar outra canção pra mim… Professor Xiao?”
Segura-lo por mais tempo já era a extensão das capacidades de Xiao Ke. Realmente ele já não estava mais bravo já há algum tempo. Só continuava fingindo para que Zhou Zui se lembrasse dessa lição. Ele riu e disse: “Ainda está na loja? Vou busca-lo”
“Ok”, Zhou Zui concordou imediatamente.
Após seu telefonema, Xiao Ke anunciou que estava indo embora. Seus pais não responderam a ele, nem ergueram os olhos, apenas dizendo: “Dirija devagar”. Xiao Ke acenou após colocar seus sapatos e correu para o andar de baixo.
Depois de tomar banho naquela noite, Zhou Zui tinha muito conscienciosamente voltado ao quarto principal. Ele não se atreveu a fazer barulho. Xiao Ke já tinha terminado seu banho e estava deitado na cama, lendo um artigo impresso. Zhou Zui andou ao redor do outro lado da cama, nem se atrevia a respirar fortemente. O outro não olhou para ele, não respondeu à sua presença.
Eventualmente, Zhou Zui não conseguia parar de se aproximar. Ele gentilmente removeu o livro das mãos de Xiao Ke e abraçou a pessoa na frente dele. Muito seriamente ele admitiu suas falhas: “Eu estava errado. Me levei para um beco sem saída. Não fique bravo comigo, Professor Xiao”
O nariz de Xiao Ke foi pressionado contra o peito de Zhou Zui. Ele abriu a boca para mordiscar o outro: “E se você fizer isso da próxima vez? Se houver uma próxima vez, eu me troco e saio. Não vou esperar do lado de fora da sua porta novamente”
Zhou Zui o puxou mais para perto e apertou seu abraço.
Esta foi a primeira vez que Xiao Ke mostrou seu temperamento. Zhou Zui realmente aprendeu com isso. Naquela noite, ele não se atreveu a deixar Xiao Ke enquanto dormia. Ele continuou o segurando. Seus olhos se fecharam por um tempo, mas ele ainda segurava firme.
Xiao Ke estava com medo de o outro se sentir desconfortável. Então, gentilmente o empurrou quando percebeu que estava perto de adormecer. Ele queria se distanciar ligeiramente, mas Zhou Zui não soltou seu aperto. Enterrou o rosto no peito de Xiao Ke sem vontade de deixa-lo ir.
Xiao Ke explodiu em riso. Essa coisa velha não era mais um garoto, então por que ele era tão bom em agir fofo? Assim, Xiao Ke levantou a mão e esfregou suavemente a nuca do outro. Seus dedos roçaram levemente seu couro cabeludo. As vertentes curtas de seu cabelo ainda eram ótimas ao toque.
O que foi realmente surpreendente foi o fato de Zhou Zui realmente ter adormecido assim. Adormeceu muito naturalmente nos braços de Xiao Ke. A respiração era firme o tempo todo, não alternando em nenhum momento. Xiao Ke olhou para ele, a boca ligeiramente aberta em choque.
Se ele soubesse que ficar louco teria esse efeito, ele não precisaria lutar tantas noites.
Essa noite poderia ser considerada um ponto de virada. Daquele dia em diante, o progresso tornou-se muito mais rápido. Zhou Zui não era contra manter contato físico enquanto seus olhos estavam fechados. Embora às vezes ficasse inquieto durante o sono, ele agora podia sentir a temperatura corporal de Xiao Ke. Mesmo com os olhos fechados, era possível reconhecer sua presença.
Cada vez que Xiao Ke pensava nisso, ele queria realmente rir. Era muito mágico.
Nesses dias, Xiao Ke não foi a lugar nenhum; ele passava seu tempo todo sendo produtivo. Durante o dia, ficava na loja trabalhando: analisando dados, criando teses e escrevendo papéis. Ele enviou vários artigos para revistas semanais. À noite, persuadia seu Professor Zhou a dormir, dando tapinhas em suas costas e esfregando seu cabelo. Ele também dizia um ou dois versos enjoativamente doces. Em dias melhores, aquele em seus braços conseguiria dormir a noite inteira sem se assustar.
Nesse verão, até o ar ao redor deles estava pegajoso com leves traços de doçura. Cada respiração transpirava mel.
Zhou Zui estava tatuando um cliente em sua loja como de costume. Xiao Ke desceu as escadas, como de costume, depois de terminar alguns papéis. Ele foi até seu amado e serviu um copo d’água para ele. Do outro lado, Lu Xiaobei gritou: “Xiao Ge, eu quero um pouco também”
Xiao Ke colocou um copo e entregou para ele também.
Lu Xiaobei estava atendendo uma menina. Ela se vestia de maneira fofa e elegante, com o cabelo preto caindo nas orelhas. Ela estava fazendo um desenho em cada um de seus pulsos. Xiao Ke não reconheceu o que a imagem da esquerda era, mas a da direita era um pequeno gato cinza, que era baseado em uma foto que ela tinha fornecido.
O jovem costumava ficar em silêncio enquanto trabalhava. Hoje, porém, tomou a iniciativa de conversar com os outros: “Linda, esse gato é seu?”
“Sim, é meu pequeno baobei”. A menina continuava fazendo barulho de dor, mas respondeu a ele.
“Que tipo de gato é?”
“É um Scottish Fold”
Lu Xiaobei disse ‘Oh’ antes de continuar a trabalhar. Um pouco depois, ele falou novamente: “Ey, linda. Eu tenho uma imagem aqui. Você pode ajudar a dar uma olhada e ver se é da mesma raça? Eles parecem iguais para mim, é que eu não sei nada sobre gatos”
Xiao Ke ergueu uma sobrancelha e olhou para cima. Era raro ver o jovem falar muito, então ele estava muito surpreso.
A menina concordou facilmente. Durante um intervalo, Lu Xiaobei puxou suas luvas e pegou seu telefone. Encontrou uma série de fotos e entregou para a garota: “Quero comprar esse tipo de gato. Pode me dizer se é igual ao seu?”
“Você quer comprar um gato?”. A menina sorriu olhando as fotos: “É tão fofo que chega a ser ilegal! Homens com gatos são tão devastadores…’
“Não é pra mim, eu vou dar pra outra pessoa. O gato anterior faleceu”. Lu Xiaobei esfregou o boné e perguntou: “É a mesma raça?”
Ela olhou algumas fotos e balançou a cabeça com uma risada: “Não, esse é um Russian Blue. Como eles parecem iguais? São completamente diferentes”
“Oh. É um desses daí? Russian Blue?”. Lu Xiaobei perguntou novamente: “Onde devo comprar um, visto que para comprar alguns gatos, deve-se comprar em gatis especializados. Preciso desse tipo, são fáceis de comprar?”
A menina fez uma expressão de ‘eu compreendo’: “Vai dar para sua namorada, certo? Não se preocupe, são realmente fáceis de comprar. Eu até vi alguns anúncios em minhas buscas recentes. Eram bebês minúsculos, mas já se passaram alguns dias, então não sei se encontraram pessoas. Devo perguntar pra você?”
“Ok. Obrigado”, Lu Xiaobei assentiu. Um pouco depois, ele perguntou novamente: “Que tal você me mostrar algumas fotos primeiro? Quero o de melhor aparência, de preferência o mais bonito. O valor não importa. Pode até ser extremamente caro”
“Eu entendo”. Ela estava animada: “Vou encontrar algumas fotos para você ver primeiro. Depois de olha-los, vou ajudar a perguntar. Acho que eles estão bem. Meu colega tem esse gatil, então é muito confiável. Jovem bonito, você é tão romântico! Tão fofo que eu posso morrer!”
Xiao Ke sabia que provavelmente algo estava acontecendo com Lu Xiaobei nesses dias. Mas desta vez, estava mais intenso. Mesmo agora, ele não o tinha ouvido falar nada sobre quem era a outra pessoa, onde se conheceram, e o quão longe estava esse relacionamento. Ele não sabia de nada, mas parecia que ele estava falando sério, até perguntando sobre gatos para presentear.
Lu Xiaobei estava verdadeiramente muito satisfeito depois de olhar as fotos. A garotinha iria fazer o pedido, então ele compraria dois gatinhos juntos. Seria um Russian Blue e um Garfield, com um rosto bem grande. Agendou para busca-los depois de dois dias.
Depois que ela foi embora, Xiao Ke sacudiu a careca do jovem. Suspirou e perguntou: “Meu Senhor Bei é bastante dedicado quando está interessado”
Lu Xiaobei inclinou a cabeça para trás: “Xiao Ge, você já criou um gato? Porra, eu nunca tinha pensado em nada parecido. Sinto desconforto só de olhar para aquelas coisas peludas”
“Eu não. O Velho Xiao é alérgico a pelo”
“Ey, porra!”. Lu Xiaobei coçou a cabeça em agitação.
O Senhor Bei pensou consigo mesmo: ‘Já que um morreu, vou lhe dar dois. Se dois não forem suficientes, posso até te dar oito ou dez, contanto que você pare de ser tão deprimido. O que diabos você está chorando? Era apenas um gato’.
Xiao Ke teve a sorte de ver isso acontecer. Depois que Lu Xiaobei os pegou, ele passou pela loja primeiro; havia dois gatinhos em caixas transportadoras no carro. Xiao Ke olhou através das telas; os bichinhos eram verdadeiramente adoráveis.
Na época, Zhou Zui estava tatuando um ovo de Dharma no bíceps de alguém. Ele olhou para Xiao Ke algumas vezes. Ao vê-lo sorrindo para os gatos, ele perguntou: “Gosta deles?”
“Não, só estou olhando. Não quero nenhum”
Antes de o recesso terminar, Xiao Ke comemorou seu aniversário de trinta e um. Esse dia marcou todo um ano desde que ele conheceu começou a gostar de Zhou Zui. No ano passado, ele estava ainda desolado e triste, bebendo sozinho em um bar. Daí, conheceu o Professor Zhou. O nível de frieza de Zhou Zui estava em cem por cento. Na época, sua aura feroz conquistara completamente o jovem bêbado Xiao Ke.
O ano passou de forma bastante rápida. Este ano Xiao Ke ganhou muita coisa.
No dia seguinte ao seu aniversário, ele levou Zhou Zui para casa para conhecer o Velho Xiao e a Dra. Xu. Os dois ainda não estavam familiarizados com a ocupação de tatuador. Somado a isso, com a aura de Zhou Zui, as pessoas achavam que era uma pessoa muito ameaçadora.
Os pais disseram a Xiao Ke em privado: “Não achamos que vocês combinem”
Xiao Ke sorriu e aplacou: “Na verdade, sua personalidade e sua aparência não combinam. Ele é apenas uma criança de grandes dimensões. Não tem nenhum temperamento”
O Velho Xiao e a Dra. Xu ainda não conseguiam relaxar completamente, mas respeitavam a escolha do filho e acreditavam em sua intuição. Sabiam que ele era capaz de ser responsável por sua própria vida.
Durante o final de outono e início de inverno, seu grupo de amigos encontrou outro lugar para se reunir, assim como da última vez na montanha. O Velho Cao ainda flertava irritantemente com Xiao Ke e Zhou Zui era preguiçoso demais para se preocupar com ele. Apenas ocasionalmente franzia as sobrancelhas e dizia ao outro para calar a boca quando ele estava realmente chateado. Na vez do passeio na montanha, Xiao Ke e Zhou Zui ainda estavam em quartos separados. Este ano, só foi necessário um quarto.
Quando eles escolheram os quartos, Xiao Ke provocou Zhou Zui dizendo a Fang Xi: “Alugo um quarto só para mim”
Zhou Zui não disse nada. Depois que Fang Xi direcionou todos aos seus quartos e perguntou a ele, ele finalmente disse levemente: “Eu alugo meu quarto junto com Xiao Ke”
O Velho Cao bufou: “Xiao Ke não quer ficar com você”
Zhou Zui pegou o cartão-chave do quarto de Xiao Ke, pegou as malas e seguiu. Enquanto caminhava, ele disse: “Impossível, estamos morando juntos”
Naquele inverno, Zhou Zui também comemorou seu aniversário. Sua data de nascimento era fácil de lembrar: era muito festivo. Esse grupo festejou até muito tarde. Forçaram Zhou Zui a beber muito álcool, mas essa pessoa ainda não ficou bêbada. Após tudo terminado, Xiao Ke não foi para casa. Ele rebocou Zhou Zui até a loja. A rua inteira estava escura, até as luzes dos postes estavam apagadas. Somente a loja estava iluminada.
Zhou Zui se preparou cuidadosamente, passo a passo. Ele montou a máquina e começou a misturar as tintas. Ele uma vez disse que em comparação com as máquinas de motores que os tatuadores usam agora, ele tinha o hábito e preferia usar as máquinas de bobina antiquadas. Já havia usado por muitos anos e estava acostumado com elas. Sentia que eram tão flexíveis de manejar como canetas, mais ainda do que as máquinas de execução mecânica.
Xiao Ke tinha uma perna dobrada. Ele apoiou o pé no joelho de Zhou Zui com seu tornozelo nas mãos do outro.
Sentou-se corretamente na cadeira de tatuagem com suas costas retas. Zhou Zui levantou a cabeça e lançou um longo olhar para ele. Com uma voz profunda, ele disse: “É muito doloroso”
“O Professor Xiao não tem medo da dor”
Zhou Zui segurou o tornozelo de Xiao Ke e usou o polegar para acariciar a cicatriz. Com honestidade, Zhou Zui realmente gostava disso. Gostava de toda e qualquer parte do corpo de Xiao Ke. Para ele, cada parte era perfeita. No passado, ele não conseguia suportar a ideia de tatuar nada em seu amado. Estava com medo de que machucaria o outro. Também tinha medo de que Xiao Ke ficasse sem saída depois de fazer uma tatuagem.
Mas Xiao Ke nunca teve medo. Sempre foi teimoso e corajoso, só sabendo continuar caminhando para frente. Era apaixonado e determinado.
Sorrindo para ele, ergueu levemente o queixo. Com uma pitada de sua habitual arrogância, ele disse: “Vamos, Professor Zhou. Faça o que quiser”
Ele queria que Zhou Zui deixasse algo para ele, assim como aquela frase em sua perna. Essa era a evidência de que alguém já existiu em sua vida. Tinha que mudar para aquela pessoa, queria renascer.
Havia uma fina camada de suor na testa de Zhou Zui. Xiao Ke estendeu a mão para limpa-la. Zhou Zui ergueu a cabeça e olhou profundamente nos olhos do outro, então ajustou o ângulo da cadeira e a iluminação.
O Professor Zhou nunca precisou usar papel de transferência quando tatuava. Normalmente, ele desenhava rascunhos e era assim que os clientes examinavam. Contanto que houvesse uma máquina de bobina em sua mão, o design aparecia automaticamente em sua mente. Havia imagens adequadas para diferentes partes do corpo. Ele poderia permitir que a pele e o design se tornassem um, fazendo com que cada tatuagem parecesse natural e perfeita.
A pela de Xiao Ke estava muito pálida. Seu tornozelo era extremamente sexy e lindo. A pequena cicatriz na verdade já quase nem estava lá. A tatuagem nem poderia ser considerada uma cobertura. Qualquer design casual seria o suficiente para cobri-la. Havia uma centena de maneiras diferentes de Zhou Zui fazer esta parte do corpo se tornar surpreendentemente sedutora. O Professor Xiao gostava muito de usar shorts quando não precisava ir trabalhar. Ele poderia dar ao seu amado a tatuagem mais bonita.
Mas ele não fez isso.
A mão de Zhou Zui segurando a máquina de tatuagem nunca parou. Embora Xiao Ke estivesse mentalmente se preparado, ele ainda cerrou os dentes de dor depois que a agulha penetrou em sua carne. O tornozelo era coberto apenas por uma fina camada de pele. Em relação à tatuagem era sempre uma área delicada. Xiao Ke mordeu o lábio e observou Zhou Zui começar a desenhar seu tornozelo sem pausa.
Zhou Zui abaixou a cabeça e disse: “Tatuagens doem muito. Quando a agulha perfura sua carne, ela traz com ela tinta, então a deixa lá para sempre”
“Eu sei que você está com dor, mas as tatuagens não têm medo da dor. Se você tem medo disso, não teria uma tatuagem. A própria dor é outro significado das tatuagens”
Sua voz era baixa e rouca, mas ele falava com firmeza e calma. Usava uma almofada de algodão para suavemente apoiar o pé de Xiao Ke, depois continuou operando sua máquina. Na noite silenciosa, sua voz, acompanhada do zumbido da bobina, deixou uma marca permanente no coração de Xiao Ke.
Aquele era um artesão, um mestre. Estava trabalhando na peça que o deixou mais satisfeito. Examinou delicadamente cada sulco na pele, explicando enquanto trabalhava, adicionando alma à sua arte.
“Sou um artista. Criei dezenas de milhares de designs e vi tantas pessoas. Sempre fui indiferente enquanto tatuava coisas no corpo de cada pessoa. Não conseguia sentir se eles estavam com dor ou desconforto. Sempre fui uma pessoa tão fria”
“Só senti como as tatuagens são dolorosas duas vezes: uma vez em mim mesmo. A cada nova punção, tentei esculpir as memórias podres em meu corpo e colocar uma nova pessoa aqui dentro. Quero ser bom, pelo tempo que permanecer em meu corpo. Até a morte, até que meu corpo se decomponha”
“A outra vez é essa: em você. Cada furo, cada linha que desenho agora me deixa com uma grande dor. Minhas palmas estão suando”
Zhou Zui limpava as manchas, suas ações eram suaves. Seu olhar estava cheio de uma profunda paixão pela sua criação, séria e sincera.
“Eu nasci pecador. Você é bom e eu sou mal. Mas a partir de hoje, deve carregar meus pecados com você, metade do meu fardo da minha vida e do meu destino. Depois de hoje, tenho trinta e sete. Espero poder gastar mais cinquenta, sessenta anos ao seu lado. Como sempre diz: quero que fique comigo para o resto da minha vida”
Zhou Zui não parou o que estava fazendo enquanto falava. As mãos com a máquina continuou em movimento, sempre estável. No final, ele pisou no botão de desligar e a máquina e suas vibrações pararam de repente.
Ele borrifou espuma no tornozelo de Xiao Ke e depois pegou uma toalha limpa para retira-la lentamente.
Xiao Ke abaixou a cabeça para olhar. Seus lábios se curvaram em um sorriso. O sorriso chegou ao fundo de seus olhos.
Essa era a audácia usual de Zhou Zui. Terminou a tatuagem em um movimento suave e contínuo. Aos poucos, as letras pequenas eram preenchidas com uma ousadia óbvia. Não eram complexas, não eram extravagantes, não eram deliberadas.
Ele apenas escreveu ‘Pecado’ no tornozelo de Xiao Ke.
—– FIM ——
O autor tem algo a dizer:
Tudo o que precisa ser escrito já foi escrito. Então, vamos terminar aqui.
Este romance foi muito fácil de escrever. Estou inclinado para a vida de homens mais velhos e seus romances por que eles são muito despreocupados. Podem pegar coisas, mas também derruba-las no chão. Se haverá ou não extras, depende do destino.
Muito grato a todos o apoio e acompanhamento que recebi neste período de tempo. Todos os encontros na vida são românticos. Espero que o Professor Zhou e o Professor Xiao, junto com todas as pessoas gentis neste romance, possam ter vidas suaves. Desejo que você e eu possamos ser felizes pelo resto de nossos dias.