Tattoo - Capítulo 49 – Extra
Lu Xiaobei teve três clientes agendados hoje. Embora fossem pequenas tatuagens (uma nas costas da mão e duas braçadeiras), isso ainda era suficiente para preencher seu dia inteiro. Como tinha que usar máscara o tempo todo de seu trabalho, ele nunca gostou da época de verão. Não importa o quão alto estava o ar condicionado, ainda se sentia abafado.
“Homem bonito, será que a minha será concluída em uma hora?”
Lu Xiaobei não ergueu os olhos. Ele puxou a máscara e disse: “Sim, levarei cerca de meia hora”.
Ele já havia terminado o desenho principal nas costas da mão. Agora, ele só precisava adicionar alguns retoques entre dois dedos. O jovem usou o polegar e o indicador para segurar o dedo do cliente. Com uma almofada de algodão entre os dedos indicador e médio, terminou cuidadosamente último traço. Seu telefone vibrou no bolso da calça duas vezes, mas não tinha tempo para se preocupar com a chegada de mensagens durante o trabalho.
Depois de terminar, borrifou espuma na região. Quando a limpou, o cliente expressou sua satisfação extrema. Lu Xiaobei pegou a máquina de tatuagem e escureceu algumas áreas com a cor antes de soltar a mão do cliente: “Tudo bem? Você quer alguma mudança?”
O cliente estava o mais satisfeito possível. O efeito estava um pouco melhor do que o esperado. Ele pegou seu telefone e fez a transferência do restante do pagamento, em seguida disse: “Muito foda. Tenho alguns irmãos que também querem fazer tatuagem. Vou dizer para agendar com você”.
O jovem tirou as luvas e a máscara dizendo: “Obrigado. Se você sentir que a cor está sumindo, entre em contato para retoques”.
“Ok”.
Após a saída do cliente, Lu Xiaobei pegou o telefone da loja e recebeu o dinheiro, em seguida, pegou seu telefone pessoal para verificar as mensagens anteriores. Havia duas mensagens no WeChat. Ambas eram do pequeno bobinho, Lin Cheng. Ele as abriu e deu uma olhada.
# Ei, quando você tem tempo disponível? #
# Quero te convidar para uma refeição #
Lu Xioabei ergueu uma sobrancelha. Seus dedos tremeram quando ele respondeu: # Apenas me diga do que você precisa #
Seu próximo cliente já estava aqui. Depois de responder assim, não teve mais a chance de pegar novamente o telefone pelo resto da tarde. As braçadeiras eram ambas para meninas. Elas eram colegas de quarto e estavam aqui para fazer designes juntas, tanto que os desenhos combinavam.
Quando estavam terminadas as tatuagens delas, já estava escuro. Os olhos das meninas estavam vermelhos de dor. Lu Xiaobei retransmitiu como elas precisavam ser cautelosas, recebeu o pagamento e depois elas foram embora.
Ele ficou preso atrás da máscara um dia inteiro e trabalhou o dia todo. Agora tinha o direito de se esparramar no sofá, imóvel. Estava com preguiça até de piscar. Muitas pessoas acham que os tatuadores ganham dinheiro muito rapidamente. De que eram capazes de ganhar muito dinheiro apenas cutucando uma imagem no corpo de alguém.
Mas no final de contas, não era fácil ganhar esse dinheiro. Se era cansativo ou não, era algo que apenas esses tatuadores da área sabiam. Às vezes, teriam que ficar sentados lá por um dia inteiro sem tempo nem para comer. Podem nem se lembrar de ir ao banheiro. Para apressar uma tatuagem, podia até trabalhar por uma dúzia de horas continuamente. Depois do trabalho completo, cada osso do seu corpo ficava rígido. Todas as suas juntas estourariam e eles gostariam de poder levantar todos os seus membros separados para poder sacudir.
Lu Xiaobei pegou seu telefone e ergueu diante de seus olhos. Antes de ter guardado da última vez, ele havia conversado com Lin Cheng. Assim, depois de desbloqueá-lo, o telefone ainda estava ligado nesta página. O garoto havia respondido a ele duas vezes:
# Eu não preciso de nada. Só quero fazer uma refeição com você #
# Tudo bem, Ge? #
Lu Xiaobei não respondeu. Abriu todas as suas mensagens não lidas e, em seguida, colocou seu telefone de volta no bolso e fechou os olhos. Continuou se esparramando no sofá.
O cliente do seu grande irmão já havia terminado também. Depois de acompanhá-lo para fora, ele foi até o jovem, passou ao seu lado e cutucou o joelho do outro: “Não durma aqui. Levante-se, coma e vá para casa”.
Lu Xiaobei abriu os olhos e gemeu: “Grande irmão, estou cansado”.
Zhou Zui riu ao vê-lo assim: “Também estou cansado. Quem não está? Sendo assim, apresse-se e levante-se para comer. Depois disso, vá para casa mais cedo para dormir”.
Exatamente. Quem não estava cansado? Seu irmão mais velho já havia passado da fase de cansaço. Não precisava mais ganhar experiência, nem praticar suas habilidades. Mas ele ainda trabalhava em tatuagens todos os dias, às vezes, até doze horas por dia. Isso agora, para não mencionar quando ele tinha a idade de Lu Xiaobei. Eles haviam entrado neste ramo. Ninguém estava cansado. Se você se sentisse cansado suas habilidades piorariam. Você ficaria preso no lugar. Essas foram escolhas pessoais.
Lu Xiaobei tinha 25 anos este ano. Ter tais habilidades em sua idade era impressionante. Esta realização não podia ser separada do fato de que tinha um bom mestre. Ele tinha estado com Zhou Zui por mais de uma década. Quando começou a segui-lo, não estava nem mesmo no colegial.
Na época, seu avô tinha uma pequena loja de conveniência. A loja de Zhou Zui estava bem ao lado. Quando Lu Xiaobei não precisava ir para a escola, gostava de ficar na loja ao lado. Naquela época, não havia tantas pessoas que queriam fazer tatuagens. Zhou Zui tinha muito tempo livre.
Mais tarde, seu avô morreu de um ataque cardíaco repentino. Inesperadamente, Lu Xiaobei não tinha mais família neste mundo. Seus pais haviam morrido há muito tempo. Desde jovem ele só teve este avô e um tio de quem não era muito próximo. Após aquela morte repentina, o jovem ficou perdido por um período de tempo. Sabia muito claramente que precisava ficar vivo, mas não sabia como. Como ele poderia sobreviver? Como ele poderia ter aspirações?
No dia em que a pequena loja de conveniências foi vendida, Lu Xiaobei agachou-se em frente a ela, fumando na época. Estava apenas na oitava série. Parecia bem jovem. Ele pedia cigarros dos adultos para poder fumar. Quando os transeuntes o viam fumando, eles o criticariam: ‘Garotinho fedorento, está indo para o caminho errado’.
Um tempo mais tarde, Zhou Zui perguntou: “Onde está seu tio?”
“Não sei”.
Zhou Zui se agachou ali e o observou terminar de fumar o cigarro. Então, virou a cabeça para o lado e acendeu um para si mesmo. Depois, ele disse: “Fique comigo a partir de agora”.
Lu Xiaobei se virou e olhou para ele um pouco perplexo: “Hun”.
Zhou Zui estendeu a mão para esfregar a cabeça. Lu Xiaobei perdeu o equilíbrio ao ser sacudido assim por alguém. Falhou ao manter sua posição de cócoras e praticamente caiu escadas abaixo.
A partir de então, teve um irmão mais velho. Seu irmão mais velho pagou sua escola, forneceu abrigo e comida para ele e também dava dinheiro para gastar. Quando ficou um pouco mais velho, Zhou Zui começou a ensiná-lo a desenhar junto com algumas técnicas simples de tatuagens. Ele permitiu que Lu Xiaobei praticasse algumas letras e padrões fáceis, contando aos clientes: “Deixei Xaobei tatuar você. Não vou te cobrar. Se ele fizer alguma bagunça, eu corrijo”.
Quando outros alunos do ensino médio ainda pediam dinheiro às suas famílias, Lu Xiaobei já podia gastar seu próprio dinheiro. Também podia guardar a loja para Zhou Zui quando este partisse para diferentes oportunidades de aprendizagem. De manhã ele iria para a escola; à noite, voltava e desenhava.
Zhou Zui não tinha requisitos para ele: ‘Viva da maneira que te deixa feliz. Se você não quiser aprender, não o faça‘. Eventualmente, Lu Xiaobei não conseguiu entrar em uma boa faculdade; ele mal foi aceito em um programa de graduação. Depois de dois anos se graduou com diploma de associado. Mas isso também não era importante. Estudantes universitários não faziam tanto dinheiro quanto ele fazia de qualquer maneira.
Ele adorava Zhou Zui e o admirava. As duas palavras ‘Zhou Zui’ eram sua religião. Tudo isso permaneceu depois de tantos meses e anos e era um carinho profundo e sincero. Lu Xiaobei nunca expôs como ele estava em dívida com seu grande irmão. ‘Endividado’ tornava as coisas muito pouco familiares. Usando este termo para descrever o relacionamento entre ele e Zhou Zui estava errado. Não era holístico o suficiente e também era muito frio.
Em seu aniversário de 18 anos, Lu Xiaobei usou uma das mãos para tatuar duas palavras na parte interna de seu bíceps: ‘Nunca esquecerei‘.
Havia muitas coisas que não conseguia esquecer.
Até agora, a ideia de deixar Zhou Zui nunca havia passado na cabeça de Lu Xiaobei. Enquanto o outro não o forçasse a partir, ele ficaria aqui para o resto da vida. Embora mesmo se Zhou Zui tentasse forçá-lo, ainda se recusaria a sair. Chamar alguém de ‘grande irmão’ significava que tinham vínculos para a vida toda.
Depois de comer com Zhou Zui, o jovem foi para casa. Morava em um pequeno apartamento que ele mesmo comprou. Tinha apenas 40 metros quadrados no total e um quarto. Caminhar até a loja demorava cerca de dez minutos. Na época, Zhou Zui não queria que comprasse esse apartamento, queria que fosse um maior. Mas Lu Xiaobei foi inflexível quanto a este. De qualquer forma, estaria morando sozinho, o tamanho não importava. Além disso, tinha que economizar dinheiro para o fundo de aposentadoria de Zhou Zui. Mesmo que atualmente não parecesse que seu irmão mais velho fosse precisar de seu dinheiro.
Após chegar em casa, tomou seu banho e se jogou na cama antes de pegar o telefone e verificar as mensagens de Lin Cheng novamente. Seus dedos se contraíram. Ele percorreu o chat, relendo as mensagens anteriores. Lu Xiaobei ainda não havia respondido às últimas mensagens.
No início, eles entraram em contato por meio da conta de WeChat da loja. Depois de sua primeira tatuagem, Lin Cheng ocasionalmente enviava algumas mensagens. O outro respondia todas as vezes. Mais tarde, o garoto começou a enviar aleatoriamente vídeos bobos e histórias engraçadas. Lu Xiaobei pensou que esta criança estava um pouco maluca enquanto, ao mesmo tempo, olhava alegremente as mensagens.
Lu Xiaobei realmente não gostava de conversar casualmente usando a conta da loja. Assim, ele disse a Lin Cheng para adicioná-lo em sua conta pessoal. No começo, ainda mantinha um pouco de timidez, posteriormente, o garoto expôs completamente sua verdadeira personalidade.
Depois de muita conversa, finalmente não conseguiu manter-se fingindo. Ele era um jovem totalmente louco. Quando Lu Xiaobei conversou com ele, precisava apertar os olhos para encontrar palavras reais em um mar de ‘há-há-há’. No bate-papo, metade das mensagens era ‘há-há-há’. O outro também conseguia fazer piadas indecentes. Às vezes enviava gravações de voz para provocar Lu Xiaobei.
De acordo com a personalidade de Lu Xiaobei, ele deveria ter ficado irritado há muito tempo. Não era muito paciente e raramente conversava com pessoas com as quais não estava familiarizado. Mas não só não ficava irritado com Lin Cheng, ele até sentiu que o menino era tapado de uma maneira interessante. Era divertido.
Lin Cheng disse a ele que estava saindo dos dormitórios. Num estranho momento de impulso, Lu Xiaobei perguntou-lhe quando.
Essa foi a primeira vez que Lu Xiaobei entrou em uma universidade. Uma universidade oficial e não a de um programa incompleto de associado que ele frequentou em outro momento. Circulou duas vezes antes de encontrar o dormitório do garoto. Ele bateu. Sem nem perguntar quem era, Lin Cheng abriu a porta. Quando viu Lu Xiaobei do lado de fora, ficou muito surpreso.
O choque apareceu em seu rosto. Na época, Lin Cheng perguntou a ele: “Ge, como é que você veio parar aqui?”
Lu Xiaobei estava tão arrogante e frio como sempre. Ele disse levemente: “Você não está saindo do seu dormitório? Terminou de embalar? Se não, vamos começar”.
Na verdade, naquele dia ele não pensou muito nas coisas. Só sentiu que provavelmente seria difícil para alguém tão pequeno como Lin Cheng mover tantas coisas. Estava se mudando do campus. Fazer muitas viagens seria muito cansativo.
Depois que Lu Xiaobei finalmente carregou o carro, o que ainda demorou várias viagens, levou tudo até o pequeno apartamento que o garoto estava alugando fora do campus.
Lu Xiaobei perguntou por que ele não ficaria mais no dormitório. O outro respondeu que não era conveniente tomar banho neles. Não haviam banheiros separados, além de que gatos também não eram permitidos.
Essa foi a primeira vez que os dois se viram depois da tatuagem. Pessoalmente, Lin Cheng era diferente de como era através da tela do telefone. Não era tão estranho e ainda parecia bastante tímido, mas realmente gostava de sorrir. Em suas próprias palavras, os genes de sua família ficaram desequilibrados e ele ria como um idiota todos os dias, mas sua irmã nunca sorria. Eles eram um par de irmão bobo e uma irmã descolada.
Até então, Lu Xiaobei ainda não havia pensado muito em nada. Ele só sentiu que Lin Cheng era interessante e agradável. Às vezes, o garoto ligava para ele. Se tivesse tempo, ele conversaria. Um dia, quando ligou, Lu Xiabei estava colocando a roupa na máquina de lavar. Após conectarem, eles conversaram por quase duas horas.
Lin Cheng falou sobre coisas da sua escola e sua família. Também falou sobre seu gato. De qualquer maneira, contava sobre qualquer coisa aleatória que viesse à mente. Lu Xiaobei o ouvia falar e ria descontroladamente. Depois de desligar, franziu as sobrancelhas. Enquanto tirava as roupas da máquina de lavar para estender, finalmente sentiu que algo estava errado.
Não muito depois, viu uma atualização de status de Lin Cheng enquanto percorria os ‘momentos’ de seus amigos: # Gosto muito de falar com você #
O jovem olhou para essa atualização. Ele piscou. Além disso, essa postagem provavelmente não era sobre outro alguém. Se Lu Xiaobei ainda não sabia o que havia de diferente, provavelmente era um idiota. Lin Cheng já estava expressando publicamente seus pensamentos.
Mas Lu Xiaobei realmente não pretendia progredir mais com ele. Não por que ele era contra namorar ou encontrar um namorado, mas por que aos seus olhos o outro era apenas uma criança. Era muito provável que para o garoto essa era uma experiência nova. Havia um grande grau de incerteza. Além disso, ele tinha uma má personalidade. Não era do tipo de apaziguar as pessoas, portanto, honestamente, não ousava tentar alguém tão jovem. Já havia dito isso à fria irmã mais velha de Lin Cheng quando ela chegou para fazer sua tatuagem.
Ela estava pensando demais. Ele não tinha essas intenções.
Lin Cheng percebeu que Lu Xiaobei estava tentando colocar distância entre eles. O garoto agia como um maluco enquanto ria normalmente, mas por dentro, era muito detalhista e sensível. Mais tarde, até parou de enviar mensagens com tanta frequência. Lu Xiaobei já havia pegado o hábito de verificar seu telefone de vez em quando. Mesmo que as coisas tenham esfriado entre eles como ele queria, ainda ocasionalmente se sentia vazio em seu coração.
Não sabia o que fazer enquanto segurava seu telefone.
No dia do aniversário de Lin Cheng, ele postou uma foto de um pequeno bolo quadrado e um gato gordo esparramado ao lado dele.
# Este provavelmente será o último aniversário que você vai passar comigo. Já estivemos vinte anos juntos, o que é o suficiente. Obrigado por esta vida #
Lu Xiaobei sabia que seu gato estava perto da morte. A primeira tatuagem do garoto tinha o nome deste gato em seu pulso. Durante uma conversa posterior, também mencionou que o gato era muito velho; tinha até dificuldades para comer.
Abaixo da foto, Lu Xiaobei deixou um comentário desejando-lhe feliz aniversário.
Mais tarde, Lin Cheng respondeu: # Obrigado, Ge #
Essa atitude não calorosa, mas não fria continuou até a segunda vez que Lin Cheng veio à loja para outra tatuagem. Por que o local em que queria fazê-la era na coxa, justamente usava um par de shorts. Lu Xiaobei havia preparado seu design há muito tempo. Era um leque de arco-íris muito bonito e brilhante. Quando eles conversaram sobre isso anteriormente, Lin Cheng já havia terminado louvando-o cegamente.
O jovem se considerava um tatuador profissional. Poderia permanecer despreocupado enquanto estivesse trabalhando, não importa onde o cliente quisesse a tatuagem. Mas quando chegou Lin Cheng, Lu Xiaobei sentiu relutância depois de ver as pernas finas e pálidas do outro. A parte interna da coxa era tão fina que doeria muito quando perfurada. Lu Xiaobei segurou a máquina e de repente não suportou começar.
Lin Cheng também estava muito nervoso. Ele segurava muito firmemente a barra de sua camisa. Os cílios dele tremeram ao perguntar baixinho: “Ge, como é que você ainda não começou?”
Lu Xiaobei olhou para ele, puxou a máscara e não falou. Abaixou a cabeça e começou a trabalhar.
Lin Cheng estremeceu reflexivamente. Sua perna obviamente ficou tensa.
O jovem olhou para ele novamente. Então, sem pausa, começou a contornar.
O garoto ainda estava muito nervoso. Sua mão segurava com força o tecido. Cada pausa e um novo começo fez sua perna tremer. Esta foi a primeira vez que Lu Xiaobei sentiu relutância ao trabalhar. Foi a tal ponto que ele mal ousou abaixar a agulha todas as vezes.
Em poucos dias, houve a convenção de tatuagens. Lu Xiaobei iria levar alguns dos trabalhos de seu irmão mais velho. Zhou Zui disse-lhe para trazer também suas próprias obras. Quando começaram a discutir sobre modelos, Lin Cheng interrompeu: “Eu posso fazer isso”.
Lu Xiaobei olhou para ele. Havia uma camada de suor na testa do garoto por causa da dor, mas ainda estava feliz dizendo: “Ge, eu posso ser seu modelo. Faça o que quiser. Está tudo bem, contanto que você não tatue meu pescoço ou pulso, ou outro lugar que seja normalmente visível”.
O jovem o ignorou por completo. Fingiu que não tinha ouvido nada.
O garoto bobo ainda continuava: “Realmente posso ser seu modelo. Você não consegue encontrar um, mas eu não estou bem na sua frente?”
Lu Xiaobei pensou consigo mesmo: ‘Você um caralho! Sua pele é tão sensível que seus olhos já mudaram para vermelho por causa de uma tatuagem do tamanho de uma palma. Ainda está fazendo minhas mãos suarem. Você claramente não conhece os seus limites‘.
Talvez distraído, Lin Cheng sempre encontrava coisas para falar com Lu Xiaobei. Não falou muito alto e também parecia muito tímido pessoalmente. O outro pensou em como era extrovertido enquanto conversavam conectados; essa contradição o fez rir silenciosamente por trás da máscara.
Quando o corpo principal do leque foi concluído e apenas as linhas circundantes precisavam ser adicionadas, Lin Cheng de repente levantou a mão em silêncio e acariciou a orelha de Lu Xiaobei. Isso provavelmente tinha sido com a intenção de tocar o brinco, mas errou. Seus dedos acariciaram o próprio lóbulo. Eram partes realmente muito sensíveis do outro. Sentiu instantaneamente arrepios na pele que cercavam a área que Lin Cheng acariciava suavemente.
As mãos de Lu Xiaobei pararam de onde estava trocando as agulhas. Ele ergueu uma sobrancelha e olhou para o garoto. Seu olhar deixou Lin Cheng muito nervoso. Enrolou os dedos e parecia muito desajeitado quando disse humildemente: “Ge… isso… parece muito legal”.
Lu Xiaobei ainda o encarava.
Lin Cheng não se atreveu a fazer contato visual, seu olhar continuou fugindo. Seu rosto estava rosado de rubor. Honestamente, esse garoto era muito bonito: tinha um par de olhos grandes que sempre estavam em alerta. Sua pele era branca também. Era um homenzinho bonito. Agora, seus olhos estavam abaixados, então, Lu Xiaobei podia ver o quão longo eram os seus cílios. Esta postura fez com que ele parecesse muito obediente.
No período de poucos segundos, vários pensamentos passaram pela mente de Lu Xiaobei. Ele poderia dar uma variedade de respostas, como fingir que nada havia acontecido, ou mesmo fazer uma piada casual para passar pela situação. No final, fechou os olhos e de repente se aproximou do ouvido do garoto. Ele disse com uma voz profunda: “Não me provoque assim, porra”.
‘Bei Ge não é um cara legal. Se você continuar se aproximando assim da minha boca, não me culpe quando eu realmente te morder‘.
Depois disso, Lin Cheng parecia ainda mais desajeitado. Sua perna não parava de se mexer. A base da coxa era um local que exigia que ambos os indivíduos estivessem em uma posição um tanto sugestiva. As mãos de Lu Xiaobei seguravam sua perna. A área a ser tatuada estava vermelha e inchada, até mesmo gotas de sangue escorriam. Isso, justaposto ao contraste de luvas pretas na pele branca criou um impacto na percepção visual.
Lin Cheng provavelmente não sentia tanta calma em seu coração. Ambos eram homens. Quaisquer pensamentos seriam expressos muito diretamente por algumas partes de seus corpos. felizmente, a tatuagem realmente doeu. Assim, não teria energia para ter nenhum tipo de reação.
Lu Xiaobei zombou de si mesmo em seu coração: ‘Senhor Bei começou a tatuar no ensino médio. Até agora, são mais de dez anos. Meu profissionalismo desapareceu hoje por sua causa‘.
O jovem não aceitou o pagamento para esta tatuagem. Lin Cheng teimosamente transferiu o montante para ele três vezes, mas Lu Xiaobei não aceitou nenhum deles. Enviou uma gravação de voz para o garoto: “Não envie nada para mim. Este é o presente de Ge para você”.
“Eu não quero isso. É muito caro. Ge, pode aceitar o dinheiro e me pagar uma refeição”. Lin Cheng transferiu o dinheiro novamente depois de enviar esta mensagem de voz.
A princípio, quando enviou um depósito, eles não tinham acertado antes. Pagou mil antecipado. Desta vez, a tatuagem havia levado um pouco mais de três horas, além da taxa de design e mais o pagamento de retorque, dava cerca de três mil. Ainda assim, Lu Xiaobei não aceitou. Para ele, três mil não valia muito. E ele estava tão próximo daquele garoto bobo, o que significa que não poderia aceitar esse dinheiro.
Realmente não queria. Depois, o pequeno boneco visitou especialmente a loja. Ele colocou três mil em dinheiro em um envelope vermelho e deixou com Xu Lin, dizendo para ela dar para Lu Xiaobei. Ele se virou e saiu correndo.
Quando ela o fez, o jovem estava no meio de tatuar alguém. Xu Lin segurou na frente dele. Havia palavras escritas no envelope: # Ge, eu decidi colocar o valor inteiro. Quero usar o dinheiro restante para convidá-lo ao cinema. É o suficiente também para comprar duas grandes latas de Coca-Cola. Tudo bem? #
As sobrancelhas de Lu Xiaobei franziram juntas. Ele olhou para Xu Lin e perguntou onde o outro estava.
“Fugiu depois de me dar isso”.
O jovem assentiu. Ele abaixou a cabeça e continuou trabalhando.
Naquela noite, quando chegou em casa, Lu Xiaobei enviou a Lin Cheng uma gravação de voz: “Você é ousado, hein?”
Lin Cheng respondeu muito rapidamente: # hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha… huohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuo#
# Ei, há algo de errado com esse teclado. Por que digitou ‘huo’? #
# Ai, Ge… não sou esperto #
Lu Xiaobei teve uma dor de cabeça olhando para aquela sequência de ‘há-há-há’ e ‘huo-huo-huo’. Ele disse: # Não queria me convidar para um filme? Vamos #
# Sério? #
# Sim. Mas vou para Shangai na próxima semana. Vamos esperar até eu voltar #
# Aaaaaaaa. Ok, Ge. Que tipo de filme você gosta? #
Lu Xiaobei pensou consigo mesmo: ‘Ge gosta de assistir filmes amarelos. Você vai me convidar para assistir um desses?‘. Mas o que realmente disse foi: “Qualquer um. Compre ingressos para o que você quiser assistir”.
(*filmes amarelos: pornografia)
Eles aleatoriamente concordaram. Quando Lu Xiaobei estava em Shangai para a convenção, rolava através das mensagens e atualizações de Lin Cheng. Vendo o quão enérgico era em seu ‘status’ permitia que o desgosto e as náuseas se dissipassem um pouco.
Ficar ao lado de seu grande irmão e Xiao Ke todos os dias o fez com que parecesse que ainda era criança. Zhou Zui até o chamava de ‘animalzinho’. Mas, agora, olhando as fotos de Lin Cheng, Lu Xiaobei não se sentia mais jovem. Não era mais um garotinho; essa pessoa era na realidade. Era realmente um ‘animalzinho’: cada dia para ele era um dia feliz.
(*animalzinho: a palavra chinesa traduzida literalmente. Usada como adjetivo carinhoso para pessoas que são ou agem como mais novas)
Ao voltar da viagem, Lu Xiaobei não teve pressa em agendar seus clientes e começar a trabalhar novamente. Tirou vários dias de folga. Isso porque teve uma espécie de reação adversa a tatuagens. Por esses dias, ainda sentia vontade de vomitar ao ver grandes designes. Não queria ir a uma daquelas convenções novamente em sua vida. Perto do final do evento, não era mais nem capaz de distinguir as melhores ou mais importantes.
Escolheu um dia para se encontrar com Lin Cheng, depois dirigiu até a entrada da escola do outro e esperou. Quando o garoto saiu, carregava um copo de chá com leite. Assim que entrou no carro, ele o entregou. Seus olhos estavam curvados em crescentes quando ele sorriu e disse: “Ge, você bebe primeiro. Esta loja acaba de abrir em nossa escola. Não é muito doce”.
Lu Xiaobei agarrou e deu dois goles. Realmente estava muito bom, mas não estava interessado nessas coisas. Não gostava muito de doces.
Era a tarde. Primeiro seria o cinema e em seguida comer. O filme era um blockbuster ocidental. Combinaram de assistir a um filme, então literalmente só assistiram a um filme. Não interagiram um com o outro durante a seção. Até que o filme terminasse, Lin Cheng finalmente sorriu e perguntou: “Vamos comer?”
“Hun. O que você quer comer?”
Sem nem mesmo pensar, Lin Cheng disse que queria comer comida japonesa.
Dentro do carro, o garoto perguntou sorrindo: “Ge, parece que estamos em um encontro, certo?”
Lu Xiaobei olhou para ele e riu: “Encontro meu rabo! Esta é uma reunião de família não um encontro de casal”.
“Por que esta é uma reunião de família?”. Lin Cheng perguntou primeiro, olhando feio. Depois, chegou a uma conclusão, riu enquanto dizia: “Ge, você está se aproveitando de mim?”
“Hun”. Lu Xiaobei encolheu os ombros.
Lin Cheng realmente gostava de sorrir. Provavelmente qualquer pessoa que passasse um tempo com ele se sentiria feliz. Quando esse garoto sorria, seus olhos se fechavam com força: era muito fofo. Com certeza estava muito feliz hoje. Sua excitação não havia diminuído.
Após a refeição, Lu Xiaobei o levou de volta, mas ele mostrou uma leve relutância em sair: “Ge, você quer dar uma volta em nossa escola? Nossa escola é muito grande. É bom sentir o vento e tomar um pouco de ar fresco”.
O outro viu que estivera feliz durante todo o dia e não suportou rejeitar sua oferta. Ele encontrou um lugar para estacionar o carro e saiu. Lin Cheng continuou sorrindo ao lado dele. Eventualmente, o jovem não conseguiu mais se conter e riu: “Como você pode ser tão tolinho?”
“Não sei. Minha mãe disse que tomou remédio para resfriado quando estava grávida de mim”. Lin Cheng esfregou o nariz: “Na verdade, estou bem. Só fico animado quando estou com você. Caso contrário, sou bem normal”.
Lu Xiaobei não sabia o que dizer em resposta a isso. Portanto, simplesmente permaneceu em silêncio.
A escola dele era realmente muito grande. Lu Xiaobei já havia visitado uma vez, mas só tinha ido aos dormitórios. Hoje, estavam andando pelo campo gramado e pelo lago. Boas escolas eram realmente diferentes; até mesmo o cenário era melhor. Pares após pares de casais estavam em encontros esta noite. A cabeça careca de Lu Xiaobei se destacava um pouco por aqui: as pessoas frequentemente olhavam para ele. Quando faziam isso, Lin Cheng sempre se aproximaria dele, fingindo acidente ou mesmo de propósito. Isso fez os dois parecerem muito familiarizados um com o outro.
Lu Xiaobei pensou em algo e de repente disse: “Deixe-me usar seu telefone”.
Sem nem pensar, Lin Cheng pegou seu telefone, desbloqueou. Depois disso, parou por um momento, mas Lu Xiaobei já havia estendido a mão para pegá-lo.
Quando pegou o telefone e viu a tela, ele congelou. O dedo que estava prestes a abrir o WeChat também parou.
A tela tinha uma foto que Lu Xiaobei havia postado anteriormente. Nele, usava um boné preto e uma máscara negra. Havia também um fone de ouvido grande e preto. Embora apenas seus olhos fossem visíveis, ainda parecia muito legal. Seu olhar era extremamente arrogante. Lu Xiaobei ocasionalmente tirava essas fotos estilosas. Afinal, ele era o visual da loja, ok?
Lu Xiaobei fez uma pausa da alguns segundos, então abriu muito naturalmente no WeChat para abrir. Calmamente perguntou: “Quem é esse? Ele é tão pretensioso”.
“Ele não é pretensioso…”. Lin Cheng lançou um olhar furtivo para ele. Seu tom ficou ainda mais suave. Tinha usado a foto de outra pessoa como papel de parede e foi pego pela própria pessoa. Não precisava mais esconder seu rosto. Desde que a pessoa já havia visto de qualquer maneira, decidiu colocar para fora. O garotinho fechou os olhos e declarou: “Esse é o meu marido. Meu ídolo”.
Lu Xiaobei usou seu próprio telefone para transferir de volta os três mil, então usaria o telefone de Lin Cheng para recebê-lo. O apelido para ele no WeChat era ‘Bei Ge’. Ele tinha acabado de terminar esses procedimentos quando ouviu essas palavras do outro. Lu Xiaobei parou.
Depois, suspirou e devolveu o telefone para o dono. Colocou seu telefone de volta em seu bolso também. Enquanto eles caminhavam, perguntou: “Seu marido?”
Lin Cheng cerrou os dentes: “Ah, sim”.
Lu Xiaobei parou de andar e olhou diretamente para o rosto nervoso de Lin Cheng. Chegou mais perto e mais perto. Se estivessem um pouco mais próximos, seriam capazes de sentir as exalações no rosto um o outro.
Ele perguntou suavemente: “Então você é… minha esposa?”
Os cílios de Lin Cheng tremeram violentamente e ele ergueu o olhar, esquecendo até de respirar. Estava em grande descrença. Seus dedos tremeram ligeiramente, as pontas do polegar e do indicador esfregados suavemente. Ele deu um retorno baixo e trêmulo: “… posso ser?”
Agora, os dois estavam ao lado do lago. Coincidentemente, não havia ninguém por perto. Uma fileira de árvores atrás daquela área os protegeram completamente da vista.
As ações de Lu Xiaobei eram muito súbitas. Ele estendeu a mão e envolveu o braço em torno das costas de Lin Cheng, depois puxou o outro mais para perto de si mesmo. Abriu a boca e mordeu o queixo do outro.
O garoto estava chocado. Ele instintivamente lançou um baixo grunhido.
O outro não o deixou ir. Puxou o colarinho do outro e inclinou a cabeça para morder seu pescoço. Então, começou a roçar os dentes na clavícula de Lin Cheng.
Todo o seu ser tremia em suas mãos. Estava trêmulo como uma folha, certamente nervoso e um pouco assustado.
Lu Xiaobei era um jovem atraente de forma rebelde. Ele até tinha um brinco preto em sua orelha. Independente da aparência ou escolha de roupa, exalava força, muito parecido com um vilão. A situação atual em que se encontravam parecia ser a cena de um crime clichê: um lobo mal e um pequeno cordeiro inocente esperando para ser abatido.
Depois que o jovem o soltou, Lin Cheng cobriu o pescoço. Seus dedos ainda agitados.
A voz de Lu Xiaobei era muito rouca. Quando falou, sua respiração roçou contra o queixo de Lin Cheng: “Assustado?”
Ele não respondeu; estava verdadeiramente atordoado.
Lu Xiaobei disse em seu ouvido: “É assim que eu sou: não pense em mim como um cavalheiro. Não sou culto, nem educado. Se continuar me provocando, eu vou te foder. Se não quer que eu te foda, apresse-se e distancie-se. Da próxima vez que chegar tão perto e flertar comigo assim, não vou mais agir como um bom moço”.
Dito isso, Lu Xiaobei mexeu os lábios e riu. Ajeitou as costas, esfregou sua careca, depois de virou e saiu. Lin Cheng ficou no lugar, atordoado. Não se mexeu mesmo depois de Lu Xiaobei já ter andado para longe.
O jovem entrou no carro e ficou sentado por muito tempo. Não ligou o motor. Ele se esparramou contra o volante. Sentiu-se que estava extremamente encantado. Sua intenção original era de assustar o garoto. Temia que o outro estivesse falando sério e o levasse a um beco sem saída. Assim, decidiu que era melhor apenas assustá-lo. Mas, talvez por que ele realmente não tinha fodido ninguém em seus vinte e poucos anos de vida, possuindo apenas um monte de habilidades falsas, mais cedo, apenas essas mordidas tinham realmente feito com que se tornasse impulsivo – extremamente impulsivo.
Porra. Lu Xiaobei lembrou-se como Lin Cheng parecia aterrorizado anteriormente. Seu pequeno rosto estava pálido. Teria ficado bem se ele tivesse apenas tentado assustá-lo, mas no final, conseguiu uma reação em si mesmo. Lu Xiaobei endireitou-se no banco e ligou o motor. Ele zombou: ‘Beibei, você é verdadeiramente bárbaro o suficiente‘.
Lu Xiaobei não se atreveu a dar uma mordida naquele pequeno feijão doce. O feijão doce deve ser sempre feliz e puro. O que seria se tivesse levado uma mordida? Quando o feijãozinho doce crescesse e se tornasse mais maduro, ele se arrependeria e iria embora. Provavelmente também se ressentiria de Lu Xiaobei no futuro.
Mas não tinha pensado que seu pequeno feijão doce responderia tão rapidamente. Nem mesmo uma noite tinha se passado. Depois que chegou em casa, tomou um banho. Antes que terminasse, Lin Cheng já tinha entrado em contato com ele. Quando viu, havia uma longa lista de mensagens:
# Ge, eu não estava com medo. Só não tive tempo para reagir #
# Que tipo de pessoa você gosta? #
# Sou realmente homossexual. Soube desde o início da puberdade, mas nunca gostei ne ninguém. Meu coração nunca foi tocado #
# Quando o vi pela primeira vez, no entanto, meu coração explodiu em fogos de artifício. Quando você estava desinfetando meu pulso, meu coração começou a bater muito rápido. Talvez porque é impressionante à primeira vista #
# Você é tão bonito com a máscara #
# Você me acha uma criança? Eu já tenho vinte. Não tenho medo de todas aquelas coisas que você me disse. Sou um adulto #
# Ge, posso ser sua esposa? #
Desconsiderando as novas mensagens de hoje, o bate-papo parou por aí. Lu Xiaobei não respondeu. Já havia digitado respostas antes, mas não conseguia pressionar o botão de enviar em nenhum momento.
# Não preciso de nada. Eu só quero fazer uma refeição com você #
# Tudo bem, Ge? #
Lu Xiaobei não respondeu às duas mensagens que Lin Cheng havia enviado durante o dia ainda. Ele esfregou sua cabeça. Seu cabelo estava começando a crescer novamente. Teria que se barbear amanhã. Suspirou e entrou no perfil do garoto para ver suas fotos mais recentes.
Era realmente agradável; Lu Xiaobei adorava olhar para ele. Enquanto olhava para as fotos, Lin Cheng enviou outra mensagem:
# Como vai? #
# Como vai? Como vai? Como vai? Como vai? Como vai? Como vai? #
# Não vou parar de fazer birra se você não me responder #
O próprio Lu Xiaobei não percebeu que estava sorrindo. O ângulo de seus olhos era muito suave. Seus olhos normalmente eram muito maus, mas também podiam ser gentis quando ele sorria.
O jovem respondeu: # Tudo bem #
Originalmente, o topo da tela indicou que o outro estava digitando. Mas depois que essa mensagem foi enviada, desapareceu. Um momento depois, seu telefone começou a apitar como louco.
# Aaaaaaahhhh! #
# Aaaaaaahhhh! #
# Aahh! Você me assustou tanto! Então vamos comer amanhã! #
# Ge, o que você quer comer? Quer dizer que concorda em concordar comigo de ir comer comigo amanhã? Você concorda? #
Lu Xiaobei suspirou e perguntou: # O que você acha que eu quero dizer? #
# Você sabe o que eu quero dizer! A última vez que você me beijou: eu não estava assustado! Sou um homem adulto e esperto. Porque eu ficaria com medo? Parecia realmente bom! Aaahhh! #
O jovem explodiu em riso: realmente não conseguia combinar essas palavras com o rosto pequeno de Lin Cheng. Em frente as pessoas, era o mais tímido possível, mas através de um telefone, era incrivelmente coquete.
# Eu gostaria que você me beijasse mais cem vezes! #
Lu Xiaobei sorriu: # Você é quem diz isso. Não vai ficar com medo? #
# Não fico com medo. Por que eu ficaria com medo? Vou enfrentar as coisas de frente! Quem se assusta é cachorro! #
As palavras do garoto foram confiantes e arrogantes, mas quando foi beijado novamente, não deixou de ficar assustado. Seus cílios tremiam tanto e seus olhos estavam fechados. Da última vez, Lu Xiaobei pensou que podia realmente assustá-lo, então não tocou seus lábios. Dessa vez, não hesitou e foi direto em sua boca. O rosto de Lin Cheng ficou vermelho por isso.
Depois que Lu Xiaobei o soltou, murmurou baixinho: “Essa foi a minha primeira vez beijando alguém nos lábios”.
Um canto dos lábios de Lu Xiaobei se curvou em um sorriso. Não disse nada, apenas estendendo a mão e pressionando a cabeça do outro para sacudi-la. A cabeça de Bei Ge foi pressionada assim por outras pessoas todos os dias. Desta vez, ele teve a chance de fazer o mesmo.
Ei. Você acha que é o único aqui que beijou pela primeira vez? Bei Ge é super puro também. Essa também foi a primeira vez oficial do Senhor Bei.
Lu Xiaobei beijou o outro, mas não planejava fazer mais nada. Também não planejava fazer algo a mais no futuro próximo. Bei Ge parecia muito pouco confiável, mas na verdade, tinha uma mentalidade muito tradicional. A menos que estivessem realmente apaixonados e sérios um pelo outro, não desejaria alcançar a segunda base.
Bei Ge ainda era uma criança aos olhos de Zhou Zui e Xiao Ke, mas agora, ele tinha que aplacar uma criança a cada dia. Só que seu garotinho era muito obediente: ouvia bem e era comportado. Quando se encontravam pessoalmente, suavemente falava palavras doces. Quando não se encontravam pessoalmente, tinham um monte de linhas de mensagens para flertar pelo telefone.
Lu Xiaobei realmente gostava dele e pensava nele o tempo todo. Também mudou o nome de contado dele em seu telefone e WeChat. Muito extravagante: ‘Pequeno Cheng Cheng’.
Quando tinha trabalho, trabalharia para ganhar dinheiro. Quando não, gastaria seu tempo provocando Cheng Cheng. A primavera do Senhor Bei havia chegado: todas as flores estavam em floração. Competiam entre si para ver qual era a flor mais bonita.
Seu romance era doce e sincero. Quando Lu Xiaobei assistia seu grande irmão e Xiao Ge mostrar seu relacionamento, murmuraria em seu coração: ‘Quem não tem isso?‘
Cheng Cheng era realmente o feijãozinho doce de Bei Ge. Ele era muito fofo. Seus sorrisos diários o faziam feliz. Todo o mundo estava mais brilhante por causa de seu sorriso.
Mas, feijãozinho feliz ocasionalmente se sentiria triste. Quando chorava as pessoas não podiam lidar com isso.
Um dia, Lu Xiaobei terminou uma tatuagem de braço em um cliente. No caminho de casa, ligou para Lin Cheng. Assim que o outro respondeu, o jovem percebeu algo. Erguendo uma sobrancelha, ele perguntou: “O que há de errado?”
Nunca tinha ouvido Lin Cheng falar nesse tom antes. Estava cheio de verdadeira tristeza. A voz dele estava baixa e parecia muito miserável: “Bei Ge, meu gato se foi…”
Lu Xiaobei abriu a boca, mas não conseguiu confortá-lo. Sabia que o garoto se importava muito com aquele gatinho: seu nome era Emily. Ele o acolheu quando era filhote e o manteve até agora. Embora já tivesse se preparado para sua morte, no dia do real momento ainda lhe causou grande tristeza.
O jovem já tinha visto aquele gato antes quando visitou o pequeno apartamento que Li Cheng tinha alugado. Era um gato muito preguiçoso: segurava o braço do dono e balançava o rabo de um lado para outro.
Lin Cheng chorou silenciosamente do outro lado da linha, mas ainda era possível dizer pela irregularidade de suas respirações. Como Lu Xiaobei poderia lidar com isso? Ele apertou o telefone: “Não chore, não chore…”
“Ela começou a olhar para mim ontem, ficou ao meu lado e se recusava a sair”. A voz dele era rouca ao dizer lentamente: “Pode imaginar: nem mesmo fui para aula esta manhã. Passei o tempo todo cuidando dela”.
“É bom que você tenha cuidado dela. Não sentirá nenhum arrependimento”. Lu Xiaobei deu um longo suspiro em seu coração. Realmente não sabia como confortar as pessoas. Nunca tinha feito isso antes e nunca achou que fosse precisar.
“Hun”. Lin Cheng concordou do outro lado da linha. Não chorou muito alto, nem disse nada deprimente. Mesmo quando estava com tantas dores, ainda era tão bem comportado.
Mais tarde, Lu Xiaobei comprou apressadamente dois novos gatinhos. Comprou um que era da mesma raça de Emily e comprou um Garfield com um rosto gordo. Pensou que o rosto redondo desta coisinha parecia muito alegre, esperava que seu feijãozinho doce fosse feliz olhando para eles.
Lin Cheng realmente gostou deles. Essa foi a primeira vez que Lu Xiaobei o viu sorrir depois da morte de Emily. Franziu os lábios em um sorriso e disse: “Obrigado, Ge”.
“Não chore mais. Eu realmente não aguento”.
“Não gosto de chorar. Verdadeiramente estava com muita dor naquele dia”. Lin Cheng pousou sua mão em cima da mão do jovem. Com um sorriso gentil, ele disse: “Ela me acompanhou por muitos anos. Precisava chorar ao menos uma vez por ela”.
“Hun”. Lu Xiaobei olhou para ele: “Basta considerá-los uma nova Emily. E ela ainda estará com você”.
“Isso não vai funcionar”. Lin Cheng balançou a cabeça, torceu os lábios em um sorriso fraco: “Emily é Emily. Ela nunca poderá ser substituída. Posso amá-los e cuidar deles da mesma forma, mas eles não serão ela”.
Lu Xiaobei não tinha criado bichos antes, então não conseguia entender essa forma complicada de pensar. De qualquer forma, tudo o que Lin Cheng disse era lei. Honestamente, não gostava de gatos. Não gostava de nada com pelos e também não gostava de criar animais de estimação. Achava que era muito problemático.
Mas Lin Cheng sim. Se Lin Cheng gostasse deles, isso bastaria.
Nosso Senhor Bei tem uma personalidade barulhenta e indiferente, além de um temperamento ruim. Quando não consegue segurar sua raiva, sua boca dispara como uma metralhadora. Mas depois de conseguir uma pessoa, realmente adorava o outro. Ele não era pior se comparado ao seu grande irmão quando se tratava de mimar as pessoas.
Afinal, qual homem não adora sua esposa, certo?
—- FIM —-
_______________________________________
Notas finais desta Humilde Eu tradutora PtBr
Bem, cultivadores
Agradeço por chegar ao final desta leitura e também por comentar nos capítulos.
Fico imensamente feliz com o retorno dado pelos leitores.
Não deixe de ler as outras obras aqui no meu site. Mais uma vez, obrigada de coração.
Até a próxima, Sorte e sucesso
(mãos em concha/ saudação)