The Aphrodisiac-carrying Man - Capítulo 10 - Epílogo
Sem nenhum pedaço de pano que envolvesse seu corpo, Ling Mao Er parou em frente à janela. Pela musselina branca que cobria a janela apenas uma figura nebulosa poderia ser vista quando se olhava do lado de fora.
Filtrada pela musselina branca, a luz suave iluminou o corpo nu de Ling Mao Er, delineando um arco perfeito para a figura que olhava na iluminação traseira.
Exclamando pela graça do criador, Mu Mu pressionou o obturador atrás de si.
Aparecer completamente despido na frente da câmera foi um pedido de Ling Mao Er. Sentiu que, para alguém tão bonito quanto ele mesmo, seria muito lamentável se não fosse capturado por inteiro. Era como se não pudesse expor seu corpo na frente das câmeras de outras pessoas, e os méritos de encontrar um namorado fotógrafo realmente aparecia em momentos como este.
Além disso, tinha fé nas habilidades de Mu Mu, e acreditava que as fotos tiradas pelo outro seriam nobres ao invés de obscenas. Se alguém precisa detectar as falhas, o único defeito era que as orquídeas que compunham o fundo estavam um pouco mal aparadas. Algumas hastes pareciam como se tivessem sido cortadas sem pensar, com cortes todos irregulares, e os galhos não eram abundantes o suficiente.
“Você pode virar agora”.
Em meio ao som dos ‘clicks’ de Mu Mu, Ling Mao Er se virou lentamente, criando um conjunto de imagens de beleza deslumbrante.
Pegando emprestados os caules das plantas para cobrir suas áreas privadas, Mu Mu tirou fotos meticulosamente em todos os ângulos. Ele não poupou nenhum esforço ao registrar Ling Mao Er em cada momento.
“Levante um pouco a mão e coloque-a perto da orelha”.
Ling Mao Er posou como se estivesse prestes a levantar os cabelos.
“Ambas as mãos”.
Desta vez, Ling Mao Er beliscou a cabeça, levantando com os olhos fechados, como se estivesse cuidadosamente ouvindo. Os dois já haviam desenvolvido um alto nível de entendimento mútuo, para Mu Mu era apenas necessário fornecer ligeiras orientações e Ling Mao Er sabia o que ele queria.
“Seu desempenho é muito bom”. Mu Mu elogiou.
Ling Mao Er olhava com os olhos coquetes.
Receber olhares flertados do amado, que também estava completamente nu, não era uma deliciosa experiência se não estivesse fazendo nada.
Mu Mu fez uma expressão séria: “Modelo, por favor, seja mais profissional”.
Ling Mao Er redobrou seus esforços e soprou um beijo para ele.
“Não seduza o fotógrafo”.
Ling Mao Er se recusava a ser obediente, quanto mais Mu Mu tentava impedi-lo, mais ele insistia em tentá-lo. Simplesmente se ajoelhou no lugar, com as pernas dobradas de cada lado, uma das mãos entre elas para apoiar o corpo e a outra pressionando contra seus lábios, os olhos se estreitaram para exibir uma expressão sensual.
A implicação atraente dessa ação era bastante óbvia. Mu Mu foi forçado a parar a filmagem, revelando sua cabeça por trás da câmera.
“Afinal, você quer fotos artísticas ou eróticas?”
O olhar fluído de Ling Mao Er mudou enquanto ele falava com uma voz cheia de charme: “O que você acha?”
“Modelos que não são profissionais como você não receberão pagamento pelo seu trabalho”.
Ling Mao Er deu uma resposta com duplo sentido: “Eu quero, você me dá?”
Seu amante estava se insinuando tão claramente, que se Mu Mu não atuasse, então ele seria inútil como homem. Empurrou o tripé para o lado e caminhou alguns passos, meio ajoelhando acima de Ling Mao Er para disciplinar adequadamente o modelo desobediente com a boca.
Ling Mao Er usou pequenos movimentos inquietos para interromper a punição do fotógrafo. Seus ágeis dedos deslizaram sobre o corpo do outro, ainda tinha a audácia de escorregar os dedos através do espaço entre dois botões para atacar furtivamente os músculos fortes daquele peito firme.
Mu Mu queria dar uma lição ao modelo sem escrúpulos. Ele agarrou o tornozelo de Ling Mao Er com uma mão, e levantou a perna esquerda, lisa e elegante, separando da outra. A perna de Ling Mao Er era fina, tanto que Mu Mu suspeitava que não era nem tão grossa quanto seus braços.
Ling Mao Er foi particularmente enérgico em seduzir Mu Mu, mas se tornava um tigre de papel quando se tratava da execução real. Quando Mu Mu abriu suas pernas, ele tentou desesperadamente fechá-las.
“Me deixe ir!” Ling Mao Er torceu o corpo enquanto lutava, mas Mu Mu levantou sua perna ainda mais alto e Ling Mao Er só podia se apoiar nos cotovelos para apoiar-se no chão e manter seu equilíbrio. Isso fez com que sua entrada secreta rosa-clara fosse exposta.
Emprestando a luz natural da janela, Mu Mu examinou-a cuidadosamente, tanto que Ling Mao Er estava olhando até ficar extremamente envergonhado e indignado, estendendo a mão para proteger sua metade inferior.
“Não olhe!”
“Eu sinto que essa sua parte é a mais bonita, que tal darmos uma olhada de perto?”
O rosto de Ling Mao Er ficou vermelho: “Não ouse!”
Mu Mu sorriu quando ele virou a cabeça, levantando o tornozelo de Ling Mao Er para aplicar-lhe um beijo gentil e depois outro, e depois outro… aproximando-se daquele lugar sagrado e perigoso passo a passo.
A coxa de Ling Mao Er estava em cócegas pelos beijos de Mu Mu. Ele riu enquanto tentava empurrar a cabeça de Mu Mu para o lado, sem jeito, expondo a parte que ele estava cobrindo.
Este foi o momento que Mu Mu estava esperando. Ele pegou vigorosamente o pequeno gatinho que nem tinha levantado totalmente a cabeça com sua boca, degustando cuidadosamente.
Ling Mao Er gritou, seu corpo se curvando enquanto inconscientemente apertava as pernas em volta do pescoço de Mu Mu.
Quando Mu Mu começou a engolir para cima e para baixo, a mão que Ling Mao Er usou para empurrar a testa de Mu Mu lentamente enfraqueceu antes de mudar para a parte de trás da cabeça do outro.
“Ahh… ahh… Mu Mu…” Ling Mao Er chamou gentilmente: “É tão bom…”
Tendo recebido uma afirmação, Mu Mu redobrou seus esforços. O órgão macio inchou rapidamente, completando a mudança de um gatinho para um gato adulto.
A língua de Mu Mu era tão poderosa que, ao girar sobre a parte inferior de seu corpo, Ling Mao Er não pôde evitar de enrolar os dedos dos pés de excitação.
Mu Mu liberou o comprimento em sua boca e habilmente mordeu o dedo antes de engolir novamente.
Ling Mao Er pensou que Mu Mu estava parando e ele ainda não tinha se cansado, mas de repente foi sugado novamente. O prazer que teve uma pausa e depois foi recuperado o fez estremecer.
Mu Mu usou sua seiva viscosa para lubrificar o corpo de Ling Mao Er. Independentemente de ser o seu cheiro, saliva, sangue ou seiva, todos eram afrodisíacos naturais para ele. Depois de absorver certa quantidade, seria dominado pelo desejo e lançado na turbulência da paixão.
A sensação fria e refrescante de quando a seiva foi aplicada era apenas uma ilusão. Assim que este líquido foi absorvido por Ling Mao Er, seu buraco escondido era tomado por uma insuportável coceira, desejando desesperadamente por algo que entrasse atritando imediatamente.
Por um lado, não queria escapar da masculinidade pulsante e grossa de Mu Mu, por outro, não suportava sair de sua boca úmida e quente. Os sentimentos conflitantes fizeram com que ele se esquivasse ao tentar avançar completamente sem perceber o quão sexy seus quadris estavam torcidos neste momento.
O corpo de Ling Mao Er já estava desenvolvido para ficar bem ajustado, só mais um pouco de alargamento e estaria no ponto. Mu Mu sugou forte uma última vez e Ling Mao Er ejaculou de uma maneira que quase podia atingir mil milhas.
A boca de Mu Mu já tinha seu próprio perfume. Ele inclinou-se para frente e Ling Mao Er queria evitá-lo, mas foi pego em um instante e forçado a provar de seu próprio lançamento.
Depois do beijo, Mu Mu o irritou propositalmente: “Você muitas vezes muda para a forma de gato para lamber de qualquer forma”.
Ling Mao Er foi incitado ao ponto de bater nele com os punhos. Infelizmente, a força era tão leve que podia ser confundida com um flerte.
Mu Mu aproveitou a oportunidade para passar a saliva para ele, fazendo com que o corpo de Ling Mao Er amolecesse, sem outra escolha que não fosse cair para trás. Suas pernas não tinham mais forças para fechar, desgraçadamente abertas expondo o orifício de prazer, que foi completamente massageado ao abrir e fechar.
Mu Mu com pouco esforço entrou. Ling Mao Er já podia aceitar completamente o tamanho excepcional, engolindo com sede até a raiz. Mu Mu se moveu lentamente algumas vezes antes de alternar entre rápido e lento, às vezes profundo às vezes na superfície. Depois que os gemidos de Ling Mao Er começaram, eles não puderam parar, e a sala fica lotada com sons leves que arranhariam o coração das pessoas.
Depois de se cansar de uma posição, Mu Mu virou Ling Mao Er para prostrar-se no chão, inclinando-se para provocá-lo em seu ouvido.
“Como é quando as gatas estão sendo fodidas? Mostre-me”.
Ling Mao Er balançou a cabeça desesperadamente, o cabelo caindo na ponta do nariz de Mu Mu, trazendo coceira ao seu coração.
“Mais rápido”.
Mu Mu enviou seus quadris um pouco para frente e a cabeça em forma de cogumelo foi pressionada contra a entrada, mas não entrou. Ling Mao Er há muito era incitado por Mu Mu que seu desejo explodiu e ele não pôde resistir a isso, admitindo rapidamente a derrota.
Obedientemente abaixou o corpo, puxando os punhos para o lado do rosto com o traseiro levantado, a aparência de uma gata no cio.
Mu Mu gostou dessa posição. Ele poderia empurrar ainda mais fundo e com muita precisão para atingir o local mais sensível do corpo de Ling Mao Er.
Ling Mao Er estava tão sensível que quase não aguentou depois do primeiro golpe e quis escapar, mas foi pressionado por Mu Mu.
“O que eu deveria fazer agora?” Mu Mu o consultou sinceramente: “Devo morder aqui?”
Mu Mu lambeu ambiguamente sua nuca. A nuca de um gato é uma área misteriosa, desde que está preso ali, não será capaz de se mover. Embora Mu Mu não tenha mordido, apenas lambido sugestivamente, Ling Mao Er ainda encolheu os ombros por reflexo e ficou prostrado sem se mover.
Enfrentando o obediente Ling Mao Er, Mu Mu iniciou a sua segunda rodada de ataques, com a enorme flecha empurrando para dentro e para fora entre as nádegas. Um tinha veias salientes, enquanto o outro era liso e atraente – o forte contraste visual estimularia os nervos de qualquer um que assistisse. Embora Ling Mao Er não pudesse ver, ainda podia imaginar essa cena devassa e promíscua.
Como um gato macho, era forçado a se passar por uma gata e se submeter a outro macho, cujos braços eram mais grossos que suas pernas, com um corpo bonito, músculos bem desenvolvidos e a metade inferior que mostrava desprezo pelas massas. Ling Mao Er que nunca se submetera a ninguém, só podia ser submisso, mudou seu coração e se encheu de ressentimento.
Esse tipo de ressentimento era colocado de lado e transformado em prazer, fazendo Ling Mao Er afundar incontrolavelmente em um oceano de desejo. Cada impulso estava cheio de tal poder que era suficiente para levá-lo à crista de cada onda. Onda sobre onda, lavando-o, afogando-o. Ling Mao Er desistiu de todos os pensamentos de luta e permitiu que Mu Mu dirigisse seu desejo.
Devido a segurar câmeras e equipamentos por longos períodos, as palmas de Mu Mu eram calejadas. Ele continuamente esfregava as nádegas de Ling Mao Er, às vezes gentilmente, às vezes com força. Incapaz de compreender esse padrão, Ling Mao Er provou de uma excitação desconhecida.
No auge da empolgação, virou Ling Mao Er, fincando o outro, fodendo mesmo, fazendo-o chorar alarmado e agarrando com força seu pescoço.
Mu Mu apoiou sua bunda e carregou Ling Mao Er para ficar na frente da câmera.
“Olhe para a câmera” ele provocou.
Ling Mao Er cujas pernas estavam suspensas no ar virou a cabeça na outra direção.
Mu Mu o virou: “Olhe”.
Ling Mao Er: “… ”
O homem usou uma mão grande para envolver as delicadas nádegas brancas de Ling Mao Er. Ele não sabia onde o cara grande tinha tanta força quando estendeu a outra mão para ajustar a posição da câmera, como se estivesse prestes a tirar uma ‘selfie’.
Ling Mao Er estava desesperado, enterrando o rosto no peito de Mu Mu: “Você não tem permissão de tirar uma foto!”
Mu Mu estava apenas brincando com ele. Tendo terminado sua provocação, poderosamente agarrou as coxas de Ling Mao Er enquanto sacudia o outro para cima e para baixo. Ling Mao Er foi sacudido até que gritasse lascivamente, ofegando continuamente, não tendo mais mente para se preocupar com a existência da câmera.
Mu Mu o carregou da sala para o quarto, do quarto para a cozinha, antes de pressioná-lo e fodê-lo impiedosamente na mesa da sala de jantar. Ling Mao Er suspeitou que seu peso era apenas uma decoração para Mu Mu.
Os impactos repetidos em seu ponto mais sensível levaram Ling Mao Er ao pico. Ele tremia enquanto liberava na mesa, o líquido branco leitoso foi jogado por todo lugar enquanto seu membro balançava.
Mu Mu viu que Ling Mao Er não podia continuar, então aumentou sua velocidade. Tendo acabado de chegar ao clímax, Ling Mao Er só aguentou seus golpes até que o outro rugiu e disparou sua essência em seu corpo.
Depois que os efeitos posteriores ao clímax acabaram, o primeiro pensamento de Ling Mao Er foi que ele não queria comer nessa mesa novamente.
Mu Mu o levou exausto para o banho. Este banho durou mais de 40 minutos e o primeiro pensamento de Ling Mao Er ao se lavar era que não queria tomar banho nessa banheira novamente.
Ling Mao Er foi carregado de volta à sua posição original na sala de estar. Suas pernas estavam tão moles que só conseguia se apoiar no parapeito da janela para ficar direito.
Ele originalmente pesou que Mu Mu o carregaria para a cama, que era sua intenção dessa vez.
“O que você está fazendo?” ele questionou, infeliz.
Fresco e revigorado, Mu Mu pegou a câmera: “Você já foi alimentado, é hora de trabalhar. Continuemos a sessão de fotos”.
Esse conjunto de fotos artísticas demorou um ano inteiro para terminar de ser fotografado e não foi divulgado no final. Até este dia, os detalhes da filmagem são um mistério.
_______________________________
Notas desta Humilde Eu tradutora PtBr
No site em inglês a tradutora diz que essa é a versão ‘on-line’ e que na versão em livro, tem mais 2 capítulos extra, mas que ela não achou de forma alguma pra poder traduzir. Uma pena. O extra que aparece aqui foi encontrado na página do Weibo da autora (que é como nosso Facebook), bem depois do lançamento da novel, mas ela quis incluir na tradução também.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um ano