The Aphrodisiac-carrying Man - Capítulo 5.1
Mu Mu estava acostumado a ir para casa à noite e ver um gato esperando por ele em sua porta, sendo que o gato siamês tinha vivido em sua casa por muitas semanas consecutivas.
Será que o proprietário original realmente não estava ansioso?
Mu Mu era uma pessoa atenciosa, poderia pelo menos procurar se informar sobre um possível proprietário que tenha deixado esse gato puro-sangue livre.
Ele trouxe o gato siamês para a loja de animais da comunidade: “Tem alguém aqui?”
Um balconista, com um avental amarrado na cintura saiu de uma porta, segurando um par de cortadores de pelos, sacudindo tufos e tufos de pelo de cachorro antes de se aproximar.
“Olá, você quer comprar alguma coisa?”
Ele viu o gato nos braços de Mu Mu: “Isso é um gato siamês? É raro ver alguém que mantenha um”.
Ele estendeu a mão para acariciá-lo e o siamês mostrou suas presas para ele, fazendo um silvo ameaçador, alertando-o para não tocá-lo.
Mu Mu ficou um pouco envergonhado: “Ele parece não gostar de ser tocado por pessoas além de mim”.
“Alguns gatos tem tal temperamento” o funcionário entendeu.
“Vim hoje para perguntar se você já viu esse gato antes? Se sabe a quem pertence?”.
“Eh? Este não é seu gato?”
“Eu o peguei no andar de baixo da unidade 5, parece que foi criado livremente”.
O funcionário pensou por um momento: “Parece que a unidade 8 tem um inquilino que cria um siamês; eu nunca o vi, só ouvi o dono mencionar. O dono do gato é um jovem, muitas vezes vem para cá para comprar linguiça de peixe, então ficou na memória”.
“Então você tem seus dados de contato?”
O balconista balançou a cabeça: “Não, não o vi fazendo compras nos últimos dias”.
“Então posso incomodá-lo para me ajudar e perguntar a ele quando você o vir novamente? Mu Mu deixou seu cartão comercial: “Meu telefone está aqui”.
“Sem problemas” o homem concordou imediatamente.
Mu Mu levou o gato por um passeio pela loja: “Vamos comprar comida para você”.
Depois desse longo tempo de interação, Mu Mu descobriu que o gato era muito inteligente, e poderia escolher comida para si mesmo.
Ele o mostrou prateleiras cheias de itens.
“O que você quer comer?”
Ling Mao Er não se conteve enquanto empurrava uma lata de salsichas de peixe com sabor de queijo.
Mu Mu sorriu: “Tudo bem, então, vamos pegar esse aqui”.
Mu Mu escolheu algumas latas, pagou por elas, apoiou o siamês no ombro como de costume e saiu com a sacola na mão.
Ke Le, que saiu para comprar comida, viu Mu Mu sair da loja de animais de longe, assim que ele pensou em cumprimentar o outro, um rosto negro familiar de repente surgiu do outro lado. Ele ficou atordoado por um momento e sua visão foi bloqueada.
Ke Le esfregou os olhos, pensou que talvez ele tivesse se enganado.
Mu Mu não percebeu a presença de Ke Le, levando o siamês pela porta da unidade 5. Ke Le viu claramente de trás: pata preta, cauda preta, cara preta, quem poderia ser senão seu mestre?
Ele pensava que Ling Mao Er passava fora as noites todos os dias à procura de gatas, quem saberia que estava indo para a casa do Professor Mu?
Ke Le ficou chocado, ele realmente poderia estar fazendo de tudo por uma capa de revista anual, certo?
No momento em que Ke Le entrou na loja de animais, o balconista o viu entrar e lamentou: “Porque você não veio antes?”
“Ah?”
“Você não tinha um siamês?”
“Sim”.
“Está em casa?”
“… Ele fugiu”.
“Bom, alguém o achou”.
“Sério?”
O funcionário entregou-lhe o cartão comercial que ele acabara de receber: “Foi recolhido pelo inquilino da unidade 5, ele acabou de sair, se apresse e ligue para ele”.
“…” Ke Le segurava o cartão comercial de Mu Mu: “Ok, obrigado, eu estava morrendo de preocupação”.
Ke Le levou o cartão lindamente desenhado na frente e atrás, e decidiu colocá-lo em seu organizador de cartões comerciais.
****
Ling Mao Er comeu três salsichas de peixe de uma vez, quatro membros esticados enquanto se esparramava de costas deitado na perna de Mu Mu e apreciava a carinho que levava na barriga.
A vida de um gato deve ser esta – satisfatória – he, he.
Mu Mu acabou com o carinho, coçou o queixo e foi brincar com o rostinho do siamês.
Ling Mao Era abraçou o dedo de Mu Mu, levando-o à boca para mordiscar, lambendo-o depois de terminadas as mordidas, roendo novamente ao terminar de lamber; esse era o seu maior hobby.
Mu Mu era muito tolerante com sua obstinação, além disso, o siamês não usava realmente força, no máximo deixando algumas marcas dos dentes brancos nos dedos, que desapareciam rapidamente.
Depois que o gato acabou de mordiscar o dedo de Mu Mu, ele começou a lamber suas patas traseiras, ficar de pé usando salto alto um dia inteiro era praticamente uma tortura. Ling Mao Er podia sentir que suas patas almofadadas estavam à beira de criar bolhas.
Mu Mu viu que o gato estava tratando energicamente. Para aqueles que não conheciam a situação, pensariam que estava provando alguma iguaria rara, e pegou a pata em sua mão, massageando suavemente a parte macia e carnuda da pata.
Confortável assim, Ling Mao Er prontamente se deitou, olhos fechados, deitado de lado na perna de Mu Mu, a garganta produzindo sons de ronronar coquete.
Incrível. Ling Mao Er que estava respirando a fragrância natural vinda do corpo de Mu Mu, pensou, seria ótimo se pudéssemos continuar assim por toda a vida.
O siamês em seus joelhos, arregalou os olhos de repente, assustando Mu Mu.
Ling Mao Er ficou assustado com seus próprios pensamentos. Ele realmente pensou em continuar com isso por toda a vida? É preciso saber que seu tempo de vida não foi como as meras dezenas de anos da vida humana, ao contrário, foi um período de tempo consideravelmente lento e interminável.
Nem mesmo ousava prometer amor às salsichas de peixe por toda a vida, mas teve o pensamento de ‘passar a vida com esse humano‘.
Ling Mao Er sentiu que seu gato interior não estava bem.
“Deixei você incomodado?” a voz profunda e retumbante de Mu Mu veio de cima.
A voz que normalmente fazia as pessoas relaxarem foi repentinamente acompanhada com uma sensação de perigo, Ling Mao Er percebeu que já dependia excepcionalmente desse homem, tanto que havia uma possibilidade de ultrapassar um certo limite.
Era impossível para humanos e demônios terem um bom final, deve-se matar esses pensamentos logo pela raiz.
O siamês de repente se virou, correu para a janela e olhou profundamente para a paisagem florescente e noturna da metrópole, deliberadamente dando de ombros frios para Mu Mu por trás dele.
“…” Mu Mu.
Esse temperamento errático e volátil é muito semelhante a uma certa pessoa.
***
Foi ignorado pelo gato durante parte da noite. O siamês insistiu em dormir no sofá na primeira metade na noite, Mu Mu não sabia o que estava errado, só pôde concordar. Então, o siamês correu de volta para a cama na segunda metade. Mu Mu acordou para ver o gato dormindo profundamente em seu peito, só pôde também concordar.
Mu Mu chegou ao estúdio ao ar livre na manhã seguinte.
Ele chegou muito cedo, Ling Mao Er ainda não tinha chegado, então decidiu levar sua câmera e tirar fotos da paisagem e da vegetação ao redor para passar o tempo.
Um limpo e fresco jovem de repente se intrometeu em suas lentes, altivo, traços faciais delicados, como se ele tivesse saindo diretamente de um filme.
Com o instinto subconsciente de um fotógrafo para preservar objetos bonitos, Mu Mu pressionou sem hesitar o obturador, antes de lembrar que esse tipo de comportamento era considerado uma violação dos direitos de imagem de outras pessoas.
Aquele jovem percebeu que alguém havia tirado uma foto em segredo e caminhou em sua direção.
Mu Mu tomou a iniciativa de se desculpar: “Desculpe, não tinha a intenção e ofendê-lo, vou deletar a foto imediatamente”.
A outra parte ergueu a sobrancelha, parecendo bastante zangada: “Você não me reconhece?”
A voz familiar fez Mu Mu se lembrar de alguém, ele identificou com cautela, ainda descrente: “Ling Mao Er?”
Ling Mao Er deu um ‘humph‘ desagradável.
“Desculpe-me, hun…” Mu Mu também sentiu que tinha sido muito descortês: “É que nos últimos dois trabalhos não era… não tinha me ocorrido que sua flexibilidade era tão forte, o antes e depois da maquiagem tem uma diferença muito grande”.
Mesmo ele não podia deixar de querer zombar de si mesmo. Se ele fosse Ling Mao Er, também teria motivos para ficar com raiva.
Como esperado, a expressão do outro escureceu: “Tendo me visto em maquiagem pesada, agora que me viu sem maquiagem, você começou a me desprezar, é isso?”
“Como poderia ser? Ao contrário, acho que sua aparência assim aquece o coração e encanta aos olhos, então não pude deixar de tirar um foto sua agora mesmo”.
Se fosse descrito em poesia seria ‘hibisco da água límpida, esculpido pela natureza‘. No entanto, Mu Mu não era bom com palavras graciosas e nem em fala florida, ele só conseguiu pensar em belas linhas como essas de dentro de seu coração.
Ling Mao Er ouviu o elogio e sua pele clareou um pouco, mas seu tom ainda era sarcástico: “Para nem mesmo ser capaz de reconhecer alguém antes e depois da maquiagem, como você pode dizer que pode reconhecer à primeira vista se alguém fez cirurgia plástica?”
Mu Mu realmente admitiu a derrota desta vez, sorrindo repetidamente enquanto balançava a cabeça, expressando vergonha.
Ling Mao Er estava plenamente ciente de que a ação de Mu Mu de tirar um instantâneo era a melhor prova de adoração, tanto que sua cauda ilusória já balançava presunçosamente, mas seu rosto ainda fingia uma aparência de desagrado.
No entanto, Mu Mu estava intrigado: “Você realmente tem 19 anos?”
“Exatamente 19″… e acrescente mais cinco, dez, setecentos, oitocentos…
Quanto exatamente? Pedir a idade de um demônio é um tabu.
“Eu acreditaria em você mesmo se dissesse que tem 16 anos”.
“Então, Professor Mu, se me disser que tem 36 anos, eu acredito em você”.
Mu Mu sorriu: “Não, este ano tenho apenas 32”.
Ling Mao Er olhou para o céu: “Ah, sim. Eu deveria chamá-lo de tio”.
O outro apontou para a câmera em suas mãos: “Então, sobre a foto de agora?”
“Você pode ficar com ela, terá um pouco mais de qualquer maneira”.
Os membros da equipe concluíram progressivamente os preparativos e notificaram as duas pessoas que podiam começar os trabalhos.
“A tarefa da sessão de hoje não é muito difícil, você vai interpretar um jovem inocente e introvertido, caminhando enquanto abaixa a cabeça para olhar ao telefone, então imagine uma beleza extraordinária vinda da tela. A expressão deve ser chocada primeiro, depois amor à primeira vista”.
Ling Mao Er assentiu com a cabeça: “Ok”.
Mu Mu não estava nem um pouco preocupado com a tarefa da filmagem de hoje porque, só por estar ali, Ling Mao Er já era uma pintura, como fotógrafo experiente, já imaginava a beleza do trabalho completo.
Como esperado, a juventude inocente de Ling Mao Er foi excelente, a surpresa foi expressa da maneira certa, tudo foi tranquilo e bem sucedido.
Só quando alcançaram a parte de ‘amor à primeira vista‘ encontraram um problema.
Mu Mu interrompeu a sessão de fotos: “Falta expressão. Não estou sentindo a expressão do amor à primeira vista”.
“Não sei como é o amor à primeira vista”.
“Imagine como é a sensação de estar apaixonado”.
“Eu também nunca gostei de ninguém”.
“Isso é possível? Nem mesmo uma única pessoa?”
Ling Mao Er pensou por um momento: “Aquele de quem eu mais gosto sou eu mesmo”.
“Não é perfeito? Você acabou de ver outra versão de si mesmo. Você deveria se apaixonar por outra pessoa à primeira vista”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom