The Aphrodisiac-carrying Man - Capítulo 8
Com a capa da edição especial da revista Minus Magazine, Mu Mu ganhou um prêmio bastante significativo no mundo da moda e também aproveitou sua popularidade para publicar um álbum individual, até mesmo convidando em particular Ling Mao Er para participar como modelo para tirar um conjunto de fotos. Como os dois profissionais já haviam colaborado algumas vezes, tornaram-se mais familiares um com o outro.
A revista Minus Magazine organiza um banquete no final de cada ano. Além do pessoal interno, também eram convidados sócios de investimento, fotógrafos e modelos. Tanto Mu Mu quanto Ling Mao Er estavam na lista de convidados desde ano.
A carreira de Ling Mao Er estava no auge, para ajudar a sustentar seu ‘status’, sua agência alugou uma limusine Lincoln para conduzi-lo ao banquete.
Por sua própria iniciativa, Ling Mao Er convidou Mu Mu para juntar-se a ele.
“Não é muito educado da minha parte sair do seu carro particular” Mu Mu inicialmente pensou que o outro o estava convidando porque ele estava a caminho, assim que chegou ao andar de baixo para encontrar um carro de luxo. Ele era apenas um fotógrafo, não é como se precisasse mostrar seu rosto aos holofotes.
“Quem se importa, este carro é tão grande, não consigo pegar todo o espaço sozinho”.
Mu Mu balançou a cabeça desamparadamente, tendo se conhecido por um tempo, também já estava acostumado com a obstinação de Ling Mao Er.
Era tolerante por natureza, e inesperadamente atingiu pontos delicados de harmonia com Ling Mao Er.
Participando de uma festa formal como o banquete anual, Mu Mu também se vestiu para a ocasião com um fraque sob medida, sua figura parecia mais alta e mais reta.
Ling Mao E sentou-se em frente a ele e sentiu que esse tipo de Mu Mu tinha um estilo distinto entre bonito e sexy e ele inconscientemente estreitou os olhos e lambeu os lábios.
Mu Mu “…”
Como fotógrafo profissional, perito em reações, ele era alguém que sabia a diferença entre ‘se apaixonar por mim‘ e ‘querer dormir comigo‘.
Mu Mu sentiu vagamente que Ling Mao Er o tratou de forma diferente, mas sempre tratou Ling Mao Er como uma criança e Mu Mu não ousava pensar naquela direção.
Felizmente, o chofer o salvou.
“Senhor, nós chegamos”.
A limusine Lincoln parou em frente ao hotel, os repórteres da mídia atrás das barreiras já tinham suas câmeras direcionadas para as portas traseiras, não importando quem estivesse sentado lá dentro, haveria um ataque de ‘clicks‘ dos obturadores de uma só vez.
“Mu Mu, desça” não se sabia quando Ling Mao Er começou a chamá-lo por um único apelido, embora os dois nomes sejam pronunciados de forma semelhante, as sílabas foram acentuadas de forma diferente.
“Eu também desço aqui?” Mu Mu apontou para si mesmo, surpreso.
“Chegamos” Ling Mao Er falou com naturalidade.
“Eu não preciso andar no tapete vermelho. Sigo com o chofer até porta dos fundos e desço lá”.
Ling Mao Er não aceitou, puxando-o: “É a primeira vez que vou ao banquete anual, estou nervoso, venha comigo”.
Mu Mu ficou sem palavras: “Mas… mas…”
“Depressa” Ling Mao Er não permitiu que ele recusasse.
Um segurança abriu a porta o carro, Ling Mao Er arrumou sua roupa cara e calmamente saiu do carro, não parecendo nem um pouco nervoso.
Seu traje hoje foi fornecido pelos patrocinadores. Foi feito com um tecido especial de prata brilhante que capturou e refletiu os raios de luz perdidos mesmo durante a noite, atordoando todos os presentes no momento em que apareceu.
Mu Mu saiu depois dele e também foi batizado pelos ‘flashes‘ das câmeras. Ling Mao Er já estava acostumado com esse tipo de situação, era na verdade o fotógrafo quem estava inquieto.
Inicialmente, todos pensaram que Mu Mu também era um modelo da agência de Ling Mao Er devido a sua estatura alta e proporções perfeitas, só reconhecendo que era ele quando se aproximou.
No passado, enquanto Mu Mu e Ling Mao Er apareciam juntos com frequência o que a mídia pensava é que devia-se às suas colaborações, ninguém pensou que não fosse apropriado os dois andarem juntos no tapete vermelho.
Ao contrário, muitos achavam que, quando esses dois caminhavam juntos, um imponente, outro etéreo; um masculino, o outro delicado, criava um sentimento indescritivelmente harmonioso.
Depois de uma curta caminhada no tapete vermelho, Ling Mao Er ainda estava indiferente; em vez disso, era Mu Mu que estava suando. Quem era mesmo que estava tão nervoso que precisava de companhia?
O editor-chefe estava esperando por eles na entrada: “Onde você encontrou um protetor tão bonito, Mao Er?” o homem provocou.
“Colhido na horta comunitária”. Ling Mao Er admitiu descaradamente.
Mu Mu: “…”
Relações homem-homem eram muito comuns no meio, ninguém achava que era particularmente estranho. Mu Mu sentiu que o editor-chefe havia entendido mal que eles tinham esse tipo de relacionamento, mas o editor-chefe não revelou isso abertamente, e seria constrangedor para tentar agora explicar qualquer coisa.
“Eu vi seu álbum de fotos, está muito bom” o editor-chefe trocou gentilezas com Mu Mu também.
“Obrigado”.
“Um dos investidores mencionou que gostaria de conhecer Mao Er, posso pegá-lo emprestado?”
“…” essa formulação de palavras fazia parecer que Ling Mao Er era propriedade privada de Mu Mu: “Faça como você desejar”.
O editor-chefe levou Ling Mao Er embora em um momento e conhecidos próximos surgiram para saudar Mu Mu. A reputação do fotógrafo no meio era muito boa, no momento em que terminou essa reunião com alguns colegas, metade do banquete havia passado, e Ling Mao Er já havia desaparecido para algum lugar.
Sentindo-se um pouco cansado, Mu Mu fugiu de todos e encontrou um banheiro para fazer uma pausa. Duas pessoas vieram de fora e, parecendo nunca considerarem a possibilidade de haver alguém dentro, começaram a sussurrar entre si.
“Suas coisas realmente funcionam?”
“Funciona, garantia de que ele vai queimar imediatamente de desejo depois de uma dose”.
“Isso é bom então, Ling Mao Er geralmente é tão arrogante, é hora de lhe ensinar uma lição”.
Mu Mu ouviu um nome familiar e foi alarmado, combinando-o com a frase anterior, ele imediatamente adivinhou o que aquelas pessoas estavam planejando.
Pensar que essas pessoas vis e desavergonhadas realmente tinham esse tipo de intenções com Ling Mao Er, Mu Mu queimava de raiva. A porta do cubículo se abriu com um tamborilar, as pessoas do lado de fora ficaram evidentemente assustadas com o som alto repentino, quando se viraram para olhar para trás, suas expressões lentamente mudaram para horror.
“… Demônio ah!”
***
Ling Mao Er perdeu a conta de quantas pessoas cumprimentou esta noite: investidores, sócios, mídia, anunciantes etc. bombardearam um após o outro; no final, só conseguia se lembrar de alguns. No entanto, mesmo que tenha falado apenas algumas frases com cada pessoa, foi suficiente para se sentir sedento.
Se escondeu em um canto e pegou uma taça de vinho tinto de um garçom que passava.
Mu Mu ansiosamente cortou através da multidão, até mesmo ignorando cumprimentos de conhecidos, e finalmente encontrou a silhueta de Ling Mao Er em um canto do salão.
“Não beba!” O homem veio correndo, arrancando o copo das mãos de Ling Mao Er.
Devido ao uso de muita força, o vidro se estilhaçou na mão de Mu Mu, o líquido tinto espirrando por toda parte. Era impossível para ele dizer se Ling Mao Er tivesse dado ao menos um gole.
Na verdade, Ling Mao Er tinha acabado de levar o copo à boca, seus lábios nem mesmo tocaram a borda quando Mu Mu o interrompeu e ficou chocado com a perturbação repentina.
“O que aconteceu?”
Mu Mu estava ainda mais nervoso do que ele: “Você se sente anormal em algum lugar?”
“Sentir-me anormal?” Ling Mao Er olhou para Mu Mu e repentinamente exclamou: “Ah!”
Mu Mu pensou que havia descoberto alguma anomalia em algum lugar apenas para ouvir Ling Mao Er dizer: “Sua mão está sangrando”.
Ele abaixou a cabeça para olhar, havia um corte em seu dedo de um caco de vidro com sangue escarlate fluindo da ferida.
“Isso não importa…”
“A ferida não é grande, vai ficar bem com algumas lambidas” dizendo isso, Ling Mao Er levantou naturalmente a mão de Mu Mu.
Sem esperar a reação de Mu Mu, seu dedo já havia sido colocado na boca de Ling Mao Er, a língua macia e gentil deslizou sobre a ferida, adicionou uma coceira entorpecente à dor.
Mu Mu pensou que estava vendo incorretamente.
O olhar de Ling Mao Er tornou-se turvo e perigoso, um rubor subindo para suas bochechas, a respiração tornou-se visivelmente pesada.
Nada bom! Nada bom! Mu Mu pensou, com certeza, ele chegou tarde demais, Ling Mao Er já fora afetado pelas drogas.
Assim que ele pensou em puxar Ling Mao Er para longe, foi repentinamente sacudido pelo outro. Não seja enganado pelo pequeno tamanho de Ling Mao Er: era realmente muito forte quando queria. Sem saber onde o modelo estava ansioso para ir, Mu Mu só poderia deixar ser puxado atrás dele.
“Onde você está indo?” Mu Mu perguntou angustiado: “Devo levá-lo ao hospital para uma lavagem gástrica”.
Ling Mao Er não falou, puxando-o para fora do saguão, para longe da multidão e chegou a um quarto de hóspedes antes de trazer Mu Mu com força, fechando violentamente a porta atrás deles.
A grande cama ‘queen size’ no quarto fez Mu Mu ficar um pouco apreensivo: “Acho que nós não devemos…”
Não deixando espaço para recusa, Ling Mao Er empurrou Mu Mu na cama, atacou ele, e firmemente bloqueou o resto de suas palavras de volta em sua boca.
Mu Mu só podia fazer sons abafados; com a língua entusiasta de Ling Mao Er entrando em sua boca, invadindo lugares que não deveria, a saliva de Mu Mu foi capturada pelo outro com lábios e língua emaranhados juntos.
Ling Mao Er ficou ainda mais fora de controle.
Ele saiu da boca de Mu Mu e mordeu o pescoço do outro. Não foi um beliscão de flerte, seus dentes perfuravam a pele, cravando-se ferozmente no pescoço do outro.
Mu Mu inalou bruscamente de dor, ainda mais sangue fluiu da marca da mordida, que foi então sorvido por Ling Mao Er. Este sufocou com a fragrância que veio do corpo de Mu Mu enquanto ele o mordia, a ponta de seu nariz esfregando para frente e para trás entre a base da orelha e da clavícula de Mu Mu.
Sob sua provocação feroz, Mu Mu rapidamente investiu. Além disso, quem sabia qual medicamento aquelas pessoas deram a Ling Mao Er, o efeito foi tão intenso que Mu Mu sentiu que Ling Mao Er queria realmente superá-lo.
Seu desejo já estava expresso em seus movimentos, Ling Mao Er forçou as pernas de Mu Mu querendo se espremer.
“Mao Er” Mu Mu quis detê-lo, mas falhou e sua defesa foi vencida um pouco mais.
Continuar assim seria muito perigoso. Afinal, Mu Mu era um homem forte de 1,90m, e ele agarrou Ling Mao Er pelo colarinho e, com uma torção de seus corpos, mudou de posição da postura passiva para uma posição ativa.
“Acalme-se um pouco!” Mu Mu não poupou esforços para tentar acordar Ling Mao Er.
No entanto, Ling Mao Er parecia já ter bloqueado todos os sons, quase trocando suas posições novamente no momento em que Mu Mu relaxou, mesmo ligeiramente.
Mu Mu não aguentava mais.
Quando Ling Mao Er usou todos os quatro membros para envolvê-lo novamente, o fio da razão em sua mente se rompeu e ele tomou a iniciativa de ir ao ataque contra a pessoa em baixo dele.
Nesse momento, as duas pessoas começaram a se beijar intensamente. Mu Mu era poderoso, Ling Mao Er era flexível, com as duas línguas emaranhadas, nenhum estava disposto a ceder. Suas escaldantes respirações entrelaçadas como que por trezentas rodadas e, exercendo força com a mão, Mu Mu rasgou as roupas caras do corpo de Ling Mao Er. Como se não pudesse mais suportar o apego àqueles tecidos, o febril Ling Mao Er rapidamente tirou o restante de suas roupas com a ajuda de Mu Mu.
A pele macia e delicada do jovem foi exposta, a pele branca e rosada e os membros esguios, como frutas que ainda não amadureceram. A culpa que brotou brevemente foi ocultada sob a sedução madura do outro, enquanto trocavam beijos, ele tirou a roupa que dificultava seus movimentos e as jogou para o lado, agravado o fato que ele precisava tirar o foco e atenção de sua intimidade para lidar com aqueles botões irritantes.
Para um Mu Mu que faltou paciência e só conseguiu lidar com os dois botões de cima, usando o intervalo de respiração, só lhe restou agarrar diretamente a gola e puxar pela cabeça, antes de pressionar impacientemente para baixo novamente. Seus músculos firmes pareciam poder esmagar facilmente o delicado Ling Mao Er em pedaços.
Explodindo de desejo, Ling Mao Er quase chorou. Ele enganchou os braços em volta do pescoço de Mu Mu e desesperadamente ergueu os quadris, mas devido à diferença de altura, a parte sensível entre as pernas apenas tocou o abdômen inferior do outro. Os músculos abdominais de Mu Mu eram muito flexíveis, e Ling Mao Er estava queimando de luxúria, se triturando contra o outro de novo, mais baixo, de novo, mais baixo, até que o abdômen foi coberto em fluído viscoso.
“Mu Mu…” Ling Mao Er gritou em tom de soluço. Isso indicava que ele estava muito ciente de sua intimidade. Sua voz era meio exigente e meio implorando, Mu Mu era estimulado pelo som, abaixando a cabeça para chupar diretamente os lábios do outro, então liberou esses lábios que eram brilhantes e suaves da exploração devastadora de sua língua para avançar seu ataque mais para baixo.
‘Ling Mao Júnior’ era exatamente como seu dono: não muito maduro, mas trabalhava duro para levantar a cabeça, polvilhado com gotas de líquido translúcido, sua pose ereta e elevada, porém adorável, também é a mesma de seu dono. Era limpo, de boa forma e de cor clara. O arbusto ao redor da raiz era esparso com realces de marrom e dourado, e até mesmo o cheiro era límpido e refrescante.
Mu Mu não hesitou em colocá-lo na boca e, desta vez, Ling Mao Er realmente começou a chorar involuntariamente. A boca de Mu Mu estava úmida e quente, as paredes internas elásticas e poderosas. Ling Mao Er sentiu como se tivesse entrado em um mundo totalmente novo; aqui, havia apenas o aumento contínuo de prazer junto com ondas turbulentas de liberação.
Mu Mu engoliu e sorveu apenas algumas vezes antes de Ling Mao Er tremer e gozar. Tendo sido baleado sem qualquer aviso, Mu Mu ficou sem palavras. Sem resistência a este ponto, de onde ele conseguiria a confiança de ser ‘ativo’?
No entanto, o que Mu Mu pensou que fosse o final, era apenas uma pausa entre atos. Ling Mao Er deitou ofegando por meros momentos. O gatinho que mostrava sinais de um pouco de suavidade, novamente levantou energicamente a cabeça.
Mu Mu ficou surpreso e furioso, que tipo de remédio feroz essas bestas deram a Ling Mao Er? Se não tivesse interceptado ele mesmo, as consequências seriam inimaginavelmente horríveis.
Tendo provado da doçura da ejaculação, Ling Mao Er queria repetir o mesmo processo, cegamente empurrando os quadris, em busca da entrada quente anterior.
Desta vez, Mu Mu não pretendia deixar assim. Ele mordeu o dedo, e se um sóbrio Ling Mao Er visse essa cena, ficaria bastante surpreso, pois o líquido que escorreu do dedo de Mu Mu não era sangue, mas sim algum fluido desconhecido e viscoso.
Mu Mu gentilmente levantou a cintura de Mao Er, dedos gradualmente explorando a entrada escondida na parte posterior, o toque gentil o fez apertar e estremecer. O quente e seco Ling Mao Er sentiu uma onda de frio refrescante em sua parte traseira e inconscientemente relaxou seu corpo, ansiando que aquele frescor frio entrasse mais profundamente em seu corpo.
Mu Mu pegou emprestado a lubrificação daquele líquido viscoso para entrar suavemente no corpo de Ling Mao Er, continuamente se agitando e torcendo por dentro, estendendo-se lentamente de um dedo para dois, depois para três. Aquela parte de Ling Mao Er nunca tinha sido usada por ninguém antes e era excepcionalmente apertada, inserindo três dedos já era um pouco resistente.
Ling Mao Er estava um pouco desconfortável, mas também tinha alguma expectativa. Especialmente depois que esse muco desconhecido foi massageado em seu corpo, a coceira insuportável voltou, fazendo-o sedento de atrito ou mesmo de ser tratado mais duramente.
Incapaz de lacear mais o corpo de Ling Mao Er, Mu Mu finalmente se desfez do último pedaço de pano em seu corpo. Uma arma maciça proporcional a um homem daquela estatura revelou-se, latejando em queixa por ter sido negligenciada por tanto tempo.
Os lábios de Mu Mu voltaram ao ouvido de Ling Mao Er, chamando seu nome gentilmente: “Mao Er…”
Ling Mao Er só conseguiu responder com atormentados: “En… ah…”
“… Eu não aguento mais, quero entrar”.
Ling Mao Er deu um gemido ambíguo; não ficou claro se era um convite ou uma recusa.
Porém, eles já haviam chegado ao ponto sem volta, rejeições agora seriam inúteis de qualquer maneira. O enorme comprimento de Mu Mu pressionou contra sua entrada. Apertou seus dentes cerrados, provocando gritos em Ling Mao Er, que sentia como se seu corpo tivesse partido ao meio.
Mu Mu estava angustiado novamente e queria sair, mas Ling Mao Er apertou o braço com força, como se não quisesse que ele saísse. O lamentável Mao Er, cujo corpo estava todo tremendo fosse de excitação, fosse de dor, pressionou seus dentes brancos em seu lábio inferior, seus cílios trêmulos invocando sentimentos de pena e compaixão.
Mu Mu só podia ficar parado e esperar que ele se adaptasse lentamente. O processo era difícil de suportar; ele beijou continuamente as bochechas do jovem, usando o método mais gentil para acompanhá-lo.
Ling Mao Er se recuperou lentamente e começou a respirar fundo, seu buraco finalmente relaxou ainda mais. Apenas uma grande terço da flecha de Mu Mu havia entrado, enquanto o outro relaxava, ele poderia finalmente se mover mais longe.
Depois de entrar mais no clima, Mu Mu ainda só conseguiu entrar na metade do caminho, e o corpo de Ling Mao Er, que pela primeira vez provava o fruto proibido, já havia chegado ao limite. Desamparado, Mu Mu só conseguiu manter essa profundidade e começou a empurrar lentamente. O corpo de Ling Mao Er era movido para cima e para baixo com seus movimentos, o prazer acumulado lentamente superou a dor, e os gemidos de agonia lentamente mudaram para de êxtase.
Ao lado de sua orelha, Mu Mu chamou seu nome: “Mao Er… Mao Er… Mao Er”.
A resposta de Ling Mao Er soava como o chamado de um gatinho: “… me-ah-oh-oh…”
Mu Mu mordia no lóbulo da orelha, em seguida, beijou seu cabelo antes de se curvar e usar sua boca quente e úmida para envolver em torno de uma das frutas rosadas e alegres.
Agora, Ling Mao Er tremia da cintura para cima, Mu Mu sugava um e brincava com o outro, constantemente mudando de um lado para o outro, brincando com eles até que os dois pontos salientes estivesses inchados e sensíveis.
Os olhos de Ling Mao Er lacrimejaram. O cheiro contínuo do corpo de Mu Mu fez com que sua cabeça girasse em confusão. Ele queria que Mu Mu ficasse ainda mais perto e lutou para chamar o nome do outro.
“Mu Mu, eu quero mais… mais forte”.
Seguindo este convite direto, Mu Mu deu um golpe forte, era uma foda tremenda, fazendo com que o fim da palavra ‘mais’ se transformasse em um doce gemido, persistente no ar antes de diminuir gradualmente.
Mu Mu começou a bombear os seus quadris. Estocadas poderosas fizeram Ling Mao Er se sentir completo, certo lugar indescritível formigava e parecia entorpecido, até mesmo o prazer de se presentear em forma de gato não era assim tão vívido.
Os membros de Ling Mao Er estavam enrolados em volta do corpo de Mu Mu, seu corpo inteiro estava praticamente suspenso no ar, aquele pequeno peso era quase nada para grande homem.
Essa postura permitiu que Ling Mao Er enterrasse o rosto no pescoço do outro, onde o cheiro de Mu Mu era mais intenso.
“Você cheira tão bem…” Ling Mao Er não pôde deixar de dizer enquanto inspirava profundamente.
Mu Mu lembrou que durante seu primeiro encontro com Ling Mao Er, havia lhe perguntado qual marca de perfume ele usava. No entanto, ele não sabia que cheiro havia atraído Ling Mao Er, nunca houve ninguém que tivesse perguntado isso a ele, talvez o olfato do outro fosse único entre tantos.
Mergulhando repetidamente no perfume de Mu Mu, Ling Mao Er de repente mostrou a língua e lambeu o lóbulo da orelha sensível do outro. Mu Mu sentiu seu membro inchar mais ainda, aumentando a velocidade de suas investidas. “Pa-pa-pa”, o som dos impactos contínuos enchiam o quarto.
“Não me provoque” Mu Mu avisou em voz baixa “Não vou conseguir me conter”.
Ling Mao Er, que sempre gostou de ser contraditório, desta vez sugou a orelha e resposta.
Mu Mu parou por um instante antes de avançar como uma tempestade. Ling Mao Er finalmente entendeu o que significava ‘colher o que se planta‘, liberando rapidamente sua orelha e implorando por misericórdia, porém agora, Mu Mu não pararia.
Quando o prazer que vinha fermentando atingiu seu clímax, Mu Mu se levantou e puxou Ling Mao Er completamente em seus braços. Com aquela arma furiosa bombeando em seu corpo, Ling Mao Er estava sendo sacudido e até que sua cabeça estivesse girando. Tonto, ele segurou com força o pescoço de Mu Mu, se recusando a soltar.
O atrito contínuo elevou a temperatura dentro de Ling Mao Er. O instante em que o ponto escaldante foi atingido, chamas de prazer explodiram das profundezas de seu corpo e rapidamente se espalharam como um terremoto, e envolveu todo o seu corpo. Até mesmo o líquido pulsante que Mu Mu se esforçou para atirar em seu corpo não foi capaz de apagar aquelas chamas.
Mu Mu colocou o suado Ling Mao Er de volta na cama, depois de tudo acabado, pensando que o efeito do medicamento já devia ter passado.
Os olhos de Ling Mao Er estavam firmemente fechados, seu cabelo preto encharcado de suor bagunçado nos lados de suas bochechas claras. Mu Mu estendeu a mão para arranjar delicadamente os fios perdidos.
Ainda não consigo acreditar que estive na cama assim com Ling Mao Er, especialmente porque foi sob o efeito das drogas; ele não sabia se a outra parte estava realmente disposta.
Não ousava pensar em como enfrentar Ling Mao Er no dia seguinte.
Os cílios de Ling Mao Er tremeram sob seu olhar atento, abrindo lentamente os olhos para expor pupilas enevoadas, a expressão em branco.
“…Mao Er?” Mu Mu cautelosamente o chamou.
Momento depois, Ling Mao Er miou como um gatinho e se enrolou em Mu Mu como um polvo novamente.
Mu Mu: “…”
Não, ele tem que sobreviver até a manhã seguinte antes de poder pensar sobre seus próximos passos.
Queria ver ele virar gato na frente do outro.