The Little Crying Bag and his Mr. Grumpy - Capítulo 5 – Extra I
[001]
O emprego de Qu Yao em HongMiao foi uma mera coincidência. Ela foi entrevistada por um executivo do RH e sua contratação não teve nada a ver com Tang Miao.
Como resultado, ficaram surpresos quando se encontraram e Tang Miao levou muito tempo para se ajustar. Afinal, quando haviam se conhecido, ele era sempre acompanhado por um cara que gritava com ele todos os dias: “Não chore!”
E agora, ele estava sozinho.
Qu Yao, às vezes, voltava às suas lembranças de quando se formou, mas quando seu desejo realmente se tornou realidade, estava bastante chateada.
“Presidente Tang”.
“Qu Yao; algo em sua mente?”
“Ainda se lembra que seu escritório fica em HongMiao, não em SuiTang?”
(*SuiTang é a empresa de Qi Ming)
Tang Miao achou que era melhor ele esquecer.
“Miao-miao: no que está pensando?”
Acho que é hora de dar um aumento da Qu Yao”, o outro sorriu.
As reclamações dela cessaram, mas como não eram grande coisa, Qi Ming se mudou com Tang Miao se tornou permanente em HongMiao.
Eles não tinham certeza se a eficiência do chefe tinha sido afetada, mas sua frequência foi prejudicada. Em vez de trabalhar todos os dias, honestamente, só queriam se encontrar.
Os cães solteiros acreditavam que mereciam uma pensão.
Qu Yao tentou incitar a equipe da SuiYang a receber Qi Ming de volta, mas ninguém concordou.
Também a advertiram em voz baixa: “Gernte Qu, se nosso chefe ficar chateado, seremos condenados à morte”.
Qu Yao: “…”
Ela, de repente, se lembrou de um homem, o menino que repreendeu Tang Miao dizendo que ele era um cachorro. Estava sendo, supostamente, espancado em um beco.
Ela raciocinou: ‘Talvez… bem, esqueça’.
Sentia pena dos funcionários solteiros.
[002]
Mesmo na Itália onde a máfia era abundante, subordinados que estavam com seu chefe há mais de dois anos acreditavam que o homem era extremamente estranho e duro. Não era apenas feroz, mas estranhamente esse chefe tinha uma variedade de doces no bolso.
Se uma nova loja de doces fosse inaugurada nos arredores, o chefe definitivamente iria para lá. Não apenas iria lá, também faria anotações detalhadas.
Alguém, inadvertidamente, viu o caderno do chefe e percebeu que não era um capricho. A maior parte do caderno estava cheia, com mapas e anotações, além de fotografias.
Tudo bem se o homem gosta de doces, mas o chefe era extremamente contraditório. Às vezes, comia um doce e murmurava para si mesmo: ‘Como é que essa coisa muito doce e extremamente gordurosa pode ser gostosa? Apenas garotinhas gostam disso’.
No entanto, esse comportamento não surpreendeu alguns indivíduos. Aqueles irmão de Qi Hui Tang apenas franziam os lábios, a boca se contraindo. O jovem mestre estava sentindo falta de sua esposa novamente. Estava tudo bem…
…
“Você gosta disso?”
Qi Ming deu a Tang Miao diário de doces como presente de aniversário.
O efeito foi bastante profundo…
“Diga-me antes se você gosta? E se isso também te faz chorar?” Qi Ming murmurou.
Tang Miao cheirou os traços de um aroma agridoce no caderno: “Eu… só quero comer doces”.
“Diga-me a verdade”, Qi Ming sentiu seu punho coçar.
Tang Miao fungou e agarrou Qi Ming, pegando o doce em sua boca: “Gosto de você até a morte”.
“Acho que você está me matando”, o outro disse: “Pequeno ancestral: pare de esfregar”.
[003]
“Vamos fazer”, Tang Miao anunciou e começou a puxar suas roupas.
“Espere. Espere”. Qi Ming começou a colocar as roupas que estavam sendo tiradas: “Quer pensar sobre isso de novo? Afinal, estamos separados há tanto tempo… talvez não vamos nos dar bem um com o outro. Tenho medo que—”
A boca de Tang Miao tremeu e Qi Ming pensou consigo mesmo: ‘Acabou!’
“Buá-buá! Você se arrepende?” o outro soluçou enquanto chorava e pronunciava suas palavras: “Qi Ming! Gosta de outra pessoa? Eu-eu… você não deve—”
“TANG.SHUISHUI! CALE-SE! Quem mais gosta de Laozi além de você? Laozi gosta de Tang Shuishui até a morte. Se ousar dizer algo assim novamente, vou—vou bater em você!”
Tang Miao soluçou depois de ouvir as palavras de Qi Ming e declarou: “E eu mordo você até a morte se não gostar mais de mim!”
Depois disso, as duas pessoas se entreolharam em desânimo e Qi Ming bufou friamente: “Você pode fugir, Tang Shuishui. Estou com medo de te machucar por ter me retido por muito tempo. Você é quem está pedindo por isso agora”.
O outro também bufou friamente: “E daí se eu me machucar? Você costumava me bater quando eu era criança”.
“Tang Shuishui: seu QI de 120 é meramente decorativo? E por acaso isso é a mesma coisa?”. Qi Ming pensou que Tang Mio, esse pirralho, estava pedindo uma surra.
“Como… como assim é diferente?”. Tang Miaofez beicinho, prolongando suas palavras: “Desde que seja você, vou gostar muito”.
“Ai, ai…”
Esqueça, pensou Qi Ming, não vou bater nele por causa desse lamento miserável.
[004]
Quando Qi Ming entrou no corpo de Tang Miao, sentiu como se os últimos oito anos tivessem sido um sonho. Em um flash, tudo o que havia experimentado nos oito anos anteriores já havia se tornado difuso, e apenas o homem à sua frente naquele momento era o mais real.
“Não tenho experiência. Deixe-me saber se estiver doendo”. Qi Ming lambeu suas pálpebras e depois beijou seus lábios.
Como resultado, um certo alguém brincou descaradamente: “Tudo bem. Você não tem nenhuma experiência, pois eu tenho”.
“VOCÊ.TEM.EXPERÊNCIA?!”. O homem sentiu que iria explodir e rangeu os dentes, como se estivesse prestes a cometer um assassinato.
Tang Miao lambeu seu pescoço um pouco trêmulo e murmurou: “Nunca viu pornografia? Assistiam muito em Qi Hui Tang. Que pena que você não os viu”.
Qi Ming: “!!!”
“O que—o que está fazendo?”. Tang Miao gritou quando foi subitamente virado.
Qi Ming, que fez um passeio de montanha russa, declarou decisivamente: “De repente sinto que quero devorá-lo. Tang Shuishui, chore se doer. Estou bem aqui”.
Dito isso, lançou uma cruzada de ampla abertura.
“Miao-Miao, porque não chora?”
O outro olhou para ele com olhos arregalados e cheios de vergonha, balançando nas suas ondas turbulentas, mas não chorou.
Qi Ming o provocou enquanto estava trabalhando duro, sua lâmina de carne roçando o ponto que fazia Tang Miao feliz. Quando entrou e saiu, a carne molhada e vermelha tentou segurá-lo.
Qi Ming chupou suas orelhas, sua voz rouca e cheia de excitação: “Tang Shuishui. Você está bem olhado aqui em baixo”.
“Ahhh…. Hummm…. Qi Ming… mais rápido… mais rápido”.
“Chore. Porque não chora?”, o outro o persuadiu. Não conseguia explicar porque tinha um desejo repentino de ver Tang Miao chorar.
“Estou ocupado”, Tang Miao indicou sua situação.
As sobrancelhas de Qi Ming estavam emaranhadas.
Tang Miao fungou: “Não tente me persuadir… não quero chorar”.
O coração de Qi Ming ficou dolorido e macio em uma única frase. Trouxe Tang Miao ao clímax pesadamente, exclamando: “Miao-Miao, chore. Quero ver você chorando na cama!”
A expressão de Tang Miao era difícil de entender, essa não era uma hora que o outro gritasse com ele. Essa foda pesada o havia torcido, drenado toda a água em seu corpo, mas estava especialmente aliviado. Quando se levantava, alguém o forçaria a beber água de qualquer maneira. Envolveu os braços ao redor do pescoço de Qi Mimg e chocou alto sem lágrimas: “Qi Ming… eu te amo”.
O homem segurou a pessoa em seus braços, pensando que após os contratempos de todos aqueles anos, seus braços estavam cheios.
“Tang Shuishui, só pode chorar na cama de agora em diante”.
Tang Miao adormeceu com muito tato.
“Pequeno ancestral…”, Qi Ming rangeu os dentes. Deixe estar, de qualquer forma, Miao-Miao apenas chorava na frente dele. Qual o sentido de discutir tanto?
[005]
“Tio, proponho um brinde a você com este primor copo de vinho”. Sem brincadeiras, Qi Ming simplesmente engoliu a taça: “Sei que se não fosse por você, o caso do meu pai poderia permanecer sem resolução”. Servindo outra taça, continuou: “Com meu segundo copo, brindo a você. Obrigado por sua paciência e confiança em nós”. Ele agora referia-se a Tang Zhan ajudando Tang Miao a recusar encontros às cegas: “A terceira taça vem para agradecer a disposição de me dar Miao-Miao. Sou muito bom para ele”.
Qi Ming usou três taças de vinho para apagar completamente os eventos daqueles anos. Era inútil aprofundar mais em alguns tópicos.
“Muito bom”. Tang Zhan estava extraordinariamente feliz. Especialmente quando observou os olhos de seu filho, curvados de alegria, o que era raro.
Mãe Tang ficou muito feliz também. Apesar de sua nora ser um homem, sentia tão feliz que seu adorável filho tivesse retornado. Um Tang Miao sorridente e até mesmo chorão era muitas vezes melhor do que um com o rosto vazio e sem emoções.
“Obrigado pai. Obrigado mãe”. Tang Miao disse com sinceridade e de forma genuína.
…
“Sobre seu pai…”, Tang Zhan começou a perguntar.
Qi Ming sorriu: “Meu pai está indo bem. Está viajando pelo mundo com minha mãe. Estarão de volta para o Ano Novo Chinês este ano”.
“Então, vamos nos reunir para jantar quando chegar o momento”.
“Certo”, o homem fez um brinde à Família Tang mais uma vez.
Os dois homens viris, de repente, tinham sido infectados pelo mal de Tang Miao: seus olhos estavam ligeiramente vermelhos.
👏👏👏👏👏👏