The Pervert and the Yandere - Capítulo 11 - Eu te amo
(*conteúdo adulto)
Quando Lin HaoMiao percebeu que WenWen estava pronto, seu coração estremeceu. Para ser honesto, só essa frase e aquele olhar já seriam suficientes para ele gozar.
Geralmente ele só se masturbava, mas agora realmente sua arma estava no campo de batalha e este quarto simplesmente não tem lubrificante ou coisa parecida. Lin HaoMiao olhou para o buraco de WenWen por um bom tempo, mas estava seco e apertado. Ele não se atreveu a entrar forte, com medo de ferir o outro.
“Essa é sua… primeira vez?”
Lin HaoMiao, que era virgem aos vinte e seis anos, fracamente acenou que ‘sim’.
“Então, eu mesmo farei isso”. WenWen abriu a boca e lambeu os dedos indicador e médio até que estivessem bem molhados, então tocou seu traseiro e os dois dedos sondaram lentamente o lugar.
Tal cena, que só existia na fantasia, era mais erótica do que sua imaginação.
A parte inferior de Lin HaoMiao estava tão dura que chegava a latejar… ele se lembrava de olhar para as fotos de WenWen, imaginando sua respiração rápida e o olhar cheio de luxúria durante o sexo. E agora WenWen não apenas estava deitado abaixo dele, mas também tomava a iniciativa de abrir as pernas para ele, usando seus dedos finos e brancos para lacear, a fim de permitir que ele o penetre.
WenWen lubrificava a boca do buraco: “Quase lá… você pode entrar”. Lin HaoMiao ouviu suas palavras.
Já há muito tempo não conseguia se segurar, abaixou apressadamente suas calças até as coxas, segurou a cintura macia de WenWen e se inseriu em seu corpo.
“Ah… tão quente…”. Lin HaoMiao não pôde deixar de sussurrar isso em voz alta. Sua voz, devido à excitação, estava vacilando: “Não… eu não consigo segurar…”
WenWen não teve tempo de perguntar o que não poderia ser contido, todas as ações de Lin HaoMiao, empurrando e puxando, fodendo ele com tanta força que até seus gemidos ficaram enterrados em sua garganta por um tempo.
Lin HaoMiao engasgou, inclinou-se e o beijou de maneira feroz enquanto bombeava rapidamente.
Os braços de WenWen envolveram as costas de Lin HaoMiao e apertaram com força, seu par de pernas em volta do corpo do outro, tão apertado que não havia um único espaço entre eles.
“Uhhhh…. mmmm… segure-me…”
Lin HaoMiao pegou WenWen em seus braços e ouviu a voz abafada: “Mais forte…”
Ele não conseguiu se controlar e beijou WenWen freneticamente. Ao ouvir isso, apertou os braços um pouco mais, como se para confirmar que o que estava acontecendo agora não era uma ilusão e repetidamente pressionava seu pau duro no buraco quente de WenWen.
“Vcocé está tão quente… está tão molhado…” Lin HaoMiao não hesitou em dizer todos os pensamentos que tinha em seu coração, junto com a paixão que havia enterrado por três anos: “Eu te amo! Eu te amo! WenWen, eu te amo!”
“Mnnnnn… ahhhhh…”
Os dedos de WenWen agarraram com força as costas do homem que o bombeava, deixando várias marcas vermelhas claras nele: “Eu também… vou começar a te amar…”
Essa frase foi suficiente para deixar Lin HaoMiao encantado, sua cintura continuava balançando para entrar em WenWen. Ele se esforçava como se quisesse tentar enfiar todo o seu corpo. WenWen, atingido pelos impactos rápidos, gemeu alto algumas vezes. As pernas de Lin HaoMiao também tremeram.
“Eu te amei por três anos, todos os dias… toda noite, pensando em te abraçar, em ficar dentro de você… vendo você gozar…”
Quando WenWen ouviu isso, ele teve a impressão de que estava chegando ao clímax. Talvez não fosse impressão.
Com um gemido alto e um súbito aperto no buraco de WenWen, Lin HaoMiao parecia já saber onde era seu ponto mais sensível.
“… Agora você é finalmente meu…”
“Ahhhh….”
WenWen jogou seu pescoço para trás, a respiração aguçada. Todo seu corpo tremia ao ser estimulado naquele ponto: “Você… você também tem que ser só meu… ahhh… só meu”
“Claro”. Lin HaoMiao desnudou seu coração para expressar seu desejo sincero e só podia sussurrar repetidamente ‘eu te amo’, como um mantra flutuando continuamente nos ouvidos de WenWen.
WenWen acabou sendo fodido a ponto de gozar sob o violento ataque de Lin HaoMiao e, então, o fluido pegajoso manchou os dois. Seu abdômen inferior e sua região pubiana estavam molhados.
Lin HaoMiao olhou para a expressão ofegante e desorientada do outro após seu orgasmo. Lembrava como ele costumava se masturbar na parede todos os dias, rugiu e injetou todo seu fluido que estava segurando por dias naquele tão desejado buraco.
Obrigada pela tradução ????
Essa história é simplesmente doentia,mas eu amei ela!
Pelo menos ele sabe que é doente.
Obrigada pela tradução ????
Apesar de ser um casal bem louco, ate q eu gostei hah
Nossa,eu amo essa estória já lhe duas vezes. Vou ler pela terceira agora
Essa história é bem particular, mas é muito boa. Feliz que esteja em meu site.
Boas leituras
(mãos em concha/ saudação)
Droga, eu estou completamente distorcida por gostar disso mas é mais forte do que eu! Eu realmente amei esse loucura em forma de novel. Obrigado por seu trabalho duro e tradução, grande irmã╰(◡‿◡✿╰)
Pois é: é uma história que mistura fofura com gosto amargo, como dizianum dos meus profs da faculdade, tempos atrás.
Acho que foi uma história bem elaborada, poderia dar ruim, mas é coerente do começo ao fim, e é essa a razão por fazer a gente gostar bastante.
Agradeço mesmo por estar curtindo meu site. Ótimas leituras.
(mãos em concha/ saudação)