The Pervert and the Yandere - Capítulo 12 - Você é estúpido?
*nome real deste capítulo: Lin HaoMiao, você é estúpido?
De qualquer forma, WenWen e Lin HaoMiao ficaram juntos depois disso.
Surpreendentemente, ao contrário dos vários altos e baixos emaranhados antes de ficarem juntos, a relação entre os dois era boa. Lin HaoMiao sempre soube que WenWen, ao estar apaixonado por seu amante era basicamente obediente, mas imaginar isso era bem diferente de vivenciar isso.
Durante todo o tempo, ao longo de sua matança diária de feras mágicas, WenWen insistiu em contribuir com uma parte. O dinheiro que ele ganhou foi dado a Lin HaoMiao para proteção e ele era quase subserviente em todos os grandes e pequenos assuntos.
Principalmente na cama.
WenWen era muito aberto com relação ao sexo; muitas vezes tomando a iniciativa de sentar em cima do outro, não importando quando ou onde. Contanto que Lin HaoMiao tivesse desejo, WenWen não era nem um pouco tímido em dar um sexo oral insistindo, muitas vezes insistiu, em engolir o esperma do outro. Certa vez que Lin HaoMiao acidentalmente ejaculou em seu rosto, ele não demonstrou o menor sinal de raiva.
Parecia sentir que tudo isso era merecido, o gesto de devoção a tudo sempre parecia quente no coração de Lin HaoMiao.
Com relação aos desejos do corpo, Lin HaoMiao descobriu que parecia viciado em voyeurismo e isso não podia ser mudado. Era óbvio sua conexão carnal com o outro, mas às vezes, ele ainda queria espioná-lo às sombras. WenWen não tinha problemas com isso e cooperava generosamente.
Às vezes, no banho, WenWen deixava deliberadamente a porta aberta, ignorando a presença do outro do lado de fora, que olharia ansiosamente. Ele até fazia posturas explícitas de propósito, mirando para fora da porta para que Lin HaoMiao tivesse uma hemorragia nasal.
A diferença era que, agora, Lin HaoMiao não precisava mais se masturbar do lado de fora; ele poderia correr para o banheiro quando não conseguia mais aguentar e pressionar WenWen contra a banheira para dar uma boa foda.
WenWen começou a namorar o outro sem muita confiança, afinal, quanto maior a esperança, maior a decepção. Mas com o passar do tempo, descobriu-se inconscientemente com mais medo de perder este relacionamento do que qualquer outro do passado.
Sentia que Lin HaoMiao era muito adequado para ele.
Embora WenWen costumasse ser possessivo, ele ainda tolerava algumas ações. Afinal, ele sabia que a pessoas que vivem em sociedade precisavam se conectar com pessoas, ele não conseguia impedir seu namorado de conversar com outras pessoas em geral, como serventes, atendentes de tendas, colegas e até companheiros de equipe.
Depois de ficar com Lin HaoMiao, WenWen mudou-se com ele, indo caçar durante o dia e voltando para a cidade à noite; vagava ao redor desse mundo sem rumo, vivendo uma vida quase sem contato com o mundo exterior. Ao passar algum tempo neste mundo de apenas duas pessoas, WeWen sentiu que recentemente estava um pouco mal acostumado.
Poucos dias atrás, eles viram um grupo organizado por ‘jogadores’ em um bar mercenário, aparentemente tentando reunir companheiros, comunicaram que juntos iam tentar encontrar um caminho de volta ao mundo original. Lin HaoMiao ficou um pouco interessado quando WenWen contou, então os dois foram para a cidade onde a equipe estava localizada.
A equipe, assim que viu que Lin HaoMiao era um mago, tentou fazê-lo ficar no time fixo. Afinal, magos tinham habilidades fracas e muitos deles morreram porque foram deixados sozinhos antes que pudessem encontrar um companheiro nesse mundo.
Lin HaoMiao não estava muito interessado, mas pensando que desta forma economizavam mais tempo e energia do que apenas duas pessoas vagando sem rumo e voltando à noite para casa, ele concordou.
Ao voltar para casa, WenWen ficou com raiva pela primeira vez na frente de Lin HaoMiao: “Por que você concordou em ir com o grupo? Por que era uma mulher?”
Lin HaoMiao congelou por um momento: “Acho que isso vai tornar nossa vida mais fácil. Eu vi que você não rejeitou então eu aceitei”
WenWen sabia que ele estava exagerando, mas aquele desejo furioso surgiu e ele não pôde ser contido: “Você falou com ela, olhou para ela nos olhos, você até sorriu para ela! Você tem uma queda por ela?”
“Não, eu não…”. Lin HaoMiao ficou um pouco ofendido, mas ele conhecia o caráter de WenWen há muito tempo, isso não poderia ser considerado uma surpresa: “Foi por cortesia, eu amo só você. Deve saber disso melhor do que ninguém”
“…”. WenWen sentou-se para se acalmar um pouco, sua voz ainda tremendo um pouco: “Não gosto de você olhando para outras pessoas”
“Eu sei”. Lin HaoMiao foi até o outro e o pegou nos braços: “Eu estava errado, não vou olhar nem falar com eles, você fará tudo daqui em diante, ok?”
“…”
Vendo que o outro não dizia nada, Lin HaoMiao ficou um pouco ansioso: “Não fique com raiva, me perdoe por isso dessa vez, eu prometo não dizer meia palavra a eles no futuro”
O ciúme ardente de WenWen foi instantaneamente apagado pelo olhar cheio de culpa de Lin HaoMiao, ele suspirou em seus braços: “Não é sua culpa, não pense tanto, eu é que sou chato”
“Como posso esquecer? Fui eu que não percebi. Você não está mais com raiva?”. Lin HaoMiao olhou para os olhos de WenWen, repetidamente confirmando se ele ainda carregava alguma emoção infeliz.
WenWen riu: “Não estou mais com raiva… diga-me, Lin HaoMiao, você é estúpido?”
Lin HaoMiao reclamou: “Eu tenho medo de que você não seja feliz, então me tornei estúpido”
Sem dizer mais nada, WenWen respondeu com um beijo.