The Pervert and the Yandere - Capítulo 7 - "...Vamos fazer sexo"
(*conteúdo sensível: menção de assassinato, crime, morte)
Lin HaoMiao estava em um mau estado mental esses dias.
A corrida continuava sem rumo e o deixava fisicamente cansado, já que sua profissão era ser um mago e sua força e resistência eram terríveis. E o mais importante: depois de entrar nesse mundo, não tinha nada relacionado com WenWen ao seu redor. Fotos, roupas, até mesmo um botão seria viável… não ter nada era insuportável. Ele costumava usar vários desses adereços, agora, Lin HaoMiao só podia confiar em sua imaginação, assim sua punheta era prejudicada.
Não sei quanto tempo isso vai durar! Lin HaoMiao estava ficando louco pensando mais e mais em WenWen.
A carruagem parou em uma pequena cidade. Para ir mais longe, ele precisava pagar mais dinheiro. O pobre Lin HaoMiao teve que se despedir do cocheiro e, para economizar, continuou sozinho o caminho.
Lin HaoMiao lamentou não ter aprendido nenhuma habilidade de vida de alto nível, porque agora só podia matar algumas criaturas com um pouco de magia e, em seguida, vender a pele e a carne da caça por alguns trocados.
Os mercadores aqui também são seletivos, não aceitariam tudo o que você oferecia. Preciosas criaturas mágicas estavam muito longe da cidade e não podiam ser encontradas, então Lin HaoMiao só poderia ir mais fundo nas florestas diretamente para tentar a sorte.
Neste dia, ele sentiu que sua sorte estava um pouco ruim e escolheu o lado sul da floresta, onde a grama era exuberante, o terreno também era um pouco complexo, desta forma, teoricamente deveria haver muitas criaturas mágicas.
Porém, ele não viu nenhuma delas. Provavelmente alguém tinha chegado primeiro.
Lin HaoMiao viu uma cabana, a entrada parecia ter sinais de fogo. Talvez um grupo de mercenários ou outros jogadores passaram por aqui e mataram todas as criaturas mágicas ao redor da casa.
Ele suspirou e se preparou para ir em outra direção.
E justo nessa manhã, ele havia sentido que aquele dia era o de mais sorte em sua vida.
Escolheu uma direção aleatória para andar e enquanto andava, ouviu alguns ruídos estranhos. Era como o som de um ataque e, imediatamente, o alarme no coração de Lin HaoMiao disparou. Segurando sua varinha na mão, ele se moveu para avançar com cuidado.
Tudo gradualmente ficou claro, era o som de uma lâmina repetidamente esfaqueando carne. A princípio ouviu-se alguns grunhidos fracos, mas depois de um tempo, nenhum som foi ouvido.
Lin HaoMiao empurrou cuidadosamente os arbustos à sua frente.
WenWen, cujo rosto estava todo manchado de vermelho, virou a cabeça vigilantemente, a adaga que estava segurando não estava manchada apenas com sangue, mas também com fluido cerebral.
“WenWen!”. Lin HaoMiao gritou em alarme, logo em seguida começou a tremer.
Havia um menino nu, deitado no chão à sua frente. Um enorme corte em sua garganta, sangue escorrendo do interior e fluindo por todo o solo. Ele estava morto, seus olhos ainda abertos, mostrando o horror de sua morte.
WenWen estava curvado em cima do outro, que também estava nu. Todo o rosto do homem havia sido esfaqueado a ponto de não ser possível reconhecê-lo. Havia várias feridas profundas pelo corpo, peito e barriga.
Lin HaoMiao adivinhou que este homem morto era Zhao Meng, porque as roupas dispostas ao lado dele pareciam bastante familiar. Era a armadura de melhor qualidade que o homem gostava tanto.
E a razão pela qual ele se tornou um homem morte também estava clara neste momento.
WenWen parecia estar em um estado muito confuso, suas mãos tremendo ligeiramente, seus olhos brilhando vermelho, olhando para Lin HaoMiao depois que o outro o chamou… tentava muito lembrar quem era esse homem. Suas mãos estavam cobertas de sangue, um pouco já havia secado. As manchas em seu rosto se estendiam do canto dos olhos para seu queixo, pingando pelo pescoço esbelto de WenWen no silêncio da cena, por toda sua clavícula.
O corpo inteiro de Lin HaoMiao estava tremendo, mas não por medo. Ele estava muito excitado.
Tão animado que ficou duro de uma só vez… mesmo que a adaga da outra pessoa ainda estivesse cravada
“É você”. WenWen finalmente se lembrou que este jovem era seu, um tanto estranho, vizinho.
“Você ainda se lembra de mim?”. Lin HaoMiao estava em êxtase, saindo dos arbustos, andando um pouco instável, passou sobre o corpo nu de Chen Su como se fosse um galho antes de caminhar até WenWen e depois se jogar de joelhos.
WenWen o olhou fixamente.
“Tenho procurado por você por um longo tempo”. Ele estava tremendo, estendendo a mão e tocando a bochecha de WenWen, ficando sua própria mão manchada de sangue.
Tão macio.
É o verdadeiro WenWen…
Lin HaoMiao respirou fundo, nem mesmo o forte cheiro pungente de sangue não conseguia disfarçar o cheiro de WenWen. Ele incontrolavelmente se aproximou mais, esticando os braços para segurar a pessoa firmemente em seus braços.
O corpo de WenWen estava um pouco rígido, confuso por que essa pessoa veio e o abraçou. Interrompido por esse subido desenvolvimento, a mão lentamente soltou a adaga…
“Eu matei os dois…”
Lin HaoMiao olhou para o home, cuja cabeça havia sido transformada em uma poça de lama: “Zhao Meng e seu amante?”
WenWen não questionou por que o outro sabia o nome de seu namorado, seus olhos congelaram olhando para as palmas de suas mãos: “Mn… eu dei a ele a oportunidade, mas eles ainda estavam se abraçando quando eu vim aqui’
Lin HaoMiao não ouviu WenWen sussurrando vagamente para si mesmo, ele agora estava preso em seus pensamentos.
Ah, Zhao Meng está morto. Finalmente morto! Bom… WenWen está tão lindo com seu pescoço exposto… eu quero beijá-lo…
“WenWen…”. Lin HaoMiao afrouxou seu abraço, estendeu a mão para a palma do outro, enrolando em sua própria mão, olhos olhando diretamente nos olhos do outro.
Aqueles olhos, que nunca caíram sobre ele, agora o olhavam com desconfiança.
Ele engoliu a saliva e disse seriamente: “Vamos fazer sexo”