The Pervert and the Yandere - Capítulo 9 - Completamente abalado
Lin HaoMiao respirou fundo.
Ele queria expor seus sentimentos para WenWen, talvez então o outro acreditasse nele e daria uma chance: “Eu aguento, nem sinto que isso seja um grande problema… WenWen estou te implorando. Eu gosto de você há anos. Te vi no supermercado três anos atrás e me apaixonei por você desde então. Não se ofenda se eu disser que estava te seguindo até sua casa antes de me mudar para ser seu vizinho, só para poder te observar”
WenWen olhou para Lin HaoMiao um pouco confuso, como se pensando no dia em que foi para o supermercado três anos atrás e depois quando o outro se mudou para o lado dele.
“Estava com muito medo. Não ousei confessar e vi você trocar de namorado. Só poderia espionar todos os dias, me aliviando com fotos roubadas”
“Espionar? Fotos roubadas?”. WenWen franziu a testa e afastou as mãos de Lin HaoMiao tocando seu rosto.
O coração de Lin HaoMiao palpitava. Ele realmente temia que WenWen o chamasse de louco e o colocasse na lista de bloqueados.
Mas, naquele momento, não poderia simplesmente mentir, só pôde dizer a verdade: que fez um buraco em sua parede para espioná-lo, invadiu seu computador para baixar suas fotos, vasculhou sua lata de lixo. Essas ações foram todas ditas com veracidade.
“Então é isso. Não quero te fazer nenhum mal. É porque eu gosto de você, gosto tanto que estou ficando louco. Você provavelmente acha que sou nojento”. Depois de dizer isso, ele olhou para a reação de WenWen.
Houve um longo silêncio antes que WenWen abrisse a boca e perguntasse hesitantemente: “O que você disse é tudo verdade?”
“É sim… você não me odeia tanto por isso, certo?”. Lin HaoMiao estava com medo de que o rosto bonito na frente dele demonstrasse um pouco de antipatia.
No entanto, não foi assim.
O outro parecia um pouco confuso e pensou por um tempo antes de dizer: “A proposta que você me fez agora mesmo. Deixe-me pensar sobre isso”
“Proposta?”. Lin HaoMiao reagiu ao que WenWen quis dizer com ‘proposta’ e ficou imediatamente extasiado: “Está disposto a pensar em ficar comigo?”
WenWen acenou com a cabeça lentamente.
“Ah… bem… pense sobre isso… pense sobre isso”. Lin HaoMiao ficou um pouco incoerente.
Se fosse no passado, WenWen não recusaria esta confissão direta e feroz. Desta vez, a cena era muito estranha. Além disso, o outro sabia demais sobre ele, assim, inconscientemente, ele resistiu.
As coisas que Lin HaoMiao confessou para outros pode ser um comportamento pervertido a evitar, mas para WenWen era uma espécie de doçura há muito procurada.
Depois eles foram para um riacho próximo para se lavarem da sujeira excessiva em seus rostos e mãos. WenWen lavou as roupas e as estendeu para secarem. Os olhos de Lin HaoMiao não descolaram de seu corpo nu.
A expressão de Lin HaoMiao era tão explícita que WenWen, que estava a poucos metros de distância, pôde senti-la claramente. A sensação de ser observado de perto o fez respirar pesadamente.
Ele estava completamente abalado.
Quanto às roupas, só podiam voltar para a cidade para comprar um conjunto novo. Estas estavam tão manchadas que teriam que ser descartadas, não era possível nenhum reparo.
Após a compra de novos trajes, as economias de WenWen estavam apertadas. Lin HaoMiao não tinha dinheiro nenhum, então os dois reservaram apenas um quarto em uma estalagem. Já era escuro, chegaram depois do jantar.
Lin HaoMiao sentiu que era a melhor coisa que poderia acontecer a ele, só não sabia a atitude de WenWen.
Ao entrar no quarto, Lin HaoMiao viu que havia apenas uma cama e congelou na hora.
Atrás dele, WenWen também congelou: “Devem ter cometido um erro”
Lin HaoMiao ficou repentinamente de mau humor: “Quer mudar de quarto?”
Não havia eletricidade neste mundo, apenas algumas lâmpadas de óleo estavam acesas. WenWen não se virou para sair, apenas fechou a porta com a mão. Tirou seu casaco externo ao entrar, dobrou-o e colocou sobre a mesa, com a adaga sistematicamente ao lado dele.
Ele não respondeu às palavras de Lin HaoMiao, apenas começou a retirar suas roupas em silêncio.
O outro o observou enquanto WenWen desabotoava com seus dedos delgados e ágeis, cada movimento era tão lindo que ele não conseguia respirar.
Primeiro, tirou a camisa, depois as botas e então as calças.
No momento em que WenWen se despiu e ficou apenas com uma cueca o resto de sua pele pálida estava exposta. A ereção de Lin HaoMiao já havia se erguido alta e estava claramente criando uma tenda.