The Script is not like this! - Capítulo 12
Capítulo 12 – Por que é tão difícil de conseguir um transa?
O tempo estava muito bom na manhã seguinte. O sol entrou pela janela, inclinando-se sobre as coxas das duas pessoas, ainda em seu sono bêbado.
Xiao Han, ainda grogue, virou-se. Sentindo que suas mãos e pernas batiam em algo, ele estava desconfortável e pareceu um longo tempo antes de abrir os olhos atordoado e sentir uma pulsação em suas têmporas.
Esfregando o ponto entre as sobrancelhas, realmente foi incapaz de ignorar o homem nu que ainda dormia profundamente, esparramado na cama.
Noite passada, no banheiro, parece que nós teríamos… por que não consigo lembrar do que aconteceu?
Xiao Han não podia lembrar-se de nada enquanto inclinava a cabeça, pensativo. Finalmente seus olhos passaram pelas nádegas levantadas da pessoa e seus olhos brilharam, tendo chegado à uma conclusão.
Sentando-se, estendeu a mão na frente do rosto de Wen Muyan. Então, se inclinou em seu ouvido e sussurrou: “McDonald’s? McDonald’s?”
Confirmando que o outro ainda estava dormindo, Xiao Han agachou-se ao lado de sua perna e espalhou suas nádegas de uma maneira muito obscena. Ele olhou cuidadosamente: o buraco parecia normal, não havia vermelhidão, nem inchaço e também não havia vestígios de líquidos transparentes ou líquido da vida.
Nesta situação, isso claramente mostrava que tudo estava normal, mas em vez de tranquilizar-se, Xiao Han de repente ficou nervoso.
O quê? Não me diga que foi ele quem me fodeu ontem à noite?
Embora soubesse que era impossível, Xiao Han não pôde deixar de afastar o rosto. Mudando para uma posição ajoelhada, levantou seu corpo e estendeu a mão para trás para tocar sua própria rachadura na bunda. Depois de certificar-se de que tudo atrás estava intacto e que não havia dor, ele virou a cabeça em alívio.
Um par de olhos escuros estava olhando para ele em silêncio.
Xiao Han estava tão alarmado que seu cérebro paralisou no local e, então, ouviu Wen Muyan murmurar: “Xiao Han está tomando a iniciativa de me dar uma carona? Ainda devo estar sonhando…”
Sua cabeça caiu para trás e voltou a dormir.
“…”
O rosto de Xiao Han estava extremamente escuro. Jurou aos céus que haveria um dia em que ele mataria este sujeito, o mutilaria ou mesmo o engravidaria. No final, acabou saindo silenciosamente da cama e se vestindo. Calçando os chinelos do outro, chutou os próprios sapatos para debaixo da cama e ‘gentilmente’ pegou as roupas de um certo Sr Wen e as enviou para serem lavadas.
“Jovem Mestre, finalmente acordou. Dormiu bem na noite passada? Estive em contato com as pessoas do hotel em que está hospedado e instruí o atendente a entregar o café da manhã”
“Tudo bem, eu sei”. Xiao Han bebeu algum leite e interrompeu a conversa de Xianfu: “Como está a situação em casa?”
“Está tudo bem, só que o jovem Mestre Zhuo Fan tentou escapar várias vezes sem nenhum sucesso. Ele torceu acidentalmente a perna e já pedi a um médico para examiná-lo. Não é nada grave, mas ele não conseguirá sair da cama por alguns dias.
Ao ouvir isso, Xiao Han não pôde deixar de zombar: “Isso não é tão ruim. Posso finalmente ter um pouco de paz para os próximos dias”
“O jovem Mestre tem mais instruções?”
“Vocês podem voltar”. Xiao Han olhou para o relógio. De acordo com o roteiro, teria que visitar o ferido Zhuo Fan à tarde, mas ainda tinha algum tempo livre antes disso.
“Sim, jovem Mestre”
“Espere um pouco…”. Xiao Han trocou o telefone da mão esquerda para a direita. Olhando para a porta entreaberta, disse baixinho: “Traga dois conjuntos de roupas do meu tamanho, incluindo roupas íntimas”
“Compreendo, jovem Mestre”.
Desligando, Xianfu, o mordomo que sempre seguia os caprichos de seu jovem Mestre com os melhores cumprimentos, imediatamente dirigiu-se solenemente para uma loja de roupas.
Wen Muyan foi despertado pela fome. Seu estômago gorgolejou e ele coçou o cabelo desorientado. O nariz contraindo-se, cheirou o café da manhã no outro cômodo, mas descobriu algo estranho: seu chinelo e suas roupas haviam sumido!
Imediatamente adivinhou quem era o culpado. Aquele idiota estava querendo encenar a cena em que o fazendeiro rouba as roupas da fada?
Envolvendo uma toalha na cintura para esconder ‘suas vergonhas’, Wen Muyan saiu da sala descalço. Como esperando, viu o outro homem segurando o jornal e mordendo uma maçã, parecendo uma pessoa despreocupada esperando para assistir a um bom show.
“Xiao Han, onde você escondeu as minhas roupas?”. Wen Muyan sentou-se nu, pegando um pedaço de pão e enfiando na boca.
O homem colocou metade da cabeça para fora do jornal e sorriu maliciosamente: “Enviei para a lavagem, incluindo sua cueca”
Wen Muyan bateu na mesa com fúria: “Onde está sua humanidade?”
Xiao Han olhou para ele: “Isso nunca existiu”
“Pare!”. Wen Muyan estava sem palavras e sua cabeça doía. Ele resmungou: “Eu nem mesmo fiz nada para você na noite passada, por que você é tão mesquinho?… esperar que você se sente obedientemente sobre mim e me sirva só pode ser um sonho…”
Ele parecia ter lembrado de algum sonho erótico e começou a dar risinhos bobos.
Apesar de seus resmungos serem em volume baixo, Xiao Han, bem atento ao roteiro, ouviu cada palavra. A cada uma delas, seu rosto escurecia um pouco e finalmente jogou o jornal e afastou-se, falando com uma voz fria: “Do que você está rindo aí?”
Com suas bochechas inchadas de pão, Wen Muyan mastigou por algum tempo antes de engolir e depois riu: “Nada demais, eu não morreria de tanto rir como um certo alguém…”
“…”
Xiao Han parou abruptamente, sem expressão, como uma gravação de fita que havia sido cortada. Pegou o jornal, moveu a cabeça para trás e começou a ler seriamente.
“Ei, idiota! Seu jornal está de cabeça para baixo!”
Embora o jovem Mestre Xiao fosse desumano, ainda tinha um pouco de sentimento no fundo. Finamente vestido, Wen Muyan pensou, com o rosto cheio de lágrimas, que as roupas pareciam um pouco grande demais. Como havia gente de fora presente, ele não podia mencionar isso, e por fim, lançou um olhar para Xiao Han, insinuando insatisfação.
Arrastando o tempo até que não tivesse outra escolha, Xiao Han voltou de má vontade para casa.
O guarda-costas que observava Zhuo Fan viu que seu jovem Mestre estava com uma cara sombria, não ousou nem ao menos expirar alto e fechou a porta adequadamente sem dizer uma palavra.
“Xiao Han, o que você fez com Muyan?”
Deitado em sua cama como um cadáver, Zhuo Fan sentou-se rapidamente quando ouviu o outro entrar. Lágrimas escorrendo pelo seu rosto, lutou para sair da cama, mas foi empurrado para trás e jogado na cama por Xiao Han.
“Não esperava que seu relacionamento com ele fosse tão bom. Tinha originalmente prometido deixa-lo ver você, mas agora estou tentado a mudar de ideia”. Xiao Han segurou-o no ombro com uma mão e pressionou-o contra a cama. Um par de olhos negros estavam fixos em Zhuo Fan, aquele olhar frio parecia estar escondendo alguma fúria e quase o fazia perder a respiração.
Zhuo Fan mordeu o lábio, seus olhos em pânico, mesmo assim não conseguia esconder certa alegria. Ao perceber isso, Xiao Han parecia estar ainda mais irritado. Nem ele entendia porque ficaria furioso. Não era Zhuo Fan apenas um peão em sua mão para assumir o controle da Família Zhuo?
Por que ele ficou com tanto ciúme quando Zhuo Fan chamou o nome de Wen Muyan? Poderia ser que…
“Diga-me, você se apaixonou por aquele tal Wen? Você já dormiu com ele?”. Os olhos de Xiao Han se estreitaram ligeiramente, seus dedos deslizaram pelos lábios trêmulos de Zhuo Fan, envolvendo em torno de seu pescoço esguio e aumentando lentamente a pressão.
Os olhos do outro se arregalaram, incrédulo, e suas bochechas coraram, enquanto tentava respirar: “Que bobagem você está dizendo? Muyan é meu amigo! Xiao Han, pode se vingar de mim, pode me odiar, mas não duvide de mim. Muyan cresceu comigo, e agora que estou preso, está tentando me resgatar porque está preocupado. Quanto a você, não importa o que eu diga, você não quer acreditar em mim. Só tem aquele morto Liang Chenli em seu coração. Pode me estrangular até a morte, de qualquer forma, não quero vê-lo novamente”
Então, fechou os olhos avermelhados, não lutando mais, e silenciosamente esperou pela morte.
Xiao Han bufou alto e o soltou. Em vez disso, tirou a roupa e, como esperado, Zhuo Fan abriu novamente os olhos, fuzilando-o de dor e raiva.
“Zhuo Fan, ouça-me bem. Mesmo que aquele tal Wen venha ver você, ele nunca chegará a tocar em você”
A voz de Xiao Han era muito alta, parecendo muito zangada. Suas ações eram rudes e cheias de desejo e, assim como Zhuo Fan desesperadamente pensou que estava prestes a ser forçado novamente, uma batida soou na porta: “Jovem Mestre, você tem uma chamada. Eles dizem que é uma questão de vida ou morte”
Ao ouvir isso, Xiao Han parou imediatamente e saltou como um coelho, correndo para fora da sala como se estivesse pegando fogo.
Trancando-se em seu escritório, Xiao Han rugiu ao telefone: “Seu bastado, como você me corta assim tão perto? Se fosse um pouco mais tarde, teria mesmo que fazer o que eu não queria!”
Wen Muyan respondeu lentamente: “Oh? Achei que você pensasse que eu estava sendo intrometido”
Xiao Han sentou-se vagarosamente e bebeu um pouco de chá para se acalmar: “Não se preocupe, mesmo que eu não tivesse recebido uma chamada, eu não iria até o fim. No roteiro, a fatídica cena escurece até o dia seguinte, não se importando se estarei cutucando ele a noite inteira ou apenas dormindo até a manhã seguinte”
“E quem se preocupa?”
Xiao Han disse: “Não deixe de me ligar para me interromper”
Wen Muyan tossiu: “O roteiro não pensa em nada além de sexo? Seja você com raiva, com ciúmes ou só querendo sua vingança contra Zhuo Fan, sempre estará cutucando seu buraco, cutucando seu buraco e cutucando ainda mais o seu buraco?
Xiao Han revirou os olhos: “Como eu saberia? Além disso, ambos estão com ciúmes, mas porque o gong-escória está queimando de desejo enquanto o shou-capacho está com dor e raiva? Diga, nós dois somos homens, por que a diferença entre nós é tão grande?”
Ao ouvi-lo reclamar, Wen Muyan riu: “O roteiro diz que o acordo é para ter dias depois, devo procurar por você amanhã?”
“Tenha cuidado para não ser descoberto pelos guardas”. Xiao Han rastreou o que aconteceria nos próximos dias. Além das tentativas frustradas de Zhuo Fan, como se fosse uma missão diária a ser completada, parecia não haver mais nada acontecendo.
“Relaxe, ir para sua casa é como dar uma volta ao parque”
A resposta para isso foi Xiao Han desligando duramente.
No entanto, Xiao Han deliberadamente fez alguns ajustes em sua segurança para permitir que alguém se esgueirasse e fizesse alguns pequenos movimentos embaixo do nariz do script.
Foi na noite seguinte que Wen Muyan apareceu. Acontece de ser durante o jantar, as mudanças estavam acontecendo.
Assim que ele estava subindo para o segundo andar em direção ao quarto de Xiao Han como um lagarto na parede, aconteceu de encontrar Zhuo Fan, que também estava como um lagarto na parede, pronto para escapar.
Os dois lagartos se entreolharam à distância. Zhuo Fan ficou surpreso e encantado. Lágrimas cheias de emoção rolaram por suas bochechas: “Muyan, você está aqui para me resgatar?”
Wen Muyan também ficou chocado, mas não havia nenhum encanto. Seu rosto se contorceu, olhou para sua mão, que Zhuo Fan segurava com força. Ele disse tristemente: “Ah… sim…”
Zhuo Fan o arrastou para uma pequena sacada e o abraçou com força pela cintura: “Muyan, porque você é tão bom para mim? Não valho a pena…”
Bom pra você o caralho! Estou aqui por Xiao Han!
O vento uivava, o cavalo relinchava e Wen Muyan rugia em seu coração ‘foda-se e vá se masturbar sozinho, seu maldito gay!’
O impotente Wen Muyan olhou para os braços de Zhuo Fan que o amarravam como bandas de ferro, lágrimas escorrendo com o vento. Esta era uma história verdadeiramente trágica.