The Script is not like this! - Capítulo 14
Capítulo 4 – Bom trabalho
(*bom gente, neste capítulo e desde a cena passada, mesmo vendo claramente que o ‘abuso’ é consensual e até combinado, ainda assim, pode ser um conteúdo sensível para alguns. Deliberadamente, ou seja, por minha escolha própria, vou tentar usar sinônimos para a palavra ‘estupro’ que apareceu aqui várias vezes)
Provavelmente porque eles estavam muito envolvidos no ato, os gritos de Zhuo Fan há muito haviam sido esquecidos. Wen Muyan, ofegante, ergueu a cabeça, antes de perceber o que Xiao Han havia dito. Ele não pôde deixar de dizer duramente: “Como eu saberia? Nunca aconteceu antes”
Suas bochechas ficaram ligeiramente vermelhas, mas não tinha certeza se era de raiva ou outro motivo.
Xiao Han abaixou as mãos, grato por essa parte do roteiro apresentar pensamentos íntimos. Se ele tivesse que dizer algumas frases enquanto estava sobre o outro, tinha medo de quebrar seu próprio caráter.
A temperatura no porão não era muito alta, estava até um pouco frio. No entanto, essas duas pessoas atualmente envolvidas em atividades físicas tão acaloradas estavam cobertas de suor. Xiao Han prestou muita atenção e cuidou do prazer de Wen Muyan, mas agora, ele não conseguia mais se segurar. Enterrando-se no canal quente e apertado do outro, ele deu alguns impulsos fortes e deu um gemido baixo em êxtase: “Agora… bem… você pode aprender um pouco…”
As estocadas dominaram Wen Muyan, seu pomo-de-Adão balançou sem parar. Ouvindo o que Xiao Han disse, ele apertou perversamente seu buraco, respirando pesadamente e gemendo: “Esse tipo de coisa… quem quer aprender?…”
A cabeça de Xiao Han aqueceu quando Wen Muyan se apertou ao redor dele. Finalmente, conseguiu se segurar e riu friamente: “Wen Muyan, você acha que ainda não sofreu o suficiente? Ou você é apenas uma puta, nascida para desfrutar de ser fodida? Veja como você está me apertando”
O roteiro originalmente dizia para humilhá-lo, quando ele disse isso, sussurrando em voz baixa, cantando as palavras suavemente no final, na verdade, parecia bastante atraente. Aos ouvidos de Wen Muyan, suas palavras soaram ainda mais sedutoras. Sentiu arrepios pelo corpo, gemendo em voz rouca, incapaz de se conter, ergueu o queixo, procurando um beijo.
Xiao Han ficou alarmado. Com grande perseverança, se controlou para não abaixar a cabeça para corresponder ao beijo. Empurrando sua cabeça para baixo, sua respiração acelerou: “Você ficou louco? Que pessoa, ao ser humilhada, teria essa reação?”
Wen Muyan mordeu o lábio e disse magoado: “Eu esqueci…”
Mesmo Xiao Han não pôde deixar de se sentir derrotado neste momento. Os olhos do homem embaixo dele estavam úmidos de desejo e isso o fez se sentir insuportável. Empurrando pesadamente nele mais algumas vezes, ele finalmente gozou.
No entanto, este pobre coadjuvante Wen não pôde desfrutar deste prazer. Só podia ficar lá, tremendo, e não teve nem permissão de estender a mão para aliviar a si mesmo.
Com os olhos queixosos de Wen Muyan para ele, Xiao Han arriscou uma punição grade do script ao pegar a camisa e calças do chão e jogar em seu corpo para cobri-lo. Zombando, disse em voz alta: “Joguem este sujeito fora daqui, está sujando meu ambiente”
Neste momento, algo ocorreu repentinamente.
Zhuo Fan testemunhou todo o processo que aconteceu com seu bom amigo. No começo, já estava mesmo sem esperanças, estava entorpecido, mas de repente, explodiu e empurrou as pessoas que o estavam segurando.
Pegando a arma no chão, apontou para Xiao Han, seu rosto cheio de lágrimas e sua voz tremendo: “Xiao Han, eu não esperava! Realmente não esperava que você me odiasse tanto. Não foi o suficiente que você tenha me humilhado? Você tinha que atacar Muyan? Ele é claramente inocente! Só porque ele gosta de mim? O que há de errado com isso? Vamos! Deixe-nos ir! Se não eu vou te matar e todos nós morreremos juntos!”
As duas pessoas que há muito sabiam que as coisas iriam evoluir dessa maneira não ficaram surpresas. Xiao Han olhou friamente Zhuo Fan, observando o cano trêmulo da arma. Zombou ligeiramente, limpando lentamente suas roupas sujas, alterando entre olhar para Wen Muyan e para Zhuo Fan: “Tudo bem. Abram as portas, deixe-os sair”
“Mas, jovem Mestre…”. Os dois guarda-costas queriam dizer algo, apenas para serem parados pela mão levantada do outro.
Xiao Han ergueu o queixo, aproximando-se de Zhuo Fan com um sorriso gelado: “Você realmente se atreve a atirar?”
“Não se aproxime!”. Zhuo Fan correu até Wen Muyan, ajudando-o a se levantar. O outro mal conseguiu se vestir, as pernas ainda um pouco fracas. Desta vez, não se importava muito com as coisas, apenas puxou Zhuo Fan em direção à porta.
“Jovem Mestre, precisamos correr atrás deles?”
O rosto de Xiao Han afundou, sua voz ainda fria: “Siga-os e relate seus passos para mim constantemente. Se você os perder, não retorne aqui”
“Sim, jovem Mestre”
Este jogo de gato e rato demorou três dias. Xiao Han não tinha certeza do que o script queria que ele fizesse exatamente, sentindo apenas vagamente que o que aconteceria a seguir não seria algo bom.
Enquanto esperava, não pôde deixar de se sentir um pouco ansioso. Até pensou que estaria tudo bem se tivesse que seguir o roteiro original, sentir-se arrependido, ajoelhando-se e lambendo os pés de Zhuo Fan. Tendo se acostumado com isso, ele poderia apenas se curvar sem qualquer sinceridade. Mas, agora, sabia cada vez menos sobre o roteiro. Também não podia conversar com Wen Muyan e discutir sobre o assunto, já que agora ele estava com Zhuo Fan.
Finalmente, ele conseguiu esperar até o terceiro dia. A névoa em seu cérebro se dispersou gradualmente e a trama lentamente gotejou em sua mente.
A iluminação no quarto era fraca. Xiao Han sentou-se, imerso em seus pensamentos, seus cotovelos apoiados dos braços da cadeira, seus dedos entrelaçados. A luz lançava uma sombra borrada dele no chão, parecendo um pássaro abrindo suas asas.
Ele olhou para a sombra por um momento antes de baixar lentamente as mãos. Precisava tomar uma decisão. Sabia que, muito provavelmente, Wen Muyan também estava lutando sobre essa decisão.
Na manhã seguinte, Xianfu veio relatar que Zhuo Fan e Wen Muyan estavam em um armazém nos subúrbios, vigiados por seus capangas. Ele assentiu ligeiramente. Fechou os olhos, pensando no que aconteceria a seguir. Já tinha um plano, mas agora, era incapaz de saber o que aconteceria amanhã. Parecia que o roteiro estava, lentamente, privando-o de suas habilidades.
A situação, no entanto, não era necessariamente ruim. Afinal, um futuro desconhecido é um futuro de verdade, ao contrário de agora, onde estava sendo conduzido pela mão por um caminho já traçado por ele.
Apesar disso, a escória do roteiro ainda estava presente. Se desafiasse abertamente, quem sabe o que aconteceria?
“Traga algumas pessoas e venha comigo”. Xiao Han terminou seu leite, enxugou a boca e se levantou abruptamente da cadeira.
Xianfu franziu a testa: “Jovem Mestre, não há necessidade de você lidar com essas ninharias. Apenas deixe que os subordinados tragam o jovem Mestre Zhuo Fan de volta”
Xiao Han balançou a cabeça e não deu mais explicações: “Vamos lá”
“…Sim”
Durante os três dias, Wen Muyan ficou muito calado. Agora, estava muito superficial sobre seus cuidados e preocupações com Zhuo Fan. Sua atitude era totalmente diferente de sua gentileza e afeições anteriores.
Porém, Zhuo Fan não desconfiava dele, afinal, acabara de passar por uma humilhação. Aos olhos dele, isso era a maior quebra de dignidade que poderia acontecer a alguém. Se fosse ele, ficaria abalado, podendo até pensar em desistir da vida. Agora, Wen Muyan podia sentar-se na frente dele, como se nada tivesse acontecido. Zhuo Fan percebeu como seu amigo é incrível!
Ele não tinha ideia do que estava para acontecer e era realmente o que Wen Muyan estava lutando contra.
“Muyan, já ficamos neste armazém por uma noite. Para onde vamos agora?”
Vendo como o outro não parecia nem um pouco preocupado, Wen Muyan balançou a cabeça em resignação: “Não seguiremos para nenhum lugar daqui”
“Por quê?”
Sons de freios e passo fora do armazém ajudaram Wen Muyan a responder àquela pergunta.
“Oh, não, os homens de Xiao Han devem ter nos encontrado. Muyan, rápido, vamos nos esconder!”. Zhuo Fan puxou-o, querendo escapar pela porta dos fundos. Quem teria pensado que Wen Muyan permaneceria lá, sentado e imóvel, sem intenção de se levantar?
“Não há mais necessidade de nos escondermos. Em um lugar tão minúsculo como esse, onde poderíamos?”. Ele suspirou, pegando sua pistola. Fechando os olhos e descansando, disse: “Vamos apenas esperar por ele aqui”
“Mas…”. Zhuo Fan franziu a testa, enquanto andava de um lado para o outro.
Ouviram um grande estrondo vindo da frente. Provavelmente a porta foi aberta e muitos passos foram ouvidos se aproximando, logo entrando no lugar em que estavam. Parecendo calmo e composto, Wen Muyan estava segurando sua arma, enquanto atrás dele estava Zhuo Fan, em pânico, mas se esforçando para manter a calma. Aquele grupo de homens, como se enfrentassem um inimigo formidável, ergueram suas armas na direção dos dois.
Em um instante, Xiao Han, vestido com um casaco preto, entrou. Sinalizou, e homens musculosos, parados na porta, imediatamente se moveram e ficaram atrás dele, tão imóveis quanto montanhas.
Seus olhos indiferentes percorreram Zhuo Fan e Wen Muyan, sorrindo ligeiramente: “Não nos vimos por três dias. Parece que vocês dois se divertiram, mas ainda serão capazes de escapar hoje?”
Wen Muyan olhou para ele por um momento. Incapaz de obter qualquer informação de seus olhos, respirou fundo e respondeu: “Terá que pedir a arma da minha mão primeiro”
“Ah, Wen Muyan. Acredita que apenas uma palavra minha é capaz de torná-lo em uma peneira?”. Xiao Han levantou as sobrancelhas e riu. Estendeu a mão, tirando a arma da mão de um homem ao lado dele. Empunhando a arma, ele mirava diretamente na testa de Wen Muyan.
A outra pessoa também não estava disposta a parecer fraca. Ambos apontaram suas armas um para o outro e a atmosfera era tensa e silenciosa.
“Parem!”. Zhuo Fan, que havia sido protegido por Wen Muyan todo esse tempo, finalmente não aguentou mais. Correu e ficou entre os dois homens que se confrontavam, abrindo os braços. Porém, não sabia quem deveria bloquear. No final, olhou para Xiao Han, então olhou para Wen Muyan, um olhar em seu rosto miserável e sua voz triste: “Por favor, não se machuquem por minha causa. Isso é tudo culpa minha”
Wen Muyan e Xiao Han vomitaram sangue internamente ao mesmo tempo.
“Xiao Han, você não está aqui apenas para me levar embora? Tudo bem, eu irei com você. Contanto que deixe Muyan ir, eu irei”. A expressão dele estava aberta e seu rosto cheio de lágrimas. Fez o possível para suprimir suas queixas para mostrar que era totalmente destemido ao se sacrificar por seu amigo. Ele definitivamente não se sentia secretamente satisfeito consigo mesmo por ter dois homens notáveis, altos, ricos e bonitos lutando por ciúmes por causa dele, ok?
“Se eu matá-lo, você não terá escolha a não ser me seguir”. Xiao Han falou friamente sem se mexer. Todo esse tempo, seus olhos nunca deixaram Wen Muyan, não olhando para Zhuo Fan de nenhuma forma.
“É melhor você e seus homens baixarem suas armas. Se não, antes de me matar, definitivamente haveria um buraco extra em sua cabeça”. Wen Muyan olhou profundamente para ele. Se as palavras que saiam não fossem assim frias, aqueles olhos persistentes teriam feito o outros pensarem que eles eram um casal.
“Bem, vamos ver quem é mais rápido então”. A mão de Xiao Han segurando a arma não se moveu, mas em seu coração, estava chorando secretamente. Seu braço estava doendo!
“Não!”, Zhuo Fan entrou em pânico desta vez. Cerrou os dentes, protegendo Wen Muyan; “Xiao Han, Muyan me salvou tantas vezes. Não posso assistir enquanto você o mata. Se for atirar, então me mate primeiro!”
Xiao Han franziu os lábios com desdém. Realmente queria atirar nesse idiota para cumprir seu desejo de colocar sua amizade diante do amor.
Se fosse o gong-escória bloqueando o coadjuvante que estava ameaçando o shou-vítima, com certeza o casal-vilão com certeza seria atingido até a morte, certo?
Mas agora…
As sobrancelhas de Xiao Han ficaram ainda mais juntas. O que o estava deprimindo era que Zhuo Fan bloqueava completamente sua visão e era incapaz de se comunicar com Wen Muyan através de seus olhos!
Eles realmente tinham que seguir o roteiro e atirar um no outro?
Só de pensar nisso, já sentia a dor. Em vez de passar por esse sofrimento, por que não…
Nesse momento, uma mão se estendeu por trás de Zhuo Fan para pressionar sua bochecha. Antes que pudesse reagir, Zhuo Fan foi pego desprevenido e Wen Muyan usou todas as suas forças para empurra-lo contra a parede!
Wen Muyan esfregou seu ombro enquanto reclamava: “Meu braço está doendo tanto que não consigo mais levantar minha arma”
Xiao Han ficou sem palavras por um momento. Apressadamente sinalizou para seus subordinados, atordoados, saírem. Então, franziu a testa e o repreendeu seriamente: “Como você pode fazer isso como nosso amado Zhuo Fan?”
Sem esperar pela resposta de Wen Muyan, Xiao Han solenemente levantou o polegar para ele: “Bom trabalho!”
“…”
Nota do autor: Xiao escória, eu realmente não escrevi intencionalmente tal personagem para você!