The Script is not like this! - Capítulo 3
Capítulo 3 – Suposto desastre por vir
Xiao Han sentiu como se estivesse sonhando há muito tempo. Quando ele acordou, lutou um pouco para diferenciar sonho da realidade.
As cortinas eram de um amarelo brilhante e bordadas com dragões de ouro. Olhou para a cortina por muito tempo antes de se sentar repentinamente e olhar ao redor. Seus olhos percorreram os altares de incensos, telas de laca e ouro, um par de botas de dragão bordadas e douradas no apoio para os pés ao lado da cama e um aquecedor com fumaça ondulante a poucos passos de distância. Todos eles pareciam vintage e luxuosos; tudo era requintado e trabalhado com elegância.
Parecia que alguém tinha ficado alarmado com o som dele se levantando. Imediatamente, um jovem entrou na sala, curvou-se e ficou parado na frente da tela. Com uma voz suave e bajuladora, ele perguntou: “Sua Majestade está acordada? O Mestre erudito está esperando há muito tempo da sala de espera da ala leste.
Este era Xianfu, o chefe eunuco, que servia diretamente ao lado do imperador Qing desde que ele era uma criança. O imperador tinha uma mente insondável e um temperamento volátil. O fato de o pequeno Xianfu poder entender a mente do governante já bastava para torná-lo o confidente dos confidentes.
Agora mesmo, enquanto o imperador estava sentado em sua cama imperial em silêncio, Xianfu suspirou em seu coração. Ele tinha a sensação de que as bênçãos do imperador ao Mestre erudito provavelmente estavam chegando ao fim. Todos sabiam que o imperador tinha o coração muito frio e muito caprichoso com seus afetos.
Xianfu não pôde deixar de sentir pena do melhor estudioso e das profundas afeiçoes que sentia pelo imperador: esses sentimentos estavam fadados ao desperdício. Mesmo agora, ele estava esperando com esperança pela convocação do imperador Qing na sala de espera.
O eunuco esperou em silêncio, ainda mantendo sua postura curvada. Finalmente, depois de um longo tempo, alguns sons surgiram da cama imperial atrás da tela de jacarandá.
“Deixe-o esperar”. O imperador Qing disse muito lentamente. Sua voz soou mais rouca e baixa do que nunca. Parecia ser ainda mais indiferente do que o normal e Xianfu até pensou ter detectado um traço de raiva na voz do governante.
O coração do chefe eunuco caiu e seu rosto se contraiu. Não importava que Sua Majestade estivesse com raiva, o que era fatal era não saber o porquê estava com raiva!
“Despeje… para nós, um copo de água”.
A incerteza encheu Xianfu. Assim que ele ouviu o comando, rapidamente serviu um copo e o trouxe respeitosamente para o imperador. Embora a ordem do imperador Qing não soasse muito suave e houvesse uma pausa óbvia antes de se referir a si mesmo, Xianfu não pensou muito nesses detalhes devido ao seu temor pela autoridade do governante.
O imperador Qing não gostava que seus assistentes estivessem muito perto dele. Portanto, depois de passar a xícara de chá, o eunuco recuou respeitosamente para trás da tela.
Nessa época do inverno, o chá estava ligeiramente quente, mas não escaldante. As folhas de chá eram folhas de lótus, dadas como homenagem por um pequeno país do sudoeste. O chá estava muito perfumado. O imperador Qing deu um gole, mas, por mais quente que fosse a fragrância, não conseguia derreter seu rosto frio.
Ele tomou seu tempo bebendo o chá. Encontrando o imperador cada vez mais difícil de entender, Xianfu não pôde deixar de erguer um pouco para olhar secretamente para ele. Com este único olhar, ele de repente encontrou os olhos escuros do imperador. O coração de Xianfu deu um pulo, seus joelhos enfraqueceram e ele quase se ajoelhou.
“Xianfu”. O imperador colocou a xicara de lado. O chá logo esfriou, muito parecido com o seu tom: “Deixe que ele entra e nos sirva”.
“Sim, Sua Majestade”. O eunuco se retirou, ainda mantendo a cabeça baixa. Só depois que fechou a porta e deu alguns passos, deu um suspiro de alívio. Enxugando o suor frio da testa, trotou até a sala de espera da ala leste.
Talvez porque ele esperava por isso há muito tempo, o ritmo do Mestre erudito era muito leve, porém rápido. Seus passos pareceriam agradáveis até mesmo na neve.
Ao se aproximar do Palácio Sempre Verde, onde o imperador Qing vivia, o Mestre erudito puxou silenciosamente a manga de Xianfu. Cautelosamente, sussurrou: “Eunuco Xian, posso saber como está o humor de Sua Majestade hoje?”
Imediatamente, Xianfu se sentiu um tanto perturbado. Ele respondeu em um tom desamparado: “Meritíssimo, Sua Majestade nunca gostou de ter outros especulando sobre ele descuidadamente. Você está me colocando numa situação difícil, eu não consigo responder a essa pergunta. Meritíssimo, você está no auge do favor de Sua Majestade, então, não precisa se preocupar demais. Mas… ainda assim, tenha cuidado”.
Depois de ficar momentaneamente atordoado, o Mestre erudito agradeceu ao eunuco pelo conselho.
Não havia muitas lâmpadas acesas no Palácio Sempre Verde esta noite, então, parecia um pouco mais escuro. Não ficou claro se este era uma ordem especial dada pelo imperador Qing.
O aquecedor na sala de descanso estava queimando vigorosamente. Um pouco de ar frio soprou quando a porta foi aberta, mas foi logo dissipado pelo calor. O Mestre erudito removeu sua pesada capa de pele e revelou sua túnica oficial roxa e azul, expondo seu corpo muito magro.
Ele curvou a cabeça enquanto caminhava até a tela diante da cama imperial. Ajoelhando-se, ele saudou e prestou homenagem ao imperador. Embora fosse tímido, sua etiqueta era impecável, transmitindo um ar acadêmico.
O imperador Qing reclinou-se na sua cama, descansando com os olhos fechados. Desde que o outro homem entrou, o imperador não tinha prestado atenção nele. Só agora ele abriu os olhos e olhou para a pessoa ajoelhada diante da cama.
“Levante a cabeça”. Sua voz era leve, mas muito digna.
Quando o homem ergueu a cabeça, não pôde deixar de olhar para a cama imperial. Uma leve gaze pendurada ao redor da cama, mas ainda podia ver vagamente a aparência do imperador. Ele tinha uma testa larga e um nariz em linha reta. Suas sobrancelhas eram perfeitas e seus lábios finos. Seu perfil lateral estava frio e gélido, assim como antes, naquele dia durante um cortejo real, quando ele recebeu a adoração de seu povo, sentado naquela majestosa carruagem de dragão, nobre e digna.
O Mestre erudito também estava na multidão na época e conseguiu captar um único olhar do imperador Qing de longe. A imagem o assombrava desde então: tornou-se sua obsessão, como se ele estivesse possuído.
A luz fraca do aquecedor refletiu sobre ele, fazendo seu rosto brilhar levemente vermelho.
No momento em que o imperador teve uma visão clara do rosto do outro homem, as pupilas de seus olhos encolheram de repente. O Mestre claramente tinha a cara de Zhuo Fan! Embora seu temperamento parecesse diferente de antes, sua aparência poderia ser reconhecida com um olhar.
O imperador Qing era o governante da Dinastia Qing. Seu sobrenome era Xiao, era o filho mais velho do imperador anterior, de nome Han. O verdadeiro nome do imperador era Xiao Han.
Quanto ao erudito ajoelhado ao lado de sua cama, não era outro senão aquela pessoa que o imperador Qing tinha escolhido com um único olhar durante o exame do palácio, o principal candidato do ranking, Zhuo Fan.
Zhuo Fan era muito bonito e tinha uma elegância gentil. O imperador Qing sempre teve um gosto por homens. Não tendo se acostumado com as garotas bajuladoras e tagarelas do harém imperial, ele imediatamente achou o ar acadêmico de Zhuo Fan e a cuidadosa adoração escondida em seus olhos revigorante.
Como um gourmet habitual, queria um jogo selvagem ocasional para uma mudança de paladar. O imperador Qing, sem esforço, levou o novo estudioso de primeira para a cama e o recebeu noite após noite. Por outro lado, a adoração do erudito se profundou ainda mais como resultado das amplas habilidades do imperador. Dia após dia, ele imergiu no doce sonho de estar apaixonado por seu amor, esquecendo completamente o quão inconstante e sem coração o verdadeiro imperador Qing poderia ser em questões de romance.
Puro engano. Toda pessoa no palácio já estragada pelo imperador Qing uma vez compartilhou a mesma ilusão: pensaram que eram os mais especiais, totalmente diferente dos outros. Ingenuamente, todos pensaram que o imperador Qing se transformaria por sua causa, de um homem devasso a um amante dedicado.
Existe algo pior do que isso?
Você acha que uma garota dos sonhos só porque tem cabelos longos e sedosos? O que há de errado com todas essas lolitas com síndrome de princesas? Muitas delas correndo em volta nos dias de hoje.
O rosto de Xiao Han era tão sombrio quanto uma geleira ártica à noite. Ele soube que violando o arranjo do roteiro o levaria à morte, mas ele não percebeu que havia algo mais terrível do que a morte – não haveria alívio mesmo após a morte!
Apesar da mudança em sua identidade e no enredo, o maldito shou-capacho sempre estaria na frente dele, esperando sua atuação.
Isso significa que estarei enredado com esse cara para sempre se me recusar a sucumbir ao roteiro? Com esse pensamento, o rosto de Xiao Han gradualmente ficou pálido.
“Sua Majestade?”. Zhuo Fan ainda estava ajoelhado. Percebendo a maneira estranha de como o outro estava olhando para ele por trás do véu da cortina, se sentiu um pouco inquieto em seu coração. O lembrete do eunuco Xian agora pouco, pedindo para ele servir com cautela, deve ter surgido do conhecimento de que Sua Majestade está e mau humor.
“… Você, levante-se”. A voz do imperador estava gélida e monótona.
Zhuo Fan, como se já estivesse acostumado com isso, levantou-se lentamente. O favor que ele recebeu nesses últimos dias o fez um pouco mais ousado. Mesmo nas ocasiões em que ultrapassou um pouco os seus limites, o imperador Qing tinha sido bastante indulgente. Consequentemente, a ordem soou mais como uma espécie de dica do imperador para ele. Zhuo Fan deu um passo em direção à cama e se inclinou um pouco para frente. Vendo que o outro era indiferente às suas ações, ele se sentiu encorajado e imediatamente caminhou até a cama com cautela e levantou o fino véu transparente.
O imperador Qing ainda estava meticulosamente vestido com uma túnica dourada escura e um casaco. Agora, ele se sentou encostado na cabeceira da cama, olhando para Zhuo Fan com um olhar afiado.
Inconscientemente, o erudito desviou o olhar. Baixando a cabeça, ele disse: “Vossa Majestade, por favor, permita a este humilde sujeito a honra de despir Vossa Majestade”.
O imperador ainda não disse nada, nem se opôs nem concordou com o pedido. Para o outro, era equivalente a um consentimento silencioso.
Reunindo coragem, Zhuo Fan subiu na cama e pressionou as mãos no peito do imperador. Assim que estava prestes a desfazer o colarinho, seus pulsos estavam presos. Olhando para cima, ele viu que o imperador Qing tinha fechado os olhos e não estava mais olhando para ele: “Tire o seu próprio”, ele ordenou antes de deixar ir as mãos de Zhuo Fan.
Apesar de momentaneamente confuso, ele acenou com a cabeça um pouco e lentamente desabotoou os botões de seu manto oficial. Não fez nenhuma pausa nem mesmo quando estava tirando suas roupas de baixo. Corado, tirou sua última peça de roupa e se ajoelhou ao lado do imperador, totalmente nu.
Embora recebesse o imperador noite após noite, Zhuo Fan ainda ficava facilmente envergonhado. Aquele homem sempre foi o único a fazer o primeiro movimento quando se tratava de carícias. Agora que o imperador não mostrava nenhuma intenção de tomar a iniciativa, Zhuo Fan ficou perturbado. Ele nem sabia onde colocar as mãos.
Depois de uma longa pausa, Xiao Han permaneceu sem resposta e o outro não teve escolha. Cerrou os dentes, reuniu sua determinação e se inclinou para beijar o imperador em seus lábios.
Inesperadamente, Xiao Han franziu a testa e virou o rosto sem perceber. O beijo caiu de uma vez em sua bochecha. Olhando de lado, ele viu Zhuo Fan ajoelhando-se inocentemente com uma expressão ferida. Em vez de tentar beijá-lo novamente, moveu sua cabeça mais para baixo e bicou suavemente no peito do imperador através de suas vestes.
Pensando no roteiro ruim, Xiao Han não sentiu nenhum sentimento de prazer em seu coração. No entanto, ele também sabia que o encontro desta noite não poderia ser evitado, a menos que ele quisesse mudar o roteiro novamente. Mas, já tinha aprendido o resultado desastroso de tal decisão.
Pelo menos, vamos seguir o enredo por um tempo antes de descobrir como lidar com tudo isso.
Não poderia haver nada mais doloroso do que estava acontecendo agora na sua frente!
Embora não tivesse amor por Zhuo Fan, o corpo de Xiao Han se mexia sob o serviço de outro homem. Ele decidiu fechar os olhos e bloquear a visão daquele rosto. Um momento depois, sentiu suas vestes sendo levantadas, em seguida, sua cueca fio desfeita e sua haste esticada saltou dos limites de sua roupa.
Ruborizando profundamente em um carmesim profundo, Zhuo Fan segurou o pênis com cuidado com as duas mãos. Ele deu uma olhada no imperador antes de abaixar a cabeça levando o comprimento em sua boca. Vendo que os olhos do outro homem estavam ainda fechados, se encheu de uma sensação de perda e também de alívio.
Xiao Han manteve seu rosto inexpressivo. Só quando estava prestes a se consumir na boca de Zhuo Fan sua respiração ficou mais pesada. Franziu a testa e abriu os olhos. Zhuo Fan foi pego de surpresa: estava quase se abaixando sobre a haste inchada. Ele ficou chocado.
A linha de visão de Xiao Han atingiu o membro exposto e ligeiramente tenso do outro homem. A carranca dele se aprofundou. Ele realmente não queria ver isso. Agarrando-o pelo braço, Xiao Han jogou-o mais longe na cama e o fez ficar virado para baixo.
“Majestade?”. Zhuo Fan moveu-se inquieto. Embora houvesse um aquecedor, seu estado de nudez ainda deixava suas mãos e pés congelando no frio do inverno.
Pressionando a cintura de Zhuo Fan, Xiao Han disse com uma voz fria: “Pare de se mover. Não se vire”.
Zhuo Fan ficou ainda mais desconfortável, mas deitou-se obedientemente, suportando o dedo intruso do imperador enquanto ele lubrificava suas paredes e o laceava.
Xiao Han estava agitado e não tinha humor para flertes ou preliminares. Ele agarrou a cintura de Zhuo Fan e empurrou imediatamente. Com o aperto quente espremido ao redor dele, o prazer aquecido correu através de seu corpo. Incontrolavelmente, ele se empurrou ainda mais fundo e começou a golpear a carne tenra com todas as suas forças.
“Mn… Vossa Majestade… Ah…”. o corpo de Zhuo Fan balançava no ritmo dos movimentos de Xiao Han. Seus intermitentes gemidos estavam perdidos nas ondas de desejo pecaminoso. Ele queria olhar para o rosto do imperador, mas seu corpo estava firmemente preso. Só podia ouvir a respiração pesada e indiferente do homem em cima dele.
Em contraste com a nudez do outro, Xiao Han estava cuidadosamente vestido, exceto pela parte ligeiramente abaixada das roupas íntimas. Os lençóis foram rapidamente desarrumados, irreconhecíveis pelas garras desesperadas de Zhuo Fan.
O quarto imperial, a cama com dossel, logo foram preenchidos com os sons dos gritos desenfreados de um homem e a umidade e esmagamento de carne contra carne.
No entanto, quanto mais quente seu corpo estava, mais frio seu coração se tornava, como se a outra pessoa estivesse assistindo esse absurdo caso através de olhos apáticos.
No momento final, um alto ‘ahh’ saiu da garganta de Zhuo Fan. Seus olhos vidrados com incontrolável estremecimento. Xiao Han desabou atrás dele, sua respiração difícil. Depois de um longo tempo, Xiao Han endireitou-se lentamente e deslizou para fora do ambiente quente e úmido de Zhuo Fan.
Olhos escuros observavam enquanto fluídos leitosos pingavam nos lençóis saindo da fenda entre as coxas de Zhuo Fan. O imperador não mostrou vontade de tocar no outro novamente e sua expressão era indiferente ao extremo.
Sentindo-se bastante desconfortável com a umidade pegajosa em seu corpo, Xiao Han franziu a testa e se limpou por cima. Depois disso, ele saiu da cama sem sequer olhar de soslaio para o homem que estava prestes a explodir em lágrimas na cama. Além da respiração inquieta de Zhuo Fan, havia apenas o som de seus passos frios no corredor, fazendo o espaço parecer particularmente vazio e silencioso.
Já que o roteiro queria que ele fosse um canalha, ele seria um canalha até o fim!