The Script is not like this! - Capítulo 8
Capítulo 8 – Suposta Reunião
Quando Xiao Han estava no ensino médio, ele costumava jogar um jogo chamado The Sims. Seu maior prazer era inventar vária maneiras de matar aqueles pequeninos que ele criou.
Queimando até a morte, ficando com fome até a morte, nadando em uma piscina e se esgotando até a morte, estes eram muito fáceis. Morrer por segurar o xixi, ser picado por vespas, assustado por fantasmas, ser atingido por meteoritos, estes eram muito melhores.
No entanto, Xiao Han nunca pensou que, um dia, morreria de rir.
Assim que ele acordou novamente, uma intensa sensação de raiva e de impotência brotaram dentro dele. Sentia-se como aqueles personagens que ele criou dentro do jogo e que estava sendo controlado por algum jogador doente. Uma vez que a história desviou-se do roteiro estabelecido, ele morreria em todo tipo de método ridículo.
O mais sem palavras foi, em sua última vida, ele já estava preparado para seguir com a trama do script, mas como ainda acabou morrendo?
Com uma expressão impassível, Xiao Han sentou-se na cama: Porra! Uma cama de novo? Por que ele sempre estava em uma cama sempre que era transmigrado?
O quarto era espaçoso e a mobília era moderna, parecia bastante atraente e luxuosa. O chão estava coberto com um tapete grosso e macio. Havia um estilo pessoal forte e com um esquema de cor acromática. Não parecia um quarto aconchegante, transmitia uma sensação fria e severa.
Olhando casualmente ao redor, ele descobriu uma foto emoldurada na mesa de cabeceira. Nela estava um homem que parecia exatamente com ele abraçando outro jovem, pareciam íntimos, mas a foto tinha sido claramente cortada ao meio e colada por trás.
O rosto do jovem parecia muito familiar também. Apertando os olhos, Xiao Han refletiu por um longo tempo. Esse não era a primeira pessoa do primeiro roteiro, o bom amigo Liang Chenli, por quem ele havia sido secretamente apaixonado por vários anos?
Parecia que esse sujeito havia sido novamente designado como seu ex-amante.
No momento em que Xiao Han estava pensando sobre o novo enredo para esta vida, uma batida soou em sua porta: “Mestre, o café da manhã está pronto”
“…Tudo bem”. Xiao Han não teve escolha não ser largar a moldura da foto. Depois de se lavar e se trocar, ele saiu. Na porta, estava um tio de meia-idade com óculos: o mordomo de confiança que havia trabalhado com a família Xiao por muitos anos. Desde que o pai de Xiao Han faleceu, ele se dedicou ajudá-lo na consolidação de seu poder como mestre desta família. Felizmente, de início eles expulsaram o chefe da máfia na cidade X e a família Xiao agora era a governante.
Este tio – não era mesmo a versão de meia-idade de Xianfu? Usando os mesmos atores, isso era um drama de TV?
Sem expressão, Xiao Han sentou-se à mesa e observou o mordomo Xianfu trazer os pratos para seu café. Não importa como mudou o plano de fundo da história, as relações entre os personagens sempre permanecem as mesmas. O enredo sempre seria ‘eu gosto de você, mas você não gosta de mim; no momento em que eu não gosto de você, você começa a gostar de mim de novo’. Mudando a configuração, mas nunca mudando o enredo; parecia até que todos os scripts do mundo eram todos iguais.
Durante as duas últimas transmigrações, Xiao Han não resistiu de resmungar sobre elas. Agora, estava completamente calmo sobre isso, havia apenas duas coisas com as quais estava preocupado. Primeira era de como se livrar do fato de estar sobre o controle do script e a segunda era Wen Muyan.
Ele estava disposto a apostar seu próprio pau de que aquela pessoa não era mesma desde o início da transmigração. Ele pode ter passado por transição na vida passada.
No entanto, essas eram apenas suas especulações. Saber exatamente o que estava acontecendo ele só poderia depois de se encontrar com aquele coadjuvante Wen.
“Jovem Mestre, o jovem Mestre Zhuo Fan ainda está fazendo confusão. Ele diz que se não conseguir vê-lo, fará greve de fome”. Vendo que Xiao Han estava quase terminando seu café, Xianfu imediatamente sussurrou para ele.
Xiao Han não pôde deixar de alcançar suas têmporas para massageá-las. Agora, sempre que ouvia o nome ‘Zhuo Fan’ se sentiria mal-humorado. Zombou: “Deixe-o morrer de fome. Ele ainda pensa que é um príncipe da máfia? Basta dar a ele um pouco de glicose e uma solução nutritiva”
“Sim, jovem Mestre”, respondeu Xianfu, respeitosamente. Era bem provável que se Xiao Han ordenasse que ele matasse Zhuo Fan, ele o obedeceria sem piscar.
“Xianfu, vá pesquisar uma pessoa chamada Wen Muyan para mim. Quanto mais detalhes melhor”, disse Xiao Han limpando a boca. O roteiro nunca o impediria de fazer coisas supérfluas: “Essa pessoa deve ter algo a ver com Zhuo Fan e seu relacionamento não é tão simples assim”
“Entendido, jovem Mestre”. Embora Xianfu estivesse um pouco surpreso, com seus muitos anos de experiência, ele não demonstrou.
Por enquanto, ainda não havia necessidade de ver Zhuo Fan. De acordo com o roteiro, naquele momento, ele precisava ir ao outro lugar.
“Prepare o carro, estou indo para o Mausoléu Nanshan”
Era tarde de outono e o céu estava um pouco e com um pouco de chuvisco.
Havia poucas pessoas prestando seus respeitos no Mausoléu Nanshan. Dois carros pretos lentamente fizeram seu caminho através da passagem que circundava a montanha e parou no distrito de Haoling. Quatro guarda-costas, vestidos de terno preto, saíram do carro rapidamente. Um deles preparou um guarda-chuva, esperando que a porta do outro carro se abrisse.
Xiao Han saiu do carro, metade do rosto coberto por um grande para de óculos escuros. Apenas um par de lábios apertado em uma linha podiam ser vistos, parecendo magro e frio.
Em sua mão estava um talo de crisântemo branco. Pegando o guarda-chuva do guarda-costas, ele os instruiu indiferente: “Esperem aqui”
“Sim”. Os quatro soaram como um e ficaram parados como estátuas.
Passando por mais de dez lápides, Xiao Han parou em uma que estava mais ao fundo. Os arredores da lápide haviam sido cuidadosamente arrumados já que haviam pessoas contratadas para manter essa parte do cemitério.
O dono desta lápide não era outro senão Liang Chenli, e a inscrição dizia: “Por seu amante, Xiao Han”
O homem derrubou a flor e murmurou: “Chenli, então Zhuo Fan deliberadamente vazou notícias suas devido ao ciúme, usando as mãos de outros para matar você, vou fazê-lo pagar mais de dez vezes. A família Zhuo já foi destruída por mim e agora que o velho da família se foi, não há mais ninguém por trás de Zhuo Fan. Ele já foi secretamente trancado por mim. Com você quer que eu lide com ele?”
Xiao Han lentamente tirou os óculos, revelando seu perfil gelado. Na chuva fria de outono, sua figura parecia desolada e solitária. Colocando os óculos escuros em seu casaco, tirou algo roxo e branco de outro bolso.
Isto era um monte de cebolas.
Como ele ainda estava segurando um guarda-chuvas, achou inconveniente. Olhando em volta e não vendo ninguém, prendeu a alça do guarda-chuva entre o ombro e o pescoço, então, na frente da lápide, agachou-se e, numa posição estranha, começou a descascar as cebolas. Ao descascá-las, suas lágrimas rolaram em seu rosto: “Chenli, como você pôde me deixar sozinho aqui? A única foto que tínhamos juntos foi até cortada por Zhuo Fan. Embora eu tenha colocado de volta, essa cicatriz estará sempre lá…”
“Continuo sentindo que seu rosto fica cada vez mais nebuloso com o passar dos anos, mas não quero te esquecer…”
“Não importa o quanto eu me vingar de Zhuo Fan, você nunca voltará. Será que existe algum significado para que eu faça tudo isso?…”
Quando seus olhos finalmente se encheram de lágrimas, ele finalmente exalou de alívio. Se eu soubesse que descascar cebolas era tão problemático, tinha acabado por comprar um frasco de colírios. Trágico para o camarada Liang Chenli, aqui somente de passagem. No primeiro mundo já não teve muita presença, agora, neste aqui, nem teve a chance de aparecer em cena. Comparado com a forma de como o gong-coadjuvante tenta manter-se no foco, este mero figurante é só um monte de merda e depois de ser excretado, vai ser enxaguado para longe.
Ele se levantou novamente, cobrindo rapidamente os olhos vermelhos com seus óculos. Então, voltando à sua aparência de chefe de máfia impiedoso e impetuoso, apareceu novamente na frente de seus homens e voltou para seu carro.
No momento em que voltou para a vila, após tratar de alguns assuntos, o céu havia escurecido completamente.
Tirando o casaco, encharcado de chuva, e passando para a empregada, Xiao Han afrouxou a gravata e perguntou, carrancudo: “Como está Zhuo Fan?”
O mordomo ergueu os óculos e respondeu em tom de desamparo: “O jovem Mestre Zhuo Fan estava clamando por você. Eu estive preocupado com isso o dia inteiro. Demos a ele um tranquilizando à tarde e ele adormeceu. Jovem Mestre, seu banho foi preparado. Você gostaria de ter seu jantar?”
“Leve o jantar para Zhuo Fan e o deixe em seu quarto”. As sobrancelhas dele ainda estavam unidas e, sem mudança de expressão, ele foi para o banheiro.
Mergulhando na banheira por um longo tempo, Xiao Han ainda não conseguiu tirar a tristeza que sentiu ao ver aquela irritação mental. Por fim, só podia sair do banho com um rosto impassível. Com seu corpo úmido e pés descalços, caminhou até o quarto de Zhuo Fan.
Uma lâmpada laranja estava acesa na sala, emitindo uma luz fraca e suave. Aparentemente, a luz laranja no quarto aumentaria o desejo sexual de uma pessoa, mas Xiao Han sentia que isso era pura besteira.
Um homem adormecido estava quieto na cama com um rosto pálido. Mesmo em seu sono, estava franzindo a testa com força, sua ansiedade era clara para todos verem.
De pé ao lado da cama, Xiao Han olhou para este rosto familiar com uma expressão de morte. Um desejo o assumiu: realmente queria pegar seu sapato e esfregar no rosto dessa pessoa!
No entanto, quando tocou seus pés descalços, percebeu que não estava usando nenhum.
Assim, só podia cair na poltrona, ao lado da cama, em decepção. Seus olhos estavam meio cerrados, mas continuou olhando para Zhuo Fan de acordo com o roteiro. Foda-se essa merda, se continuasse olhando, seus olhos ficariam tortos.
Felizmente, o roteiro não perdia muito tempo nisso. Zhuo Fan deu sinais de que estava acordando; seus olhos piscaram e se arregalaram ao ver Xiao Han. Pulando da cama, correu para ele e agarrou sua lapela: “XiaoHan! Finalmente se atreveu a aparecer na minha frente. Me diga: vai intencionalmente ficar comigo pelo bem da família Xiao? Você estava mentindo para mim quando disse que me amava?”
Ficando sob o efeito de remédios após se abster de comida, Zhuo Fan ainda não estava totalmente alerta. Porém agora, ao ver o rosto do outro homem, sentimentos de amor e ódio surgiram dentro dele e ocupavam completamente sua cabeça.
Tendo estado atolado nisso por duas vidas, enfrentando a agitação de Zhuo Fan, Xiao Han apenas sentiu-se extremamente entediado com isso. Com tal cena, parecia muito indiferente, ainda mais do que o script pedia a ele: “E daí?”
Xiao Han puxou a mão de Zhuo Fan e com alguma força, jogou o fino e fraco homem na cama. Quem teria adivinhado que ele usou um pouco de força demais, o outro deveria ‘cair na cama’, agora rolou pela cama e caiu no chão.
“… Oops, minha mão escorregou. Desculpe-me”. Xiao Han não esperava por isso e coçou a cabeça inocentemente.
Tonto com a queda, Zhuo Fan finalmente conseguiu voltar para a cama, ofegando para recuperar o fôlego. Sentindo-se tanto doloroso, quanto furioso, falou com raiva: “Porque você está fazendo isso comigo? Fiz muitas coisas por você, confiei tanto, amei tanto, porque você me traiu?”
“Trair você? Eu nunca fui verdadeiro com você antes, então como pode ser traição?”. Xiao Han zombou e caiu sobre ele. Com alguns movimentos despiu o Zhuo Fan de todas as suas roupas, deixando-o apenas de cuecas.
“Me deixe ir!”. O outro lutou ferozmente, mas não havia um único resquício de força dentro de si. Fechando seus olhos com ódio, pensou nas cenas íntimas dos dois no passado. Agora, confrontado com seu amante que o havia traído, este ataque só o fazia sentir humilhação e tormento sem fim: “Xiao Han, dê o fora! Não me toque!”
“…Foi você quem me deu a dor de perder Chenli. Devo retribuir a você mais de cem vezes!”. Segurando o pescoço dele, Xiao Han riu friamente em seu ouvido.
Sua outra mão arrancou rapidamente a cueca de Zhuo Fan.
O medo do estupro e a dor da traição cresceram nele, roendo seu coração. Oprimido por esses sentimentos e a tensão em seus nervos, ele desmaiou.
Nesse exato momento, um visitante inesperado chegou à vila. Com excelentes habilidades e um rosto calmo, essa pessoa conseguiu de alguma forma, evitar os guardas e a vigilância do condomínio, entrando sorrateiramente na casa. Nocauteando dois guarda-costas do lado de fora do quarto de Zhuo Fan, ele chutou a porta e correu para dentro.
Este homem era Wen Muyan.
Embora já estivesse preparado para o que poderia ver dentro do quarto, quando correu para dentro, ainda estava surpreso com o que estava vendo.
Xiao Han, vestindo apenas um roupão de banho, estava posicionado acima de Zhuo Fan nu, sem consciência. Por causa de sua luta anterior, o roupão também havia afrouxado, expondo uma grande extensão de músculos peitorais firmes.
Wen Muyan olhou fixamente para Xiao Han e até se esqueceu de dizer as falas que havia preparado.
Na verdade, não foi apenas a visão esplêndida na cama que o surpreendeu, mas também o que Xiao Han estava fazendo: estava puxando algo branco na cabeça de Zhuo Fan.
Essa coisa branca parecia uma cueca.
Essa pessoa estava tentando puxar a cueca branca de Zhuo Fan na cabeça dele mesmo? Que porra de situação era essa?
Ouvindo a perturbação, Xiao Han virou-se, seus olhos encontrando-se com o rosto surpreso de Wen Muyan. Sua resposta foi muito rápida, cumprimentando-o: “Ei… nos encontramos novamente nesta vida, McDonald’s!”
Espere… quem diabos é McDonald’s?