The whole tribe wants to have baby with me - Capítulo 36 - Eu quero comer carne
Era um agradável tempo ensolarado e a brisa do mar cheirava peixe e sal. Liang Yue estava esculpindo inscrições na placa de ferro enquanto vagarosamente olhou para o velho Dragão vermelho que estava fazendo churrasco.
Desde aquele dia em que os monstros marinhos pousaram na terra durante sua cerimônia, Liang Yue não vinha para o mar para investigar. O movimento das placas havia diminuído e o mar se acalmou mais. No entanto, com o movimento anterior violento, muitas criaturas marinhas pequenas, seres vivos, o meio ambiente e a cadeia biológica no oceano foram seriamente prejudicados. Sendo assim, aqueles que sobreviveram por sorte eram relativamente poderosos monstros.
Após isso, desejo de comer deles era infinito! Pequenas criaturas já tinham sido comidas e monstros mutantes do fundo do mar não lutariam uns contra os outros. Todos nadariam até a costa para encontrar comida. Embora Liang Yue tenha ido ao mar de tempos em tempos para suprimi-los, ainda pousariam na costa, não com frequência, mas aconteceria, pois sem outras opções iriam morrer.
O Velho Dragão vermelho, que estava encarregado de proteger Sua Alteza todos os dias, bufou contra o mar e cozinhava carne diariamente.
Por causa da gravidez de Ah Xiong e desses grandes monstros nadando à solta, os planos de Liang Yue de ir para o mar foi suspenso. Por enquanto, só poderia explorar o fundo do mar antes de partir. Uma vez que a tarefa de construção de barcos havia sido concluída, Liang Yue estava pensando em como extinguir a habilidade de domínio do metal pelo Clã Tigre Branco. Ainda assim, perdido em seus pensamentos, fazia inscrições nas placas de metais de várias coisas das quais se lembrava. Desejava que tudo fosse registrado antes de sair.
Sentados ali na praia, ele e o Velho Dragão vermelho foram cobertos por uma sombra larga e o solo, antes iluminado pelo sol, tornou-se cinza.
Liang Yue ergueu os olhos.
A 500 metros acima, com um estômago particularmente inchado, Ah Xiong no céu bateu suas asas em direção a Liang Yue: “Ah Yue, estou chegando!”
Depois de dizer isso, as asas dele não estavam mais tremulando, foram colocadas nas costas e ele mergulho rapidamente. No meio do caminho, porém, Ah Xiong percebeu que aquela forma de seu corpo, da qual ele se orgulhava tanto, era enorme e desajeitada. Inclinou-se para o lado e caiu no mar, desencadeando uma onda muito forte. O que molhou todo o velho repolho, pego desprevenido e encharcado.
O velho não o culpou. Correu para frente, mas imediatamente recuou. Depois de várias tentativas, os pés do Velho Dragão de Fogo estavam tremendo, não se atrevia a entrar no mar. Foi forçado a virar a cabeça e dizer: “Jovem Dragão Azul, seu ovo caiu! Vá resgatá-lo rápido!”
Liang Yue: “…”
“A água do mar é muito suave. Ah Xiong tem treinado mergulho por muito tempo. Estará tudo bem”.
Em seguida, a cabeça de dragão saiu da água. Seus cabelos molhados pingando, grudados em sua cabeça tinha um grande peixe preto em sua boca. O grande peixe preto cobria a maior parte de sua cabeça e continuava se debatendo para pular.
O velho repolho disse: “Como você caiu no mar? Anda, venha!”
“Por que está aqui? Eu ia te ver mais tarde”. Liang Yue disse quase ao mesmo tempo.
Após sua cerimônia, Ah Xiong escalou uma grande duna de areia no deserto da Tribo Ocidental e deitou-se nela para tomar banhos de sol. Era quieto e sereno, sem nada para fazer. Ele não gastaria energia para vir ver Liang Yue nem Liang Yue fazer esforço para ir vê-lo. Totalmente fora da realidade, de acordo com o caráter de Ah Xiong.
Como ele poderia se segurar, certo?
Os olhos de Ah Xiong estavam fixos no rosto de Liang Yue. Sem jorrar fogo, simplesmente não se preocupou em conter a alta temperatura de seu corpo. Usou diretamente sua temperatura para cozinhar o peixe em sua boca. Ao mesmo tempo, a água dentro de metros ao redor dele estava fervendo: bolhas e vapor encheram toda a superfície.
Vendo isso, o Velho Dragão o repreendeu: “Ai, Ah Xiong, o que está fazendo? Não pedi a você para não usar as habilidades para manter a energia em sua barriga?”
Ah Xiong engoliu o peixe em sua boca, olhou para Liang Yue e disse: “Eu quero comer carne”.
Ele não via sua pessoa querida há muito tempo. Teve que ficar exposto no sol sem se mexer para ganhar energia por um bom tempo e ainda não queria que o outro voasse para lá para não se cansar. Agora que ele o via, seus olhos não conseguiam deixá-lo.
“Então descanse. Vou assar carne para você comer”.
“O ovo não absorve mais energia. Chegou a um ponto em que está transbordando. De repente, queria comer carne, assim eu voltei”.
O velho estava agradavelmente surpreendido: “O ovo não absorve mais energia? Então… vai nascer logo! Ah Xiong… venha, coma mais carne! O pequeno dragão de fogo dentro precisa comer! Papai aqui vai assar muita carne”.
Ah Xiong virou-se para olhar para o velho: “Não diga bobagens! É um pequeno dragão azul! Anteriormente, agia como meu pai, agora quer quebrar nossa família? Vou acabar batendo em você! E se por acaso não for um pequeno dragão azul, vou dar à luz a uma fênix!”
Velho Dragão de Fogo: “…”
Liang Yue riu levemente.
O velho repolho disse desamparado: “Tudo bem, é uma pequena fênix, uma pequena fênix! Suba rapidamente, há criaturas gigantes no mar! Algumas são maiores que você!”
Então, Ah Xiong ergueu as grandes garras molhadas e rastejou até a praia. Sua cabeça voltada para Liang Yue enquanto ele se alinhada com ele. Ele falou com o Velho Dragão sem ao menos olhar para ele:
“Velho Dragão disse que queria assar carne para mim? Todos os que estavam ao meu redor foram assados, mas estou com preguiça de pegar todos que afundaram”.
O outro começou a esticar suas garras no mar. Vendo que o velho não conseguia entrar na água de jeito algum, Liang Yue disse com um sorriso: “Ah Xiong. Quando você está longe, esse protetor é bastante responsável”.
Portanto, você não tem que perturbá-lo.
Ah Xiong piscou: “Ele me caluniou, não acredite nele”.
Liang Yue: “Eu acredito em você”.
Ah Xiong sorriu de orelha a orelha: “Ah Yue, quero te abraçar”.
Assim que o jovem assentiu, Ah Xiong deitou na praia, expôs sua barriga tão alta quanto uma colina, estendeu duas garras e agarrou Liang Yue em seu peito.
O triste dragão velho tinha sido completamente ignorado.
Liang Yue perguntou: “Pode mudar para sua forma humana?”
Ele também sentia saudades de Ah Xiong e agora queria pular em seus braços de uma vez, mas agora o outro estava em sua forma bestial. Liang Yue era pequeno demais, era um abraço meio complicado.
“O ovo é muito grande, se eu mudar, meu estômago vai explodir”.
Liang Yue realmente ficou surpreso. Tinha apenas alguns metros de tamanho, porque ele produziu um ovo tão grande com Ah Xiong?
A cauda de Ah Xiong se aproximou da praia. Esticou uma garra e jogou o velho dragão no céu, que estava explorando a beira do mar com suas garras e disse: “Velho Dragão de Fogo, tenha um descanso. Tem sido difícil esses dias para você. Mal consegue mergulhar para pegar peixes”.
O Velho Dragão vermelho explodiu em lágrimas. Como seu Ah Xiong de repente era tão sensato? Era emocionalmente imaturo.
Ele estava pensativo: ‘Meu bebê era obviamente um grande dragão de fogo e não tinha estado nem perto da água por centenas de anos. Como foi que meu bebê aprendeu a mergulhar?’
Quando virou-se no ar e viu que seu bebê Ah Xiong estava abraçando Liang Yue enquanto esticava a língua para lambê-lo, o velho repolho finalmente percebeu: seja qual for a consideração que tenha por ele era tão fugaz como uma nuvem.
Ah Xiong só queria ficar sozinho com Liang Yue. No final, o Velho Dragão vermelho voou para longe.
Vamos deixar o tempo para os mais jovens; os idosos iriam embora afinal. Contanto que seu bebê fosse feliz.
????????????
Liang Yue sentou-se ao lado da garra de Ah Xiong, enquanto o dragão de fogo esticava a língua de vez em quando para lamber todo o corpo do jovem príncipe até deixá-lo completamente encharcado.
Felizmente, a alta temperatura em seu corpo servia como uma espécie e desinfecção e mesmo depois de comer um enorme peixe preto, seu hálito estava fresco. No entanto, o cabelo de Liang Yue já estava pegajoso. Vendo que Ah Xiong estava prestes a lamber novamente, rapidamente levantou a mão e fez um sinal de ‘pare’. Ah Xiong fez uma pausa em decepção e engoliu a língua de volta.
“Pare de me lamber. Você está com fome?”
“Estou com fome sim, mas não te vejo há muito tempo, só quero lamber você”.
“Já que não precisa mais ir ao deserto para aproveitar o sol, pode comer carne à beira-mar. Estou aqui todos os dias”.
“Oh”, Ah Xiong estava feliz.
“Então vá comer, não fique com fome”.
“Já comi um pouco, depois eu como mais”. Ah Xiong estava relutante em se separar. Depois, levantou seu olhar com muita calma para admirar a beleza de Liang Yue.
O jovem príncipe estava acostumado a esse tipo de olhar, assim calmamente deixou que Ah Xiong olhasse para ele. Durante o dia não podia cultivar em direção à lua, não tinha mesmo nada para fazer, por isso pegava placas e fazia suas anotações.
Olhando para Liang Yue e sua aparência concentrada, Ah Xiong ficou mais fascinado e suspirou em seu coração.
“Eu amo só você”. Ah Xiong suspirou para si mesmo. ‘Mas você ama toda a tribo’. Neste momento, levantou seus olhos para o céu e suspirou novamente.
Liang Yue levantou os olhos para verificar o outro e viu a depressão em seus olhos. Ele sorriu e disse: “Eu faço ovos só com você”.
Embora a voz de murmúrio de Ah Xiong fosse muito leve, não era páreo para a boa audição do dragão azul, o jovem príncipe completou: “Embora existam muitos homens na tribo, só quero fazer ovos com você”.
O outro enterrou a cabeça de dragão na areia e riu de satisfação: “Quero mesmo botar este ovo”.
“Não está a ponto de nascer?”, vendo o sorriso bobo de Ah Xiong, Liang Yue queria provocá-lo: “Vamos entrar em fabricação em seguida”.
“Sim”, sem hesitação, Ah Xiong não teve vergonha de admitir. Pegando o outro em suas garras, seus olhos ardiam.
“Mas só depois que este ovo nascer, claro”, o jovem príncipe não pôde deixar de rir novamente.
“Tudo bem”, Ah Xiong mostrou-se um pouco deprimido novamente.
Na verdade, Ah Xiong estava com vontade agora mesmo, mas sua forma era tão grande… se Liang Yue entrasse, parecia que entrava dentro de um túnel. O rosto do grande dragão ficou vermelho com essa imagem bizarra em sua mente.
“A propósito, Ah Xiong, o que é isso debaixo do seu pescoço?”. Ele deixou sua placa de lado e começou a prestar mais atenção ao outro.
No momento, em comparação com a primeira vez, havia algumas mudanças na forma de dragão dele, como suas asas duplas, por exemplo. Não havia cabelo entre as escamas, apenas na cabeça e na cauda, nas asas ainda tinha um pouco de cabelo e penas. Mas o resto não tinha cabelo. Havia uma grande escama azul entre as grandes escamas vermelhas no peito de Ah Xiong, o que era muito visível.
Liang Yue se abaixou com curiosidade, estendeu a mão para tocá-lo e Ah Xiong estremeceu.
“É estranho: parece frio, não tem calor algum”. Dito isso, Liang Yue tocou novamente.
O outro novamente estremeceu. Lembrando que estava segurando o jovem em suas garras, mesmo assim não o afastou.
“Qual é o problema?”, Liang Yue perguntou.
“Apenas não continue tocando. Causa uma grande coceira”.
“Eu só percebi isso hoje”. O jovem príncipe sentou-se nas garras de Ah Xiong, fazendo menção de que não tocaria.
“Obviamente é lambido e depois mordido, estava descolorido por suas mordidas”. Ah Xiong disse, ligeiramente zangado. Pareceu acalmar-se um pouco depois: “Vou te morder depois de botar o ovo, certo? Não me provoque, não vou aguentar se tocar novamente”.
Liang Yue cobriu seu rosto. Ele tinha pensado a princípio que era uma escama variante. Agora, lembrava-se de que era a mesma posição onde o outro tem os mamilos. É verdade de que quando eles faziam o acoplamento e sempre tocava lá, as reações de Ah Xiong eram muito interessantes. Então, ele mesmo tinha feito muitas coisas naquela região. De qualquer forma, o outro estava grávido. Se não estivesse, adoraria continuar provocando seu parceiro.
Ele colocou o jovem de lado e disse corajosamente: “Sei que você também está se segurando já há algum tempo. Em breve, colocarei o ovo e mudarei para a humana”.
“Tudo bem. Vou pescar para você”.
Ah Xiong estendeu sua grande língua e lambeu Liang Yue de cima abaixo e disse com um sorriso: “Agora eu vou. Tenho energia suficiente e preciso de exercícios, senão não terei forças para botar esse ovo”.