The whole tribe wants to have baby with me - Capítulo 38 - Saída do Ovo
Liang Yue comentou com Ah Xiong como, surpreendentemente, seu ovo era preto.
Logicamente falando, se o bebê fosse um dragão azul, então o ovo deveria ser azul; se fosse um dragão de fogo, o ovo seria vermelho. A cor da casca tem forte representação do bebê, entretanto, não importa o quê, não deveria ser tão escuro a ponto de não poder se ver a cor base.
Liang Yue perguntou de lado ao Velho Dragão de Fogo quando Ah Xiong ainda estava silenciosamente chocando. O Velho Dragão não dificultou as coisas para o jovem príncipe e disse diretamente:
“Não é dragão azul nem dragão de fogo”.
“Então, o que é? Tenho certeza de que Ah Xiong não ficou com nenhum outro macho antes”.
O Velho Dragão franziu os lábios e disse: “Olhe para a forma bestial de Ah Xiong: não há um par extra de asas do que um dragão de fogo normal?”
“Será que é uma fênix?”
O velho acenou com a cabeça e ponderou por um longo tempo antes de dizer: “Um fênix ferido caiu nas minhas mãos e não pude evitar… nós lutamos várias vezes, mas eu não sabia que estava grávido. É minha culpa… e lhe bati e consequentemente bati no ovo até a deformidade. É por isso que Ah Xiong é assim”.
Liang Yue olhou para o Velho Dragão de Fogo. Não admira que Ah Xiong sempre dificultava as coisas para ele. Se ele mesmo fosse Ah Xiong, com certeza suas atitudes seriam as mesmas, mesmo que o Velho Dragão o tratasse bem.
Como se não percebesse a mudança de expressão no rosto de Liang Yue, o outro ainda disse: “Então, não é surpresa que dê à luz uma Fênix. Não entenda mal, ele só gosta de você”.
“Eu sei”, Liang Yue estava calmo e aliviado.
Ele uma vez se preocupou que talvez fosse um ovo morto e que Ah Xiong ficasse triste por causa disso. Agora, porém, podia ficar mais tranquilo.
“Então, se for um pintinho no ovo, não é surpresa”.
Liang Yue: “Ãh?”
“Uma jovem fênix se parece com um pintinho, então se sair um daí de dentro, não entenda mal”, acrescentou o Velho Dragão.
Liang Yue assentiu com a declaração do ancião.
Depois de um mês, finalmente Ah Xiong chocou o ovo!
À beira-mar, Ah Xiong sentiu uma vibração e ouviu um som de rachadura. Imediatamente chamou Liang Yue e o Velho Dragão vermelho para assistirem ao momento em que o bebê romperia a casca.
Ah Xiong não piscava, com medo de perder cada momento. Ele orava: “Eu quero um Pequeno Dragão Azul! Eu quero um Pequeno Dragão Azul! Eu quero um Pequeno Dragão Azul…”
Sob a vista dos três, o ovo preto abriu e uma garra negra foi esticada.
Perplexo, Ah Xiong disse: “Dragão Negro?”
Liang Yue pegou a mão de Ah Xiong e disse: “Tudo bem. Seja o que for, é a nossa criança”.
“Eh?”. Ah Xiong começou a lamentar: “Mas eu quero dar a você um Pequeno Dragão Azul, para que não precise trabalhar tanto”.
“Está tudo bem. Se não for agora, teremos no futuro”, disse o jovem príncipe.
Então, Ah Xiong sorriu heroicamente e se aninhou em Liang Yue: “Então, espere mais um pouco”.
Velho Dragão de Fogo: “…”
Será que vocês não conseguem se conter?
Neste momento, o ovo quebrou mais ainda e a segunda garra preta veio para fora. Logo, o todo saiu.
O Velho Dragão de Fogo estava certo: era realmente um pintinho! Mas não era exatamente como tinha mencionado: era gigante.
Ao ver que era seu filho, Ah Xiong começou a romper a casca. Dentro estava um pintinho negro gigante! Lembra que o ovo dele era do tamanho de uma colina?
Sim, era praticamente do tamanho de uma colina. Tinha metros de altura: gordo, redondo, preto e fofo. As feições eram muito escuras para serem vistas claramente. Tanto que sua parte frontal e traseira só podiam ser determinadas pelo brilho de seus olhos. Aquele filhote preto era gordo demais para até mesmo ver seu pescoço.
Ao sair de sua casca, vendo as três pessoas na sua frente, inclinou a cabeça e gritou: ‘Chirp? Chirp?’
Ah Xiong olhou para a aparência do pintinho preto e ficou encarando por muito tempo. Então olhou horrorizado para Liang Yue e gritou: “Ah Yue! Sou acusado injustamente! Só tenho você como meu homem: nunca conheci um frango preto!”
O Velho Dragão de Fogo sorriu e confortou: “É normal, normal. Calma, Ah Xiong, não tenha medo, este é uma Fênix”.
Ah Xiong não o ouviu. Apenas olhava para a expressão de Liang Yue. A expressão do jovem príncipe era a de sempre. Assim que Liang Yue abriu a boca, o coração de Ah Xiong congelou.
“Acredito em você”.
Dito isso, Liang Yue beliscou seu queixo e beijou-o na bochecha.
“En…”. Só então, Ah Xiong ficou aliviado e deu um longo suspiro. Ele só estava com medo de que fosse mal interpretado e que tinha outros machos. Afinal, era um fato real que o ovo era estranho.
Mas, Ah Xiong imediatamente ficou nervoso e perguntou: “Será que nosso ovo foi trocado por alguma galinha preta? Mas isso não é tão grande para uma galinha preta. Vamos procurar nosso ovo preto por aí”.
“Você não tem o que encontrar. Apenas sinta como ele tem nossas veias de sangue”.
(*veias de sangue: por onde correm o qi)
Pelas veias de sangue era possível sentir que o filhote preto havia absorvido a energia de Liang Yue e Ah Xiong. Obviamente, tinha a energia de ambos.
Enquanto Liang Yue apaziguava o pânico que tinha atingido Ah Xiong, o Velho Dragão vermelho já estava ‘conversando’ com o filhote preto.
“Chirp-chirp-chirp-chirp-chirp”. O velho foi para seus pés e olhou para cima com um sorriso: “Aqui tem um pipi! É um macho!”
Ah Xiong: “…”
Porque o velho repolho tinha que ser tão escandaloso? Ele teve vontade de esconder seu rosto.
O Velho Dragão continuou a provocar: “Deixe-me dar-lhe um nome: seu nome será Da Jiji. Gosta, Da Jiji?”
(*Da: grande/ jiji: chirp)
O gigante saltou algumas vezes como se quisesse pisar no velho. Infelizmente, ele se esquivou. Em vez de pisar nele, sua garra negra pisou na outra. Assim, o grande filhote caiu. Aquele corpo enorme parecido com uma colina parecia uma montanha desabando. Quando caiu no chão, todo o lugar tremeu algumas vezes.
O filhote estava completamente alienado e gritou algumas vezes. Como se tivesse encontrado uma nova diversão, rolou feliz no chão. Pode ser por que era muito gordo e redondo, então a cambalhota era muito divertida. Enquanto rolava, gritava alegremente: “Chirp-chirp-chirp-chirp-chirp”
O Velho Dragão vermelho sorriu amorosamente e disse: “Aiya, rolando para fazer travessura. Da Jiji não soa muito bem, certo? Eu vejo, quer ser chamado de Ju Jiji”
(*ju: gigante, enorme)
Liang Yue: “…”
Ah Xiong: “…”
O velho repolho era pequeno para brincar corretamente, assim mudou para sua forma bestial e se expandiu várias vezes até que finalmente ficou tão grande quanto Ju Jiji.
Mas Ju Jiji, que acabara de nascer, rolou algumas vezes depois que viu aquela mudança, como se estivesse assustado. Quando descobriu que não conseguia se levantar para escapar, rolou para o mar.
Velho Dragão de Fogo: “!!!”
O velho virou a cabeça e incitou Liang Yue ansiosamente enquanto dizia: “Depressa! Salte e puxe-o para cima. Ju Jiji é tão tenro que pode ser facilmente comido pelos monstros do fundo do mar!”