The whole tribe wants to have baby with me - Capítulo 41 - Tartaruga Anciã sabe o caminho
- Home
- The whole tribe wants to have baby with me
- Capítulo 41 - Tartaruga Anciã sabe o caminho
Embora a pele da Tartaruga Anciã não apodrecesse, mas vivera por um longo tempo na água doce, era possível para Liang Yue saber em um só olhar o que havia acontecido. De fato, isso foi causado por não estar acostumada a salinidade da água do mar na pele dela, fazendo com que ficasse inchada.
Assim, Liang Yue lavou com água fresca. Ele formou um grande cubo com água fresca no meio para mergulhar e acomodar a tartaruga. A água do mar que ele transformava não lhe exigia quase nenhum esforço.
Pode-se dizer que assim que ele atingiu sua maioridade, sua capacidade de força subiu mais um nível. Agora mesmo, não se sentia cansado depois de dias de navegação, mesmo tendo lutado com monstros marinhos ao lado de Ah Xiong. Mesmo que tivesse que derreter dezenas de cubos de gelo imensos, seria tão simples quanto respirar.
Imersa em água doce preparada por ele, a Tartaruga Anciã finalmente relaxou. Deu um longo suspiro, esticou suas patas e olhou para ele com gratidão. Então, sacudiu seu grande casco. As ondas que ressoavam na água faziam com que pequenos peixes, camarões e tartarugas pequenas fossem espalhadas deste grande casco.
Ah Xiong exclamou: “Ah, acontece que é assim que tartarugas dão à luz aos filhotes?…”
Tartaruga Anciã: “…”
Liang Yue deu um tapa em Ah Xiong com um sorriso amarelo. O outro não se esqueceu de esconder sua estupidez neste momento, realmente havia estupidez entalhada em seus ossos.
A Tartaruga Anciã sacudiu tantos homens-fera peixes e camarões que o lugar onde estava mergulhada estava ficando completamente sem espaço. Alguns deles estavam mesmo fazendo cara de horror pois já conheciam a fama de Ah Xiong por ter lutado com tantas criaturas ao longo do caminho.
Os membros dos clãs aquáticos não podiam viver sem água, então Liang Yue juntou mais e mais cubos de água menores para acomodar a todos.
A Tartaruga Anciã explicou: “Há algum tempo, vi que as ondas do mar estavam estranhas e tive uma premonição de perigo, mas Sua Alteza não apareceu por aqui, então pedi que grande parte dos membros dos clãs peixes e camarão se refugiassem debaixo do meu casco”.
“E depois?”. O que Liang Yue queria saber sobre aquelas ondas estranhas.
O outro contou lentamente, seu coração estava mais calmo depois de ter encontrado Sua Alteza: “Mais tarde uma mudança repentina veio: as ondas rolaram tão forte que o fundo do mar foi revirado, levantando muita areia e pedra. Os edifícios do fundo do mar foram todos implicados pelos redemoinhos. Felizmente, eu estava resistente, mas perdi a consciência. Quando percebemos, já estávamos aqui. Havia muitas monstruosas criaturas marinhas ao redor e por isso não liberei a todos. Estou feliz em ver Sua Alteza finalmente!”
Em cada cubo de água, estavam todos felizes e excitados por verem Liang Yue. Cada um mudou para sua forma humana e não se importavam de correr pelados em sua direção. Os peixes balançavam suas caldas, os camarões erguiam suas garras para expressar as boas-vindas e até mesmo as pequenas tartarugas nadavam em círculos para expressar sua felicidade.
“Foi Sua Majestade que pediu para Sua Alteza vir nos ajudar? Onde está Sua Majestade?”
Liang Yue sorriu amargamente: “Meu pai está desaparecido e metade do continente ao norte do Palácio também se foi. Estou procurando por ele. Você consegue se lembrar da direção onde estava antes perder a consciência e chegar aqui? Consegue me dar uma descrição detalhada?”
A Tartaruga Anciã viveu por centenas de anos e tem muitas experiências, aprendendo muito a partir delas. No momento, respondeu às perguntas do jovem príncipe e especulou com ele a direção geral do continente desaparecido.
Com uma pista, Liang Yue renovou suas esperanças e estava pronto para manipular a água para avançar na direção especulada: Noroeste.
Era só isso.
Liang Yue e Ah Xiong não precisavam comer. O jovem príncipe podia cultivar enquanto houvesse água e lua, Ah Xiong se concentraria em direção ao sol, já tinha passado seu estágio de comer loucamente enquanto estava grávido.
Mas a Tartaruga Anciã e aqueles pequenos membros dos clãs marinhos eram diferentes: precisam se alimentar. Se os trouxesse para o noroeste para ajudar na busca por seu pai, precisaria encontrar alimentos com frequência. Além disso, não se sabia como era o mar além, tempestuoso ou não, era melhor mandá-los de volta primeiro.
“Tartaruga Anciã, o que vocês todos comeram neste período de quase meio ano?”
“Há água do mar em todos os lugares, então ainda existem criaturas marinhas por perto. Comemos restos de refeições, lascas caindo da casca e de pele, musgo e vermes. Felizmente, Sua Alteza veio para nos salvar a tempo, caso contrário, não teríamos muita opção”.
Liang Yue: “…”
“Sua Alteza está preocupada com a nossa comida? Faça assim, só tem que derramar água fresca o suficiente dentro do barco. Com tanta carne assada, será mais do que o suficiente para nós por um tempo”.
“É melhor mandar todos vocês de volta primeiro. É mais seguro”.
“Temos vivido nas ruínas do Palácio. Também queremos encontrar Sua Majestade junto com Sua Alteza”.
“Sim! Por favor, Sua Alteza!”. Os homens-fera ao redor gorjearam um após o outro. Em seguida olhavam com olhos arregalados para Liang Yue com expectativa e admiração.
O jovem príncipe olhou em volta. Em suas expressões, ansiavam por uma resposta: “Tudo bem, vou levar todos nesta busca”.
“Bom! Obrigado, Sua Alteza!”. Todos começaram a nadar e dançar felizes e depois comeram satisfeitos a carne assada entregue a eles.
Quando a Tartaruga Anciã estava cheia, finalmente perguntou sobre Ah Xiong: “Sua Alteza, quem é este herói?”
Ao ouvir isso, as mãos de Ah Xiong agarraram automaticamente a cintura de Liang Yue por trás e colocou a cabeça em seu ombro, fazendo um gesto íntimo.
Em segundos, a Tartaruga Anciã entendeu.
Liang Yue pegou a mão de Ah Xiong e puxou-o para seu lado. Sua mão esquerda abraçou naturalmente a cintura do outro e disse: “Ele é meu companheiro e pôs um ovo para mim. As carnes assadas de hoje são todas preparadas por ele”.
Ah Xiong estava satisfeito. Ele copiou o olhar frio de Liang Yue enquanto perguntava orgulhoso: “As carnes assadas são suficientes para satisfazê-los?”
A Tartaruga Anciã conduziu a todos os homens para se curvarem em meia reverência a Ah Xiong: “Um ovo já foi posto para Vossa Alteza. Parabéns por encontrar um companheiro! Obrigado, Sua Alteza Consorte por nos entregar carne assada”.
Ah Xiong se sentiu totalmente confortável por ser chamado de ‘Sua Alteza Consorte’. Fingiu calma ao dizer: “A comida estava saborosa? Podemos ter mais carne assada em seguida”.
“Para falar a verdade, não é saborosa, está muito queimada. Mas tudo hoje é maravilhoso, pois conheci Sua Alteza”.
Ah Xiong: “…”
Ele ficou sem palavras, justamente por não precisar comer, não havia provado muita coisa. Liang Yue deu-lhe um tapinha no ombro e disse: “Tudo bem, estou bem não precisando comer isso”.
“En…”. Ah Xiong foi consolado e novamente ficou feliz. Mas lembrou-se de que Liang Yue poderia querer comer algum dia, então resolver praticar melhor suas aptidões de culinária. E os provadores seriam justamente esses peixes e camarões à sua frente.
Portanto, agora eles comem carne assada todos os dias até quase explodirem, a ponto de quase vomitarem assim que vissem. Desta forma, a viagem continuou, dia após dia. Todo o dia seria o mesmo: enfrentando o mar sem fim.
Trazendo a Tartaruga Anciã e os outros, no entanto, Liang Yue estava assegurado de que encontraria seu pai e a metade perdida do continente.
Depois de um mês, Liang Yue ficou exultante quando descobriu que ondas frequentes significavam alguma costa em uma grande área ao redor. Ou seja, estavam prestes a encontrar um continente maior do que todas as pequenas ilhas que haviam encontrado antes.
Com entusiasmo, Liang Yue acelerou seu ritmo. O barco de ferro seguiu a uma velocidade extraordinária e dividia a água em duas longas ondas brancas no mar.
Embora todos tenham ficado tontos por um tempo, na verdade, Liang Yue estava muito atento, até porque com tanta gente dentro do barco, não poderia mesmo fazer pleno uso de sua força para seguir em frente.
Mas Ah Xiong também estava ansioso por Liang Yue. Ele tinha observado a reação para acelerar do outro e imediatamente voou para o céu com toda a velocidade para dar o primeiro passo e observar à frente. Liang Yue não pôde deixar olhar para ele voando e mais expectativas nasceram em seu coração.
Logo voltou e pousou no barco. Animadamente disse: “Eu vi! Eu vi! Há uma continente fora de vista à frente! Será que é o continente do nosso pai?”
“Espero que sim”, disse Liang Yue sorrindo: “Vamos agora”.
Muito em breve, a costa estava à frente deles. Não havia nada mais agradável a Liang Yue do que aquela simples visão. No entanto, antes de manobrar o barco, encontrou uma grande tartaruga preta gigante com uma grande fenda que dividia seu casco.
Essa tartaruga preta tinha mais de 500 metros de comprimento, que originalmente saiu do mar e queria subir na costa. Mas, ao ver o barco chegando, viu que havia tantos homens-fera aquáticos ali dentro. Calculou que havia pelo menos uns 200 deles ali. Imediatamente se virou e abriu a boca para engolir o barco de Liang Yue.